Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Sai da faculdade e Alfonso me esperava encostado em seu carro, enquanto mexia em seu celular.
– Meu mundo acabou – eu disse sem cumprimentá-lo com um beijo assim como eu sempre fazia.
– O que aconteceu? O Justin Bieber está namorando de novo? – perguntou rindo enquanto destravava as portas de seu carro.
– GRR – grunhi furiosa, Alfonso e William sempre me zoavam por isso, mesmo depois de anos. – Eu chorei pelo Justin Bieber quando eu tinha 15 anos! Será que você e o William nunca vão me deixar esquecer disso? – perguntei entrando no carro.
– Se não foi o Justin Bieber então o que foi que aconteceu? – perguntou e fechei minha mão acertando seu ombro, o fazendo rir com a minha raiva.
– Isso aconteceu – eu disse pegando algumas folhas de dentro da minha bolsa e entregando para ele.
– Um D+? Esse é o motivo do seu mundo ter acabado? – riu.
– Um D+ significa que eu vou ter que me matar de estudar para não pegar DP esse semestre – expliquei enquanto Alfonso lia meu trabalho e a cara de surpresa que ele fez ao ver a disciplina em que eu tinha tirado um D+ fez com que eu me sentisse ainda pior.
– Você sabe que o seu irmão e o seu namorado são formados em direito não sabe? – perguntou ao ler “direito internacional” nas características do trabalho.
– Eu sei – bufei. – Mas eu acabei deixando para depois e quando vi só tinha uma semana para fazer esse trabalho.
– Isso não foi feito em uma semana, foi feito no máximo em algumas horas – ele disse rindo. – Quanto tempo você demorou para fazer isso?
– Você parece meus pais falando – bufei e ele me olhou esperando uma resposta. – Duas horas – respondi me dando por vencida.
– Minha pós foi em direito internacional – disse Alfonso olhando o trabalho com cara de nojo, o que só serviu para me deixar ainda mais furiosa. – Seu professor foi bonzinho te dando um D+ – ele riu.
– Pensei que sua pós tivesse sido em direitos humanos – disse ironicamente por ele ser sempre o bom moço.
– Muito engraçado – ele fingiu uma risada. – Mas meu mestrado realmente foi em direitos humanos – respondeu e eu o olhei surpresa.
– Eu tenho uma semana para refazer esse trabalho, mas não vale mais nota máxima e eu fui mal na prova, estou ferrada, vou ficar de DP na disciplina mais chata que existe.
– É só ler os artigos certos que você refaz isso logo – ele disse sem entender meu drama.
– Refaz o trabalho para mim? – pedi. – Eu te pago.
– Não quero o seu dinheiro – ele gargalhou.
– E quem disse que eu vou pagar com dinheiro?
– Dispenso qualquer forma de pagamento – ele ria. – Não vou fazer seu trabalho, mas se você quiser ajuda, eu te ajudo.
– Por favor, faz para mim, eu prometo que te recompenso por isso – eu disse levando minha mão esquerda à coxa dele, subindo meus dedos lentamente.
– Isso não é negociável, Anahí – ele disse com a respiração pesada.
– Tem certeza? Faço qualquer coisa em troca – eu me inclinei para falar em seu ouvido. – Qualquer coisa, qualquer fantasia.
– Isso é tentador, mas a resposta continua sendo não – disse dando partida no carro.
– Não vou conseguir te comprar com sexo? – perguntei frustrada.
– Não – ele disse decidido.
– Tem alguma coisa que eu possa fazer para que você faça o meu trabalho por mim? – perguntei esperançosa.
– Não – ele se limitou a dizer.
– Chato – bufei. – Vou pedir para o William – eu disse e o vi sorrir. – Muito esperto da sua parte Herrera, mas só por causa desse seu sorrisinho eu não vou mais pedir para o William, não venha usar das suas artimanhas para que eu volte a falar com o chato do meu irmão.
– Eu quase consegui – ele sorriu.
– Se você tivesse me dito que faria o meu trabalho em troca de eu falar com o William, eu teria aceitado e teríamos poupado nosso tempo – disse.
– Então eu faço, mas você terá que ir até o apartamento do William falar com ele – disse Alfonso.
– Não, eu só volto a falar com o William quando você voltar a falar com ele – disse decidida.
– Isso não vai acontecer, cariño – ele disse se virando para me olhar quando o carro parou no semáforo.
– Eu sinto falta dele – confessei, embora William tivesse se comportado como um idiota, ele continuava sendo o meu irmão, continuava sendo quem me ensinou a andar de bicicleta, quem cuidou de mim quando eu fiquei bêbada pela primeira vez, quem mesmo a contra gosto me levou no primeiro show do Justin Bieber e quem sempre se preocupou comigo, mesmo que do jeito dele.
– Eu sei, por isso acho que você deveria deixar o orgulho de lado e ir falar com ele – disse Alfonso levando sua mão até meu rosto e me acariciando.
– E se ele ainda não quiser aceitar o nosso relacionamento? – perguntei.
– Ele não vai aceitar, mas deixe que a raiva dele fique contra mim, não contra você – ele disse quando o semáforo abriu.
– Você sente falta dele? – perguntei já sabendo a resposta.
– Muita, ele não olha na minha cara no trabalho, se eu estou em algum lugar ele espera até eu sair para poder entrar e eu sei que não vai adiantar nada tentar conversar com ele – desabafou.
– Essa conversa poderia ter sido poupada se você tivesse aceitado fazer o meu trabalho – eu disse querendo quebrar o clima que havia ficado.
– Eu faço – ele se deu por vencido. – Mas você vai pelo menos ler para saber sobre o que se trata.
– É por isso que eu te amo – eu disse sorrindo. – Eu falei sério quando eu disse que faria qualquer coisa em troca.
– Eu vou cobrar Anahí, pode contar com isso – ele disse e eu senti meu corpo aquecer imaginando o que Alfonso teria em mente.
Fomos para o apartamento de Alfonso, que aproveitou que tinha o dia livre para ficar comigo em sua cama e me fazer gemer seu nome incontáveis vezes.
Minha respiração era audível, eu estava deitada de costas para baixo, tentando recuperar o folego depois de mais uma rodada de sexo, quando começamos a conversar sobre fantasias sexuais e sobre o que já tínhamos feito na cama.
– Ménage? – perguntei curiosa, afinal não conhecia um homem que não gostasse de ter duas mulheres na cama ao mesmo tempo.
– Superestimado – respondeu me deixando surpresa.
– Você acha? – perguntei surpresa. – Homens normalmente são loucos por isso.
– Não vou dizer que não seja bom, porque é, mas acho que é superestimado.
– Fez com duas mulheres? – perguntei.
– A maioria das vezes – contou.
– Já transou com outro cara?
– Nunca toquei outro cara, não sinto atração, mas já sai com uma mulher que quis transar com dois caras ao mesmo tempo e eu aceitei – respondeu e eu comecei a pensar que fazer um ménage com dois homens poderia ser algo interessante.
– Já transei com outra mulher – confessei.
– Gostou? – perguntou.
– Não é minha preferência, gosto de sexo mais pesado, essa coisa do homem dominante, mas foi excitante – contei. – Swing?
– Complicado – ele se limitou a dizer.
– Já fez? – perguntei e Alfonso assentiu. – Voyager?
– Excitante.
– Observar ou ser observado? – perguntei, queria saber mais sobre as preferências de Alfonso.
– Os dois – respondeu.
– BDSM?
– Interessante.
– Sexo em lugar proibido?
– O proibido é sempre excitante.
– Sex tape?
– Risco desnecessário – respondeu.
– Mas já fez? – perguntei e ele assentiu. – Interessante senhor Herrera – eu ri.
– Você nunca fez? – perguntou.
– Não, nunca tive coragem – eu disse. – Até nudes eu quase não mandava. Você mandava nudes também ou só recebia?
– Só recebia, não sou muito fã de nada virtual – ele disse.
– Não gosta de sexo virtual? – perguntei e ele negou balançando a cabeça. – Sexo por telefone?
– Também não, acho que não tenho uma imaginação boa para essas coisas – respondeu.
– Tem alguma coisa que você não faça de jeito nenhum, algo que te brocha só de pensar? – perguntei curiosa.
– Mulher que faz voz de bebê, puta que pariu como isso me brocha – ele disse levando a mão em seu rosto, me fazendo rir.
– Você não gosta de voz de bebê? – perguntei fazendo uma voz infantil para provocá-lo.
– Isso foi muito brochante Anahí, você não tem noção do quanto, agora toda vez que formos transar eu vou me lembrar de você falando assim e vou brochar – disse me fazendo rir, eu gostava de homens que faziam piadas sobre isso sem querer parecer um macho alfa.
– Tem mais alguma coisa que você considere brochante? – perguntei rindo.
– Ser chamado de papai, puta que pariu, qual é o problema das pessoas? Isso é tão incestuoso – ele disse indignado.
– Sim! Isso é terrível, sai com um cara uma vez e ele me pediu para que eu o chamasse de papai, foi tão horrível que mesmo ele sendo maravilhoso eu não consegui transar com ele.
– É terrível – ele cobriu seu rosto com as mãos.
– É bizarro – eu disse rindo, gostava de ter esse tipo de conversa com Alfonso e gostava da facilidade que ele tinha em me fazer rir. – Qual a coisa mais bizarra que já te aconteceu na cama? – perguntei, gostava de ouvir as histórias dele.
Alfonso parou um pouco como se estivesse pensando e então soltou uma risada gostosa.
– Não tem nada pior do que uma mulher fazendo voz de bebê enquanto está na cama de um cara – ele riu. – Eu tenho pesadelos com isso até hoje.
– Nada é pior do que o que aconteceu comigo – eu disse fazendo drama. – Há uns dois anos eu li um livro sobre BDSM, e como eu era uma pessoa pura e inocente achei que BDSM se resumia ao que estava descrito no livro: Ser amarrada na cama e levar uns tapas na bunda – contei e Alfonso fez uma careta já imaginando a continuação da história. – Eu comentei com uma amiga que estava interessada e ela disse que conhecia um cara que praticava e que podia me ensinar algumas coisas, eu muito da inocente disse que queria conhecer esse cara, ela nos apresentou, ele era super simpático, eu me apaixonei já pensando que ele ia me pedir para chamá-lo de senhor, me dar uns tapas na bunda e pronto – contei. – Só sei que eu gritei tanto a palavra de segurança quando ele me chicoteou pela primeira vez, que acho que o prédio inteiro ouviu.
– Você não fez isso – ele me olhou me repreendendo.
– Foi a maior humilhação da minha vida – eu disse rindo. – Já praticou?
– Fui em um clube em Massachusetts algumas vezes quando era mais novo – ele disse com naturalidade, me deixando surpresa.
– E o que rolava lá? – perguntei curiosa.
– Tudo o que sua mente é capaz de imaginar, cariño.
– Minha mente é capaz de imaginar muita coisa, cariño – disse maliciosamente.
Continuamos conversando, eu sempre rindo do que Alfonso dizia, e se posso dizer, me apaixonando ainda mais por ele a cada segundo, Alfonso era leve, fazia com que eu me sentisse leve e mesmo dentro de um relacionamento, fazia com que eu me sentisse solta.
– Yeah, you got that yummy-yum, that yummy-yum, that yummy-yummy – eu cantava no chuveiro, acompanhando a música que tocava em meu celular, enquanto Alfonso estava no quarto falando no celular sobre algum assunto de trabalho.
– Você rebolando pelada no meu banheiro sempre foi uma das minhas fantasias, mas isso não envolvia uma música do Justin Bieber – ele riu entrando no banheiro.
– Então você conhece as músicas do Justin Bieber? – perguntei rindo.
– Durante anos acordei bêbado na sua casa ao som de Justin Bieber vindo do seu quarto, eu infelizmente tenho essa voz gravada na memória – ele disse me fazendo rir.
– Me perdoa pelo péssimo gosto musical e não desiste de mim – eu ri enquanto ele se juntava a mim debaixo do chuveiro.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte cheguei a questionar Alfonso mais uma vez perguntando se ele iria ao aniversário da minha mãe, mas ele se recusou, justificando que não queria arrumar briga em uma data assim, o que eu apesar de entender, não queria aceitar. Alfonso aproveitou para pedir novamente que eu tentasse me entender com William, e eu gostava dessa preocup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada