Fanfics Brasil - Capítulo 10 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 10

569 visualizações Denunciar


Knox estava sentado na cozinha com um copo de leite e alguns brownies quando entrei na casa. Ele sempre parecia estar comendo ultimamente. Foi um milagre ele ficar tão magro.


"Onde estão todos?" Eu perguntei, colocando minha bolsa no bar e indo para a geladeira para as sobras. Eu estava faminto. Fazia um tempo desde o almoço.


“Mamãe está no Alfonso cuidando das meninas enquanto o casal sai. Papai está no Rob assistindo beisebol. Fiquei aqui para checar o bebê." Ele apontou o garfo para mim como se eu não soubesse de que bebê ele estava falando. "Para facilitar a mente de todos. É sexta à noite. Você é jovem e deve sair curtindo a vida.”


"Não estou com disposição para isso." Eu disse a ele enquanto colocava um pouco de macarrão com queijo em um prato de papel.


"Você viu mais Christopher?"


Isso me incomodou. Coloquei a colher no chão. “Não, de fato. Não em três dias. Desde que eu disse a ele que não era um desafio e que não me perseguia.”


Os olhos de Knox se arregalaram, então ele começou a rir. Eu estava muito perto de jogar a colher na cabeça dele. Ou melhor ainda, toda a tigela de macarrão com queijo. Mas mamãe me mataria. Ela não gostava de desperdiçar comida. Embora, se eu jogasse, eu poderia deixar Bruno entrar para que ele pudesse lamber. Ele adoraria isso. Alimentar ele não seria considerado desperdício de comida. Tecnicamente.


"Você disse a ele para não persegui-lo?" Knox latiu de rir novamente.


"Estou muito perto de fazer você usar esse macarrão com queijo." Avisei.


Ele balançou a cabeça e tentou parar de rir. Ele não fez um trabalho muito bom. Virei às costas para ele e coloquei meu prato no micro-ondas. Ele já tinha me excitado com Christopher e agora estava rindo da minha maneira de lidar com isso. Eu não entendia irmãos.


"Sinto muito." Wle disse, rindo. "Estou apenas imaginando o rosto de Christopher quando você contou a ele. Definitivamente, é algo que ele nunca ouviu antes."


Eu olhei para o micro-ondas. “Bem, funcionou. Ele não voltou."


O riso de Knox desapareceu. "Você não parece feliz com isso."


Eu não estava Eu tinha medo de magoar os sentimentos dele e, caramba, fiquei sozinha durante o dia. As visitas de Christopher foram ótimas.


"Acho que magoei os sentimentos dele."


Meu macarrão com queijo estava pronto, e eu o tirei, depois fui até a mesa.


"Você não machucou os sentimentos dele. Ele é mais duro que isso. Se alguma coisa, você confirmou o que ele já sabia. Você não era o normal dele. Você é bom demais para isso. Que bom que ele entendeu. Somos irmãos e tudo, mas o sangue é mais espesso que o Kappa Sigma. Só não diga a eles que eu disse isso."


"Acho que devo visitar o tio dele. Não quero ser rude. E Christopher me traz um bom café todas as manhãs. Ele apenas deixa para mim antes que eu chegue lá. Isso é legal da parte dele."


Knox grunhiu. "Sim, porra prestativo."


Revirei os olhos e comi minha refeição. Eu estava cansado demais para isso esta noite.


“Dulce, e se ele nunca acordar? Você vai passar a vida indo a esse hospital todos os dias? Quero dizer, eu também amo Crawford. Ele era como um irmão para mim. Odeio que isso tenha acontecido, mas já faz um mês. Você precisa começar a aprender a viver sem ele.”


Não foi a primeira vez que ouvi isso. Não de Knox ou do resto da nossa família. Eu estava cansado disso. Eles não entenderam.


"Eu amo-o."


“E ele te amou. Ele não iria querer isso para você."


Que eu acreditei. Eu sabia que Crawford iria me querer morando fora daquelas paredes do hospital. Mas como ele poderia esperar isso quando ele ainda estava lá? Eu não poderia simplesmente deixá-lo. Ele precisava de mim.


"Tudo o que posso fazer é superar todos os dias. Eu tenho que estar lá.”


Knox suspirou e se levantou. "Espero que ele abra os olhos em breve."


Isso era algo em que poderíamos concordar.


"Eu também."


"Há a chance de ele não. Se ele não o fizer, você terá que aprender a viver. Não posso me sentar e assistir sua vida passar enquanto você está sentado naquele hospital. Nenhum de nós pode. Comece a se preparar para o pior, mana. Poderia acontecer."


Eu odiava ouvir isso. Eu sabia que era verdade, mas eu odiava ouvir. Crawford era mais forte que isso. Ele abriu os olhos. Ele voltaria para mim. Para a nossa vida. Ele teve que.


"Você ainda está matriculada em Bington no semestre de outono. Gostaria que você voltasse comigo na hora. Você vai gostar daqui e está perto. Apenas uma hora de carro. Você não precisa morar no campus, mas seu dormitório é pago e acho que você gostaria. Seja uma boa mudança de cenário.”


Eu não conseguia pensar nisso agora. Eu sabia que tinha que tomar uma decisão em breve sobre a faculdade, mas não agora. Ainda não. Eu precisava de mais tempo. Crawford precisava de mais tempo.


"Não posso lidar com isso agora."


"Você diz isso há um mês, Dulce. É quase julho. Agosto estará aqui antes que você perceba e você terá que tomar uma decisão."


Eu sabia tudo isso. Fechando meus olhos com força, respirei fundo para me acalmar. Eu queria gritar para ele parar. Eu sabia que ele tinha boas intenções, mas ele não entendeu. Bington tinha sido meu e de Crawford. Como eu fui lá sem ele?


"Faz apenas um mês." Eu disse, sabendo que já faz cinco semanas. Cada dia que passava e ele não abria os olhos, meu medo de que ele não crescesse.


"Eu sei." Knox disse suavemente, depois se aproximou e apertou meu ombro gentilmente. "Eu simplesmente amo você e quero o melhor para você."


"Eu preciso de mais tempo."


"Tudo bem." Sisse ele, então finalmente me deixou sozinha. Eu sabia que esse argumento estava vindo novamente dos meus pais. Eu esperava isso. Eles já haviam pago minhas mensalidades e meu dormitório. Eu não esperava que eles não quisessem respostas ou uma decisão. Eu tive que dar isso a eles. Mas como?


Devo adiar a faculdade para Crawford? Isso foi um erro? Eu poderia deixá-lo?


Não. Eu não poderia. Ele não me deixaria. Eu sabia. Ele precisaria de mim aqui quando abriu os olhos. Não pude planejar um futuro que não o tivesse nele. Isso estava decepcionando-o. Ele nunca me decepcionou. Nem uma vez.


Terminei minha refeição, depois limpei minha bagunça antes de ir tomar um banho. O amanhã pode ser o mesmo das últimas cinco semanas. Mas eu ainda esperava o milagre que todos estávamos esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez desde o acidente, dormi demais. Meu alarme não disparou, o que foi estranho, porque eu tinha certeza de que havia disparado ontem à noite. Eu sempre o defino. O relógio dizia que eram quase dez horas. Como eu dormi tão tarde? Vestindo uma pressa louca, pulei o café da manhã e corri direto para a porta. Mamãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais