Fanfics Brasil - Cap. 9 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 9

683 visualizações Denunciar


 Que se dane! Dei de ombros e esperei o outro elevador com o firme propósito de ir até lá e assistir ao desespero deles como se não soubesse de nada, porém, antes de chegar lá, pensei melhor e fui para o refeitório da empresa tomar um café, ler um jornal e, quem sabe, até fumar um cigarro no terraço.


 O café estava ótimo, o que era quase um milagre, pois o nível de alimentação no refeitório é sofrível, e caminhei com o telefone na mão para fumar meu cigarro. Como não costumo olhar mensagens pessoais durante o expediente, ainda não tinha visto nenhuma das notificações que haviam chegado desde a manhã.


— Ah... olha a Cabritinha aqui! — disse ao abrir o chat do Fantasy.  


 


“Hoje vai ser um dia especial, eu espero. Que tal um encontro hoje à noite para que possamos comemorar meu grande feito? Imaginei se você gostaria de me conhecer em algum hotel barato de uma área decadente da cidade até já criei minha cena de entrada. Quer saber?”


 


 Como não vi a mensagem e não respondi, ela simplesmente me descreveu a cena deliciosamente construída como só ela sabe fazer, me deixando excitado mesmo diante de toda a tensão despertada na empresa.


 


“Vou te pedir para ir antes, levar sua bebida favorita, se sentar em alguma cadeira por lá. Escolha um quarto onde as luzes de néon com o nome do lugar possam iluminar tudo de vermelho ao piscar, se sirva da sua bebida, não tire a roupa e me espere. Você vai ouvir o som dos meus sapatos enquanto eu subo as escadas de madeira antiga e, a cada degrau que ranger, saberá que estou mais próxima.”


 


 Imediatamente a cena se construiu na minha mente, e comecei a escrever de onde ela parou, sentindo na ponta dos dedos o pulsar do tesão, a sensação de estar esperando por ela, de poder finalmente sentir seu corpo até me fartar. 


 


“Bebo devagar e acendo um cigarro para te esperar. Afrouxo a gravata; meu paletó está pendurado no encosto da cadeira, e as luzes do néon deixam o quarto ainda mais decadente. O lençol da cama é quase transparente de tão gasto, deve haver pulgas nesse colchão, assim, não poderei te colocar sobre ele. Confiro a mesinha onde está a garrafa do meu uísque, entretanto, descarto a chance de te colocar ali também. Terá que ser em pé,  assim que você abrir essa porta vou matar meu desejo por você”


 


 O barulho de porta batendo me fez bloquear o celular. Guardei-o no bolso da calça e encarei a pequena gerente, acompanhada do meu irmão, vindo na minha direção muito brava.


— Segundo round; lá vamos nós! — zombei com um sorriso debochado, mas, assim que a vi pegar um copo cheia de água abandonado em uma das mesinhas do terraço, soube a sua intenção.


— Você não... — não terminei de falar, quase afogado na nojenta água em que alguém em algum momento bebeu e ficou ali, a pegar poeira e sabe-se lá mais o quê. Fiquei tão surpreso com a atitude dela que não consegui formular mais nenhuma palavra, apenas a olhava como se fosse uma criatura de outro planeta. 


 Ela pôs o copo calmamente sobre a mesa perto de mim, virou-se para o banana do meu irmão, que nada disse sobre a atitude desrespeitosa e antiprofissional que ela acabou de protagonizar, e me surpreendeu pela segunda vez.


— Eu me demito!  


 Theodoro – e acho que eu também – arregalou os olhos e assistiu, sem palavras, à saída magistral da sua pequena guerreira ofendida.


— Você é mesmo um filho da puta! — Theo me ofendeu sem nem ao menos me olhar, ainda parado e encarando a porta por onde Dulce María saíra.


— Eu sou, nunca neguei! — Sequei o rosto e passei por ele. — Somos todos, caro irmão, cada um com sua maldição.


 Desci direto para minha sala, sem nem mesmo passar no banheiro para me secar, pensando apenas em fumar e beber pela segunda vez nesse dia de merda.


 O celular treme no meu bolso, e eu lembro que mandei mensagem para minha "amiga" virtual. Não estou com clima para conversa, perdi o tesão nisso. Termino o bourbon, apago o charuto, jogando o resto no lixo e decido que já tive o suficiente de merda por hoje.  


 Pego o celular, mas vejo uma mensagem do Mikk e nenhum sinal da Caprica Gatita. Então abro o aplicativo onde contrato as garotas de programa, encomendo logo duas, escolho o local de encontro no Centro da cidade e saio da empresa sem falar com ninguém.


 Assim que chego à calçada, chamo um Uber e dou o endereço do local marcado como ponto de encontro com as moças.


 Eu nunca soube ao certo como minha “amiga” virtual é. Uma vez ela se descreveu alta, corpo curvilíneo, cabelos longos, cacheados e escuros e olhos cor de mel. Era claro que ela estava mentindo, percebi de cara, e a pressionei a me falar a verdade, e a filha da mãe descreveu uma loira.


 O que isso tem de relevante? Agora, toda vez que contrato prostitutas, ou são morenas de cabelos cacheados, ou loiras, o que restringiu demais minhas opções nas agências que oferecem esse tipo de serviço.


 A danada se infiltrou nas minhas fantasias com seu jogo de enrolação, suas conversas madrugada adentro e o sexo delicioso que fazemos juntos. 


 Fecho os olhos e tento não pensar no dia de hoje na empresa e de tudo o que aconteceu com a gerente irritadinha.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas vondixxx, seguinte desculpem ontem por conseguir postar apenas um cap, a internet caiu aqui e tardou a voltar...maaas hj pretendo recompensar, portanto chega de bla bla bla e bora pra mais caps!!!!  Com amor, MariRBDForever ღ  --- DULCE   Toda vez que escuto a música Happy do Farrel Williams, sei que é hora de brilhar! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais