Fanfics Brasil - Cap. 89 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 89

555 visualizações Denunciar


 Não voltei para a Uckermann's, tirei meu carro da garagem do prédio e dirigi por horas, pensando em tudo o que ela me disse, tentando avaliar o que senti. Cheguei em casa já havia anoitecido, comi qualquer coisa que tinha na geladeira, tomei um banho e me joguei no sofá, computador ligado, trabalho atrasado e a cabeça a mil, e, mesmo após algumas horas, continuo assim.


 Olho para o celular ao meu lado. Tenho feito isso de tempos em tempos, pensando em ligar para Dulce ou lhe mandar uma mensagem, mas não tenho coragem. Não sei o que dizer.


 De repente o aparelho acende, e o som de chamada recebida ecoa alto pelo home office.


— Alô! — atendo ao número desconhecido.


— Você tem me ignorado, e eu me pergunto o que você tem que, de repente, depois de meses de assédio, perdeu o interesse em mim.


 Respiro fundo, reconhecendo a voz de Viviane Lamour.


— Você se valorizou demais, Vivi! — Rio, sarcástico. — Consegui algo muito melhor sem sua preciosa ajuda.


 Ela ri.


— Aposto que sim! Bom, eu não deveria, mas acho que devo te falar. — Rolo os olhos, entediado, duvidando que seja algo relevante. — Theodoro está apaixonado!


 Me levanto rapidamente do sofá, assustado demais com a notícia.


— Valentina? — questiono sem acreditar.


— Não — Viviane soa amarga. — Maria Eduarda Hill. — Volto a me sentar ao ouvir o nome, estarrecido demais para me sustentar de pé. — Valentina foi dispensada e deve estar lambendo as feridas bem longe. Eu dei um tiro no pé, mas já tenho um Judas para carregar a culpa.


— O que você fez? — pergunto curioso.


— Mandei Valentina para a Grécia atrás do Theo, e ele a dispensou. Era o teste final para eu saber o quanto estava envolvido com a ex-dona do boteco.... Você sabia que ela vendeu o bar?


— Sim, mas como é que você soube?


— Foi o que eu soube quando fui até lá para esfregar a revista com a notícia do noivado de Theo e Valentina na sua cara.


 Faço careta, confuso.


— Ele não tinha dispensado sua amiga?


— Comprei a notícia. — Ri. — Mas fiz parecer que foi Valentina quem o fez.


 Tampo a cara com a mão, imaginando o tipo de mulher burra com quem me associei para derrubar Theodoro. Que idiota! Agora, quando meu irmão voltar ao Brasil e descobrir sobre a revista, vai caçar quem foi responsável e descobrir fácil que tem o dedo de sua querida amiga.


 Idiota!


— Bom, isso foi uma jogada bem burra da sua parte, contudo, já não me interessa. Não preciso de sua ajuda, e a notícia de que Theo está apaixonado por Duda Hill acrescenta ainda mais meus argumentos contra ele. 


 Viviane ri.


— Talvez eu tenha algo muito promissor que estava deixando para um momento mais oportuno. — Ela sussurra em seguida: — Uma certa conta no exterior que ele não vai ter como explicar, a não ser que admita sua sociedade comigo.


 Puta merda! Abro um enorme sorriso, pensando na possibilidade de entregar mais essa prova ao Conselho e, mesmo sabendo que em uma auditoria o assunto será esclarecido, levantar dúvidas sobre um possível caixa dois de Theodoro na empresa.


 Interesse particular acima do da empresa e caixa dois proveniente de propina e desvios: o suficiente para desgastar a imagem do meu irmão e fazer a todos se lembrarem de como a empresa sofreu com os escândalos de Víctor e o afastarem da diretoria executiva.


— Quanto você quer por esses documentos?


 Viviane gargalha agora e dá uma ronronada que me embrulha o estômago.


— Eles ainda não têm preço, mas vou pensar em um. E prepare-se, não será barato, ainda mais depois das ofensas e do desinteresse! Boa noite!


— Filha da mãe! — xingo-a quando a ligação é terminada.


 Começo a andar de um lado para o outro, sentindo a proximidade da queda de Theodoro cada vez mais real. Me sinto prestes a cumprir minha missão, minha vingança, e livrar a todos nós da presença e liderança sórdida dele.


 Paro, mesmo em meio à minha animação, e olho para os exemplares de T.F. Gray que tenho, me lembrando imediatamente de Dulce. A excitação pela queda de Theodoro perde toda a força quando penso que posso tê-la perdido, e eu percebo que não estou pronto para deixá-la ir assim, não ainda.


 Preciso fazer algo!


 


DULCE


 Portnoy e Ucker são a mesma pessoa!


 Essa foi uma das coisas que martelaram em minha cabeça o resto do dia enquanto eu trabalhava – ou tentava – nos relatórios que Leo deixou para que eu lesse e aprovasse.


 Não havia chance de eu me manter concentrada sem que divagasse sobre a coincidência da situação, bem como sobre o que ela significava. Por mais que eu houvesse mentido sobre minhas experiências sexuais, fui sincera com ele e creio que, seguro pelo anonimato, Ucker tenha sido sincero comigo também, embora tenha aumentado seu cargo.


 Eu achava que havia me sentido atraída sexualmente por duas pessoas até hoje; agora descubro que não. Sempre foi ele! 


 Acredito no que me falou sobre Caprica ter deixado de existir depois daquela noite tensa da nossa primeira vez. Portnoy sumiu, mudou e se recusou a me encontrar. Agora entendo o motivo. Deixamos a fantasia para realizarmos juntos nossos desejos.


 Então, se eu acredito nele, e ele disse que me queria, por que estou pensando em me afastar? Simples! Eu não posso – e nem quero – proteger meu coração, como ele pediu que eu fizesse com aquele discurso de: “é só isso que tenho a te oferecer”.


 Não existe isso! Nenhum relacionamento começa com garantia de evolução ou de duração. Pode ser intenso e rápido; pode ser longo e morno; e pode ser intenso e durável. O que faz ou não que algo dê certo é o comprometimento das pessoas, bem como o sentimento que nasce.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu sei disso porque já tentei amar uma pessoa, quando comecei a namorar, mas não consegui. Eu me esforcei, me doei, mas não aconteceu, então sei que amor não é uma ciência exata, não depende de fórmulas e variáveis, é muito mais do que isso!  Se ele tivesse me proposto deixar rolar, seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais