Fanfics Brasil - O despertar de uma paixão.

Fanfic: O despertar de uma paixão.


Capítulo: 4? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Sentada em cima de suas malas,pensando em como pode chegar a esse ponto,Dulce observava a paisagem que,apesar de tudo o que lhe disseram,era linda.                          


Um flash back começa a se passar em sua cabeça:


"Ela desce as escadas avistando um monte de gente que mal conhecia,essa era mais uma das festas em que sua mãe convidava um monte de pretendentes,imaginando que ela se interessasse por algum deles e resolvesse se casar,algo que ela nem sonhara,ja que,sempre sonhou em se casar por amor,e não o faria se fosse diferente.


Cristopher era só mais um convidado em meio ao salão,e logo que viu a bela moça de cabelos ruivos descendo as escadas,ele se encantou e ficou sem reação quando a viu passar por perto dele,quando recuperou os sentidos,a convidou para dançar,e ela,mesmo não estando muito interessada,aceitou o convite."


Seus pensamentos são interrompidos por um mosquito que a pica bem no rosto,o que a incomoda bastante,se já não bastasse o enorme calor que fazia,agora tambem seria incomodada por mosquitos?Aquele,com certeza não era o lugar mais apropriado para uma dama,mas deveria reconhecer que o fez por merecer.


 


Esta ficando bom?Comentem para mim saber se devo continuar a web ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após alguns minutos abanando fortemente o leque que tinha nas mãos para espantar os mosquitos,outro flash back começa a se passar na sua mente: "Sentada na sala de estar tocando piano,junto com seus pais e sua irmã,grávida,acompanhada de seu marido,ela ja imaginava o interrogatório que estava por vir. -Dulce,quem era o jovem com qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais