Fanfics Brasil - Capítulo 21 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 21

752 visualizações Denunciar


Segunda-feira veio e ficou borrada. Chegar a cada aula a tempo, obter todas as informações do primeiro semestre, não ter tempo para almoçar e finalmente bater no meu quarto com uma sacola de Cheetos e uma Coca Diet por volta das cinco. Então o estudo começou.


Terça-feira era uma réplica, mas em vez de Cheetos eram bolachas Goldfish e uma garrafa de água. Eu decidi tentar ser mais saudável. O que saiu da água quando Mae me trouxe uma grande fatia gordurosa de pizza de pepperoni por volta das nove, enquanto eu fazia anotações sobre a tarefa de leitura da noite.


As quartas-feiras eram dias mais lentos para mim. Naquela manhã, consegui acordar cedo o suficiente para ficar na longa fila do lado de fora do café. Não peguei um bolinho porque, depois que peguei meu café, só tinha cinco minutos para chegar à aula. Não há tempo para comer. A boa notícia foi que minha tarde estava livre, então eu realmente poderia comer e acompanhar as tarefas que devem ocorrer na próxima semana.


Depois que terminei todas as minhas aulas do dia, fui para a biblioteca. Everly não gostava de estudar e ouvia música de Justin Bieber em voz alta e cantava sempre que estava no quarto. Eu praticamente decidi que a biblioteca seria minha melhor amiga. A única boa notícia era que o Everly passava a maior parte das noites nos encontros. Não perguntei se era Christopher, mas mentiria se dissesse que não estava pensando.


Eu não via nem um vislumbre de Christopher desde o primeiro dia na cafeteria. Nem ele mandou uma mensagem novamente. O que foi bom. Eu não achava que Christopher seria um bom amigo de qualquer maneira. Ele não parecia do tipo. Ele tinha uma agenda e a amizade não estava nela.


Fui ao quarto andar da biblioteca e encontrei uma mesa nos fundos, atrás de prateleiras de livros, por isso era agradável e isolado. Ninguém parecia se aventurar além do segundo andar para estudar, então essa parecia a melhor ideia.


Eu não tinha certeza de quanto tempo se passou quando ouvi risadinhas, depois um sussurro masculino profundo... Depois mais risadinhas. Olhei para cima e olhei pelas estantes de livros à minha frente para ver as costas de uma garota pressionadas contra o outro lado da estante.


Christopher foi a única palavra que reconheci. A garota disse seu nome duas vezes e então ele gemeu.


Seriamente? Franzindo a testa, tentei bloqueá-lo e focar meus livros de volta.


"É isso aí." Ele disse com um gemido. Pelo amor de Deus! Olhei para as prateleiras quando alguns livros caíram no chão e ele fez outro som de prazer. Ele não tinha um quarto na casa da fraternidade? Fiquei com a impressão de que era esse tipo de atividade.


Não, obrigada.


Levantei-me e respirei fundo antes de andar pelas estantes de livros para ver exatamente o que eu havia imaginado. Christopher com uma garota que eu não conhecia, vários livros espalhados sem pensar em torno deles.


Ambas as cabeças apontaram em minha direção e eu não pude fazer contato visual com Christopher. Eu já tinha visto o suficiente para saber que as coisas nunca mais seriam as mesmas.


"Hum, sim, com licença, mas eu estou lá estudando." Eu disse, sem olhar diretamente para eles. Os peitos da garota estavam expostos e eu também não queria ver isso, então voltei meu olhar para a minha mesa. “Estou estudando e realmente não quero ser voyeur em toda essa experiência, por isso, se você não se importar em levá-la para, oh, eu não sei, seu quarto, a casa de fraternidade, algum lugar que não seja um lugar público...”Eu parei com minhas bochechas ardendo em fogo. Não era como se eu não soubesse o que era sexo ou não tivesse feito isso com Crawford. Só que eu nunca vi mais alguém fazer isso.


"É para isso que serve este piso. Você pode se mudar.” A voz da garota me irritou.


"Tenho certeza de que o conselho escolar concordaria comigo que este é um lugar para os alunos estudarem, e não treparem." Respondi, depois voltei para a minha mesa para não ter que continuar essa conversa quase pessoas nuas.


"Mais tarde." Eu o ouvi dizer. Ela argumentou de volta e ele repetiu: "Mais tarde".


Parecia que ela estava tendo um ataque e me perguntei se isso era tão sexy quanto o boquete que ela estava dando a ele.


“Eu disse, não agora. Aqui não." Seu tom foi duro desta vez.


"Você é um idiota." Ela cuspiu em voz alta.


"Você é quem implorou para vir aqui e chupar meu pau." Respondeu ele.


Mais alguns livros caíram no chão e, embora o tapete abafasse seus passos, eu podia ouvi-la ir embora. Deus, por favor, deixe-o segui-la.


As palavras na página que eu estava olhando começaram a embaçar quando tentei me concentrar, mas meu coração estava batendo nervosamente. Eu não queria que ele falasse comigo agora.


"Ela está certa. Se você estudar aqui, esse não será o único programa de sexo ao vivo que você verá."


Ótimo. Ele estava indo conversar.


"Esta é uma biblioteca." Eu afirmei o óbvio, mas não olhei.


Eu o ouvi rir e, de repente, eu mesma joguei um livro nele.


"Sim é. Ser chupado nas prateleiras não é tão ruim. Meio quente. Pensando em alguém subindo e pegando você. Você é virgem, Dulce?”


Isso chamou minha atenção. Eu levantei minha cabeça e olhei diretamente para ele. Suas calças estavam de volta e fechadas, o que foi um alívio. "Isso não é da sua conta."


Ele encolheu os ombros. "O tom de vermelho que você estava quando nos viu me faz pensar que você nunca fez sexo."


Eu não seria ridicularizado por esse galinha. "Eu dormi com Crawford."


Christopher sorriu. “Eu não estava falando sobre dormir, querida. Eu estava falando sobre foder.”


Por que ouvi-lo dizer essa palavra era atraente? Não era uma palavra agradável, mas quando ele disse isso meu coração acelerou e as borboletas ficaram um pouco loucas no meu estômago. O que estava errado comigo?


"Eu preciso estudar." Eu o informei.


“Eu mandei uma mensagem para você. Você não respondeu."


Por que ele estava falando disso? "Eu estava dormindo."


"Eu sei. Eu vi você."


Isso chamou minha atenção total. "O que?"


Ele fechou a distância entre nós e puxou a cadeira na minha frente. “Eu vim com Everly até o seu quarto. Para te ver. E você estava na cama dormindo. Você é uma dorminhoca fofa."


Eu nem os ouvi. Não gostei da ideia deles estarem no quarto comigo dormindo. Foi uma invasão de privacidade. "Ela não deveria ter deixado você entrar no quarto comigo na cama." Eu bati, brava com os dois.


"Concordo. Eu disse a ela para não fazer isso de novo.”


De novo o que? "Estou confusa."


Ele se recostou na cadeira e cruzou os braços sobre o peito. “Everly é uma cadela egoísta. Então eu a avisei que se ela deixasse outro cara entrar naquele quarto com você dormindo, eu me certificaria de que nunca mais acontecesse.”


Oh. Eu não sabia o que dizer sobre isso.


"Ela sabe que não faço ameaças de ânimo leve. Eu raramente os faço. Mas você estará segura. Eu prometo."


"Por que você se importa?" Eu perguntei antes que eu pudesse me parar.


Ele encolheu os ombros. "Para falar a verdade, eu não sei. Mas eu me importo. Isso é tudo que importa."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não tenho certeza do que aconteceu naquele dia na biblioteca, mas algo não dito foi dito. As coisas não eram as mesmas. Christopher começou a me mandar mensagens regularmente. Também não é simples textos de boa noite. Tivemos conversas de mensagens de texto reais. Sobre as aulas, os problemas obsessivos de Everly, o café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais