Fanfics Brasil - Capítulo 28 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 28

726 visualizações Denunciar


Na próxima semana, Christopher mandou uma mensagem simples Hey, o que você está fazendo?


Eu esperei horas para responder. Finalmente eu mandei uma mensagem, Estudando.


E foi isso. Não há mais conversa fiada ou tentativa de manter as coisas como estavam. Na verdade, nunca foram muito. Ele fez questão de não me deixar chegar muito perto.


Concentrar-me nas aulas e encontrar um emprego se tornou minha maneira de passar a semana sem pensar nele. Demais. A busca de emprego não foi tão difícil. Mae tinha me ligado com facilidade e hoje eu comecei meu primeiro turno. Eles estavam me jogando para a multidão do fim de semana na minha primeira noite, mas Mae estaria me treinando para que eu não estivesse muito nervosa.


O uniforme para Polly era um short preto que eu queria que fosse alguns centímetros mais longo e uma camiseta azul justa que dizia POLLY'S BAR AND GRILL na frente. Eu havia pedido uma camisa mais folgada, mas Mae havia explicado que a própria Polly queria as camisas apertadas. Isso mantinha os clientes do sexo masculino felizes. Havia televisões por todo o lugar praticando esportes diferentes e havia cerveja. Não vi por que tínhamos que vestir uma certa maneira de fazer os homens felizes. Eles tinham cerveja, hambúrgueres e esportes. Do que mais eles precisavam?


Mae me disse para não reclamar, a roupa ajudou nas dicas. Fiquei agradecida por ter um emprego e estava começando a trabalhar com minha amiga.


A noite começou fácil o suficiente. Eu segui Mae e a observei trabalhar. O sistema de computador para fazer pedidos era a única coisa que me deixava nervoso. Tomei notas mentais cada vez que ela o usava, esperando que eu acertasse quando estivesse fazendo isso sozinha. Eu queria começar a escrever essas anotações, mas isso não parecia uma boa ideia. Especialmente quando Mae nem escrevia pedidos de bebida no papel. Ela apenas se lembrava deles.


Sete mesas e duas horas da noite eu estava relaxando um pouco quando Mae se virou para mim e sorriu. "Há uma mesa para você escolher por conta própria. Será uma boa prática."


Eu não estava pronta para uma mesa sozinha e comecei a dizer a ela que quando meus olhos encontraram os de Charlie e eu entendi. Ela estava me deixando praticar com seu irmão e seus amigos.


Oh. Ok. Eu acho que posso lidar com eles.


Mae sorriu, acenou com a cabeça na direção deles e entrou na cozinha. Peguei o pequeno bloco de notas que ela havia me dado, que eu nunca a tinha visto usar. Eu não estava pronto para memorizar pedidos. Eu tinha que lembrar como trabalhar naquele computador primeiro.


Charlie me viu indo em sua direção e seu sorriso aliviou meus nervos ainda mais. Eu reconheci Drake e Cole. Eles tinham outro cara que eu não conhecia. Seu chapéu estava virado para trás e sua atenção estava no jogo de futebol.


"Olá." Eu disse, sorrindo. "Posso pegar algumas bebidas?"


Charlie se inclinou para trás, ainda sorrindo de orelha a orelha. "Sou fã da roupa".


Revirei os olhos. "Eu não sou."


"Você está ensinando as cordas?"


Eu assenti. "Sim. Vocês são minha primeira mesa sem ela, então se eu estragar tudo, me perdoe.”


"Somos um bom grupo para treinar. A menos que você compre Cole a cerveja errada, então ele será desagradável.” Drake entrou na conversa.


"Não dê ouvidos a ele. Perdoarei qualquer erro.” respondeu Cole.


“Você fugiu no último fim de semana. Deixou Charlie aqui, alto e seco.” Drake decidiu acrescentar.


Eu olhei de volta para Charlie. Lamento ter partido. Ele não me merecia fugir com Christopher assim. "Eu sei. Eu fui rude. Eu não deveria ter saído."


Cole riu. "Parece que alguém descobriu da maneira mais difícil como Christopher joga."


"Cale a boca." Charlie estalou para ele.


"O que posso fazer para beber?" Eu perguntei, agora querendo mudar de assunto.


Cada um deles pediu uma cerveja, exceto Charlie, que pediu uma Coca-Cola. Eu escrevi e voltei para o computador para colocá-lo. Não consegui consertar a cerveja, o barman tinha que fazer isso. Mas eu precisaria lidar com a coca-cola depois de tê-la no sistema.


"Você é bom?" Mae perguntou, vindo ao meu lado.


"Sim." Eu assegurei a ela.


"Eles serão uma boa mesa para você praticar. Estou aqui se precisar de mim."


"Obrigada." Eu respondi. Fiquei mais do que agradecido por Mae na minha vida.


Ela assentiu e voltou para a cozinha.


Eles pediram aperitivos em seguida, depois hambúrgueres. Foi tudo muito fácil e minha confiança estava aumentando. Eu gostei disso. Conseguir um emprego não era apenas uma necessidade, mas ajudaria a preencher meu tempo livre. Eu não precisava pensar em Crawford ou Christopher.


Talvez o destino tenha uma maneira engraçada de lidar com as coisas, ou talvez goste de uma boa risada. Caramba, eu estava começando a me perguntar se isso me odiava em geral. Em algum lugar da minha vida eu fiz um inimigo do destino.


Eu estava prestes a dar a Coca-Cola para Charlie quando vi Christopher se sentar a algumas mesas de distância. Ele estava com uma garota. Eu fiquei lá olhando para eles. Eu precisava desviar o olhar e aceitar que isso iria acontecer muito. A dor que me causou era ridícula. Eu odiava isso.


Antes que ele pudesse virar a cabeça e me ver olhando para ele, desviei o olhar e jurei para mim mesma que não voltaria a olhá-lo. Focar na minha mesa era tudo o que pretendia fazer.


"Aqui está." Eu disse, tentando parecer feliz.


Eles mal arrancaram os olhos da televisão para murmurar seus agradecimentos.


"Vocês precisam de mais alguma coisa?" Eu perguntei, esperando que eles dissessem que sim, para que eu tivesse algo a fazer.


"Sim, traga-me aquele brownie com sorvete." Disse Charlie. Então a mesa também ecoou a que eles queriam. Então, quatro brownie com sorvete. Eu não escrevi isso. Primeira coisa a noite toda que eu não tinha anotado.


Quando cheguei ao computador, Mae me encontrou lá. "Ignore a bunda dele." Disse ela em um sussurro de nojo.


Dei de ombros. "Não estou preocupado com isso."


Ela sorriu. "Okay, certo."


Ok, então ela me conhecia melhor do que eu imaginava.


"Ele foi uma péssima ideia." Disse a ela. "E terminei com más escolhas."


“Ele foi uma má escolha que a maioria das meninas faz nesta faculdade. Você descobriu isso antes dos outros. Como aquele com quem ele está hoje à noite, ela chorará amanhã à noite, quando ele sair com outro. É como Christopher Uckermann faz as coisas. Uma garota sai com ele e precisa saber que é só para sexo."


Fiquei feliz por não ter dormido com ele. Eu não queria ser aquela garota no dia seguinte. Ser a garota que eu era agora já era bastante difícil. Se eu não estivesse com ciúmes da garota com quem ele estava hoje à noite, eu sentiria pena dela.


"Eu preciso colocar quatro brownie com sorvete." Eu disse para mudar de assunto.


Mae assentiu. "OK. Apenas ignore-o.” Ela acrescentou antes de sair e me deixar no computador.


Depois de pedir as sobremesas, decidi voltar para a cozinha e esperar por elas. Mas não antes de eu olhar apenas uma vez...


Apenas para pegar Christopher me observando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A única coisa que eu poderia me orgulhar hoje à noite era que eu não fiquei lá e olhei para ele. Eu rapidamente me virei e entrei na cozinha como eu pretendia. Ele estava em um encontro. Ele precisava estar encarando seu encontro. As sobremesas estavam prontas um pouco rápido demais, mas eu não podia me esconder na cozinha para semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos




Nossas redes sociais