Fanfics Brasil - Cap. 91 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 91

931 visualizações Denunciar


— Quer beber algo? — questiono indo para a cozinha com a intenção de fazer café.


— Tem bourbon? — ele indaga. Eu rio e nego. — Água?


— Vou fazer café, quer também? — ofereço assim que encho um copo de água gelada e o ponho sobre o balcão.


— Quero você — ele declara, e eu congelo com a cápsula da cafeteira na mão. — Não vim beber ou tomar café, embora admita que a água vá ajudar, porque estou com a garganta seca — dito isso, toma um longo gole. — Eu sou, sim, Dulce María, um homem sincero, pelo menos com relação às interações sexuais que já tive até hoje...


 Suspiro e balanço a cabeça negativamente.


— Nós já falamos sobre isso, Ucker. Eu ouvi tudo o que você me explicou, mas...


 Eu não havia percebido que ele tinha se aproximado de mim, por isso tenho um pequeno sobressalto quando ele toca meu rosto e me faz olhá-lo.  


— Eu não vim aqui reforçar o que te disse mais cedo.


— Não?


 Ele sorri, e aspiro profundamente, sem fôlego, diante de sua beleza e seu magnetismo.


— Não, eu vim dizer que eu quero você. Nunca estive em uma situação minimamente parecida como essa, não sei se consigo ser mais do que eu sou, mas estou disposto a tentar, a deixar acontecer, como você disse que faria. — Ucker bufa. — Posso fracassar, te decepcionar, te...


 Coloco a mão sobre sua boca, impedindo-o de falar.


— Aí é que está o erro. Vamos viver um dia de cada vez, sem pensar no futuro, sem pensar se dará certo, se irá evoluir ou qualquer outra coisa. — Eu rio nervosa. — Não pense que é fácil para mim, uma capricorniana que gosta de tudo planejado e que faz projeções de vida para daqui a uma década. — Ucker ri comigo. — Mas nenhum relacionamento tem garantia de sucesso, isso não existe, o que faz diferença é o quanto você é capaz de se entregar, de tentar, de querer.


 Ele se curva e encosta a testa na minha.


— Você é magnifica, Dulce María. Seu jeito otimista de ver a vida, mesmo com os pés no chão, me faz lembrar alguém do meu passado.


 Isso me surpreende.


— Quem?


 Ucker ri, dá de ombros e me abraça.


— Um certo garoto que conheci antes de vir morar no Brasil, que, mesmo com uma vida ferrada, não perdia a esperança.


 Seu semblante fica triste de repente, mas logo ele se fecha e assume seu rosto inexpressivo de sempre. Se Ucker realmente quer tentar, precisará me deixar entrar, conhecê-lo além da superfície.


— O que houve com ele? — inquiro, não o deixando encerrar o assunto.


— Morreu — sua voz não tem nenhum sentimento, apenas resignação, e sinto meu coração apertar. — Nem todo mundo tem um final feliz escrito em sua história.  


 Respiro fundo e concordo, lembrando que uma vez li uma entrevista de T.F. Gray em que ele dizia o mesmo quando questionado sobre o motivo pelo qual suas histórias nunca têm finais comuns ou felizes, pois ele sempre dá um jeito de enganar o leitor e criar um desfecho inesperado.


— Ainda estou engasgada com a história do Portnoy — cobro-o, e ele ri. — Foi realmente coincidência?


— Foi! — Gargalha. — Ou você acha que eu ficaria dando conselhos para ferrar com a minha bunda como os que dei para você? — Concordo. — Eu admito que deveria ter te dito a verdade quando nos envolvemos e sempre tive essa intenção, porém, depois que eu soube que era virgem e...


— Me julgou uma mentirosa profissional, quis me avaliar — complemento.


 Ucker me beija suavemente, roçando a boca na minha, respirando junto a mim, mas sem realmente aprofundar a carícia.


— Eu não vejo mentira em você, Dulce, mesmo depois de ter descoberto que a mulher que me deu prazer como um adolescente numa tela do celular era virgem. — Ele me olha. — Eu sou um bom julgador de caráter, dificilmente me engano e não vejo qualquer dissimulação em você. Eu só queria entender o motivo pelo qual...


 Antes que ele pergunte algo que eu não estou pronta para responder, pelo menos não sem inventar desculpas, agarro-o pela camisa e meto minha língua em sua boca, praticamente pulando em seu colo. Ucker retribui o beijo com sofreguidão e caminha em direção ao meu quarto, levando-me empoleirada em seu corpo.


— Adoro o jeito que essa camisa marca seu corpo — diz enquanto suas mãos passeiam pelas minhas  curvas por cima da malha fina. — A hora em que abriu a porta, tive que reunir todas as minhas forças para não te agarrar e te trazer até aqui. — Me coloca na cama. — A forma como seus peitos ficam nela, seus bicos duros parecendo que querem furá-la... porra, você fica gostosa pra caramba! — mal acaba de falar e começa a sugar meus seios, um de cada vez, por cima da camisa, e suas mãos abaixam lentamente minha calcinha para ter acesso ao meu sexo. 


— Isso! — gemo quando ele esfrega sua enorme mão entre minhas coxas, buscando com o dedo médio a entrada já úmida à sua espera.   


 A palma de sua mão se movimenta, estimulando meu clitóris conforme o dedo entra e sai rapidamente, explora meu canal inteiro em desespero, bem lá no fundo, fazendo-me envergar o corpo de tesão por causa do efeito conjunto de sua boca e seu dedo.


— Diz para mim o que você quer... — geme ainda com a boca sobre o tecido molhado da camisa em cima dos meus seios. — Fala comigo como você fazia no aplicativo. 


 Gemo alto, e ele suspende a peça que me cobre e balança meus mamilos com a ponta da língua.


— Diz!


 Fecho os olhos e deixo a mente vagar, concentrada nas sensações e no desejo que sinto por ele.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha vondixxx, eu não voltei não né?! kkkk Eu não sumi, não né?! Enfim minhas amadas leitoras, como sabemos vida de gente grande é pesadaa, estava lidando com a minha e estava dificil conciliar com a fic...Portanto, até estabilizar tudo decidi dar uma pausa com as fanfic`s durante 1 mes e pouco kkk, peço descul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais