Fanfics Brasil - Capítulo 23 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 23

522 visualizações Denunciar


Everly estava se arrumando para uma festa na Kappa Sigma sobre a qual eu não sabia nada. Doeu quando ela me contou. A fatia surgiu do nada. Não foi por isso que fiquei surpreso. Christopher se tornou meu amigo. O fato de ele não me convidar para sua festa na casa da fraternidade me fez sentir menos importante para ele do que ele se tornou para mim. Eu não esperava um convite como data dele ou algo assim... Mas como amigo. Finalmente.


"Toc Toc." Mae enfiou a cabeça na porta, olhou em volta para ver o quarto livre de Everly, depois sorriu para mim e entrou.


"Ela está no banheiro." Eu disse a ela antes que ela começasse a falar sobre ela. Mae não era fã da Everly. Eu não conhecia muitas pessoas que eram.


"Quem é o encontro quente hoje à noite?" Ela sussurrou, caminhando até a cama de Everly e pegando o pequeno pedaço de tecido que eu acho que deveria ser o top dela.


"Não tenho certeza. Festa Kappa Sigma.”


Mae olhou para mim e franziu a testa. "Você não está indo?"


Era do conhecimento geral agora que eu era a única amiga de Christopher Uckermann na história do mundo. Eu balancei minha cabeça, esperando que a dor não estivesse brilhando nos meus olhos.


"Idiota." Mae murmurou, depois caminhou até o meu armário e começou a vasculhar minhas coisas. Eu a observei, como ela parecia estar em uma missão. Até que ela jogou um par de perneiras pretas e uma blusa de prata sem alças que eu normalmente usava debaixo de uma jaqueta para mim. "Coloque isso." Disse ela, depois começou a passar pelos meus sapatos.


"Estas são perneiras." Afirmei. "Eu preciso de uma camisa mais longa."


Ela se levantou com um par de saltos de tiras prateadas nas mãos e revirou os olhos para mim. “Não, Rory Gilmore, você não. Põe isto. Coloque sua maquiagem e arrume esse cabelo. Também vamos sair hoje à noite. Dane-se o Kappa Sigma e suas festas idiotas. Charlie e três de seus amigos estão indo para Linc. Vamos nos juntar a eles.”


"Linc?"


Ela sorriu para mim quando chegou à porta. "É um clube da faculdade. Agora prepare-se.”


Depois que a porta se fechou atrás dela, olhei para as roupas que ela havia escolhido para mim. Não havia razão para não sair hoje à noite. Isso me impediria de sentar aqui com meus sentimentos feridos. Não foi preciso muito para me convencer disso. Troquei de roupa, coloquei uma maquiagem mínima e usei minha varinha no cabelo. Everly ainda não tinha saído do banheiro. Felizmente meus dentes foram escovados. Não parecia que eu estava entrando lá.


Eu me verifiquei no espelho de corpo inteiro que Everly havia colocado na parte de trás da porta e quase voltei ao meu armário para me trocar. Eu normalmente não me vestia assim. Eu não era completamente conservador nem nada, mas tudo estava apertado.


A porta do banheiro teria que abrir naquele momento, e Everly me pegou olhando para mim mesma.


"Onde você está indo?" ela perguntou, parecendo surpresa.


"Linc." Eu respondi como se soubesse exatamente o que era aquilo.


Ela levantou as sobrancelhas. "Com quem?"


"Amigos." Ela era tipicamente intrometida.


"Rapazes?"


"E meninas." Acrescentei, depois peguei minha bolsa e abri a porta. "Aproveite a festa." Eu disse a ela. "Diga oi para Christopher por mim." Assim que as palavras saíram da minha boca, eu me arrependi. Não queria que Christopher pensasse que eu me importava.


Não esperei pela resposta dela. Fechei a porta atrás de mim e fui para o quarto de Mae, desejando ter dito: Diga oi para o Knox. Isso teria feito mais sentido. Não é ciumento ou mesquinho.


Bati na porta de Mae e Sam a abriu. "Bem, olhe para você", disse ela, dando um passo para trás. "Parece que a Dulce saiu para jogar."


Mae saiu correndo do banheiro, depois gritou e bateu palmas quando olhou para mim. "Perfeito. Nós vamos nos divertir muito."


Eu esperava que ela estivesse certa. Eu estava precisando de diversão. Eu também queria esquecer que acabei de dizer à Everly para dizer oi Christopher para mim. Tão estúpido.


Meu telefone tocou na minha bolsa e eu o puxei para ver uma mensagem de Christopher. Amanhã café da manhã? Ele perguntou.


Decidi ignorar isso. Depois de uma festa de fraternidade hoje à noite, achei que ele precisaria de um almoço tardio. Não é um café da manhã tardio. Talvez eu também. Eu mudei meu telefone para silencioso e coloquei de volta na minha bolsa. Hoje à noite eu não pensaria no Christopher.


"Vocês estão prontos para fazer isso?" Mae perguntou, afofando seus cachos naturais.


"Inferno, sim." Respondeu Sam.


"Então vamos lá." Disse ela, passando por mim até a porta e abrindo-a.


Eu nunca tinha ido a um clube. Nenhum. Sempre. Eu poderia dançar. Eu gostava de dançar. Mas eu nunca dancei em um clube. Isso foi meio emocionante. Era algo que eu pensei que um dia faria com Crawford. Mais uma vez, aqui estava eu, seguindo em frente e encontrando uma vida sem ele. Todos os dias que passavam, a culpa diminuía e a dor diminuía. Deve ser como a aceitação era. Eu não tinha certeza de que estava tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A faixa rosa quente no meu pulso direito disse ao barman e a qualquer outra pessoa que se importasse que eu tinha menos de 21 anos. O carimbo preto na minha mão direita dizia a mesma coisa. Aparentemente, eles eram super cautelosos por aqui. Eu acho que com os universitários eles tinham que ser. Eu não me importei. Não era como se eu pretendesse b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais