Fanfics Brasil - Cap. 99 Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada)

Fanfic: Que Sorte a Minha Ter Você 🍀 VONDY (Adaptada) | Tema: VONDY


Capítulo: Cap. 99

59 visualizações Denunciar


 O jeito que ela se entrega, que segue meus comandos mesmo sem palavras, a forma como parece entender meu corpo, meus desejos, tudo é magnífico demais.


 Olho para os saltos dos calçados que ela usa e abro um sorriso ao me erguer. Retiro o meu membro de sua prisão entre os tecidos das minhas roupas – cueca e bermuda – e o esfrego na entrada embebida de gozo feminino, cremoso – passo a língua sobre os lábios –, saboroso.


 Dulce continua jogada de bruços sobre o encosto do sofá, o brilho tênue do suor frio sobre sua pele quente, sua respiração pesada e os tremores, que ficam mais intensos cada vez que meu pau escorrega um pouco para dentro de sua intimidade.


 Deslizo a mão pela sua coluna, deliciando-me com a sensação da pele arrepiada, seguro firme em sua nuca, subindo pelos cabelos e os puxando para mim a fim de erguê-la.


 A diaba vem rindo e, quando fica ereta e enorme – a porra da sandália deve ter uns 20 centímetros de altura –, eu beijo seu pescoço como fiz com seu sexo, mordo seu ombro e meto a língua dentro de sua orelha.


— Uckeer... — ela geme meu nome, e meu pau acha o caminho para o abrigo úmido, quente e apertado que tanto adora. Dulce arfa. — Que delícia!


— Eu sei, Cabritinha! — Tento me controlar para não socar com pressão, apenas movendo os quadris  devagar, deixando meu pau entrar e sair lentamente, até a cabeça, para depois voltar a mergulhar nela por inteiro. — Você consegue sentir meu corpo tremendo e minha pele pegando fogo? 


 Mantenho-a contra mim, minha mão apoiada em seus seios, beliscando os mamilos rijos e sensíveis, puxando-os, massageando tudo. Continuo devagar para que acalme meu tesão, pois estou longe de terminar com ela ainda.


— Vem comigo! — chamo-a, afastando-me dela e estendendo a mão para que a pegue. Dou a volta no sofá, sentome nele e sorrio, segurando o pau e o agitando como sei que ela adora. Dulce parece hipnotizada pelo modo como eu me masturbo. Penso em pegar os ovos para que veja o que me fez comprar, mas ainda não.


 Preciso do corpo dela; nada se compara a isso!


— Senta aqui! — Balanço meu membro, e ela ri, vindo de frente. — Não! De costas para mim!


 Ela se vira, fecho as pernas para que elas fiquem entre as dela e me reclino no sofá para ter a visão perfeita do rabo redondo com a pedra azul. A perfeição de sua intimidade engole lentamente meu pau, causando-me um frisson impossível de ser contido, então gemo alto, quase urrando.


— Incline-se para a frente, apoie as mãos nos meus joelhos. — Ela obedece. — Agora rebola, quica, me sentindo afundar em você e mexer com o plug na sua bunda.  


 Dulce geme forte quando se senta completamente sobre mim. Preciso travar os dentes, aperto-a com tanta força que temo deixar marcas em sua pele perfeita, tudo isso para conter o tesão estratosférico que sinto ao bater no fundo de sua boceta apertada.


 Sinto o plug esfregando-se em mim, do outro lado da parede de músculos que separa a vagina e o reto. Meu membro é largo, por isso sei que o mantém bem apertado lá, estimulando-a ainda mais.


 Dulce sobe e desce os quadris sobre mim, sua bunda aberta para meu deleite, sua boceta engolindo, escondendo, fodendo meu pau deliciosamente. Começo a puxar o plug devagar, sinto a pressão para o seu desencaixe e, quando ele sai, posso ouvi-la gemer e sua vagina se contrair, apertando-me com força.


 Passo a joia sobre suas pregas conforme chupo meu dedo médio para deixá-lo bem molhado para que tome o lugar anteriormente habitado pelo brinquedo. A pressão no dedo é tão boa quanto a no pau, mas Dulce para de se mexer.


— Continua... — rosno, movido pelo tesão.


 Os gemidos dela são meu termômetro. Sei que está gostando não só pelo charco onde meu pau se afoga, mas principalmente pelos sons que se propagam pela sala desse pequeno home office.


 Fodo seu rabo com o dedo, afundo-o até o limite, depois soco um pouco com ele, já querendo inserir o indicador para testar sua resistência. 


 Ainda não. Retiro o dedo e não volto a pôr o plug. Ergo o tronco e a abraço forte, deitando-me com ela de lado no sofá largo e espaçoso, grato por ter contrariado o arquiteto que fez o projeto e ter comprado um móvel que estende o assento.


— Está sentindo algum desconforto? — questiono.


— Não, uma leve ardência aí atrás... — Ela ri. — Eu trouxe umas pomadas. 


 Gargalho.


— É? Cabritinha precavida!


 Ela alcança a bolsa na mesinha lateral ao lado do sofá e me mostra seu arsenal. 


— Lubrificante basta. — Pego o frasco, movo meu membro – que estava paradinho dentro dela – e abro um sorriso ao vê-la gemer e fechar os olhos.  


 Levanto sua perna, a que está por cima, segurando firme em sua coxa. O outro braço está por baixo dela, e levo minha mão até sua boca.


— Chupa! — ordeno.


 Fodo-a sentindo a sucção gulosa em meus dedos e, quando os sinto bem molhados, retiro-os de sua boca e os coloco sobre seu clitóris, esfregando-o como a vi fazer quando se masturbou para mim.  


— Aaain, Ucker! — Ela se contrai e me olha com o canto dos olhos. — Adoro isso! 


 Eu também!, quero dizer, mas não o faço, perdido na doce tortura do nosso encaixe perfeito nessa posição. Dulce se agita, e, pelos sinais que ouço e vejo, está novamente prestes a gozar, então paro a mão, retiro-me de sua intimidade, coloco um pouco de lubrificante sobre o dedo, lambuzo sua entrada e volto a massagear seu clitóris.


— Se doer muito...


 Ela vira o pescoço e me beija duro. Apenas com a sensibilidade da cabeça do meu pau, introduzo-me devagar em seu rabo apertado. Gemo dentro da sua boca por causa do prazer causado pela pressão. Meus dedos indicador e médio trabalham freneticamente sobre o clitóris dela, avançam sobre sua boceta, fodem-na um pouco, voltando ensopados para continuar a estimulação.  


 Dulce geme alto, seu corpo se contraindo a cada centímetro que preencho dentro de si. Eu estou completamente empapado de suor, meus cabelos estão molhados e agarrados na testa, sinto
um fio fino do líquido escorrendo sobre minha coluna, mas nada no mundo – a não ser um pedido dela – poderá me parar neste momento.


— Puta que pariu! — gemo o xingamento quando me enterro todo, meu pau abraçado por suas pregas firmes, deslizando por conta do lubrificante e da própria lubrificação de sua boceta, que está pingando de tesão. Balanço meus quadris devagar. Ela sabe que pode me parar a qualquer desconforto, mas seus gemidos, o leve ondular de seu corpo querendo meus movimentos, fazem-me aumentar cada vez mais a velocidade das estocadas e dos dedos.


 Eu queria a porra de um espelho para ver, através de sua perna levantada, meu pau fodendo seu rabo e minha mão agitando sua intimidade. A cena mais perfeita que eu poderia ver!


 Minha pele se arrepia, sinto a característica contração nas bolas, meus gemidos soam mais descontrolados, contínuos, altos.


 Dulce grita, alcançando o orgasmo mais foda que já vi uma mulher ter. Fico embasbacado, admirado, louco por ela, por seu tesão, por sua entrega.


— Você é minha! — gemo em seu ouvido, pronto para segui-la e me jogar de olhos fechados no precipício do clímax a que ela me conduz. — Porra, você é minha! 


 Tiro meu pau no exato momento em que explodo e vejo meu prazer jorrando e cobrindo sua bunda com um gozo grosso e volumoso, mas que não se compara aos tremores de um estouro de boiada dentro de mim e nem à sensação de que o coração pode parar a qualquer momento.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ÓH QUEM VOLTOUUUU !!!!!! BOA TARDE MINHAS VONDIXXXX, QUE SDDS QUE EU ESTAVA...SUMI POREM ESTOU DE VOLTA PRA AO MENOS FINALIZARMOS ESSA FIC E QUEM SABE EU PUBLICAR OUTRA? Calma lá calma lá HAHAHAH  Espero que todas(os) estejam bem, assim como eu e mtt obrigado pelo carinho nas mensagens!  Sem mais delongas, bora para o que interessa nosso ete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellearruda Postado em 03/10/2021 - 21:25:36

    Cadê você menina, ama essa história, ansiosa pela sua volta!!!

  • anne_mx Postado em 08/08/2021 - 16:17:56

    Cadê a continuaçãoooo...Uma das únicas fanfics que eu AMO ler <3

  • binha1207 Postado em 11/06/2021 - 12:39:12

    Você não tem noção da minha ansiedade da sua volta! Tô feliz pra caramba.... Continua vai..

  • nathalia_muoz Postado em 03/02/2021 - 00:21:12

    Holaaaa cuando vuelves????

  • binha1207 Postado em 07/11/2020 - 19:45:04

    Ansiosa por sua volta! Estava amando essa fanfic!

  • nathalia_muoz Postado em 30/10/2020 - 00:59:03

    Volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:15

    eu quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:06

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:41:58

    voltaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:40:44

    nao esquece daqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais