Fanfics Brasil - Capítulo - XV Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XV

18 visualizações Denunciar


Era segunda-feira de manhã e eu estava na faculdade, na penúltima aula do dia, mais conversando do que prestando atenção nos slides, quando uma mensagem de Alfonso chegou em meu celular.


“Tenho um tempinho livre, almoça comigo hoje? Vou te buscar na faculdade”, eu sorri lendo.


– Mensagem do gostosão? – perguntou Angelique, minha melhor amiga e eu assenti enquanto escrevia para Alfonso, dizendo que sairia da faculdade só às 13h. – Ele não tem nenhum amigo da idade dele para me apresentar? Ou de repente vocês não estão interessados em fazer um ménage? Eu aceito participar.


– Ha Ha Ha – disse ironicamente. – Você é minha melhor amiga, não deveria falar isso do meu namorado.


– Tudo bem, não falo mais, mas posso segui-lo no Instagram? – perguntou.


– Para que? Para passar vontade? – perguntei, olhando para o meu celular e lendo a resposta de Alfonso.


“Tudo bem, te busco às 13h”


Assim que as aulas terminaram, dez minutos antes das 13h, corri até o banheiro retocar minha maquiagem. Sai do banheiro me achando ainda mais gostosa, mas antes que eu chegasse ao portão da faculdade, Bryan, um cara bonito, alto, de olhos azuis e cabelo castanho claro, com quem eu já tinha ficado algumas vezes, veio até mim.


– Anahí – ele sorriu quando eu me virei para ver quem estava andando atrás de mim. – Entrei na lista dos esquecidos por você? – perguntou.


– Não, só entrou na lista de apenas amizade – respondi passando pelo portão.


– Sério? Fiquei para escanteio então? – perguntou rindo. – Estou indo para a casa da Bia, vai rolar uma festinha lá de noite e estamos indo organizar tudo, como eu sei que você não perde uma boa festa por nada, pensei que você poderia ir comigo para me ajudar.


– Eu realmente adoraria ir, mas acontece que eu já tenho planos para hoje – eu disse, embora estivesse pensando seriamente em ir à festa da Bia, desde que ela comentara comigo hoje na primeira aula.


– Ah, qual é? Vamos lá, você sempre organiza as melhores festas, por favor – pediu quando Juan se aproximou e me deu um beijo na bochecha.


Juan era colombiano, um homem bonito, moreno, alto, de olhos castanhos e cabelo escuro, e assim que eu entrei na faculdade, fiquei com ele durante seis meses.


– Que saudades, abandonou os amigos? – perguntou Juan. – Está indo para a casa da Bia?


– Não, Anahí está esnobe agora, não quer mais andar com a gente – explicou Bryan.


– Não acredito, você era mais humilde antes, señorita Portilla – ele disse jogando seu charme latino pelo qual eu me derretia.


– Não é isso, eu juro – eu ri. – É que já tenho outros planos, mas se tudo der certo eu vou hoje de noite à casa da Bia.


– Por favor, Anahí, venha com a gente – Juan pediu enquanto me abraçava com força.


– Por favor – Bryan juntou suas mãos em súplica. – Eu nunca te pedi nada.


– Eu te levo no colo, te trato como a diosa que você é, mas por favor, ajuda a gente – disse Juan, ainda abraçado a mim, e só então eu o vi, do outro lado da rua, balançando a cabeça negativamente demonstrando seu desagrado com o que via.


– Me solta, meu namorado está do outro lado da rua – eu disse e rapidamente Juan se afastou e se virou procurando quem era meu namorado.


– Você está namorando? – Bryan perguntou surpreso.


– Você gosta dos latinos, corazón? – perguntou Juan.


– Agora eu preciso ir, vejo vocês de noite – eu disse, me afastando rapidamente deles para atravessar a rua, indo em direção a Alfonso.


– Estou atrapalhando? – Alfonso perguntou ironicamente assim que eu me aproximei.


– Eles são só meus amigos – eu disse, pronta para um Alfonso enciumado.


– Eu tenho que ter muita paciência com você, Anahí – disse Alfonso, se afastando de mim para entrar em seu carro.


– Ah, fala sério, Poncho – eu disse zangada por ele não ter nem me dado um beijo.


– Eu estou falando sério, Anahí. Estou falando muito sério – ele disse visivelmente irritado. – Você quer me explicar que porra foi essa?


– Não, eu não quero – respondi debochada, o deixando ainda mais furioso. – Não fique enciumado – disse levando minha mão até seu rosto, o acariciando.


– Quem são esses caras? – perguntou, já mais calmo.


– São dois amigos – me limitei a dizer.


– Amigos? – perguntou desconfiado.


– Eu já fiquei com eles, mas isso foi há muito tempo – preferi dizer a verdade. – Não fique enciumado.


Alfonso respirou fundo, como se quisesse deixar seus ciúmes para trás, então deu partida em seu carro, sem dizer mais nada.


Tivemos um almoço tranquilo, conversamos sobre assuntos cotidianos e sobre o que faríamos de noite, eu até pensei em mencionar a festa da Bia e pedir para ele ir comigo, mas achei melhor não o fazer durante o almoço.


– Me chamaram para fazer algumas fotos depois de amanhã – comentei, já em seu carro, quando me lembrei das fotos que faria para uma campanha de lingerie.


Eu ainda não sabia a opinião de Alfonso sobre o meu trabalho, não que isso importasse, mas seria bom que ele me apoiasse e não ficasse enciumado.


– Quer que eu te leve? – perguntou distraído, prestando atenção no trânsito.


– Não precisa, eu só queria saber a sua opinião...


– Sobre? – perguntou desviando rapidamente sua atenção para mim.


– Tudo bem para você ver sua namorada em uma campanha vestindo apenas lingerie? – perguntei.


– É seu trabalho, cariño, não vou me intrometer – ele respondeu o que eu esperava que ele respondesse.


– Mas isso não te deixa enciumado?


– Não vou mentir, deixa, mas enquanto todo mundo está te olhando, eu estou te tocando, e é isso o que importa – concluiu.


– Ótimo, porque eu não deixaria de fazer caso você se importasse com isso.


– Eu sei que não – ele sorriu.


De tarde, quando eu já estava em casa, decidi que teria que falar logo com Alfonso se quisesse que ele fosse à festa da Bia comigo, então lhe enviei uma mensagem dizendo que uma amiga minha daria uma festa em casa, que eu queria ir e queria que ele fosse comigo.


“Festa em plena segunda-feira? Não tenho mais idade para isso.” Ele rapidamente respondeu.


“Por favor, ficamos por pouco tempo, todos os meus amigos vão” eu respondi, estava realmente a fim de ir à festa esta noite.


“Quando você diz seus amigos você quer dizer os caras que estavam te abraçando na saída da faculdade?” ele logo respondeu, me fazendo revirar os olhos com seus ciúmes.


“Eles também vão. Vamos por favor” pedi, mandando junto um emoji de mãos em súplica.


“Não estou a fim” ele se limitou a responder.


“Por favor, eu quero muito ir” lhe enviei outra mensagem.


“Vá sozinha. Preciso me concentrar aqui, depois a gente se fala” ele encerrou a conversa.


Perto das 18h fui até o apartamento de Alfonso, pensava que assim seria mais fácil convencê-lo a ir à festa de Bia, mas ele não parecia que ia mudar de ideia tão facilmente, provavelmente porque estava enciumado desde que me vira na saída da faculdade.


– Sério que você vai se comportar como uma criança birrenta e não vai querer ir comigo só porque o Juan estava me abraçando na saída da faculdade?


– Eu não quero ir porque hoje é segunda-feira e diferente de você e dos seus amigos, eu acordo cedo amanhã – ele disse me fazendo revirar os olhos.


– Desde que nós começamos a namorar eu não fui em nenhuma festa na casa da Bia – reclamei.


– Céus Anahí, não estou te prendendo, eu apenas não quero ir, você pode ir sozinha – ele disse, mas no fundo eu sabia que ele não queria que eu fosse.


– Ótimo, então eu vou – disse brava enquanto pegava minha bolsa.


– Ótimo – respondeu. – No manches que vas a dejarme para irse con el hijo de la chingada que te estaba abrazando – disse Alfonso e embora eu soubesse que ele estava bravo, e eu estivesse brava com ele, não podia negar o quanto achava sexy escutá-lo falando em espanhol.


Alfonso não tinha uma pronúncia suave, ele nascera um Puebla, seu espanhol era carregado, difícil de ser entendido por alguém que como eu, só havia feito algumas aulas em um cursinho particular, e porra, como eu achava aquilo sexy.


– Se a sua intenção era me deixar irritada, saiba que não funcionou, isso me deixou foi bem excitada – eu disse e ele deixou escapar um riso por seus lábios. – Tem certeza de que não quer ir comigo? – perguntei, não deixaria de ir só porque ele havia ficado enciumado.


– Tenho certeza – respondeu encerrando aquele assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de ir até a casa de Bia, me convenci de que eu estava básica demais para ir à uma festa, fui para minha casa, vesti um dos meus vestidos curtos, com alças finas e decote em “V”, retoquei a maquiagem e me olhei no espelho uma última vez, quem estava perdendo era Alfonso por não querer ir comigo. – Aonde voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais