Fanfics Brasil - Cap. 83 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 83

26 visualizações Denunciar


 O dia de hoje foi realmente muito bom, devo admitir. Almoçamos em um restaurante à beira-mar, comemos mariscos, camarões e um delicioso filé de linguado. Logo depois embarcamos na lancha e passeamos pelas praias, paramos em algumas, nadamos juntos, fiquei excitado uma centena de vezes, mas cumpri o itinerário de praia até o sol se pôr.


 Na volta para a casa, comprei umas bebidas – aqui não tinha nenhuma que prestasse – e não conseguimos sair do carro, pois acabamos fazendo safadezas dentro da garagem. Sinto meu membro inchando só em lembrar o gosto salgado nos peitos dela, o cheiro de maresia exalando de nós dois. Não pudemos concluir, pois eu novamente não tinha camisinha em mãos, mas fizemos algumas sacanagens gostosas, inclusive meu dedo fez sua primeira travessura na parte traseira dela.


— Hum... — gemo ao sentir o toque dela sobre meu membro, ainda na sunga molhada.


— Por que você não tira isso e se junta a mim aqui? — sua voz é sedutora e rouca, deliciosa.  


 Termino a bebida, me levanto e pego o pacote de camisinhas que, previdentemente, deixei em cima do balcão. Olho para o enorme peixe na grelha, assando na churrasqueira, e volto apressado para a sereia que me espera na piscina. solto o cordão da sunga, empurro-a para baixo, deixo-a cair sobre o deque de madeira e fico aqui, em pé, o pau duro apontando para cima, e Dulce dentro d’água com um sorriso no rosto.


— Vem, Ucker!  


 Porra, ela não precisa pedir duas vezes! Coloco a camisinha e pulo na água. Dulce tenta me beijar, mas meu tesão é tão grande e enlouquecedor que apenas a viro de costas para mim a fim de aproveitar a compensação de tamanho que a água nos proporciona.


 Busco seu clitóris com os dedos e, quando o acho, massageio-o rapidamente, como eu sei que ela gosta, preparando-a para a estocada profunda. Dulce segura na borda da piscina no exato momento em que a penetro, flutuando conectada comigo.


 A piscina não é funda para mim, consigo ficar de pé, e isso me ajuda a meter com força e rapidez. Travo os quadris dela com as mãos e me movimento. Quero que ela sinta meu membro entrando e saindo como eu sinto, mesmo com a camisinha.


 Seguro-a pelos cabelos e puxo sua cabeça para trás. Seus gemidos ecoam na noite, mesmo com o som de Whiskey in the Jar do Metallica tocando alto. Sinto meu corpo inteiro vibrando junto à água da piscina, mordo seu pescoço de leve, puxo-a ainda mais pelos cabelos até que vire a cabeça e eu possa beijá-la.


 É assim que ela estremece, com meu membro e minha língua dentro de si ao mesmo tempo, e eu deixo o prazer, travado desde mais cedo, inundar a camisinha.


 Ficamos abraçados por um tempo, ofegantes por causa da velocidade do sexo. Meu membro vai amolecendo aos poucos, mas pulsa toda vez que sente a contração dos músculos da sua intimidade. Eu a abraço forte, uma coisa que nunca fiz depois do sexo – ou mesmo durante – e que com ela adoro fazer, pelo simples fato de se encaixar perfeitamente em mim.


 Dulce deita a cabeça no meu ombro, olhando para o céu estrelado, sendo mantida fora da água pelos meus braços, enquanto meu membro escorre lentamente de dentro dela. 


— Obrigado — me ouço dizer a ela.


 Dulce suspira.


— Pelo quê?


— Por tudo! 


 


---


 O rosto sonolento e o sorriso de Dulce não deixam minha mente. Tento me concentrar no que Mikk está falando, mas não consigo. Está sendo assim desde que entrei na Uckermann's.


 Passei pelo andar da minha diretoria, olhei para a porta da gerência de hunter, porém, segui direto para minha sala. Despachei alguns processos com os advogados, assinei e ratifiquei contratos e entreguei o material da reunião no Rio de Janeiro para a Eleonora reduzir em uma ata.  


 Já era quase meio-dia quando Mikk me chamou à sua sala, e eu fui, mais uma vez sem ver a mulher com que passei o melhor final de semana da minha existência.


 Porra! Tento não pensar nisso, não aprofundar os pensamentos ou buscar algo mais do que realmente é. Seria cruel fazer isso. Sentimentos não cabem em nosso contexto, ainda que eu pudesse os ter. Não nasci para isso!


 No entanto, mesmo querendo eliminar qualquer indício de que algo aconteceu na manhã de domingo, não consigo. Acordei assustado com o início de mais um pesadelo. Eles estavam cada vez mais esporádicos, eu nunca havia tido nenhum estando na mesma cama que Dulce, mas, naquela noite, ele se insinuou e, por pouco, não me expôs, como o cagão que sou, para ela.


 Me levantei, abri a sacada, olhei o sol nascendo ao longe, impondo-se sobre o mar, e questionei minha atitude de ter me deixado envolver dessa forma. Não era eu! Esse homem transando com a mesma mulher, convivendo com ela mesmo sem sexo, divertindo-se, sentindo, não era eu!


 Voltei para o quarto quando o dia já havia amanhecido. Bebi um pouco de água e me deitei ao lado dela. Não consegui parar de olhá-la! Minha cabeça girava confusa, parecia que eu tinha tomado um porre, de tão desnorteado que me sentia, mas não conseguia tirar os olhos dela dormindo, tão linda e serena, ao meu lado.


 Quando acordou, eu não tive outra reação a não ser sorrir. Os olhos pesados, olheiras pelas nossas noites mal dormidas aparecendo em seu rosto lindo, e, ainda assim, era a mulher mais bonita que eu já havia visto.


 Ela correspondeu ao meu sorriso e não só isso, me beijou com tanto carinho, aproximou-se de mim, aconchegou-se contra meu corpo, e eu a abracei forte, apertado, como se não quisesse soltá-la nunca mais.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bom dia! — Dulce me cumprimentou. — Já é domingo, não é? Podemos voltar para a sexta-feira?  Suspirei lentamente, porque ela expressou em palavras aquilo que eu estava tentando não sentir desde o começo. Melancolia por termos que voltar à nossa rotina. A partir daquele dia, ela não mais dormiri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais