Fanfics Brasil - Capítulo 32 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 32

655 visualizações Denunciar


Voltar ao hospital onde passei a maior parte do verão foi mais difícil do que eu imaginava. As coisas que pude tirar da cabeça enquanto estava em Bington estavam ressurgindo. Como na noite em que viemos aqui após o acidente, e fomos informados de que Crawford estava em coma. Não são lembranças que eu gostava de pensar.


Eu queria ver Crawford enquanto estava aqui. Mesmo que não fosse um horário programado para o qual Juliet estava preparada. Eu tinha passado por deixá-la tomar todas as decisões.


Todas as outras enfermeiras que passamos acenaram, piscaram e gritaram um olá para Christopher enquanto passávamos. Eu estava tentando não contá-las, mas era difícil quando nunca parecia terminar.


“Limpe essa expressão de julgamento do seu rosto. Eu não fodi todos elas.” Ele disse um pouco alto quando entramos no elevador.


"Eu não tenho essa expressão no meu rosto." Argumentei, e ele apenas riu e balançou a cabeça.


Eu provavelmente estava fazendo uma careta.


"Agora você está franzindo a testa." Acrescentou, ainda sorrindo.


Eu olhei para ele. "Por que você está olhando meu rosto?"


"Porque é fofo."


Oh.


A porta do elevador se abriu e meus pensamentos foram ao encontro de seu tio. Isso foi importante. Eu já respeitei esse homem. Não importa quantas vezes ele xingou enquanto estávamos lá.


“Tio D era um homem grande uma vez. O câncer bateu lentamente em seu corpo. Mas quando eu era criança, ele era como o Incrível Hulk para mim. Ele poderia fazer qualquer coisa. É difícil vê-lo tão frágil agora."


Christopher estava me preparando, ou talvez ele estivesse se preparando. O garotinho nele precisava lembrar que o grandalhão que ele conhecia não estava mais lá. O nó ameaçou na minha garganta novamente e eu me repreendi mentalmente. Eu não conseguia me emocionar. Ele precisava que eu fosse forte.


"Aqui estamos." Disse ele, batendo na porta uma vez antes de girar a maçaneta e entrar.


“Já era hora de você foder sua bunda aqui embaixo para me ver. Inferno, garoto, eu posso estar morto em uma semana.” Uma voz profunda, não a que imaginei de um homem frágil, encheu a sala.


“Pare de reclamar. Estou aqui, não estou? E eu trouxe algo agradável de se olhar. ”


Eu contornei Christopher para ver um homem que você poderia dizer uma vez que tinha uma grande constituição, mas seu corpo estava magro e pálido agora. A doença tomou muito dele. Seus olhos encontraram os meus e ele começou a sorrir.


"Bem, Jesus, Maria e o berço, é uma mulher que não está vestida e pendurada no braço como uma prostituta comum."


“Tio D, este é minha amiga Dulce Espinosa. Eu te falei sobre ela neste verão. O namorado dela é quem está em coma. Dulce, este é meu tio D.”


Ele continuou a me estudar. "Como está o seu namorado? Já abriu os olhos?”


Eu balancei minha cabeça. "Não senhor. Ele não abriu."


Ele franziu a testa. “Bem, é melhor ele se apressar antes que você seja atropelado por outra pessoa. Garotas bonitas como você não ficam solteiras por muito tempo.”


"Você comeu hoje?" Christopher o interrompeu.


Seu tio lançou-lhe um olhar de nojo. "Eu não estou dizendo nada que não deveria. Pare de tentar mudar de assunto. E não, eu não como essa merda que eles me trazem. O esterco puro de cavalo teria um sabor melhor.”


Ele voltou seu olhar fraco para mim. "Agora, você não terá nenhuma ideia sobre este." Ele levantou a mão retorcida e apontou para Christopher. "Ele não é para gente como você. Ele não pode ficar com apenas uma. Não nele. Claro que ele percebeu que tinha um rosto que fazia a calcinha das mulheres cair, ele começou a usá-lo. Que vergonha, é isso. Uma boa garota como você seria a pessoa que lhe daria a vida que ele sempre gostou de fingir que tinha.”


"Você precisa comer alguma coisa." Disse Christopher. "O que você quer? Eu vou buscá-lo."


Dessa vez eu tive que cobrir minha boca da risadinha que borbulhava quando o tio D revirou os olhos antes de olhar para Christopher. "Rapaz, se eu quiser algo para comer, eu vou lhe dizer. Agora pare de ser tão rude e deixe-me falar com essa garota. Ela precisa de um pouco de sabedoria de um velhote como eu, que já viu tudo.”


Christopher suspirou e foi até o sofá embaixo da janela e acenou com a mão para eu me sentar. “É melhor ficar confortável. Não acho que ele esteja perto de facilitar."


Fui e me sentei ao lado de Christopher. Seu tio era divertido, e eu gostei da maneira como ele e Christopher brincavam um com o outro.


"Agora, conte-me sobre a escola e como vocês estão indo. É importante começar a escola ou você vai acabar como eu, trabalhando em uma fazenda a vida toda."


Christopher recostou-se e cruzou os braços sobre o peito. "Vou deixar você falar primeiro." Ele me disse.


"É mais difícil do que eu estava preparado, mas passo muito tempo na biblioteca". Minhas bochechas esquentaram com a menção da biblioteca, e eu esperava que ele não percebesse. Pensar em Christopher e a garota das pilhas não era a imagem mental que eu precisava no momento. "Porém, isso ajudou a tirar minha mente de todo o resto."


Tio D voltou o olhar para Christopher. “E você garoto? Você ainda está na biblioteca ou está estudando também?”


Uma risada explodiu em mim e Christopher apenas balançou a cabeça. "Você nem vai me dar um tempo com a companhia aqui, vai?"


O tio D ergueu as sobrancelhas se não tivesse perdido todo o cabelo na cabeça e no rosto para a quimioterapia. "Você acha que ela não sabe? Inferno, ela ouviu tudo sobre você, aposto. É um milagre que ela seja vista em público com você."


"Somos amigos." Christopher informou.


O tio D fez um barulho alto e acenou com o comentário de Christopher. "Não há nada sobre essa garota para amizade. Você a vê e a quer. Ela é muito boa e limpa para você. Ou é isso que você pensa. Mas ouça-me agora, porque eu sei do que estou falando. Essa garota não estaria aqui com você visitando seu tio doente, se ela não se importava com você. Então você tira essa merda da cabeça e é inteligente. Seja esperto, pela primeira vez. Não deixe a emoção de uma saia e o sexo fácil atrapalharem isso para você. O melhor sexo não é fácil. Você ainda não sabe disso."


Se meu rosto pudesse ficar mais quente, eu ficaria surpreso. Eu sabia que estava vermelho-sangue. O calor que irradiava das minhas bochechas era suficiente para aquecer a sala.


"Ok, isso é o suficiente." Disse Christopher. “Deixe-me pegar algo para você comer. Acho que tivemos sabedoria suficiente para o dia."


Mas o tio D ainda não havia terminado. Ele olhou para mim. "Ele tem sido uma prostituta. Eu serei o primeiro a dizer. Mas isso não afetou seu coração. Aquele garoto tem o maior que eu já vi. Quando ele ama, ele ama grande. Ele não o decepciona e fica ao seu lado, não importa o quê. Eu sei por que ele me ama. Não deixe que seus erros passados ​​e, possivelmente, seus erros futuros deixem você deixar de ser amada por um coração tão grande."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A consciência do conselho do tio D finalmente desapareceu quando ele começou a falar sobre a enfermeira gostosa que não estava hoje e como ele comia manteiga de amendoim e bolachas salgadas, se ela o alimentasse. Eu gostava de estar perto do tio de Christopher. Ele estava certo: o tio D não tinha filtro e disse o que estava pensando. Toda vez que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos




Nossas redes sociais