Fanfics Brasil - O começo da história. cursed crown

Fanfic: cursed crown | Tema: Creepypasta


Capítulo: O começo da história.

17 visualizações Denunciar


 Estava nevando lentamente, Lili estava em baixo de suas cobertas. Lili é uma garota que mora com os pais, ela tem 15 anos de idade e se orgulha muito disso. 


  Lili diz que vê certas pessoas lhe avisando que algo iria acontecer, mas ela n tem certeza se isso é real ou não. Certo dia a garota decidiu ir para uma floresta logo após uma casa ao lado da casa dela, havia uma pessoa seguindo a pobre menina mas ela não tinha o visto. 


  Já era umas 23:45 quando seus pais decidiram ir atrás da garota que estava sumida dês de manhã, mal sabiam eles que a garota não estava mais nesse mundo. Quando viram o corpo da garota logo chamaram a polícia para investigar o que aconteceu.


  Ela foi assassinada por um homem que sentir prazer de matar criancinhas inocentes, a garota tinha uma coroa na sua cabeça e um lindo vestido de cor pastel.


  Partir daquele dia Lili começou a assombrar todos que um dia tentaram matar uma criança, ela ficou conhecida como " cursed crown ".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais