Fanfics Brasil - Capítulo 4 Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Enquanto Ela Desaparece - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, drama, romance


Capítulo: Capítulo 4

936 visualizações Denunciar


A mãe de Crawford, Juliet, tinha sido como uma segunda mãe para mim a maior parte da minha vida. Ela era mais nova que minha mãe e Crawford era seu único filho. Casara com o pai logo após o colegial e acreditava completamente no amor jovem sendo forte o suficiente para durar o teste do tempo.


No entanto, no mês passado, ela havia mudado. A mulher vibrante e sorridente não existia mais. Ela tinha rugas agora que eu não tinha notado antes. Seu cabelo loiro, outrora lindo, era fino e quebradiço. Seus ombros caíam para a frente o tempo todo, onde uma vez ela se levantou com excelente postura e postura.


Crawford também era o mundo dela. Ela estava desmoronando sem ele e eu entendi. Aceitei suas palavras afiadas e regras estritas sobre visitação. Eu não deixei meus sentimentos se machucarem quando ela reclamou que eu estava sempre sentada na sala de espera. Ela estava sofrendo e precisava atacar. Eu estava aqui para levá-lo. Crawford faria o mesmo por mim.


Reconheci o clique de seus calcanhares assim que os ponteiros do relógio que eu observava por mais de uma hora se moveram para a posição de quatro horas. Ela estava saindo para ir para casa para comer, tomar banho e descansar antes de voltar para passar a noite. Ela se recusou a deixar seu marido ou eu ficar. Ela tinha que estar aqui. Em caso.


Caso ele abriu os olhos. Ou... Ele não fez.


Eu esperei até que ela apareceu na porta para me acenar. Era a nossa rotina e eu a segui. Ela precisava desse controle. Peguei minha bolsa e me levantei. Foi a minha vez com Crawford, finalmente.


"Ele teve um pouco mais de atividade cerebral hoje. Knox chegando e lendo para ele o pouco tempo que passou foi bom para ele, eu acho. Se alguma coisa mudar, me ligue imediatamente.” Disse Juliet. Normalmente, isso seria uma boa notícia, mas era o que ela vinha dizendo todos os dias no mês passado.


"Eu vou." Eu assegurei a ela.


Ela assentiu e olhou para a porta dele mais uma vez antes de apertar meu ombro e ir embora.


Esta era a única parte do meu dia que eu esperava ansiosamente, mas temia da mesma forma. Ver Crawford ligado àquelas máquinas com os olhos fechados nunca foi tão fácil. A dor estava sempre lá. Tão forte quanto na noite em que ele fez o novo sinal de parada na County Road 14 e um caminhão nos derrubou do lado de Crawford, percorrendo 80 quilômetros por hora. Eu nem tinha perdido a consciência. Lembrei-me de cada momento. Gritando seu nome enquanto seu corpo sem vida estava lá. Incapaz de libertá-lo ou mesmo abrir minha porta. O sangue do corte na minha cabeça gotejava nos meus olhos, embaçando minha visão, mas eu testemunhei tudo. Cada segundo aterrorizante.


A única marca que me restou daquela noite foi à cicatriz dos pontos logo abaixo da linha do cabelo. Minhas contusões haviam cicatrizado há muito tempo. A concussão também se foi. Não era justo que ele estivesse deitado lá. Eu estava rindo enquanto ele cantava uma música e ele olhou para mim. Essa foi à última coisa que vi antes de virarmos várias vezes e o metal gritar e o cheiro de borracha queimando encheu o ar.


Entrando na sala, deixei meu olhar ir diretamente para Crawford. Ele era mais magro do que eu já vi, mas os machucados e cortes no rosto haviam se curado. Ele não parecia mais tão espancado e quebrado. Apenas dormindo pacificamente e precisando de um cheeseburger duplo.


Ele adorava cheeseburgers duplos com picles e mostarda extras. Eu não conseguia nem olhar para um agora. Não sem ele.


"Estou aqui. Eu tenho um novo livro. Um que é leve sobre o romance e pesado sobre a ação. Sua mãe parecia positiva sobre o seu progresso hoje. Eu gosto de vê-la feliz.”


Isso era mentira. Ela estava longe de ser feliz, mas se ele pudesse me ouvir, não queria que ele se preocupasse com a mãe. Ele sempre se preocupava.


“Knox me trouxe caçarola de brócolis e frango frito. Especialidade da mamãe. Eu acho que ela está tentando me engordar. Ele disse que leu para você no site de esportes da faculdade que você tanto ama. Tenho certeza de que ele teve muitas opiniões.”


Eu falei sobre tudo o que aconteceu durante o dia, esperando que ele pudesse me ouvir. Eu gostava de pensar que ele abriria os olhos para me fazer perguntas se ele estivesse curioso o suficiente. Várias noites por semana, sonhei que ele abriu os olhos enquanto eu lia para ele ou segurava sua mão. Então, quando finalmente acordei, chorava porque sonhar não tornava realidade. Meu coração estava vazio com ele não sorrindo para mim. Eu estava perdido e continuaria assim até que ele abrisse os olhos.


Por um momento, pensei em contar a ele sobre Christopher. Essa tinha sido a única coisa incomum que aconteceu hoje. Exceto que outro paciente, o Sr. Waggoner, voltou para casa. Eu sentiria falta dele cruzando os corredores em sua cadeira de rodas. Mas eu sabia que seus filhos e netos estavam prontos para tê-lo de volta.


"Quando eu sair hoje à noite, eu tenho um jogo de basquete com os meninos Espinosa esperando por mim. Preciso de você lá para me ajudar a derrubá-los. Você sabe como eles são arrogantes.”


Havia sido eu, Crawford e Knox contra Jonah, Michea e Alfonso. Os jovens contra os mais velhos. Não foi até Alfonso se casar e se mudar que começamos a ter algum sucesso. Crawford também cresceu cinco polegadas em um verão. Ele tinha chegado tão alto quanto Jonah então, um metro e oitenta.


“Eu tenho uma fatia extra de torta de creme de chocolate no almoço. Acho que mamãe está tentando suborná-lo para abrir seus olhos com seus deleites. Eu sei que ela não enviou para mim.”


Eu também tinha perdido peso. Cerca de sete quilos, e no meu quadro de um metro e oitenta e cinco parecia muito. Mamãe definitivamente estava tentando colocar peso em mim.


Meu telefone tocou e eu olhei para ele.


Não esqueça o jogo hoje à noite. O texto era de Alfonso. Ele me queria em casa por várias razões. O treinamento de banheiro de Maddy era apenas um deles.


Não respondi e depois olhei para Crawford.


"Estou pronto para ter você de volta. Eu sinto sua falta."


Ele não respondeu. Nem mesmo um piscar de olhos.


Lágrimas ardiam em meus olhos, e eu as enxuguei antes de pousar minha bolsa e me sentar na cadeira ao lado dele. Eu li em breve, mas por enquanto eu só queria segurar a mão dele e vê-lo respirar. Tranquilize-me de que Crawford estava lá e ele voltaria para mim. Em breve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Esse café é uma merda. Aqui, pegue isso. É seu." Eu estava lendo quando uma xícara de café que cheirava a céu, definitivamente não era café velho, foi colocada debaixo do meu nariz. Eu conhecia aquela voz. Ele voltou. O puto. Mas ele tomou café. Café bom. E estou acordada desde as quatro da manh&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 287



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eimanuh Postado em 29/04/2021 - 11:35:14

    Eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:43

      Q bom amg *-*

  • eimanuh Postado em 28/04/2021 - 01:41:56

    Por favor, sem gritos, sem desmaios, sem aplausos, sem empurrões, eu cheguei.

    • Dulce Coleções Postado em 03/05/2021 - 22:48:06

      Uiiiiiiia amg

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 11:57:46

    Aaaaaaaaaaaaaaaa caraaa que pena q acabou! Adorei tanto essa história!! Boom, pelo menos eu sei q vem coisa boa por aí kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/12/2020 - 00:07:48

      Sempre né amg kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:27:54

    amei o fim, apesar da falta de inspiracao para continuar, contudo ansiosa para a 3 temporada, me fala qual sera a nova que estarei la para ler

    • Dulce Coleções Postado em 30/11/2020 - 23:58:13

      Muito obrigada por ter acompanhado ela, agradeço de coração, ainda não sei qual vai ser a próxima mas se quiser mando msg cm o link *-*

  • anne_mx Postado em 19/11/2020 - 14:35:15

    Eu amo a construção de personagens da Dulce e do Christopher, o amadurecimento deles é tudo pra mim! Dulce colocou Grace no chinelo tadinha KKKKKKKKKKK E de Crawford eu só consigo sentir pena porque ele sabe a mulher extraordinária que perdeu! E que inicie a Era Vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:29

      São lindos eles né? (pena q já é o último capítulo)

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:35

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:08

      Continuando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:23

    ansiosa por mais

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:58:00

      Postando

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:05:14

    amei a forma. como dulce respondeu a grace

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:53

      Ela é foda

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:54

    grace FDP

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:40

      Muitoooo

  • taianetcn1992 Postado em 19/11/2020 - 01:04:41

    amei a forma madura do ucker e da dul

    • Dulce Coleções Postado em 21/11/2020 - 23:57:32

      Kkkk são lindos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais