Fanfics Brasil - Cap. 90 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 90

602 visualizações Denunciar


 Eu sei disso porque já tentei amar uma pessoa, quando comecei a namorar, mas não consegui. Eu me esforcei, me doei, mas não aconteceu, então sei que amor não é uma ciência exata, não depende de fórmulas e variáveis, é muito mais do que isso!


 Se ele tivesse me proposto deixar rolar, seria muito mais aceitável do que vir até mim com uma verdade absoluta de “não vou me apaixonar, então contenha-se ou se ferre sozinha”. Isso não muda quem eu sou e nem como me sinto. Não adiantam avisos; se meu coração quiser, ele sentirá, e eu não o impedirei. 


 A conversa dele só serviu para me deixar alerta, para avaliar se eu quero estar com alguém que, mesmo sendo espetacular na cama, já se impõe não sentir. Eu quero a “normalidade”, quero ir conhecendo, aproximando-me, até que possamos julgar o que sentimos, não que alguém já venha com uma cartilha.


 Eu poderia me apaixonar pelo Ucker, talvez até já esteja. Contudo, depois do que ele me disse, achei por bem resguardar meu coração, e, como isso não é algo que eu goste de fazer, é melhor cortar de vez toda e qualquer proximidade pessoal.


 Trabalhamos juntos, teremos que nos respeitar, e só.


 Penso na ligação que recebi logo cedo e que voltou a ocorrer depois que cheguei a casa e imagino a reação dele. Estremeço só com a imaginação e deixo de me lembrar disso, principalmente porque dessa vez fui esperta e não atendi o telefone não identificado.


 Com tantas coisas preocupantes na cabeça, nem senti fome. Não almocei, não lanchei e nem jantei. Tudo o que eu queria era tomar um banho bem quente e me deitar abraçada com o Kaká.


 Foi isso que fiz, mas de nada adiantou, pois estou na cama há horas, me virando de um lado para o outro, pensando nas palavras de Ucker, tentando entender o motivo pelo qual ele é assim, imaginando a tristeza que foi ter passado a vida inteira sem ter conhecido o afeto e o amor.


 Esfrego meu pé no pelo macio do Kaká, e ele geme e se vira para que o carinho seja em sua barriga.


— O que será que o deixou assim, Kaká? — pergunto, pensando com tristeza no que Ucker me disse. — Eu sei que os Uckermann's são estranhos, mas nunca imaginei o Ucker tão carente, e ele é. — Kaká geme ao ouvir o nome e vem em direção ao meu rosto, por baixo do lençol. — Vou te contar um segredo: acho que aquele jeito dele é uma defesa. Sabe aquela música do Marcelo Camelo que eu vivia cantando? — O yorkshire inclina a cabeça para o lado como se tentasse lembrar. — Acho que se encaixa perfeitamente na definição do Ucker! 


 As estrofes de Cara Valente se reavivam em minha cabeça, e eu concordo com tudo o que a canção diz. A visão do homem arrogante, esnobe e frio começa a ruir e a dar lugar a alguém que sente medo de se entregar, de sentir e de receber desprezo em troca.


 O interfone toca, e eu gelo na cama.


 Não é possível que tenha vindo até aqui para me ameaçar!, penso, imaginando que eu tenha errado ao ignorar a chamada não identificada há alguns minutos e que, por isso, tenha vindo pessoalmente atrás de mim.


 Me levanto da cama e pego o fone para falar com o porteiro de plantão.


— Oi, Joca!


— Não é ele — a voz de Ucker me arrepia toda, e eu olho para o relógio da cozinha e confirmo que já é de madrugada. — Posso subir? 


 Me sinto tão surpresa que levo um tempo para processar a pergunta que me fez.  


— O que você quer?


 Ele ri, sem sarcasmo ou ironia.


— O que eu não quero seria uma pergunta melhor, Dulce María. — Meus pelos todos se arrepiam ao ouvi-lo falar meu nome completo. — Eu não quero ficar do lado de fora, nem do seu apartamento e nem da sua vida.


 Definitivamente eu não esperava ouvir isso! Não depois de todo aquele discurso no hotel. Ucker tem o poder de me deixar confusa, de me surpreender agindo da maneira que menos espero que aja.  


— Passe o interfone para o Joca, Ucker — peço, e ele suspira.


— Boa noite, dona Dulce! Me desculpa, mas ele insistiu...


— Tudo bem, Joca! Pode deixá-lo subir.


 Ele me deseja boa noite de novo, e o ouço dizer ao Ucker o número do meu apartamento – como se ele já não tivesse estado aqui antes –, pois nunca veio no turno do Joca.  


 Olho para meu pijama, uma camisa de malha antiga, fininha e fresca, e dou de ombros. Ninguém mandou que ele viesse sem avisar!


 Abro a porta assim que ele bate e prendo o fôlego ao vê-lo de calça jeans e uma camisa de malha preta simples com a inscrição do nome da banda Led Zeppelin em cinza escuro, as pulseiras de couro – que já notei que é uma mania dele – aparecendo em seu punho esquerdo.


— Oi! — cumprimento-o.


— Oi! — Ele sorri, mas olha para baixo. Kaká está pulando em suas pernas, e ele franze o cenho para o meu cãozinho. — Pelo menos alguém parece feliz em me ver.


 Gargalho ao pegar meu bichinho no colo, liberando a passagem para ele entrar no apartamento. Levo Kaká para sua caminha, mesmo sabendo que ele não irá ficar por lá. Volto a olhar para meu visitante.  Sinto-o um tanto constrangido, sem saber como começar o assunto.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quer beber algo? — questiono indo para a cozinha com a intenção de fazer café. — Tem bourbon? — ele indaga. Eu rio e nego. — Água? — Vou fazer café, quer também? — ofereço assim que encho um copo de água gelada e o ponho sobre o balcão. — Quero você &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais