Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Antes de ir até a casa de Bia, me convenci de que eu estava básica demais para ir à uma festa, fui para minha casa, vesti um dos meus vestidos curtos, com alças finas e decote em “V”, retoquei a maquiagem e me olhei no espelho uma última vez, quem estava perdendo era Alfonso por não querer ir comigo.
– Aonde você vai com tanta roupa? – minha mãe perguntou ironicamente ao ver o tamanho do meu vestido.
– Em uma festa na casa da Bia – respondi, eu sempre falava a verdade para Marichelo.
– Vai com o Alfonso? – ela estranhou.
– Não, o chato do Alfonso não quis ir – respondi pegando minha bolsa. – Não sei que horas volto, então não se preocupe.
– Tente voltar cedo e não beba muito – ela disse, sempre preocupada.
Mesmo chegando cedo à casa da Bia, quase todo mundo que eu conhecia já estava bêbado, exceto Angelique, que nunca abusava de bebidas alcoólicas.
– Você veio – disse Bia caminhando em minha direção, segurando uma garrafa de tequila que ela logo virou em minha boca.
As horas passavam correndo e eu já nem sabia mais o que eu estava bebendo, estava dançando junto a Bia, Juan e Bryan, os últimos dois insistiam em tentar alguma coisa comigo e com Bia, mas nós os ignorávamos.
– Vamos fazer bodyshot? – Bia perguntou empolgada.
– Não posso, estou namorando – eu respondi com o resquício de lucidez que me restava.
– Bodyshot não é traição – ela disse me puxando para que eu me sentasse em uma das cadeiras a nossa frente.
– Vamos lá Annie, você está namorando, não está casada, aproveite a noite – disse Bryan.
– Preciso perguntar para o Alfonso – eu disse, já sem saber direito o que eu estava fazendo.
Peguei meu celular e liguei para Alfonso, que não demorou muito para me atender.
– Annie!? – ele disse preocupado quando atendeu e eu nada disse.
– Alfonso, bodyshot conta como traição? – Eu perguntei sob os efeitos do álcool.
– Merda Anahí, onde você está? – perguntou preocupado, percebendo pelo meu tom de voz que eu já estava alterada pelo álcool.
– E se for com uma mulher? Conta como traição? – voltei a perguntar.
– Onde você está? – perguntou áspero, e eu passei meu celular para Bia, para que ela passasse o endereço para ele.
Bia falou com Alfonso por alguns segundos e logo me devolveu meu celular, para em seguida se sentar em meu colo e virar a garrafa de tequila em minha boca.
Voltei a dançar com Bia e por um momento nos esquecemos do bodyshot, Juan e Bryan estavam na nossa frente, nos observando, enquanto Bia e eu nos tocávamos e dançávamos juntas.
Minutos depois, assim que Bia me empurrou novamente na cadeira, Bryan fez questão de nos lembrar do bodyshot.
– Se a Anahí não quiser fazer o Bodyshot, eu posso fazer em você – disse Bryan.
Bia o ignorara, se sentando em meu colo, de costas para mim, rebolando, roçando seu corpo no meu, eu sorri maliciosamente, já sem saber o que estava fazendo devido ao efeito do álcool. Bryan lhe entregara a garrafa de tequila depois de colocar o sal em meu pescoço e a fatia de limão em meus lábios.
Bia voltou a se sentar em meu colo, agora de frente para mim, bebeu um longo gole direto da garrafa de tequila e em seguida lambeu o sal em meu pescoço, de maneira provocante, traçando um caminho com sua língua até meus lábios, onde pegou a fatia de limão.
Me levantei da cadeira e Bia logo se sentou, ansiosa pelo que viria a seguir, me sentei no colo dela e rebolei dançando sensualmente, Juan me entregou a garrafa de tequila, colocou o sal no vale dos seios de Bia e o limão entre os lábios dela, excitado com aquela cena.
Tomei um longo gole de tequila antes de lamber o sal no vale dos seios de Bia e traçar um caminho até seus lábios, para morder a fatia de limão, enquanto me perguntava o que Alfonso acharia dessa cena se a visse, se isso o deixaria excitado ou furioso.
– O espetáculo acabou – eu escutei aquela voz rouca dizer e me virei a tempo de encontrar Alfonso furioso, cerrando sua mandíbula, respondendo à minha pergunta inconsciente.
Alfonso me puxou do colo de Bia e embora seu corpo demonstrasse sua fúria, seus olhos não negavam seu desejo.
– Que bom que você chegou para festa – eu disse o empurrando na cadeira assim que Bia se levantou.
– Vamos embora, Anahí – disse Alfonso tentando se levantar, mas eu fui mais rápida que ele e me sentei em seu colo.
Vi quando Alfonso respirou fundo tentando negar seu desejo, ainda mais quando Bia lambera seu pescoço e mordera sua orelha suavemente.
– Vamos fazer uma festinha a três? – Bia perguntou animada.
– Você quer participar da nossa festinha Alfonso? Quer levar nós duas para a cama? – perguntei enquanto ele se levantava da cadeira, mesmo comigo em seu colo.
– Vamos para o meu quarto – Bia disse agarrando o braço de Alfonso.
– Pode ir, eu cuido dela – disse Bryan e Alfonso o olhou desconfiado, não sabia se podia deixar uma garota bêbada nas mãos de um homem.
– Eu cuido dela – disse Angelique se aproximando, a única pessoa sóbria naquela festa. – Não precisa se preocupar – ela disse, puxando Bia para que ela soltasse Alfonso e assim que Bia se afastou, Alfonso me puxou caminhando para fora do gramado.
– Você bêbada é difícil Anahí, você não tem limites!
– É aí que você se engana – eu disse colando meu corpo ao dele – Eu bêbada sou bem fácil.
Acordei e demorei a entender onde eu estava, me lembrava de Alfonso me buscando, e de vê-lo furioso durante todo o caminho até seu apartamento, me lembrava de ter tentando beijá-lo no elevador e dele ter me rejeitado, me lembrava de entrar em seu apartamento, tirar minha roupa e correr até sua capa, esperando que ele me tocasse, mas ele apenas me pegara no colo e me levara para o banheiro, dizendo que eu precisa de um banho para amenizar os efeitos do álcool.
Eu adoraria jogar a culpa no álcool e dizer que eu não me lembrava de nada do que eu havia feito na noite anterior, mas eu me lembrava, me lembrava de ter dançado sensualmente na frente de Juan e Bryan, me lembrava de ter roçado meu corpo no corpo de Bia e me lembrava de ter lambido seu corpo diante dos olhares desejosos de Juan e Bryan.
Quando finalmente me dei conta de onde estava, percebi que eu estava no quarto de hóspedes do apartamento de Alfonso, e que ele não quisera dormir comigo na noite anterior. Me levantei da cama sentindo minha cabeça doer, olhei em meu celular e vi que já eram 11h da manhã, o que significava que eu havia perdido um dia de aula e que Alfonso já não estava mais em seu apartamento.
Desbloqueei meu celular, esperando ver alguma mensagem de Alfonso, mas não havia nada, pensei em lhe mandar uma mensagem, mas eu não sabia como as coisas estavam entre a gente.
Durante a tarde, quando estranhei o fato de Alfonso não ter falado comigo durante todo o dia, lhe enviei uma mensagem, queria saber se eu ficava esperado por ele em seu apartamento, ou se ia para minha casa.
“Você quem sabe, vou chegar tarde hoje.” Ele respondeu, e isso fora o suficiente para que eu soubesse que Alfonso estava furioso.
Pensei em ir embora e deixar para conversar com ele depois, mas um fio de lucidez se instalou em minha mente e pensei que quanto antes eu resolvesse essa situação com Alfonso, melhor seria.
Alfonso chegou mais tarde que o normal, assim como me avisou que aconteceria, e quando ele me viu, pareceu surpreso por eu ainda estar ali, esperando por ele.
– Acho que o seu plano de se livrar de mim essa noite não deu muito certo – eu disse tentando quebrar o clima tenso que ficara naquela sala.
Alfonso nada respondeu, me aproximei dele e levei minha mão a nuca de Alfonso, o puxando para lhe dar um beijo, o qual ele se recusou, se mantendo firme e só eu sei o quanto aquilo doera em mim.
– Eu acabei de sair da academia, preciso de um banho, depois a gente conversa – ele disse se afastando, andando em direção a seu quarto, me deixando parada, sem saber como reagir a sua recusa.
– Você poderia ter aproveitado também! – eu disse antes dele entrar em seu quarto e sabia que aquilo o deixaria ainda mais nervoso.
– Claro Anahí, até porque é o sonho de todo homem ter duas mulheres bêbadas na cama – ele disse ironicamente.
Quando Alfonso saiu do banho, eu o estava esperando sentada em sua cama, sentia que tínhamos muito o que conversar, mas eu não sabia se estava preparada para isso.
Alfonso se vestiu sem nem olhar para mim, respirou fundo e finalmente se virou, me encarando e eu soube que uma briga começaria.
– Eu não tenho vocação para cuidar de adolescente bêbada – desabafou, tentando manter a calma.
– Eu não sou uma adolescente Alfonso, embora você se recuse a ver isso – eu disse começando a me zangar. – Estou cansada disso, cansada de você falar como se a nossa diferença de idade fosse enorme...
– Então se comporte como um adulto – rebateu me interrompendo.
Eu sabia o que eu deveria fazer, sabia que deveria me desculpar, dizer que tudo fora culpa do álcool e que eu não sabia o que estava fazendo, mas eu sempre fui orgulhosa demais e me recusava a pedir desculpas quando errava.
– Eu já sou uma mulher adulta, Alfonso, esqueça essa merda de diferença de idade entre a gente.
– Muito adulta, pude perceber ontem – ele disse ironicamente.
– Você fala como se você nunca tivesse feito isso, sei que você não é um santo, Alfonso – rebati nervosa.
– Você não entender qual é o problema no que você fez, demonstra o quão madura você é – ele novamente foi irônico.
– Então me diga, qual foi o problema, já que você é tão maduro!
– Você precisa se decidir, decidir se você está em um relacionamento sério ou não, se você está só comigo ou se quer estar com outras pessoas, porque daí eu não vou esperar nada de você, Anahí.
– Você sabe o que eu quero – disse indignada.
– Eu não sei, você diz uma coisa, mas se comporta de outro jeito, você diz que quer um relacionamento sério, mas na primeira oportunidade deixa outra pessoa lamber o seu corpo, você não sabe o que quer Anahí, e eu não quero ficar esperando até você se decidir.
– O que você quer dizer com isso? – perguntei, sentia como se Alfonso estivesse terminando comigo.
– Talvez você não queira ficar presa a um relacionamento sério, e se você não quiser, eu posso entender, mas eu preciso saber disso, preciso saber o que é que você quer...
– Eu já te disse o que é que eu quero! – disse furiosa.
– Então comece a agir como se estivesse em um relacionamento sério! – rebateu.
– Eu não fiz nada demais, eu só fiz a porra de um bodyshot com uma amiga...
– Ótimo, farei o mesmo com uma amiga, já que isso para você não é nada demais!
– É o que você quer? – perguntei furiosa. – Você quer uma desculpa para lamber o corpo de outra mulher? Então vá! Você quer que eu diga que esse não é um relacionamento sério e que você está livre para ficar com quem você quiser? Eu digo! Só seja homem o suficiente e diga o que você quer, não fique se escondendo atrás do que eu fiz.
– É incrível como você inverte as coisas, você sabe o que eu quero, eu fui o primeiro a dizer o que queria, mas eu não quero ser feito de trouxa, então se decida, ou você está só comigo, ou você sai por ai lambendo o corpo de outras pessoas...
– Essa discussão não vai nos levar a lugar nenhum, eu já entendi que você não gostou do que aconteceu, mas você sabe que poderia ter aproveitado...
– Nem termine o que você está dizendo, você tem razão, isso não vai nos levar a lugar nenhum, é impossível tentar resolver as coisas com você – ele disse furioso antes de se virar para sair do quarto.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiquei em dúvida, não sabia se eu ia embora e o deixava sozinho para que ele pudesse refletir sobre o que havia acontecido, ou se ficava com ele e tentava fazer com que ficássemos bem, optei pela segunda opção, mas eu devia ter ido embora quando tive a chance. Às 23h nos deitamos para dormir, Alfonso continuava distante de mim, por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada