Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 34

70 visualizações Denunciar


Antes de capítulo novo, tenho instagram das fanfics e a partir de hoje irei compartilhar somente no instagram playlist de algumas fics, tipo trilha sonora, músicas que me inspiram. 



Quando voltamos ao jipe, Christopher não me fez perguntas sobre Crawford. Ele também não mencionou nada do que seu tio havia dito. Na verdade, eu esperava que ele fizesse as duas coisas, mas ele agiu como se não houvesse nada para conversar. Então eu fui junto com isso. Ele estava quieto, e eu pude ver que ver seu tio tão doente era duro com ele. Sair dele parecia ser o mais difícil.


Meus pais estavam nos esperando, assim como o resto da família, aparentemente, porque todos os carros estavam estacionados na frente quando estacionamos. Eu liguei para minha mãe depois do café da manhã para avisá-la que estávamos visitando o tio de Christopher e Crawford, depois parando para vê-los. Ela insistiu que jantássemos com eles.


Christopher parecia ter aceitado a ideia. O único que faltava era Knox, que estava de volta a Bington. Ele trabalhava no sábado à noite em uma estação de rádio local. Eu também não o deixei saber que eu estava indo a lugar algum com Christopher. Eu já tinha visto e ouvido o suficiente. Eu não precisava dos avisos dele.


"Então, parece que o resto da família se juntará a nós para jantar." Eu disse, sentindo que isso era um pouco injusto. Christopher não concordou com a coisa toda da família. “Meus irmãos e eu somos próximos. Eles não estão acostumados a eu estar fora o tempo todo. Jonah, você não verá esta noite porque ele é um fuzileiro naval e está em serviço. Mas os outros estão todos aqui.”


Christopher assentiu e sorriu, mas o sorriso não era tão genuíno como antes de visitarmos o tio dele. Foi difícil para ele. Mais uma vez, eu queria abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem. Mas a verdade é que não seria, e nós dois sabíamos disso. O tempo do tio D era limitado.


"Está bem. Gosto dos membros da família Espinosa que conheci até agora. Tenho certeza de que todos os outros são igualmente legais."


Eles são. Eu amava minha família e, depois de passar o dia com Christopher e seu tio, percebi que era incrivelmente sortuda por ter a família numerosa que tinha. Nenhuma doença nos tocou. Sem morte. Crawford foi a maior tragédia que enfrentamos. E eu ainda acreditava que ele abriria os olhos um dia.


"Ok. Bem, a comida será boa. Provavelmente um dos meus favoritos. Você pode esperar um bolo de veludo vermelho para a sobremesa.”


"O bebê de mamãe chegou em casa para uma visita." Ele brincou.


Eu assenti. Porque ele estava certo. "Sim."


Abri a porta e acenei para ele entrar. "Aqui estamos."


A casa não era enorme. Era grande o suficiente para nós, no entanto. O vestíbulo tinha um cabide que atualmente continha duas capas de chuva, um guarda-chuva, a bolsa da mãe e suas sacolas reutilizáveis. As escadas estavam ao virar da esquina que levavam aos quatro quartos. Um para meus pais, um para mim, um que Knox e Jonah haviam compartilhado e outro que Alfonso e Michea haviam compartilhado. Todos eles ainda permaneciam como foram deixados quando os outros se mudaram. Exceto que havia uma cama de bebê no antigo quarto de Alfonso e Michea. As meninas haviam superado a cama de bebê, mas estava esperando o próximo neto.


As vozes da cozinha e da sala eram tão altas que nem perceberam que estávamos aqui. Isso era típico da minha família. Todo mundo estava sempre tentando superar os outros.


"DULCE!!" Maddy foi a primeira a nos ver. Ela gritou meu nome e correu para mim com os braços no ar.


Inclinei-me para pegá-la no momento em que minha mãe, pai, Malyn e Anahí saíram da cozinha. Michea e sua noiva, Hazel, vieram da sala de estar com Alfonso.


"Eu nem ouvi vocês entrarem." Disse a mãe, limpando as mãos no avental de bolinhas rosa que as meninas haviam pintado no último dia das mães.


“Espero que não com toda a conversa que estava acontecendo. Todo mundo, este é Christopher Uckermann. Ele é um amigo meu e um dos irmãos de fraternidade de Knox.” Eu disse. Então eu voltei para Christopher. “Você conheceu Alfonso e as meninas. Esta é Anahí, a esposa de Alfonso e a mãe das meninas." Depois, fiz o restante das apresentações.


Papai apertou sua mão, assim como Michea. Quando terminei, Maddy decidiu nos lembrar que o tinha visto beijar uma enfermeira. Ele nunca iria viver isso com as meninas. Alfonso rapidamente a silenciou, e eu sorri para Christopher. Ele precisava ter cuidado onde beijava as pessoas.


A mesa já estava posta e eu tinha certeza de que mamãe havia colocado Anahí e os meninos para trabalhar assim que chegaram aqui. Tínhamos uma mesa comprida e larga que meu pai fez logo depois que ele e mamãe se casaram. Nós o preenchemos agora e, ao longo dos anos, ele teve que fazer dois bancos para os dois lados se adequarem a todos.


Bem no meio, foi onde a comida foi colocada e passamos por toda parte para consertar nossos pratos. Eu corri para sentar ao lado de Maddy e deixei Christopher sentar no banco de trás. "Como está seu tio?" Minha mãe perguntou assim que os pratos foram enchidos e todos ficaram à vontade.


"Ele é forte." Disse Christopher. "Mas não está melhorando".


Mamãe olhou para ele de uma maneira que apenas uma mãe preocupada podia. “Bem, estamos aqui se você precisar que levemos algo para ele. Refeições, ou apenas para checá-lo. Não hesite em ligar. Eu estava pensando em enviar Alfonso para lá com um prato amanhã. Sempre temos tantas sobras.”


"Tenho certeza que ele gostaria disso. Ele odeia a comida do hospital. Seu apetite não é muito hoje em dia."


Mamãe assentiu, e eu estava disposto a apostar que o tio D recebia dela uma refeição quente todos os dias a partir de agora. Ela, no entanto, nunca mencionou Crawford ou perguntou sobre minha visita a ele. Imaginei que Christopher estar aqui a fazia ficar quieta sobre isso.


“Eu esperava que Knox pudesse chegar em casa hoje à noite. Ele não teve tempo de dar uma passada no outro dia e não é fácil que vocês todos tenham ido embora.” Disse a mãe, olhando para a comida.


"Sim, eu e Michea não somos suficientes para mantê-la feliz. Se Michea e Hazel se apressassem, se engatassem e matassem algumas crianças, então ela teria outra coisa com que se preocupar. As meninas estão ficando muito grandes agora, e ela precisa de um bebê para cuidar.” Alfonso estava brincando, mas havia verdade em suas palavras.


“Deixe sua mãe em paz. Ela está bem. Estamos todos felizes por Dulce estar na escola e vivendo sua vida novamente. Ninguém quer que ela não tenha ido embora.” Papai falou antes de mergulhar o pão de milho em nabo e dar uma mordida.


"Como estão as aulas?" Anahí me perguntou, mudando de assunto antes que os meninos pudessem continuar.


"Bom. Mais difícil do que eu estava preparado, mas estou conseguindo."


"Então, como Knox está se adaptando à vida da fraternidade?" Michea dirigiu sua pergunta para Christopher.


O resto do jantar correu da mesma maneira. Christopher riu das histórias que meus irmãos contaram sobre minha infância e, embora alguns fossem muito embaraçosos, isso fez Christopher rir, então eu deixei para lá.


**


Quando saímos, meus pais disseram para Christopher voltar a qualquer momento. Que ele não precisava que eu fizesse uma boa refeição. Por isso, abracei meus pais. Simplesmente porque eles não tinham ideia do que haviam lhe oferecido. Algo que ele nunca teve. Uma grande família.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem sempre foi feliz. Também não era um jogo de adivinhação por que ela estava com raiva. Eu era um bom companheiro de quarto. Eu negligenciei as janelas escuras quando o sol deveria estar iluminando a sala para que eu pudesse me vestir, e o fato de eu não ter espaço no banheiro para minhas coisas, e a maneira como ela deixou seus sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 21/09/2020 - 21:52:39

    Caraaa! Tô sem palavras kkkk continuaaa amoreee S2

  • ana Postado em 21/09/2020 - 14:53:12

    Como vc para justo ai? Aaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 16/09/2020 - 04:08:25

    amando essa introdução familiar

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:43:00

      Que bom*-*

  • taianetcn1992 Postado em 16/09/2020 - 03:57:54

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:42:51

      Continuando

  • anne_mx Postado em 15/09/2020 - 23:48:20

    Que fofo! Só eles dois ainda não perceberam que estão comecando a se gostar kkkkkkkkkkk, ver a preocupacão de Dulce com o tio do Ucker e a família dela se oferecendo pra cuidar do tio D encheu meu coracão, continuaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:42:39

      Continuando amore

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 15:40:56

    UAUUU, tô amando essa amizade colorida deles, amei tio D <3 Só espero que tanto a Dulce quanto o Christopher abram os olhos sobre seus sentimentos, Dulce precisa entender que Crawford ter sido o primeiro amor dela não significa que será o único e ela amar o Christopher não diminui o sentimento e toda a história que ela teve com Crawford e o Christopher precisa entender que merece ser amado por ela, não vejo a hora de Crawford acordar, continuaaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2020 - 23:15:19

      Concordo completamente, continuando amore

  • taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:33:21

    posta mais, to precisando ler ela !!!! :D

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2020 - 23:15:04

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 08/09/2020 - 08:01:31

    amando tanto essa web

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2020 - 22:30:49

      Que bom *-*

  • ana_vondy03 Postado em 07/09/2020 - 13:49:56

    É Christopher já passou por coisas assim por dizer pesadas! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2020 - 22:30:06

      Isso é vdd

  • ana_vondy03 Postado em 06/09/2020 - 11:15:53

    Vixi, quero ver oq essa amizade colorida vai dar kkkk continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2020 - 01:08:17

      Kkkk Continuando



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...