Fanfics Brasil - O despertar de uma paixão.

Fanfic: O despertar de uma paixão.


Capítulo: 5? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Após alguns minutos abanando fortemente o leque que tinha nas mãos para espantar os mosquitos,outro flash back começa a se passar na sua mente:


"Sentada na sala de estar tocando piano,junto com seus pais e sua irmã,grávida,acompanhada de seu marido,ela ja imaginava o interrogatório que estava por vir.


-Dulce,quem era o jovem com quem dançou ontem a noite?-Quis saber a irmã.


-Qual deles?-Pergunta ela.


-O calado de olhar sério.


-Ah!Ele?Acho que foi a senhora que o convidou mãmae.-Já imaginando que sua mãe havia planejado tudo.


-Não sei de quem esta falando.-Responde a ela.


-Eu o convidei.-Diz o pai,fazendo com que automáticamente todos parassem o que estavam fazendo e olhassem para ele.-O nome dele é Cristopher,ele é médico,é chefe do laboratório do governo em Xangai.


-Um funcionário público!?-Diz a irmã.


-Só por precaução,nos visitou domingo passado e conversamos muito,disse a ele para voltar quando quisesse.-Diz o pai não deixando de prestar atenção no livro que estava lendo.


-Nem sempre o senhor gosta dos meus pretendentes.-Diz Dulce.


-Gostou dele?-Pergunta o pai deixando de olhar para o livro por uma fração de segundos para ver o rosto de Dulce.


-Na verdade não.-Diz ela sendo bem franca.


-Mas qual é o problema?-Pergunta a irmã.


-Esta apaixonado por você?-Quis saber a mãe.


-Eu não sei.-Responde ela.


-Já devia saber quando um jovem esta apaixonado por você.-Diz a mãe.


-A questão é,se eu estou apaixonada por ele,e eu não estou.-Diz ela indo direto ao ponto.


-É melhor ter cuidado mocinha,o tempo esta se esgotando e você sabe disso.-Avisa a mãe.


-Ah!Por favor!Pare com isso mãmae,isso de que uma mulher deve se casar com qualquer um sem considerar seus sentimentos já é pré história.-Responde ela.


-Quanto tempo mais acha que seu pai ficará sustentando você?-Acusa a mãe.


Todos a olham,ela se levanta irritada,pega o seu chapéu e vai em direção a porta,e quando a abre,vê que alguém pretendia fazer o mesmo.


Continua?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais