Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY
Trabalhei a manhã inteira com o pau duro, mesmo depois de ter convencido Dulce a tomar um banho comigo antes de sairmos do apartamento e feito um sexo matinal rápido – a famosa rapidinha da manhã!
Dulce Maria é puro fogo, que eu adoro tentar apagar com gasolina!
Meu tesão por ela não tem limites, e olha que eu já a imaginei frígida ou mesmo gelada na cama! Rio de mim mesmo, balanço a cabeça e tiro os óculos escuros ao entrar no restaurante onde Viviane Lamour me espera.
Avisto a morena bem-vestida. Admito que ela é muito bonita e chamativa – embora não me atraia em nada –, e a cumprimento com a cabeça antes de me sentar à mesa com ela.
— Christopher von Uckermann em carne e osso! — Sorri, mostrando seus dentes clareados e bem tratados. — Eu agradeço que tenha vindo me encontrar finalmente.
Dou de ombros.
— Você me mandou duas mensagens seguidas dizendo que eu precisava vir. — Sorrio gelado. — Cá estou eu. Qual é a urgência?
Viviane empurra um envelope pardo em minha direção e mantém o sorriso de víbora congelado na cara enquanto eu tiro os papéis de dentro dele. Meus olhos se arregalam ao ver a quantidade de dinheiro que Theodoro tem acumulado no exterior e a encaro.
— Como você tem acesso a isso tudo?
Ela bebe um gole da água da taça sobre a mesa.
— Theo confia cegamente em mim, então sou eu quem faz as transferências e quem gerencia o dinheiro. — Aponta para um nome na base superior. — Viu que está no nome de uma off shore? Como negociamos a maioria das peças fora do país, ele optou por esse tipo de solução, mas...
— Não declara! — Rio. — Não pode declarar, porque, senão, cai na auditoria da Uckermann's! Que idiota!
— Olha, até que não! — Viviane se recosta na cadeira. — Como ele é cidadão grego, o banco que gerencia os lucros da off shore não é obrigado a notificar o Brasil, mesmo porque ele a montou com endereço de lá.
— Raposa esperta!
Theodoro só não contava que essas informações iriam cair nas minhas mãos! É fácil puxar a propriedade de uma off shore, e tanto o Conselho da Uckermann's quanto o fisco brasileiro irão ficar muito interessados na origem desse dinheiro.
— Quanto você quer? — questiono de uma vez, querendo logo me livrar de sua presença.
— Apressado! Deve ser mal dos Uckermann's. Theo também sempre quer as coisas para ontem!
Fico puto ao tê-la me comparando ao Theodoro. Não somos nada parecidos, nem na aparência, nem, muito menos, na personalidade.
— Diz logo, Viviane, não tenho o dia todo! — pressiono-a.
— Você acha realmente que eu quero dinheiro? Não preciso, tenho bastante, obrigada! — Isso me intriga. — Quero seu irmão.
O quê?! Rio da loucura dela ao achar que eu posso ajudá-la a conseguir o Theodoro. Certamente ela pensa que sou um tipo de alcoviteiro! Dá-me paciência!
— Não faço milagres, Viviane. Valor!
Ela pega o envelope, guarda-o na bolsa e sorri.
— Isso aqui não tem valor! Eu não quero que Theodoro fique com Maria Eduarda Hill, e você pode me ajudar com isso de alguma forma.
Rolo os olhos, puto, me sentindo em alguma espécie de novela mexicana, tramando contra o casal protagonista. Que deselegante, Viviane!
— Não vejo como. — Abotoo meu terno, pronto para me levantar e sair do restaurante.
— Você acha que ela estaria abrindo as pernas para ele se soubesse que vocês têm a promissória?
— Não vejo por que não, afinal, conseguiu que ele pedisse o cancelamento da ação para a cobrança do título! — Viviane arregala os olhos. — Não sabia disso? Você tem razão, Theodoro deve estar mesmo apaixonado para fazer algo assim e arriscar seu pescoço na presidência.
Vejo o desespero em seu semblante e começo a desconfiar de que a mulher não regule bem da cabeça e que seja obcecada pelo meu irmão mais velho.
Foda-se!
Me levanto para sair, mas ela me detém.
— Se você me ajudar, de qualquer jeito, a mantê-los longe um do outro, eu te dou todas as informações sobre as contas de Theo no exterior.
— Eu não vejo como fazer isso, mas, se eu puder, te comunicarei, e quero todas as informações; nada de guardar porcaria nenhuma na manga!
Ela concorda, e eu saio do restaurante, entro no carro e sigo em direção a uma loja que pesquisei mais cedo, pois tenho um presente para comprar. Sorrio, pensando em como farei para que Dulce o use, e todo e qualquer pensamento sobre Theodoro, Viviane ou Duda Hill some de minha mente.
Chego ao escritório já anoitecendo, pois saí da loja e fui para uma reunião, por isso espero ainda que Dulce esteja na empresa. Entro na sala apressado, mas não a encontro; sua bolsa, porém, ainda está pendurada em uma cadeira.
Pego a caixinha, escrevo um bilhete em um dos post-it dela, grudo-o na caixa e a jogo dentro de sua bolsa.
Ainda estou sorrindo, imaginando a surpresa dela, quando entra na sala.
— Ah, já voltou! — Sorri e passa direto. — Preciso do parecer, acabou?
Sinto o sangue esquentar e se concentrar no meu membro. Dulce mandona é sexy como uma diaba.
Tesão de mulher!
— Ainda não! — respondo apenas. — Hoje à noite...
O telefone dela toca estridentemente, e a vejo empalidecer ao olhar o número antes de negar a ligação.
— Algum problema? — inquiro.
— Não! Telemarketing! O que você ia perguntar de hoje à noite?
Sorrio, voltando a pensar sacanagem.
— Talvez você possa ir...
O telefone volta a tocar, e ela tenta o silenciar, mas treme tanto que demora muito para conseguir. Por que será que não atende? Óbvio que não é telemarketing!
Uma notificação de mensagem apita, e ela a lê e depois desliga o celular.
— Essa noite eu preciso resolver umas coisas de trabalho. — Me olha nervosa. — E você tem uma reunião daqui a pouco que deve ir noite adentro.
Concordo.
— Sim. — Levanto-me. — Vou adiantar as coisas e ir até o Mikk. Tenha uma boa noite!
Dulce sorri, mas mesmo seu sorriso está sem graça.
— Igualmente, e boa reunião.
Saio da sala com o incômodo de que algo realmente está acontecendo de errado com ela. Dulce não vai me contar se estiver em problemas, pois é o tipo de mulher que quer resolver todos as adversidades sozinha. Respeito isso e até admiro, mas, pela expressão que a vi fazer, tenho certeza de que uma intromissão minha cairia bem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Paro de tremer, espero alguns minutos se passarem depois que Ucker saiu da sala e retorno a ligação insistente que quase me tirou do prumo. — Até que enfim! Já estava me preparando para ir até a Uckermann's! Sinto meu corpo todo gelar. — Você não faria isso, tem tanto a perder quanto eu! &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36
Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!
-
anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56
Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3
-
binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12
Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..
-
nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12
Holaaaa cuando vuelves????
-
binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04
Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!
-
nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03
Volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15
eu quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58
voltaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44
nao esquece daqui