Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Acordei sentindo cada parte do meu corpo, devido as atividades da noite passada, e assim como sempre acontecia, Alfonso já não estava mais na cama. Depois de um revigorante banho quente, vesti apenas uma camisa de Alfonso e fui até a cozinha, onde o encontrei tomando uma xícara do que eu acreditava ser seu único vício, café.
– Bom dia – ele sorriu quando me viu parada na porta da cozinha.
– Ótimo dia – disse me aproximando dele, antes de selar meus lábios nos seus.
– Vai ficar o dia todo comigo hoje? – perguntou enquanto eu me sentava à mesa.
– Infelizmente não – respondi. – Acho que minha mãe quer que eu volte a falar com o William, então, como ele vai almoçar lá, ela me intimou a almoçar lá também.
– Eu acho que você deveria escutar a sua mãe – ele disse depois de beber um gole de seu café.
– Eu volto a falar com ele, quando você voltar a falar com ele – eu disse decidida.
– Isso não vai acontecer, cariño, e você sabe disso – disse antes de pegar uma das panquecas que ele havia preparado para o meu café da manhã.
– Almoça lá com a gente – eu o convidei, mesmo sabendo qual seria a sua resposta.
– Não acho que seja uma boa ideia – ele respondeu.
– Maite provavelmente vai, não é justo que o William possa levar a namorada dele, mas eu não possa levar o meu namorado – reclamei.
– Não quero acabar com o seu almoço em família...
– Eu já fui almoçar com os seus pais, por que você não pode ir almoçar com os meus? – eu o interrompi.
– Cariño, eu já almocei na sua casa mais vezes do que eu sou capaz de contar – ele respondeu com seu tom de voz tranquilo.
– Mas não como meu namorado, você sempre ia como o amigo do William, isso muda tudo – rebati.
– Marque um dia e eu vou almoçar na sua casa, com os seus pais, mas sem o William – ele disse e era visível o quanto aquilo o chateava.
– Não tem a mínima possibilidade de você ir almoçar lá em casa hoje? – voltei a perguntar e ele negou balançando a cabeça.
Alfonso me deixou em casa quase às 12h em ponto, selei meus lábios aos seus e voltei a convidá-lo para almoçar em casa, o que ele prontamente negou.
– Tem certeza de que não quer ficar? – perguntei tentando convencê-lo pelo cansaço.
– Tenho certeza, me ligue quando eu puder vir te buscar – ele disse depois de abrir o vidro do seu carro.
Entrei em casa e encontrei minha mãe e meu pai na cozinha, terminando os preparativos do almoço.
– Alfonso não quis ficar para o almoço? – meu pai perguntou.
– Ele e o William estão se evitando – respondi.
– Dois cabeças dura – disse minha mãe. – William está lá em cima com a Maite, vá cumprimentá-lo.
Revirei os olhos sabendo o que minha mãe queria com isso, mas caminhei em direção as escadas, até a sacada no segundo andar, onde encontrei William e Maite conversando.
– Estou te falando, eu o vi quando ele a trouxe, ele está com a cara roxa, parece que apanhou – comentou Maite e eu logo soube sobre o que eles estavam falando.
– Oi – eu disse fazendo com que eles parassem de falar na mesma hora.
– Annie – Maite sorriu me cumprimentando. – Eu vi o Poncho, daqui de cima – comentou. – Ele entrou em uma briga?
– Entrou, quis dar uma de macho protetor, coisa de homem hétero, eu nunca vou entender – comentei.
– Alfonso entrou em uma briga por você? – William perguntou surpreso.
– Não sei se foi por mim ou por ele, já que o cara o mandou voltar para o país dele, mas ele entrou em uma briga – respondi, embora soubesse que eu era o real motivo por Alfonso ter entrado naquela briga.
– Alfonso nunca entrou em uma briga quando o mandam de volta para o país dele, ele já ouviu coisas muito piores e não entrou em uma briga. Alfonso nunca entra em brigas.
– Mas entrou dessa vez – comentei, estranhando que pela primeira vez desde que eu e Alfonso começamos a sair, William não falara de Alfonso com raiva.
– Ele apanhou? – William perguntou em um tom que demonstrava preocupação.
– Mais bateu do que apanhou – respondi.
– Ok – ele se limitou a dizer.
Durante o almoço meus pais pareciam empenhados em fazer com que eu e William voltássemos a nos falar, William até demonstrava querer se entender comigo, mas assim como eu, ele era orgulhoso demais para deixar as coisas para trás e fingir não se importar que eu estava saindo com quem ele sempre considerou seu melhor amigo.
Depois do almoço conversei por um bom tempo com Maite, e a cada dia que passava mais eu gostava dela. Pouco depois das 16h, Alfonso fora me buscar, depois que eu lhe enviei uma mensagem, e assim que ele chegou, minha mãe insistiu para que ele entrasse, o que ele recusou, deixando claro que preferia manter a distância de William.
Como sempre fazíamos em nossas tardes ociosas, jogamos videogame e assistimos mais alguns episódios de La casa de papel. Depois das 20h Alfonso começou a ignorar seu celular que tocava insistentemente, o que começou a me deixar desconfiada, pensando que fosse alguma mulher com saudade dele.
– Quem é? – perguntei enciumada quando seu celular voltou a tocar.
– Rachel – ele respondeu deixando seu celular no mudo.
– Rachel amiga do William? – perguntei e ele assentiu. – Por que você não a atendeu?
– Não sei se eu quero falar com ela – ele respondeu, sincero.
– Rachel é uma mulher bonita...
– Que gosta de outras mulheres, então nem comece a imaginar coisas – ele me interrompeu.
– Nunca se sabe – dei de ombros quando uma nova chamada de Rachel entrou em seu celular. – Atenda logo.
– Fala Rachel – ele disse ao atender seu celular. – Estou de boa... Estou bem... Não foi nada... Foi uma briga besta – eu escutava atentamente o que ele dizia, curiosa para saber o que Rachel estava dizendo e como ela soubera que Alfonso entrara em uma briga. – O que o William disse? O que ele quer? – Alfonso perguntou, colocando a chamada no viva-voz para que eu pudesse ouvir, já que eu o olhei curiosa ao escutar o nome de William.
– William me encheu o saco o dia todo para que eu te ligasse e perguntasse como você está, parecia uma criança – ela bufou. – Ele está preocupado porque você entrou em uma briga, e quem te conhece sabe que você nunca entra em brigas.
– Por que ele não falou direto comigo? – Alfonso perguntou.
– Porque você fodeu tudo quando resolveu ficar com a irmã dele, é regra de boa convivência, você sabe que não pode pegar a irmã do seu melhor amigo – ela falou como se estivesse o repreendendo. – Ele vive me enchendo o saco, falando sobre você, falando o quanto você fodeu com tudo, vocês precisam se resolver, eu já não aguento mais.
– Da próxima vez mande ele me ligar.
– Ele não vai te ligar, ele está puto com você, mas ficou preocupado porque você entrou na merda de uma briga e você nunca entra em brigas, então me conte que porra aconteceu e me fale se você está bem para que eu possa tranquilizar aquele otário.
– Eu estou bem, foi uma briga besta, como o William ficou sabendo que eu briguei? – ele perguntou curioso.
– Aí eu já não sei, bom, se cuida, precisamos marcar alguma coisa, faz tempo que eu não te vejo.
Assim que Alfonso desligou seu celular, nós nos olhamos querendo entender o que havia acabado de acontecer.
– Você que o conhece bem, quanto tempo você acha que leva até ele sentir sua falta e vir falar com você? – perguntei.
– Will é a pessoa mais orgulhosa que eu conheço, ele não esquece as coisas com facilidade, se eu não for falar com ele e me desculpar, ele não virá até mim para resolver as coisas, e eu sinceramente não sei se quero enfrentar a fúria do William.
– Mas você sente a falta dele? – perguntei o obvio.
– Claro que sinto – ele respirou fundo. – Mas porra, ele socou a minha cara.
– Isso pegou a todos de surpresa – disse, já que assim como Alfonso, William não era de se envolver em brigas. – Mas você já sabia que isso iria acontecer, você sempre me alertou a merda que isso daria.
– Eu acho que eu não o conheço tão bem assim, eu sabia que ele ficaria puto, mas não a esse ponto – ele passou a mão em seu cabelo, o bagunçando. – O que me deixou intrigado em toda essa história, é como o Will soube que eu entrei em uma briga.
– Maite te viu quando você me deixou em casa, e perguntou do seu olho roxo, foi assim que o William ficou sabendo que você entrou em uma briga – expliquei. – Ele parecia preocupado com você.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era segunda-feira de manhã e eu estava na faculdade, na penúltima aula do dia, mais conversando do que prestando atenção nos slides, quando uma mensagem de Alfonso chegou em meu celular. “Tenho um tempinho livre, almoça comigo hoje? Vou te buscar na faculdade”, eu sorri lendo. – Mensagem do gostosão? – pergu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada