Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance
O dia foi perfeito. Quanto mais tempo passava com Christopher, mais admirava por ele. O amor que ele tinha pelo tio era óbvio, apesar de sua vida não ter sido fácil. Ele foi ensinado a trabalhar duro. Algo que realmente não havia experimentado na minha vida. Crawford também não.
Estávamos quase na curva que eu sabia que levaria de volta ao estacionamento quando a mão de Christopher deslizou em volta do meu braço. Parando, olhei para ele, confusa.
"Você ouviu isso?" Ele sussurrou.
Fiquei muito quieto e escutei, mas não ouvi nada. Então eu balancei minha cabeça.
Ele me puxou para mais perto de seu peito, depois inclinou a cabeça perto da minha orelha. "Ouça. Tem certeza que?"
Eu estava começando a ficar um pouco nervoso. Eu sabia que havia ursos por aqui e não queria conhecer um de perto e pessoalmente. Mas, por mais que escutasse, não ouvi nada além da água do riacho e de alguns pássaros.
"Não ouço nada incomum." Eu finalmente disse o mais silenciosamente que pude.
Ele assentiu. "Bom. Eu também." Então ele colocou as mãos nos meus quadris e me puxou com força para ele antes de cobrir minha boca com a dele.
O sorriso que puxou meus lábios foi correspondido por seu próprio sorriso. Ele me enganou, mas eu gostei desse tipo de truque. Beijar Christopher era algo que eu pensava frequentemente. Hoje me passou pela cabeça pelo menos a cada trinta segundos. Ele tinha o tipo de boca que fazia você pensar em beijar.
Quando ele se afastou, seu olhar aquecido estava preso no meu. "Você confia em mim?"
Eu confio. Completamente. Então eu assenti.
Então ele pegou a barra da minha camisa e puxou-a para cima e por cima da minha cabeça, deixando-me ali de pé no meu sutiã esportivo. "Eu quero ver toda você."
A maneira como sua voz ficou profunda e grossa quando ele disse que me impossibilitou pensar que ficar nu em um lugar público era uma má ideia. Mais uma vez, segui sua liderança. Porque eu também queria.
Tirei o sutiã esportivo e joguei-o nas folhas aos nossos pés. Eu não consegui encontrar seu olhar novamente, no entanto. Senti meu peito corar quando minhas mãos foram para minhas pernas. Ele não me deixou chegar tão longe, antes que suas mãos estivessem embalando meu rosto e ele estivesse me beijando novamente.
Inclinei-me para ele e meus seios roçaram seu peito, fazendo-me tremer pelo contato. A única coisa que poderia ter sido melhor era se ele também estivesse sem camisa. Peguei a camisa dele e, agarrando um punhado, comecei a puxá-la até que ele se afastou apenas o suficiente para me deixar tirar completamente dele.
Desta vez, quando eu pressionei contra ele, o calor de sua pele enviou deliciosos formigamentos através de mim. Seu gemido de prazer me fez tentar chegar ainda mais perto. Isso foi muito mais do que eu jamais imaginara. Estar com Christopher foi emocionante. Parecia certo. Como se nada mais pudesse ser tão perfeito.
Suas mãos foram para as minhas calças e começaram a puxá-las lentamente pelos meus quadris, até que tivemos que quebrar o beijo para eu tirar minhas botas, deixar as perneiras caírem nos meus tornozelos e sair delas. Eu estava apenas de calcinha agora, e Christopher se afastou. Suas narinas queimaram quando ele me levou.
"Você é boa demais para mim. Eu sei disso desde o momento em que vi você. Perfeita demais, bonita demais, intocável demais.”
Não. Eu não estava. Eu não era perfeita. Estendi a mão e comecei a desabotoar sua bermuda. "Eu discordo." Eu disse simplesmente.
Sua mão cobriu a minha e ele disse meu nome em um suspiro. "Se você fizer isso, vou querer mais. Estou tomando todo o meu autocontrole para não agarrá-la e pressioná-la contra aquela árvore e perder a porra da cabeça só de estar dentro de você.”
O jeito que ele disse que não era bonito, mas eram palavras reais. Palavras descritivas, e eu queria. Meu corpo estava pulsando por isso. "Por favor." Eu disse sem nenhum medo. Porque eu não tinha medo do Christopher. Eu confio nele.
"Dulce." Ele sussurrou com uma voz embargada. Continuei com seus shorts até que estavam a seus pés. Então comecei a puxar minha calcinha enquanto o observava. Eu estava sendo corajosa. Eu estava sendo mais devassa do que jamais estive na minha vida. Mesmo com Crawford, eu nunca fui tão corajosa. Quando fizemos sexo, às vezes era tímido e quase estranho.
Eu estava nu lá fora com um homem e queria. Isso foi diferente.
Ele terminou de se despir e depois parou. Ele pegou o short e tirou uma camisinha da carteira. Eu não questionei isso. Este era Christopher Uckermann. E fiquei agradecido por ele estar preparado. Proteção tinha sido a última coisa em minha mente, mas saber que ele estava tentando me manter segura significava alguma coisa.
Ele pegou sua camisa descartada e depois me pegou quando começou a me beijar novamente, nos levando de volta a uma mesa de piquenique. Quando ele me colocou de pé, colocou a camisa na mesa, depois colocou as mãos nos meus quadris e me levantou sobre a camisa. “Eu imaginei isso. Um milhão de vezes. Cada vez, você estava em algum lugar especial. Não em uma mesa de piquenique na floresta.”
Suas palavras me fizeram sorrir. Eu não conseguia pensar em nenhum lugar mais perfeito. Inclinei-me para a frente e dei um beijo em seus lábios. "Isso é exatamente o que eu imaginei." Eu provoquei, fazendo-o rir.
"Deus, eu quero você."
Sua voz era áspera quando ele me puxou com força contra ele, pressionando meus seios contra o peito. Minhas coxas se abriram, e eu podia sentir sua ereção pressionando exatamente onde eu precisava. "Por favor." Implorei, levantando meus quadris.
Ele deslizou dentro de mim então, e eu sabia que meu mundo nunca seria o mesmo. Agarrei seus braços e joguei minha cabeça para trás enquanto ele me enchia uma e outra vez. O doce atrito e calor de seu corpo me deixaram louco por mais.
"Porra." Ele gemeu quando eu balancei meus quadris com força contra ele, precisando de tudo. Esse era o único convite que ele precisava para tornar seus impulsos mais profundos, com mais poder. Exatamente o que eu precisava. Eu disse isso a ele e ele disse meu nome em um sussurro rouco.
Eu levantei minhas pernas para pressionar meus joelhos contra seus ossos do quadril e ele deslizou ainda mais dentro de mim, nos fazendo gritar.
"Porra do céu.” Disse ele, agarrando meus quadris e ficando mais áspero comigo enquanto seus olhos se dilatavam. Ele parecia um homem perdido para o seu próprio prazer, e isso me levou ao limite. Eu caí nas minhas mãos e levantei meus quadris enquanto gritava seu nome, e tenho certeza de que Deus também foi mencionado, pois meu corpo foi atormentado por ondas e ondas de euforia.
O rugido de libertação de Christopher foi a coisa mais sexy que eu já ouvi. Seus dedos morderam minha pele e eu esperava que eles deixassem marcas. Para me lembrar como isso era bonito.
Quando minha respiração finalmente diminuiu, eu estava sendo recolhida em seus braços enquanto ele lentamente se afastava de mim. Coloquei meus braços em volta de suas costas e ficamos assim por alguns segundos. Eu não conseguia imaginar nada arruinando esse momento. Foi ainda melhor do que eu esperava.
"Eu estou apaixonado por você." As palavras de Christopher deveriam ter me chocado. Mas eles não fizeram. Não depois disso. Eu senti isso. Essa foi a mudança na minha vida que eu nunca vi acontecer. Foi o presente que eu não sabia que queria. Meu caminho acabou de se transformar em algo diferente. E eu fiquei feliz.
Se apenas esse momento pudesse durar para sempre.
Mas eventualmente, como em todos os bons sonhos... Você tem que acordar.
Fim!
Brincadeira, preparadas para a 2 parte?
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu acordo para dormir e tomo meu acordar devagar. Sinto meu destino no que não posso temer. Theodore Roethke, "O despertar" Estreia: Logo
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 287
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14
Eu ameiii
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43
Q bom amg *-*
-
eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56
Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.
Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06
Uiiiiiiia amg
-
ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46
Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk
Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48
Sempre né amg kkkkkk
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54
amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler
Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13
Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*
-
anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15
Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29
São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35
posta mais
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08
Continuando
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23
ansiosa por mais
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00
Postando
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14
amei a forma. como dulce respondeu a grace
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53
Ela é foda
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54
grace FDP
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40
Muitoooo
-
taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41
amei a forma madura do ucker e da dul
Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32
Kkkk são lindos