Fanfic: Mayores | Tema: AyA
No dia seguinte cheguei a questionar Alfonso mais uma vez perguntando se ele iria ao aniversário da minha mãe, mas ele se recusou, justificando que não queria arrumar briga em uma data assim, o que eu apesar de entender, não queria aceitar.
Alfonso aproveitou para pedir novamente que eu tentasse me entender com William, e eu gostava dessa preocupação que ele tinha, de não querer que eu ficasse brigada com o meu irmão.
Já no sábado, Alfonso me deixou no sítio onde comemoraríamos o aniversário da minha mãe e logo foi embora, mesmo comigo insistindo para que ele ficasse.
– E o Alfonso? Como ele está? Faz tempo que eu não o vejo – perguntou Maite quando me aproximei da mesa onde ela estava sentada para cumprimentá-la e William bufou.
– Ele está bem – eu sorri, nas poucas vezes em que eu vira Maite, ela me parecera muito simpática, mas eu nunca tive oportunidade de realmente conversar com ela
– E por que ele não veio? – perguntou simpática.
– Ele quis evitar problemas – respondi, encarando William, era tão injusto que Alfonso não tivesse vindo para que William não começasse uma briga.
– Fez bem – William disse debochado e isso só aumentou minha raiva.
– Seu irmão é um cabeça dura, eu já tentei conversar com ele, mas ele parece incapaz de aceitar – disse Maite e eu a achei muito gentil por ter tentado convencer William. – Gosto muito do Alfonso, nós nos tornamos amigos assim que nos conhecemos, mas William está tornando essa situação difícil para todos.
– Alfonso tornou essa situação difícil para todos, ele poderia ficar com quem quisesse, com qualquer outra mulher, ele poderia ficar até com as minhas ex, a única mulher da qual ele tinha que ficar longe é da minha irmã!
– Will, Alfonso é um ótimo cara, se eu tivesse uma irmã mais nova eu ia querer que ela namorasse alguém como o Alfonso, respeitoso, trabalhador, e mesmo que você negue, um ótimo amigo – Maite disse. – Eu já vi o Alfonso corrigir os amigos por causa de piada machista, e quando meu irmão deu descaradamente em cima dele, ele o tratou com todo respeito.
– Alfonso não é esse bom moço que todo mundo acredita, todo mundo pinta uma imagem linda dele, vegetariano, amigo dos animais, sem preconceitos, faz trabalhos voluntários, ele seria o ser humano perfeito se eu não soubesse todas as merdas dele – disse William.
– Vamos lá, me diga todas as merdas que ele já fez, mude a imagem que eu tenho dele, já que ele é tão terrível assim – eu disse furiosa me sentando de frente para ele, sabia que uma hora William tentaria usar tudo o que sabia sobre Alfonso para me voltar contra ele.
– William, você não quer fazer isso, Alfonso sempre foi o seu melhor amigo, ele não é um cara ruim, todo mundo já fez merda, Alfonso também deve ter feito, mas isso não muda o fato dele ser um cara melhor do que muitos outros que eu já conheci – disse Maite.
– Pergunte para o Alfonso sobre as primas Johnson e sobre como elas não se falam até hoje por causa dele, pergunte sobre a última viagem dele para Cancún e com quantas mulheres ele dormiu em uma única semana, ou melhor, fale com a Cibelli, pergunte como Alfonso a fez terminar um relacionamento de cinco anos, pergunte sobre ela ter passado o natal no México com ele e a família dele, pergunte sobre como Alfonso a fez acreditar que eles ficariam juntos e depois a chutou, ou pergunte para ele sobre o tipo de clube que ele estava acostumado a frequentar e sobre o que as pessoas faziam lá dentro.
– O que ele fez antes de mim não me interessa, Alfonso teve uma vida antes de mim e eu tive uma vida antes dele – eu disse, embora sentisse ciúmes, o que Alfonso tivesse feito quando era solteiro não seria um motivo para que brigássemos.
– Você se lembra da Claudia? A última namorada dele, acho que você chegou a conhecê-la, eles almoçaram juntos essa semana, pareciam bem íntimos um do outro, ele te falou sobre ela? – perguntou.
– Você é nojento William – eu disse me levantando da mesa, já pegando meu celular para enviar uma mensagem para Alfonso, mas William me segurou pelo braço.
– O que a mãe do Alfonso falou sobre o relacionamento de vocês? Ela aprovou? – William perguntou e era visível a sua fúria.
– Eu... Eu não sei – disse, Alfonso nunca havia comentado sobre isso comigo e eu nunca lhe perguntei sobre o que os pais dele achariam do nosso relacionamento.
– Sabe por que você não sabe? Porque o Alfonso não teve coragem de contar para a mãe dele que ele está saindo com você, caso você não saiba, Ruth deixou claro que se o Alfonso se casar com uma puta americana ele terá que se virar por ele mesmo e o Alfonso não quer perder a vida mansa que ele leva.
– Você não sabe o que está dizendo – eu disse sem acreditar no quanto William era baixo por inventar aquela história. – Ruth é casada com um americano, não faz sentido ela não querer que o Alfonso se case com uma americana.
– Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço – disse William. – Pare para pensar Anahí, Alfonso nunca assumiu um relacionamento sério com uma americana, ele não quer perder o dinheiro dos pais, ou você acha que aquele apartamento enorme de frente para o central park foi comprado com o dinheiro dele?
Puxei na minha memória as últimas namoradas de Alfonso, as poucas das quais eu me lembrava, todas eram latinas, assim como ele.
– Isso não quer dizer nada, você só está sendo cruel William – eu disse, não queria acreditar no que William estava dizendo, não queria mais uma pessoa contra o nosso relacionamento.
– Alfonso só está com você porque sabe que teria sexo fácil, e é isso o que ele procura, mas ele não leva esse relacionamento a sério, se ele tiver que escolher entre você e o dinheiro dos pais, é fácil adivinhar o que ele irá escolher – William parecia satisfeito por me desestabilizar.
– Você está enganado William – eu disse, porque era nisso que eu queria acreditar.
– Negue para você mesma que eu tenho razão – disse William. – Você sabe que ninguém o conhece melhor do que eu.
Me afastei de William visivelmente abalada, uma parte minha se negava a acreditar no que ele dizia, já minha parte racional sabia que ele não estava mentindo.
Pensei em mandar uma mensagem para Alfonso, perguntar se era verdade o que William havia dito, mas aquela era uma conversa que precisávamos ter cara a cara.
O restante do dia parecera passar lentamente, assim que a festa de aniversário da minha mãe terminara, eu chamei um Uber e fui em direção ao apartamento de Alfonso, pronta para ter uma conversa que eu sabia que mudaria o rumo da nossa relação.
– Precisamos conversar – eu disse entrando no apartamento de Alfonso.
– Eu já esperava por isso, o que o William disse? – perguntou preocupado.
– Foram tantas coisas que eu não sei nem por onde começar – eu estava nervosa, tinha tanta coisa para dizer.
– Comece pelo que está te incomodando – ele disse se sentando no braço do sofá. Alfonso parecia tenso, como se soubesse exatamente o que William havia dito.
– A Cibelli terminou um relacionamento para ficar com você? – perguntei, embora isso não fosse o que mais me incomodava, eu queria saber qual era a verdadeira relação entre Alfonso e Cibelli.
– Ela namorava quando começamos a sair, mas eu não acredito que ela tenha terminado o relacionamento por minha causa – ele disse.
– Você a levou para passar o natal com a sua família no México, isso é quase como assumir um relacionamento sério com ela!
– Talvez eu tenha dado falsas expectativas para ela...
– Assim como está fazendo comigo – eu o interrompi.
– Não – ele se apressou em dizer. – Eu te disse que quero um relacionamento sério.
– Você pretendia me contar que você foi almoçar com a sua ex-namorada? – perguntei, torcendo para que William tivesse mentido.
– Claudia e eu ainda nos falamos, mesmo depois de termos terminado, ela é minha amiga, trabalhamos perto um do outro e às vezes saímos para almoçar – ele se explicou.
– Você não pode esconder esse tipo de coisa...
– Eu não escondi – ele me interrompeu. – Apenas não achei que isso teria importância para você.
– Não teria, se você tivesse me contado – disse, embora quisesse acreditar em Alfonso, havia uma parte em mim que se lembrava de William dizendo que ele era um excelente mentiroso.
– Eu sinto muito cariño, eu não disse nada porque para mim não significa nada – disse Alfonso.
Fiquei um tempo em silêncio, encarando Alfonso, que também não disse mais nada, respeitando meu tempo.
– Você pretende contar para os seus pais que está saindo com uma puta americana? – perguntei e ele me olhou surpreso, pela primeira vez eu vi a culpa estampada em seu rosto.
– Anahí...
– Eu briguei com o meu irmão para ficar com você, eu me desentendi com alguém da minha família para que pudéssemos ficar juntos, mas você não pode falar para os seus pais sobre a gente porque quer continuar tendo os privilégios que tem – eu disse, esperava uma resposta de Alfonso.
– Eu preciso de um tempo para poder conversar com a minha mãe – ele disse.
– Ótimo, depois desse tempo, quando você decidir realmente levar a nossa relação a sério, você me procura, só não pense que eu ficarei esperando por você enquanto isso, Alfonso.
– Anahí, tente me entender, por favor – pediu.
– Eu te entendo, você não quer abrir mão do que você tem, eu não sou a sua prioridade e tudo bem, mas eu não vou ficar com alguém que não me trate como prioridade, por que diferente das outras, nós, as putas americanas, não aceitamos pouco – eu disse furiosa.
– Você fala como se eu tivesse dito isso...
– Você não disse, mas e a sua mãe, o que ela disse? – perguntei o interrompendo.
– O que ela disse não tem importância – ele disse.
– Se não tivesse importância você já teria falado com ela sobre a gente, então ou você concorda com ela, ou você não está levando essa relação a sério o suficiente para contar sobre mim para os seus pais – eu disse e quando Alfonso não me respondeu eu precisei me controlar para não chorar. – Você me achava fácil? Foi isso o que eu fui para você, apenas sexo fácil? – perguntei já que não conseguia parar de pensar no que William havia dito.
– Não! – ele disse indignado. – Eu não sei de onde você tirou isso.
– Eu sempre dei em cima de você Alfonso, sempre deixei claro que eu iria para a cama com você se você quisesse, era obvio que você não precisava de muito para me levar para cama, então eu não sei o porquê de você ter vindo com essa história de relacionamento sério, se só o que você queria era sexo.
– Que merda o William te disse? – perguntou furioso e me doeu ele não ter negado o que eu disse.
– Nada que eu já não soubesse, eu só não queria acreditar que ele estava certo – eu disse, sabia que não aguentaria ser forte por muito tempo. – Eu vou embora Alfonso, você estava certo quando me dizia que isso não daria certo.
– Cariño – ele disse, só então se levantando do sofá e vindo até mim. – Eu não sei o que o William te disse, mas seja lá o que ele tenha dito, era isso o que ele queria, eu nunca pensei em você como sexo fácil, eu não concordo com o que a minha mãe disse e eu levo essa relação a sério, eu sinto muito se eu te fiz pensar o contrário – ele me puxou para ele. – Eu vou falar com a minha mãe amanhã.
– Por que você ainda não falou com ela? – perguntei, eu acreditava que merecia uma explicação.
– Na minha cultura raízes é algo importante, eu sou filho único, minha mãe acredita que se eu me casar com uma estadunidense e nós tivermos um filho, acabou a linhagem latina, ela diz que eu já sou mais estadunidense do que mexicano, mas não teria como ser diferente, eu cresci aqui, meu pai não liga para isso, acha isso tudo uma grande bobagem, eu também acho, nossa cultura é muito diferente, Anahí – ele disse e eu achava engraçado o fato dele nunca dizer americanos.
– Mas ela se casou com um americano, isso não faz sentido – eu disse ainda sem entender.
– Meu pai é estadunidense, mas meus avós são mexicanos, a família dele também é latina, acho que é por isso que para ela não teve tanto problema o meu pai ser estadunidense – ele levou a mão até seu cabelo o bagunçando. – Para ser bem sincero, nem eu entendo direito essa história da minha mãe, mas eu respeito as crenças dela.
– E se ela te pedir para terminar comigo? – perguntei receosa.
– Ela não pedirá isso – respondeu.
– E se ela pedir? – voltei a perguntar.
– Eu não vou te deixar cariño, e espero que você também não me deixe – ele disse.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando eu já estava mais tranquila, Alfonso se afastou de mim e ligou para mãe dele, conversaram durante alguns minutos e eu quase não consegui entender sobre o que eles falavam, já que meu espanhol deixava a desejar, só o que eu entendi era que no dia seguinte Alfonso almoçaria com ela e com seu pai. Na manhã seguinte Alfons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada