Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance
A faixa rosa quente no meu pulso direito disse ao barman e a qualquer outra pessoa que se importasse que eu tinha menos de 21 anos. O carimbo preto na minha mão direita dizia a mesma coisa. Aparentemente, eles eram super cautelosos por aqui. Eu acho que com os universitários eles tinham que ser. Eu não me importei. Não era como se eu pretendesse beber de qualquer maneira. Embora eu não tivesse certeza de que esse carimbo estivesse lavando tão cedo.
Charlie e seus dois amigos Drake e Cole nos conheceram fora do clube. Era óbvio que Mae estava interessado em Drake. Ele era atraente e alto. Ele tinha um olhar acadêmico sobre ele, que eu não esperava que Mae se sentisse atraído, mas ela era. Sam agarrou Cole imediatamente. O que me deixou com Charlie.
"Você está incrível." Disse ele enquanto tecíamos através da multidão.
"Obrigada. Sua irmã passou pelo meu armário e escolheu minha roupa.”
Ele riu. "Vou lembrar de agradecer a ela."
Ele estava flertando. Ele fazia isso frequentemente nos dias de hoje. Por isso, ir a qualquer lugar com ele estava ficando mais difícil. Eu não estava pronto para namorar. Crawford poderia acordar a qualquer momento, e eu não estava pronta para deixar isso para lá.
"Aqui estão alguns assentos vazios." Disse ele, movendo-me em direção ao bar, onde havia três bancos vazios. "Vocês podem sentar enquanto pedimos bebidas."
"Refrigerante de vodka", disse Mae a Charlie, que não usava uma faixa rosa ou um selo. Eu nunca perguntei a idade dele, mas aparentemente ele tinha 21 anos.
Ele revirou os olhos para ela. "Experimente uma coca-cola." Ele respondeu.
Ela olhou para ele, o que só o fez rir.
"É melhor encomendar-me um Shirley Temple." Ela resmungou, depois virou o sorriso para Drake.
"Nem pense nisso." Charlie avisou ela e Drake. "Ela não está bebendo sob o meu relógio."
"Ugh." Respondeu Mae, e cruzou os braços sobre o peito.
Charlie virou-se para mim. "Você quer um refrigerante?"
"Coca-Cola vai ficar bem." Eu disse a ele.
Ele então se virou e pediu duas Cocas e uma cerveja. Acho que ele não era contra beber, apenas beber de menores de idade. Isso foi respeitável e raro.
"Você bebeu seu primeiro ano.” Mae atirou nele.
Ele encolheu os ombros. "Mas meu irmão mais velho não me deu."
Ele tinha razão. Mas eu não disse isso por medo de que Mae me atacasse com as garras que ela parecia pronta para atacá-lo.
As idas e vindas finalmente pararam e um banquinho ao meu lado se abriu, então Charlie sentou-se. Ele deslizou minha Coca-Cola em minha direção. “Eu meio que esperava que você estivesse na festa Kappa Sigma hoje à noite. Quando Mae disse que você iria com ela, fiquei agradavelmente surpreendido.”
Dei de ombros. "Acho que meu irmão mais velho também não quer me ajudar a beber ou festejar."
"Eu não estava falando sobre Knox." Disse Charlie, inclinando-se para mim, sua expressão séria.
Claro que ele não estava. Ele estava falando sobre Christopher. Todo mundo falou sobre Christopher e eu quando fizemos algo juntos. Eles não conseguiram descobrir. Aceitar que éramos apenas amigos parecia impossível. Talvez depois desta noite as pessoas percebessem que era verdade. Apenas Amigos.
"Tenho certeza que Christopher teve um encontro. Ele não gostaria de me convidar, então sentia a necessidade de ter certeza de que eu estava me divertindo. Ele teria as mãos cheias." Quando falei assim, fez total sentido e quase entendi que ele não me convidava. Quase.
Charlie assentiu. “Então, esse cara lá em casa ainda é uma coisa então. Você realmente não está vendo Christopher.”
"Sim, ele ainda é uma coisa, então não, eu realmente não estou vendo Christopher. Nós somos amigos. Christopher não faz relacionamentos. Eu acho que ele deixou isso óbvio."
"Você vai para casa ver seu cara em breve?" Charlie perguntou. Eu deveria ter esperado isso.
Tomei um gole da minha Coca-Cola e olhei para a pista de dança. Eu queria dançar e esquecer tudo isso. Crawford, Christopher e meus sentimentos bobos de mágoa.
"Não, ainda não. Estamos lidando com algumas coisas.” Essa foi a única desculpa que eu estava dando a ele. Foi a única desculpa que eu daria a alguém.
"Acontece. O mesmo aconteceu comigo com a garota com quem eu namorava meu último ano. Fomos a lugares diferentes e perdemos o contato.”
Não foi assim que aconteceu comigo. Não é a mesma coisa. Mas então, minha história não era exatamente comum.
Tomei outro gole da minha Coca-Cola e não respondi.
"Se eu não posso beber, estou dançando!" Mae anunciou, agarrando a mão de Drake.
Sentei minha Coca-Cola no momento em que Sam levou Cole para a pista de dança.
"Você dança?" Eu perguntei a Charlie.
Ele sorriu. "Isso aí."
"Ótimo!" Eu respondi e fomos para a pista de dança lotada.
Isso foi melhor. Sem falar. Apenas mudando para a música. A mágoa do meu passado não estava sendo investigada. Eu poderia esquecer tudo e me mover.
Charlie não me tocou muito, mas ocasionalmente a mão dele pousava baixa na minha cintura e nos aproximamos. Eu sempre conseguia trabalhar de volta antes de ficar muito confortável para ele. Eu gostei de Charlie. Ele era o tipo de cara que poderia fazer uma garota feliz. Mas, por alguma razão, ele não me tentou. Eu não conseguia imaginar um futuro com ele. Nem eu queria.
Mae passou por mim, rindo enquanto se pressionava mais perto de Drake. Charlie revirou os olhos e eu ri. Eles me lembraram muito de mim e Knox. Não passei muito tempo com Knox nas últimas duas semanas. Um almoço aqui e um café lá, mas foi isso. Ele era um cara ocupado. Saia muito mais do que eu percebi.
Depois de várias músicas, Mae voltou ao bar para tomar um pouco mais de refrigerante. Eu estava com sede, mas tinha medo das perguntas de Charlie que não queria responder, então continuei a dançar.
"Eu acho que você tem companhia." Disse Charlie no meu ouvido. Eu parei de dançar para olhar para ele. Ele acenou com a cabeça em direção ao bar e eu me virei para ver Christopher inclinada para lá com uma garrafa de cerveja na mão. Seu olhar estava diretamente em mim.
"Por que ele está aqui?" Eu perguntei, incapaz de desviar o olhar dele.
"Acho isso óbvio." Disse Charlie, mas não pude olhar para ele e responder. O foco de Christopher em mim fez meu estômago fazer coisas engraçadas. Houve... Uma emoção. Lá, eu disse. Houve uma emoção que me percorreu, porque ele estava aqui.
Quando meu coração se afastou por tempo suficiente para que isso acontecesse comigo? Eu não poderia ir querendo Christopher. Isso foi estúpido para qualquer garota. Ele não fez relacionamentos.
E eu também não. Porque eu tinha um relacionamento.
"Você precisa falar com ele?" Charlie perguntou, me lembrando que ele estava lá. Porcaria. Eu tinha esquecido onde estava.
"Uh, sim, parece." Finalmente consegui murmurar, depois fui para Christopher. Ainda incapaz de desviar o olhar dele.
O que estava errado comigo? Eu não era essa garota.
Ou eu estava? Sem Crawford, eu não tinha certeza de quem eu era. Talvez eu fosse exatamente essa garota. Talvez se eu não tivesse Crawford na minha vida, eu teria sido essa garota. O tipo de garota que se apaixona por playboys bonitos que não podem prometer mais do que um bom tempo.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acho que talvez eu fosse aquela garota. Enquanto caminhava em direção a Christopher, disse a mim mesma que não, não era aquela garota. Mas a cada passo, parte de mim queria estar. Além disso, ele tinha que se importar com algo para mim. Ele estava aqui, não estava? Havia uma festa em sua casa de fraternidade e ele estava aqui. Para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 287
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14
Eu ameiii
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43
Q bom amg *-*
-
eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56
Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06
Uiiiiiiia amg
-
ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46
Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk
Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48
Sempre né amg kkkkkk
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54
amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler
Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13
Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*
-
anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15
Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29
São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35
posta mais
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08
Continuando
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23
ansiosa por mais
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00
Postando
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14
amei a forma. como dulce respondeu a grace
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53
Ela é foda
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54
grace FDP
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40
Muitoooo
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41
amei a forma madura do ucker e da dul
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32
Kkkk são lindos