Fanfics Brasil - Capítulo 34 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 34

48 visualizações Denunciar


Antes de capítulo novo, tenho instagram das fanfics e a partir de hoje irei compartilhar somente no instagram playlist de algumas fics, tipo trilha sonora, músicas que me inspiram. 



Quando voltamos ao jipe, Christopher não me fez perguntas sobre Crawford. Ele também não mencionou nada do que seu tio havia dito. Na verdade, eu esperava que ele fizesse as duas coisas, mas ele agiu como se não houvesse nada para conversar. Então eu fui junto com isso. Ele estava quieto, e eu pude ver que ver seu tio tão doente era duro com ele. Sair dele parecia ser o mais difícil.


Meus pais estavam nos esperando, assim como o resto da família, aparentemente, porque todos os carros estavam estacionados na frente quando estacionamos. Eu liguei para minha mãe depois do café da manhã para avisá-la que estávamos visitando o tio de Christopher e Crawford, depois parando para vê-los. Ela insistiu que jantássemos com eles.


Christopher parecia ter aceitado a ideia. O único que faltava era Knox, que estava de volta a Bington. Ele trabalhava no sábado à noite em uma estação de rádio local. Eu também não o deixei saber que eu estava indo a lugar algum com Christopher. Eu já tinha visto e ouvido o suficiente. Eu não precisava dos avisos dele.


"Então, parece que o resto da família se juntará a nós para jantar." Eu disse, sentindo que isso era um pouco injusto. Christopher não concordou com a coisa toda da família. “Meus irmãos e eu somos próximos. Eles não estão acostumados a eu estar fora o tempo todo. Jonah, você não verá esta noite porque ele é um fuzileiro naval e está em serviço. Mas os outros estão todos aqui.”


Christopher assentiu e sorriu, mas o sorriso não era tão genuíno como antes de visitarmos o tio dele. Foi difícil para ele. Mais uma vez, eu queria abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem. Mas a verdade é que não seria, e nós dois sabíamos disso. O tempo do tio D era limitado.


"Está bem. Gosto dos membros da família Espinosa que conheci até agora. Tenho certeza de que todos os outros são igualmente legais."


Eles são. Eu amava minha família e, depois de passar o dia com Christopher e seu tio, percebi que era incrivelmente sortuda por ter a família numerosa que tinha. Nenhuma doença nos tocou. Sem morte. Crawford foi a maior tragédia que enfrentamos. E eu ainda acreditava que ele abriria os olhos um dia.


"Ok. Bem, a comida será boa. Provavelmente um dos meus favoritos. Você pode esperar um bolo de veludo vermelho para a sobremesa.”


"O bebê de mamãe chegou em casa para uma visita." Ele brincou.


Eu assenti. Porque ele estava certo. "Sim."


Abri a porta e acenei para ele entrar. "Aqui estamos."


A casa não era enorme. Era grande o suficiente para nós, no entanto. O vestíbulo tinha um cabide que atualmente continha duas capas de chuva, um guarda-chuva, a bolsa da mãe e suas sacolas reutilizáveis. As escadas estavam ao virar da esquina que levavam aos quatro quartos. Um para meus pais, um para mim, um que Knox e Jonah haviam compartilhado e outro que Alfonso e Michea haviam compartilhado. Todos eles ainda permaneciam como foram deixados quando os outros se mudaram. Exceto que havia uma cama de bebê no antigo quarto de Alfonso e Michea. As meninas haviam superado a cama de bebê, mas estava esperando o próximo neto.


As vozes da cozinha e da sala eram tão altas que nem perceberam que estávamos aqui. Isso era típico da minha família. Todo mundo estava sempre tentando superar os outros.


"DULCE!!" Maddy foi a primeira a nos ver. Ela gritou meu nome e correu para mim com os braços no ar.


Inclinei-me para pegá-la no momento em que minha mãe, pai, Malyn e Anahí saíram da cozinha. Michea e sua noiva, Hazel, vieram da sala de estar com Alfonso.


"Eu nem ouvi vocês entrarem." Disse a mãe, limpando as mãos no avental de bolinhas rosa que as meninas haviam pintado no último dia das mães.


“Espero que não com toda a conversa que estava acontecendo. Todo mundo, este é Christopher Uckermann. Ele é um amigo meu e um dos irmãos de fraternidade de Knox.” Eu disse. Então eu voltei para Christopher. “Você conheceu Alfonso e as meninas. Esta é Anahí, a esposa de Alfonso e a mãe das meninas." Depois, fiz o restante das apresentações.


Papai apertou sua mão, assim como Michea. Quando terminei, Maddy decidiu nos lembrar que o tinha visto beijar uma enfermeira. Ele nunca iria viver isso com as meninas. Alfonso rapidamente a silenciou, e eu sorri para Christopher. Ele precisava ter cuidado onde beijava as pessoas.


A mesa já estava posta e eu tinha certeza de que mamãe havia colocado Anahí e os meninos para trabalhar assim que chegaram aqui. Tínhamos uma mesa comprida e larga que meu pai fez logo depois que ele e mamãe se casaram. Nós o preenchemos agora e, ao longo dos anos, ele teve que fazer dois bancos para os dois lados se adequarem a todos.


Bem no meio, foi onde a comida foi colocada e passamos por toda parte para consertar nossos pratos. Eu corri para sentar ao lado de Maddy e deixei Christopher sentar no banco de trás. "Como está seu tio?" Minha mãe perguntou assim que os pratos foram enchidos e todos ficaram à vontade.


"Ele é forte." Disse Christopher. "Mas não está melhorando".


Mamãe olhou para ele de uma maneira que apenas uma mãe preocupada podia. “Bem, estamos aqui se você precisar que levemos algo para ele. Refeições, ou apenas para checá-lo. Não hesite em ligar. Eu estava pensando em enviar Alfonso para lá com um prato amanhã. Sempre temos tantas sobras.”


"Tenho certeza que ele gostaria disso. Ele odeia a comida do hospital. Seu apetite não é muito hoje em dia."


Mamãe assentiu, e eu estava disposto a apostar que o tio D recebia dela uma refeição quente todos os dias a partir de agora. Ela, no entanto, nunca mencionou Crawford ou perguntou sobre minha visita a ele. Imaginei que Christopher estar aqui a fazia ficar quieta sobre isso.


“Eu esperava que Knox pudesse chegar em casa hoje à noite. Ele não teve tempo de dar uma passada no outro dia e não é fácil que vocês todos tenham ido embora.” Disse a mãe, olhando para a comida.


"Sim, eu e Michea não somos suficientes para mantê-la feliz. Se Michea e Hazel se apressassem, se engatassem e matassem algumas crianças, então ela teria outra coisa com que se preocupar. As meninas estão ficando muito grandes agora, e ela precisa de um bebê para cuidar.” Alfonso estava brincando, mas havia verdade em suas palavras.


“Deixe sua mãe em paz. Ela está bem. Estamos todos felizes por Dulce estar na escola e vivendo sua vida novamente. Ninguém quer que ela não tenha ido embora.” Papai falou antes de mergulhar o pão de milho em nabo e dar uma mordida.


"Como estão as aulas?" Anahí me perguntou, mudando de assunto antes que os meninos pudessem continuar.


"Bom. Mais difícil do que eu estava preparado, mas estou conseguindo."


"Então, como Knox está se adaptando à vida da fraternidade?" Michea dirigiu sua pergunta para Christopher.


O resto do jantar correu da mesma maneira. Christopher riu das histórias que meus irmãos contaram sobre minha infância e, embora alguns fossem muito embaraçosos, isso fez Christopher rir, então eu deixei para lá.


**


Quando saímos, meus pais disseram para Christopher voltar a qualquer momento. Que ele não precisava que eu fizesse uma boa refeição. Por isso, abracei meus pais. Simplesmente porque eles não tinham ideia do que haviam lhe oferecido. Algo que ele nunca teve. Uma grande família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem sempre foi feliz. Também não era um jogo de adivinhação por que ela estava com raiva. Eu era um bom companheiro de quarto. Eu negligenciei as janelas escuras quando o sol deveria estar iluminando a sala para que eu pudesse me vestir, e o fato de eu não ter espaço no banheiro para minhas coisas, e a maneira como ela deixou seus sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais