Fanfics Brasil - Capítulo - XVII Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XVII

17 visualizações Denunciar


Fiquei em dúvida, não sabia se eu ia embora e o deixava sozinho para que ele pudesse refletir sobre o que havia acontecido, ou se ficava com ele e tentava fazer com que ficássemos bem, optei pela segunda opção, mas eu devia ter ido embora quando tive a chance.


Às 23h nos deitamos para dormir, Alfonso continuava distante de mim, por mais que eu tentasse fazer com que as coisas entre a gente voltassem ao normal. Quando já estávamos na cama, me debrucei sobre Alfonso e comecei a beijar seu pescoço, não queria que ele continuasse brigado comigo e sempre acreditei que sexo era uma boa forma de fazer as pazes.


– Estou com sono Anahí, amanhã eu acordo cedo – ele disse se virando para que eu parasse de beijá-lo, me deixando sem reação.


Fiquei parada por um tempo, sem reação, me arrependi de não ter ido embora mais cedo, esperei até achar que Alfonso estava dormindo e me levantei da cama, eu sabia que Alfonso tinha seus motivos para ficar bravo comigo, mas me rejeitar quando eu só queria resolver as coisas havia sido um pouco demais para mim.


Eu nunca fui boa em assumir meus erros e pedir desculpas, sempre fui orgulhosa demais, por isso esperava que Alfonso me entendesse, que soubesse que eu sentia muito pelo que havia feito, mas que não iria me desculpar.


Troquei de roupa em silêncio, decidida a ir embora, não iria aturar o mau humor de Alfonso, não aceitaria ser rejeitada da forma como ele me rejeitara.


Peguei minhas coisas e caminhei em direção à porta, na manhã seguinte enviaria uma mensagem para Alfonso, mas hoje tudo o que eu queria era me afastar dele.


– Aonde você vai? – escutei a voz de Alfonso vindo do corredor e me xinguei mentalmente por ele ter acordado.


– Estou indo embora – disse, sem me virar para encará-lo.


– Você vai embora sozinha à meia noite? – ele perguntou, Alfonso sempre ficava preocupado quando eu pegava Uber sozinha de noite.


– Eu vou pegar um Uber, não tem por que se preocupar – disse, finalmente me virando para encará-lo.


– Dorme aqui, amanhã cedo eu te levo, pegar um Uber agora é perigoso – ele disse sonolento.


– Não quero ficar perto de você agora – fui sincera e fora nítido o quanto aquilo afetara Alfonso.


– Dorme no quarto de hospedes, eu não chego perto de você se você não quiser – ele disse tentando achar uma solução que não me fizesse sair sozinha quase meia noite.


– Eu não quero ficar – fui sincera, sentia que se ficasse mais tempo ali eu acabaria chorando e eu me recusava a chorar por um homem.


– Me dê cinco minutos, vou colocar uma roupa e te levo – ele disse bagunçando seu cabelo.


– Não precisa, eu vou pedir um Uber – eu disse.


– Você tem duas opções, dormir aqui ou aceitar minha carona, pegar um Uber não é uma opção – ele disse sério.


– Então me leve para casa, por favor – pedi.


Eu mal consegui dormir durante a madrugada, tinha medo do rumo que meu relacionamento com Alfonso estava tomando.


No dia seguinte, sai da faculdade conversando com Juan que me contava animado tudo o que eu havia feito sob os efeitos do álcool e por mais que a forma como ele contava me fizesse rir, eu não podia deixar de pensar no quanto Alfonso ficara furioso por isso.


– Seu namorado ficou muito bravo? – ele perguntou, parecia esperançoso.


– Muito – respondi parada em frente a enorme árvore no portão da faculdade.


– Por quê? – perguntou Juan indignado. – Se eu tivesse uma namorada ia adorar que ela fizesse essas coisas.


– Pelo jeito ele não é igual a todos os caras que eu conheço – eu disse.


– Ele é mexicano? – perguntou e eu assenti. – E por falar no seu mexicano, ele está do outro lado da rua me fuzilando com o olhar – Juan disse rindo e eu me virei a tempo de ver Alfonso com a mandíbula cerrada olhando para Juan e para mim.


Me afastei de Juan e caminhei em direção a Alfonso, até pensei em beijá-lo, mas não o fiz com medo de que ele me recusasse novamente.


– Você ainda está bravo comigo? – perguntei me aproximando de Alfonso.


– O que você acha? – perguntou ironicamente.


– Acho que já deu tempo da sua raiva passar – eu o encarei. – Veio fazer o que aqui?


– Sendo sincero, nem eu sei o que estou fazendo aqui, acho que eu queria te ver depois da forma como você ficou ontem – ele disse, sem me encarar, foi quando eu vi que ele estava olhando para Juan. – Qual é o seu lance com os latinos? – ele perguntou me fazendo rir.


– São sexys – eu disse e por um momento Alfonso se esqueceu que estava bravo comigo e riu. – Podemos almoçar juntos, ou você já está voltando para o escritório?


– Podemos, mas só tenho meia hora, o que você quer comer? – perguntou olhando em seu relógio.


– Hamburguer com batata frita – eu respondi o que sempre respondia quando ele me perguntava o que eu queria comer e Alfonso revirou os olhos.


– Eu não sei por que é que eu ainda pergunto – ele disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse.


Fomos até uma hamburgueria gourmet que Alfonso gostava, porque ele se recusava a comer em redes de fastfood.


Pedi o maior lanche que tinha, com uma porção extra de batatas fritas e um copo grade de refrigerante, e revirei meus olhos quando Alfonso fez seu pedido, um bowl de salada e um copo de suco natural.


– Você não vai sentir fome depois comendo apenas isso? – perguntei.


– Vou, é por isso que eu como de três em três horas – respondeu me fazendo revirar os olhos.


Nossos pedidos logo chegaram, Alfonso e eu estávamos em silêncio e ele me olhava como se quisesse dizer algo.


– Será que podemos conversar sobre o que aconteceu? – perguntou.


– Não, porque eu sei que não vamos conversar, vamos brigar e eu não quero isso – eu disse, antes que o clima entre a gente voltasse a ficar pesado.


– Eu quero entender o que aconteceu, o porquê de você ter ido embora ontem...


– Você foi o motivo de eu querer ir embora, porque você insiste em conversar sobre algo que já passou! – eu o interrompi.


– Não passou, você sabe que errou, mas se nega a assumir seu erro.


– Eu não errei, eu não escondi nada de você, eu te liguei e te disse o que eu faria! – eu disse, cansada de discutir com Alfonso sobre isso.


– Não é porque você avisa que deixa de ser traição, vou fazer o mesmo e te ligo para avisar que eu estou lambendo o corpo de outra mulher...


– Pare de falar! – disse o interrompendo. – Você parece até a mulher da relação querendo conversar sobre isso a toda hora.


– Isso é porque você não conversa, você faz a merda e não conversa!


– Que merda eu fiz, Alfonso? – perguntei irritada.


– Você é inacreditável, Anahí.


Terminamos de Almoçar em silêncio, em seguida Alfonso me deixou na porta da minha casa e foi trabalhar, eu me troquei e fui para o ensaio de fotos que tinha para fazer, e fora onde eu gastara toda a minha tarde.


Voltei para casa já de noite e esperei Alfonso me ligar ou me enviar uma mensagem, o que só acontecera às 21h, quando Alfonso fora me buscar.


– Como estamos? – perguntei quando chegamos em seu apartamento.


– Eu não sei – disse Alfonso, demonstrando estar tão confuso quanto eu estava.


Eu estava dividida, parte minha queria ficar ao lado dele, mas uma parte em mim queria se afastar dele até que tudo voltasse ao normal.


Jantamos em silêncio, eu sentia que Alfonso queria retomar o assunto que tanto nos fizera brigar essa semana, mas se segurava para que não iniciássemos uma nova discussão.


Na manhã seguinte, acordei e ainda sem abrir os olhos procurei por Alfonso na cama, mas não o encontrei, só quando abri os olhos e meus sentidos pareceram voltar a funcionar, foi que eu escutei o barulho da esteira vindo do quarto ao lado, me levantei da cama e respirei fundo, não sabia mais quanto tempo as coisas entre Alfonso e eu ficariam do jeito que estavam.


Fui até o banheiro e joguei um pouco de água no meu rosto, querendo despertar, escovei meus dentes lentamente, como se estivesse prorrogando meu encontro com Alfonso, com medo de novamente ser rejeitada.


Assim que sai do seu quarto, fui ao quarto ao lado, o qual ele havia transformado em uma pequena academia, com esteira, bicicleta e outros equipamentos dos quais eu não sei o nome.


– Bom dia – eu disse timidamente.


– Bom dia – disse Alfonso sem se virar para me olhar enquanto corria na esteira.


– Já tomou café da manhã?


– Já – ele se limitou a responder.


– Você ainda me ama? – perguntei, queria saber se eu deveria ir embora ou se valia a pena insistir.


– Amo, Anahí – disse emburrado. – Mas às vezes fica difícil.


– Você ficará emburrado o dia todo? – perguntei.


– Você insiste em agir como se nada tivesse acontecido – disse Alfonso, finalmente desligando a esteira.


– Nada aconteceu! – eu disse começando a me irritar.


– O que teria acontecido se eu não tivesse ido atrás de você? – perguntou Alfonso enquanto secava seu suor na pequena toalha que estava pendurada na esteira segundos atrás.


– Nada! Não teria acontecido nada! Assim como não aconteceu nada! Não seja tão exagerado – disse, já sem paciência.


– Eu não vou brigar, Anahí – ele disse descendo da esteira e quando Alfonso passou por mim, eu segurei em seu braço, queria resolver aquela situação de uma vez por todas.


– Quanto tempo o seu mau humor vai durar? – perguntei.


– Talvez até o seu bom senso aparecer – respondeu Alfonso.


Durante a semana inteira, Alfonso ficou diferente comigo, não sei explicar ao certo como, mas ele parecia frio e distante, como se ainda não tivesse me perdoado pelo que eu fiz na festa da Bia. Eu queria que as coisas voltassem ao normal entre a gente, queria que ele voltasse a ser o Alfonso carinhoso que ele era, e eu sabia o que deveria fazer para isso, mas não estava preparada para pedir desculpas.


Dormi no apartamento de Alfonso de quinta para sexta, eu esperava que se eu passasse mais tempo com ele, ele acabasse se esquecendo do que eu havia feito e me desculpasse, mas a forma seca como ele estava me tratando demonstrava que isso demoraria a acontecer.


– Vou sair com alguns amigos depois do trabalho, você quer ir comigo? – perguntou enquanto se arrumava para ir trabalhar.


– Amigos do trabalho? – perguntei fazendo careta.


– A maioria – respondeu.


– Acho que não, muito homem hétero junto, disputando masculinidade, não é para mim – disse, não porque não queria ir, apenas porque não achava que Alfonso queria que eu fosse.


– E tudo bem se eu for? – perguntou, mas algo me dizia que ele estava me escondendo algo.


– Você disse que os colegas de trabalho são a maioria, quem mais vai? – perguntei desconfiada.


– Alguns conhecidos – ele disse.


– E conhecidas também, eu imagino.


– Uma ex minha vai – disse Alfonso, mas ele ainda parecia me esconder algo.


– Qual ex? – perguntei curiosa.


– Você não a conhece – se limitou a dizer.


– Eu sei mais da sua vida do que você imagina – eu disse, mas Alfonso não me disse de qual ex-namorada ele estava falando. – Eu tenho trabalho da faculdade para fazer, então tudo bem, vou ter que ficar estudando mesmo – eu disse sem me importar muito, Alfonso não costumava esconder nada de mim.


– Prometo que volto cedo – ele disse dando o nó em sua gravata e eu gostava de ver a forma elegante com a qual ele se arrumava.


– Tudo bem.


De noite, assim como havia dito para Alfonso que eu faria, comecei a fazer meu trabalho da faculdade, mas minha cabeça só conseguia pensar em Alfonso e no que eu poderia fazer para que ele me desculpasse.


– Não saiu com o seu namorado hoje? – William perguntou passando pelo meu quarto e me despertando de meus devaneios.


– Não somos grudados, fazemos coisas separados um do outro – disse irritada.


– Você deve confiar muito nele para estar aqui tranquila – disse encostado à porta.


– Está falando isso por quê? – perguntei, já sabendo que William diria algo que me faria brigar com Alfonso.


– Por nada, acho que ele deve ter dito com quem ele sairia, não disse? – perguntou sorrindo.


– Ele disse, e se você está falando isso por causa da ex-namorada dele, saiba que isso não me incomoda – rebati.


– Ex-namorada? – perguntou com um sorriso vitorioso no rosto.


– Fale logo o que você quer, seja lá o que for, o Alfonso já deve ter me contado.


– Ele chegou a comentar sobre a Perla? – perguntou, ainda com aquele sorriso debochado estampado em seu rosto.


– Que Perla? – perguntei confusa, tentando me lembrar se Wiliam ou Alfonso já haviam mencionado o nome dela antes.


– A ex dele, mas ela não é apenas ex-namorada dele, ela é ex-noiva – contou e eu não soube o que dizer na hora, não sabia que Alfonso havia ficado noivo, ele nunca mencionara isso. – Alfonso e ela ficaram juntos por quase 3 anos, foi o namoro mais longo dele, só acabou porque Perla voltou para o México. O Alfonso ficou muito mal quando ela o deixou, tanto que todos os anos ele a visita, e foi com ela que o Alfonso traiu metade das namoradas dele.


– E daí? – perguntei tentando demonstrar desinteresse, não sabia que Alfonso havia traído suas ex-namoradas.


– E daí que todo mundo no escritório se reuniu porque a Perla está de volta, seu namorado foi se encontrar com a ex, ele não te disse? – William perguntou sorrindo e eu quis socá-lo naquele momento. – Até mesmo quando ele estava no México com a Cibelli, ele deu um jeito de ir se encontrar com a Perla, caso você não saiba, fidelidade não faz muito o estilo do Alfonso, ainda mais quando o assunto é a ex-noiva dele – provocou.


– Sabe onde eles estão? – perguntei me levantando e fechando meu notebook.


– No Maison bar, fica na esquina do escritório onde trabalhamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sai de casa furiosa, furiosa por Alfonso ter mentido e dito que iria apenas tomar umas bebidas com o pessoal do trabalho, furiosa por ele não ter me contado sobre a Perla, e furiosa comigo mesma que nunca me imaginei correndo atrás de um homem que mentiu para mim. Desci do Uber em frente ao bar, eu não sabia o que fazer, não sabia se ligava para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais