Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY
— Bom dia! — Dulce me cumprimentou. — Já é domingo, não é? Podemos voltar para a sexta-feira?
Suspirei lentamente, porque ela expressou em palavras aquilo que eu estava tentando não sentir desde o começo. Melancolia por termos que voltar à nossa rotina. A partir daquele dia, ela não mais dormiria todos as noites embolada em meus braços, nem acordaria saltitante e cheia de energia. Eu não iria mais cozinhar, nem rir por ela ser uma esfomeada. A partir daquele dia, tudo voltaria a ser como antes, e isso me causava uma estranha sensação de desânimo.
Para não deixar que ela percebesse meu estado de ânimo, puxei-a para cima de mim, e fizemos sexo preguiçoso, com gosto de despedida.
Enfim, acho que não tive êxito ao esconder como estava, porque ela voltou, desde Búzios a São Paulo, estranhamente quieta. O motorista a deixou em frente ao seu prédio, ela ficou um tempo me olhando, sem saber o que falar, então se despediu, e eu segui para meu home office.
Não dormi a noite toda, me revirando na cama, sentindo falta de algo que eu sabia que não era para mim. Ela não me conhece, não sabe quem eu sou; bastará descobrir, e todo o encantamento se irá. E não, concluo, não posso mudar, não dá, me tornei meu próprio monstro e preciso conviver com isso.
— ...Dulce Saviñón, e podemos encerrar aqui.
— O quê? — pergunto, o nome dela me trazendo de volta à realidade do dia.
— Eu disse que só estamos esperando a Dulce Saviñón. — Mikk sorri divertido. — Estava com a cabeça onde? — Ele alisa sua barba. — Bronzeado, cabeça no mundo da lua... pelo visto o Rio de Janeiro estava maravilhoso!
— Vai se ferrar, Mikk!
No mesmo momento ouvimos um toque à porta. Meu corpo inteiro se aquece, e eu sei, mesmo sem olhar para trás, que a pessoa que acaba de entrar é Dulce María.
— Bom dia, doutor! — ela cumprimenta Mikk, animada. — Doutor Christopher, como vai?
Seu semblante sereno e sorriso seguro me deixam fora de órbita, principalmente por eu estar aqui quase louco, e ela demonstrar ser um poço de tranquilidade.
— Bom dia, senhorita Saviñón! — apenas a cumprimento.
Ela senta-se na cadeira ao meu lado, e o seu perfume, bem como suas pernas cruzadas por baixo da saia rodada do vestido despertam meu tesão. O cheiro dela é o suficiente para me deixar no cio.
— Chamei-a aqui para parabenizá-la pessoalmente pelo êxito da reunião no Rio de Janeiro — Mikk começa. — Soube que você foi brilhante e que, mais uma vez, demonstrou sua competência à frente da sua gerência.
— Obrigada, doutor. — Ela me olha de lado. — Foi um trabalho em equipe.
Mikk ri.
— Isso é ótimo, um tanto aterrorizante, mas fico aliviado ao ouvir suas palavras. — Ele olha para o relógio. — Foi por isso que os chamei aqui, mas agora tenho um compromisso.
Dulce se levanta, e eu a acompanho. Vejo-a se despedindo de Mikk e depois o cumprimento, seguindo no encalço dela para fora da sala. Embora andemos um ao lado do outro, não trocamos nenhuma palavra. Ela cumprimenta a Luiza com um sorriso, depois volta a ficar séria, o clima tenso, enquanto esperamos o elevador.
Não consigo deixar de olhá-la, minhas mãos formigam de vontade de tocá-la, mas tento me conter, apelando à minha racionalidade para não fazer merda.
A apelação é indeferida quando as portas do elevador se fecham! Quando dou por mim, já estou a esmagando contra a parede e tomando sua boca como um invasor da idade média tomava de assalto um castelo. Não consigo raciocinar, apenas sinto explodindo dentro de mim a vontade de estar com ela, dentro dela, o desejo me consumindo em suas chamas até que ambos já não aguentamos mais e nos olhamos sem fôlego.
Minhas mãos estão embaixo de sua saia, segurando-a pelas nádegas duras que eu adoro, suas pernas estão em volta dos meus quadris, e nossa respiração é pesada.
— Combinamos que não faríamos isso aqui na empresa — ela comenta, ainda buscando ar.
— Não consegui resistir a você — confesso. — Não consigo, preciso de você.
Ela sorri e suspira, olhando para o contador de andares.
— Eu também! — Me afasta um segundo antes de o elevador parar. — Chegamos.
Assinto e a olho sair, caminhando pelo corredor, fugindo de mim como fazia quando éramos Portnoy e a Cabritinha fujona. Uma ideia surge em minha mente quando as portas do elevador voltam a se fechar, e eu percebo que fiquei parado dentro dele.
Pego o celular rapidamente e envio uma mensagem para ela.
“Vamos almoçar juntos. Me encontre no endereço que eu te enviar.”
Eu não sei o que vai ser daqui para frente. Tenho certeza de que não sou o homem capaz de ir além de umas transas e uns orgasmos, sou vazio por dentro, totalmente esvaziado como um animal empalhado, não tenho nada a oferecer além do que já entreguei a ela.
Porém, está na hora dela decidir se isso é suficiente! Vou colocar as cartas na mesa como sempre fiz em todo envolvimento sexual que tive, e a primeira a ser mostrada será a de Portnoy.
Está na hora de ela saber!
DULCE
O som estridente do despertador não adiantou de nada nessa manhã, pois eu passei a noite quase toda em claro. Dei apenas algumas cochiladas, sempre com o coração apertado, e quando Happy começou a tocar, eu já estava no banheiro escovando os dentes.
Suspiro ao entrar na minha sala, depois do beijo delicioso e impróprio com Ucker no elevador, e avalio como estou me sentindo. Cheguei aqui, à empresa, confusa, sem saber como agir com ele. O que eu queria fazer? Abraçá-lo assim que o visse e lhe dizer que senti falta de seu corpo junto ao meu na cama. No entanto, sabia que isso era a coisa errada a falar. Não queria bancar a romântica iludida em um envolvimento puramente sexual.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele, que sempre chega à empresa antes de mim, não estava na sala, por isso consegui me concentrar no trabalho, ainda que olhasse, de tempos em tempos, para a porta e me perguntasse o que estava acontecendo. Os dias juntos foram mágicos para mim! Sei que sou inexperiente nessa questão, mas acho que qualquer outra pessoa sentiria o mesm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36
Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56
Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3
-
binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12
Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..
-
nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12
Holaaaa cuando vuelves????
-
binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04
Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!
-
nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03
Volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15
eu quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58
voltaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44
nao esquece daqui