Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Alfonso me virou com fúria e me jogou contra a parede, colando seu corpo ao meu antes de me beijar com luxuria, eu já podia sentir sua ereção sob o pano de sua calça jeans.
Alfonso enroscou sua mão em meu cabelo e o puxou, deixando meu pescoço livre, me fazendo gemer ao sentir o toque de seus lábios em minha pele, eu não tinha dúvidas de que ele queria me deixar marcada e me excitava a ideia de que ele me marcaria como sua.
Sempre fui uma mulher independente, dona de mim, não pertencia a ninguém, mas quando o assunto era sexo, isso mudava, na cama eu gostava de ser dominada, gostava que me tratassem como se fossem meu dono.
– Gostosa – disse Alfonso colocando sua mão por debaixo da minha saia, apertando minha bunda com vontade.
Eu estava atordoada com toda a intensidade de Alfonso, seus olhos carregavam seus desejos mais obscuros e a promessa de quão prazerosa seria aquela noite.
Estar nos braços de Alfonso não era como se eu estivesse com um calouro da faculdade, Alfonso sabia o que estava fazendo, conhecia meu corpo e sabia exatamente onde tocar para me levar até o limite do prazer, Alfonso durava na cama o que caras da minha idade não estão acostumados a durar.
No caminho até o quarto de Alfonso, ele se desfizera de minhas roupas me deixando apenas de calcinha e sutiã, aproveitando para observar a mulher deslumbrante que ele tinha a sua disposição.
– Você é uma delícia – ele disse levando suas mãos até meus seios, onde se demorou.
Entramos no quarto de Alfonso e eu logo me livrei da camisa que ele vestia, passando minhas unhas em seu abdômen, fazendo questão de deixá-lo marcado.
Após tirar sua calça, Alfonso se sentou no enorme sofá que havia em seu quarto, colocou os braços no encosto e me encarou pronto para ordenar que eu fizesse o que ele queria.
– Chupa – mandou quando eu me ajoelhei entre suas pernas e escutá-lo me dar ordens era como lançar labaredas de fogo em minha pele.
Levei minha mão direita até a base de seu membro e circulei a ponta com minha língua, antes de abocanhá-lo.
Alfonso deixou que no início eu ditasse o ritmo o levando fundo em minha boca, mas logo ele entrelaçou seus dedos em meu cabelo e ditou o ritmo que queria, vendo até onde eu conseguia levá-lo.
– Anahí – ele me chamou como um aviso, como sempre fazia antes de explodir em minha boca me fazendo sentir o gosto de seu prazer.
Olhei para Alfonso e sorri maliciosamente, enquanto passava minha língua em meus lábios, limpando os resquícios do que sobrara de sua explosão.
Levantando-se do sofá, Alfonso me puxou pela nuca e me beijou, demonstrando todo o seu desejo, em seguida me virou, me deixando de frente para a sua cama, se livrou com facilidade do meu sutiã, e forçou minhas costa para baixo, me deixando inclinada, antes de puxar meu cabelo e acertar sua mão com a força precisa em minha bunda.
– Tão gostosa – ele disse antes de acertar um novo tapa em minha bunda.
Dei um passo para trás, colando meu traseiro no membro de Alfonso, rebolando, enquanto mordia meu lábio inferior, me controlando para não gemer.
– Mais – pedi, já completamente fora de mim, e Alfonso voltou a acertar sua mão em minha bunda, me fazendo sentir a ardência no local que agora já deveria estar vermelho.
Alfonso me virou e me jogou em sua cama de modo bruto. Senti seu corpo sobre mim, beijando cada parte por onde passava, até se apossar de minha boca.
Percorrendo um novo caminho com seus lábios, Alfonso passou por meu pescoço, clavícula e seios, onde se demorou até que eu pedisse por mais. Alfonso continuou seu caminho passando por meu abdome até chegar ao ponto que desejava, suas mãos seguraram firmes em minha coxa e ele as afastou, me deixando exposta e entregue a ele.
Alfonso voltou a se inclinar, agora beijando minha coxa esquerda, me fazendo gemer em expectativa, ansiando pelo que estava por vir, e quando sua língua tocou em minha intimidade, gritei seu nome agarrando em seus cabelos.
– Alfonso – voltei a chamá-lo quando seus dedos se juntaram a sua língua, trabalhando avidamente em minha intimidade.
Senti minhas pernas começarem a tremer e meu corpo se inclinar por desejo próprio, quando Alfonso se afastou antes que eu pudesse atingir o meu primeiro orgasmo naquela noite.
Tentei me controlar, já que minhas pernas tremiam, mas quando Alfonso subiu sua mão e acertou dois tapas em cada coxa, senti que meu corpo já não me pertencia e inconscientemente acertei minha mão com força em seu rosto, para que ele continuasse o que estava fazendo segundos atrás.
Isso fora o suficiente para despertar a fúria em seus olhos. Alfonso riu ironicamente antes de me virar na cama com facilidade e acertar uma sequência de tapas fortes em minha bunda, me fazendo gritar extasiada.
– Aonde você vai? – perguntei quando Alfonso se levantou da cama e se afastou.
– Cansei de bancar o bom moço com você, cariño – ele disse, abrindo uma de suas gavetas, de onde pegou uma gravata azul e eu logo soube o que ele faria.
Se me perguntassem qual era a minha maior fantasia, eu responderia sem nem precisar pensar: ser amarrada na cama por Alfonso. E isso estava prestes a acontecer.
Alfonso me virou e puxou meus braços até a cabeceira da cama, os cruzou e os amarrou, em seguida os amarrou na cabeceira, com força o suficiente para que eu não conseguisse me soltar.
– Machuca? – perguntou puxando a gravata, para se certificar que eu não conseguiria me soltar.
Eu estava sem voz, mordia meu lábio, e fechava minhas pernas, em busca de algum alívio.
– Quando eu perguntar, eu quero que você me responda – ele disse pegando em meu rosto, me fazendo olhar para ele. – Eu perguntei se está machucando.
– Não – minha voz saiu sem forças, Alfonso mal havia me tocado, mas meu corpo já estava em êxtase.
Alfonso afastou minhas pernas sorrindo sádico, então se ajoelhou entre elas, não deixando que eu buscasse o alívio que eu tanto necessitava.
– Por favor – pedi, completamente entregue.
Alfonso voltou a se inclinar sobre mim, traçando um novo percurso que fora dos meus seios, até minha intimidade.
– Não para – pedi, quase implorando, quando sua língua tocou meu clitóris e eu joguei minha cintura para frente.
Alfonso mantinha minhas pernas o mais afastadas possível e eu gemia próxima ao ápice. Meu corpo convulsionou, eu tremia e gritava totalmente entregue a ele quando o primeiro orgasmo se apossou do meu corpo.
Senti seu membro pressionando contra minha intimidade, meu quadril se mexeu involuntariamente e eu tentei em vão soltar minhas mãos. Alfonso levou sua mão direita até meu pescoço, o pressionando delicadamente, me fazendo ofegar extasiada.
– Pede – mandou pressionando meu pescoço.
– Me fode – pedi, ainda mais ofegante,
Pude ver o desejo nos olhos de Alfonso quando ele me penetrou forte, e me sentir tão desejada como ele parecia me desejar, me levava a um ponto do prazer que eu acreditava ser impossível de se alcançar.
Alfonso já me conhecia bem, sabia o ritmo que eu gostava e sabia como fazer para me levar a loucura. Novamente tentei em vão soltar minhas mãos, enquanto meu quadril se movimentava contra Alfonso, sedenta por mais.
Senti que meu corpo quase desfaleceu quando fui atingida pelo prazer da maneira violenta, minhas pernas tremiam e eu gritava o nome de Alfonso, que não precisou de muito para também encontrar o ápice do prazer e deixar seu peso cair sobre o meu.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei sentindo cada parte do meu corpo, devido as atividades da noite passada, e assim como sempre acontecia, Alfonso já não estava mais na cama. Depois de um revigorante banho quente, vesti apenas uma camisa de Alfonso e fui até a cozinha, onde o encontrei tomando uma xícara do que eu acreditava ser seu único vício, café. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada