Fanfics Brasil - Capítulo 30 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 30

813 visualizações Denunciar


O resto da noite em que Mae não mencionou a coisa do Christopher. Ela entendeu o que eu queria ignorar e, sendo uma boa amiga, ela brincou. Eu trabalhei atrás dela depois da minha única mesa pela noite restante. O resto da noite passou rápido. No caminho de volta para o dormitório, pegamos o carro de Mae com o cheiro de comida frita. Mal podia esperar para tomar um banho.


"Você fez bem esta noite." Mae me disse quando saímos do carro.


Eu respirei fundo, esperando limpar o cheiro gorduroso das minhas narinas. "Obrigada. Não foi tão ruim."


Mae assentiu em concordância. "É um bom dinheiro e começamos a trabalhar juntos".


"Nós apenas cheiramos a comida quando a noite acaba." Acrescentei, e ela riu.


"Verdade. Em breve, você superará isso e não será tão ruim.”


Eu duvidava disso. Comecei a dizer isso quando notei uma figura parada perto da porta e parei. Era tarde, e eu não confiava no que parecia daqui como um homem do lado de fora de um dormitório feminino tarde da noite.


"O que?" Mae perguntou quando eu não segui em frente.


Comecei a apontar o que vi quando ele se moveu e pude facilmente distinguir o rosto de Christopher ao luar. Por que ele estava aqui?


"Nada." Eu disse a ela. "Pensei ter esquecido meu telefone no seu carro, mas está na minha bolsa."


"Oh." Ela respondeu, não parecendo muito convencida. Christopher se moveu para ficar ainda mais atrás nas sombras antes de chegarmos à porta, e eu mal cortei meus olhos em seu caminho antes de seguir Mae para dentro.


Eu gostaria de dizer que iria direto para a cama. Christopher provavelmente estava aqui por outra garota. Mas depois que ele me ignorou por uma semana, chegando ao local onde eu trabalhava, e agora isso, eu estava pronta para dizer exatamente o que pensava dele. Especialmente porque caras como Charlie pensavam que eu era um de seus muitos rejeitos.


Enquanto Mae se dirigia ao elevador, eu me virei em direção aos degraus. Quando soube que ela estava fora de vista, voltei para fora.


Christopher estava lá esperando.


"Por que você está aqui? Esta noite não foi suficiente? Existem outras três mulheres neste campus. Você não pode estragar alguém em um desses? Você tem que continuar aparecendo onde estou e exibindo seus encontros na minha frente? Isso lhe dá prazer?”


"Foda-se." Ele murmurou, e então suas mãos seguraram meu rosto e sua boca estava sobre a minha.


Isso eu não esperava.


Mas meu corpo não parecia ter dificuldade em acompanhar. Minhas mãos deslizaram por seus braços e seguraram enquanto minha boca se abriu na dele, e ele aceitou o convite para aprofundar as coisas.


Meu coração batia forte no peito enquanto meus joelhos ficavam fracos. Eu não sabia que os joelhos poderiam ficar fracos com um beijo. Mas os meus eram. E eu não consegui o suficiente. Seus lábios eram macios e quentes, movendo-se sobre os meus como se eu fosse um instrumento e ele sabia exatamente como me tocar.


Não sei quanto tempo deixei isso acontecer antes que a realidade afundasse e percebi que estava beijando Christopher. Eu nunca beijei ninguém além de Crawford. E quando o fiz, escolhi um cara que acabara de beijar outra garota que ele havia saído. Essa era a água fria que eu precisava para me acordar.


Recuando, cobri minha boca e respirei fundo várias vezes. Eu estava em choque comigo e com ele. Isso não fazia sentido. Eu sabia melhor que isso.


Nenhum de nós disse nada. Nós apenas ficamos lá olhando um para o outro. O que poderíamos dizer? Ele esteve aqui por mim? Não. Ele esteve em um encontro. E ele tinha acabado de me beijar. Que tipo de cara fez isso? Christopher maldito Uckermann. Aquele era quem.


"Eu não acredito que você fez isso." Eu bati para ele, soltando minha mão da minha boca e dando um passo para trás.


"Por quê?"


Ele estava brincando? Por quê? Deus, esse cara não tinha moral?


"Oh, eu não sei, Christopher! Talvez porque você esteja em um encontro! Esperando por outra garota!” Eu gritei, apontando de volta para a entrada do dormitório.


"Não, Dulce, não estou. Eu estava aqui esperando por você.”


Oh.


Fiquei ali pensando um momento antes de responder. Eu queria que ele me esperasse? Não. Eu não queria que meu nome fosse anexado ao dele como uma de suas muitas noites de folga. Pode já ser, mas eu não precisava piorar.


"Por quê?" Eu perguntei.


"Eu não sei. Eu só precisava te ver. Falar com você."


"Você estava em um encontro hoje à noite", apontei.


Ele encolheu os ombros. "Isso não significa que não sinto sua falta."


Bem, isso significava que ele estava me confundindo. Completamente.


“Christopher, o que é isso? Por que você está fazendo isso? Você quer ser amigo, então me ignora. Agora você aparece aqui sentindo minha falta. Eu não fui a lugar nenhum. Você escolheu ficar longe de mim.”


Ele suspirou e passou a mão pelos cabelos. "Eu sei."


Essa conversa foi frustrante. Eu tinha trabalhado a noite toda e queria um banho e minha cama. Comecei a voltar para dentro.


"Dulce, não. Por favor." Sua voz foi o que me pegou, mais do que suas palavras.


Eu parei e, com hesitação, olhei de volta para ele.


"Eu não sei o que... Como... Você é diferente. Eu quero ver você todos os dias. Mas não posso fazer um relacionamento. Este não sou eu."


Era eu. Mas era eu com Crawford. Não eu com outra pessoa. Ainda não estava pronto para um relacionamento com alguém que não fosse Crawford. Como eu poderia exigir algo que não estava preparado para fazer? Crawford acabaria acordando. Eu não estava perdendo a esperança disso. Então o que?


"Eu também não posso fazer um." Eu disse simplesmente.


"Eu entendi aquilo."


Onde isso nos deixou? Eu deveria aceitá-lo namorando uma garota diferente todas as noites e ainda fazer coisas como sair com ele e beijá-lo? Eu poderia fazer isso?


"Podemos sair? Apenas não é exclusivo? Ver mais um ao outro?” Ele fez uma pausa, então um pequeno sorriso tocou seus lábios. “E eu quero tocar em você. Eu sonho de tocar em você.”


Meu coração bateu tão forte contra o meu peito que perdi o fôlego por um momento. Ele queria me tocar e as imagens correndo de repente na minha cabeça estavam assumindo o controle. Eu também queria isso. Então eu decidi naquele momento que sim, eu poderia fazer isso. Era tudo o que eu podia prometer também. Pedir mais era injusto quando havia Crawford. A cada dia que ele não acordava, parecia mais real que ele nunca acordasse. Quanto mais ele permanecia em coma, pior o resultado. Mas eu não estava pronta para dizer que ele nunca faria isso. Eu não estava o deixando ir. Mesmo se eu percebesse agora que as coisas conosco não eram perfeitas. Eu tinha feito muito para fazê-lo feliz. Eu tinha me mudado. Eu queria ser eu novamente. Havia uma chance de ele não querer isso quando acordasse. Mas eu sabia que agora tinha que parar de deixá-lo tomar todas as decisões.


"Sim." Eu respondi. Não pensei nas repercussões ou como me sentiria quando o vi com outras garotas. Naquele momento, eu apenas pensei sobre como era estar com Christopher e que minha tristeza parecia se dissipar quando ele estava por perto.


Ele fechou a distância que eu tinha colocado entre nós e colocou as mãos na minha cintura para me puxar para mais perto dele. Antes que eu pudesse respirar fundo para acalmar meu coração acelerado, sua boca estava de volta na minha e eu estava segurando seu bíceps novamente por medo de meus joelhos cederem em mim.


Isso foi o suficiente. Era tudo o que um de nós podia prometer ao outro agora. Ou sempre. Isso fez meu coração torcer e eu não conseguia pensar no por que. Encarar meus sentimentos por Christopher significava aceitar que as coisas estavam mudando para mim. Se Crawford acordasse, eu voltaria para ele. Isso foi o que eu sabia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAFÉ DA MANHÃ? Foi o texto que me acordou na manhã seguinte. Era sábado e depois das dez, então era hora de me arrastar para fora da cama de qualquer maneira. Eu respondi que sim. E então se levantou e se vestiu rapidamente. No escuro. Como sempre. Christopher me encontrou do lado de fora do meu dormitório com uma xíc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais