Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Sai de casa furiosa, furiosa por Alfonso ter mentido e dito que iria apenas tomar umas bebidas com o pessoal do trabalho, furiosa por ele não ter me contado sobre a Perla, e furiosa comigo mesma que nunca me imaginei correndo atrás de um homem que mentiu para mim.
Desci do Uber em frente ao bar, eu não sabia o que fazer, não sabia se ligava para Alfonso e perguntava a verdade, se simplesmente entrava e espiava com quem ele estava falando, ou se ficava lá fora plantada até que ele saísse.
Entrei no bar e logo vi Alfonso de costas, separado do resto do grupo, enquanto conversava com uma mulher, a qual eu não me lembrava de ter visto antes, a mulher falava com ele sempre tocando em seu braço e se aproximando do ouvido dele, que não parecia se importar, como se já estivesse acostumado com aquele toque.
Eu não sábia o que fazer, não sabia se eu ia até ele e deixava claro para aquela mulher que o que ela e Alfonso tiveram não voltaria a acontecer, ou se eu apenas ficava afastada, o observando e vendo até onde ele levaria aquela mentira.
A mulher disse algo no ouvido de Alfonso e em seguida ambos caminharam em direção à porta, eu me virei rapidamente fingindo que entraria no banheiro, para que Alfonso não me visse e assim que ele saiu do bar com a mulher, eu o segui.
Alfonso e a mulher estavam encostados em uma enorme SUV, de costas para o bar, enquanto conversavam animados sobre ela ter voltado para os Estados Unidos.
– Soube que você virou um desses caras safados que está namorando uma novinha – Perla comentou rindo.
– Você falou com o William? – perguntou Alfonso.
– Falei, é sério que você está fodendo com a irmãzinha dele? – Perla riu.
– Não fale assim – pediu. – Anahí já é uma mulher adulta.
– O que foi? Vai falar que é sério o lance com a garota? – perguntou debochada.
– Anahí – Alfonso a corrigiu. – O nome dela é Anahí.
– É sério esse lance com ela? – voltou a perguntou e Alfonso assentiu. – Então se eu te convidasse para ir para o hotel agora tirar minha roupa você recusaria? – perguntou. – E se eu fizesse isso? – perguntou antes de levar sua mão a nuca de Alfonso e se esticar para beijá-lo e mesmo que Alfonso tivesse se afastado, a raiva dentro de mim crescera o suficiente para que eu o xingasse alto, fazendo com que ele se virasse ao escutar minha voz.
– Filho da puta! – gritei.
– Cariño, isso não...
– Não fale nada, eu vi e escutei o suficiente – eu o interrompi, me virando para ir embora.
– Anahí, por favor, espera – ele saiu andando atrás de mim. – Vamos conversar, por favor.
– Você é um cretino Alfonso, um grande cretino! – gritei quando ele finalmente me alcançou me segurando pelo braço.
– Annie, eu não fiz nada...
– Você mentiu!
– Eu não menti, eu disse que sairia com uns colegas do trabalho, disse que minha ex estaria aqui...
– Só se esqueceu de mencionar que ela não é qualquer ex, ela é sua ex-noiva, que voltou do México, para onde você sempre ia visitá-la – puxei meu braço me soltando dele. – Você estava com saudade dela? Você se cansou de foder a irmãzinha do seu melhor amigo?
– Não seja imatura, Anahí – ele disse me deixando furiosa.
– Eu sou imatura, Alfonso. Eu sou uma pirralha de merda imatura.
– Eu errei, ok? Eu devia ter te falado sobre a Perla, mas não faça isso, não haja assim, porque você já é bem adulta.
– Agora eu sou adulta o suficiente para você, Alfonso? – perguntei ironicamente. – Você traiu a Cibelli com ela? – perguntei decepcionada quando Alfonso ficou em silêncio.
– Eu nunca tive um relacionamento sério com a Cibelli...
– Você ficou com ela enquanto você estava ficando com a Cibelli? – reformulei minha pergunta.
– Fiquei, assim como eu fiquei com várias outras mulheres – disse como se aquilo fosse obvio.
– Você já traiu alguma namorada com a Perla? – perguntei.
– Anahí...
– Só me responda – pedi, embora já soubesse a resposta.
– Quando foi que meus relacionamentos passados começaram a importar? – perguntou.
– William me disse que você traiu metade das suas namoradas com a Perla...
– William estava exagerando – ele me interrompeu.
– Então você não nega que tenha acontecido? – perguntei.
– Não Anahí, eu não nego, mas eu não consigo entender o que isso tem a ver com a gente!
– Você mentiu! Mentiu e veio se encontrar com ela! Mentiu e não a corrigiu quando ela disse que você estava fodendo com uma novinha!
– Não é como se eu estivesse lambendo o corpo dela, Anahí – ele disse, voltando no mesmo assunto com o qual me atormentara a semana toda.
– Você ainda está bravo por isso? – perguntei sem acreditar.
– Você deixou outra pessoa lamber o seu corpo, você lambeu o corpo de outra pessoa, se isso não é traição para você, então eu não sei o que é– disse Alfonso.
– Eu lambi o corpo de uma mulher! – eu disse sem entender o porquê aquilo havia deixado Alfonso tão irritado.
– Não importa! – ele aumentou seu tom de voz. – Eu estou pouco me fodendo se foi uma mulher ou um homem, você deu um espetáculo para os dois caras que estavam te agarrando na porta da faculdade! – ele disse e só então eu percebi o porquê da sua raiva.
– Então esse é o problema? Os caras aproveitaram e você não? Escolha uma mulher e aproveitaremos juntos – eu disse querendo encerrar aquele assunto.
– Não dá, eu tentei, mas para mim não dá, acho melhor a gente acabar aqui – disse e aquilo me acertara como um golpe no estomago.
– Você está terminando comigo? – perguntei incrédula.
– Você precisa aprender a se responsabilizar pelos seus atos, a pedir desculpa quando erra.
– Você está terminando comigo? – voltei a perguntar.
– Eu estou te dando um tempo para pensar – ele disse. – Você precisa decidir o que quer, decidir se está pronta para entrar em um relacionamento sério.
– Muito esperto da sua parte mudar o jogo, você erra, retorna em um assunto que já havia sido encerrado e eu saio como a culpada – disse, quando o que eu queria era gritar com ele.
– Eu não encerrei esse assunto, eu não vou encerrar esse assunto enquanto você não assumir que errou!
– Eu errei Alfonso, eu fui uma vadia tocando outra mulher e dando um espetáculo para dois caras, pronto, é isso o que você queria ouvir? – perguntei furiosa.
– Às vezes a diferença de idade entre a gente fica muito evidente – ele disse balançando a cabeça negativamente.
– Anahí? – Aaron que eu não sei de onde surgiu, se aproximou quando me viu discutindo com Alfonso. – Está tudo bem?
– Está – eu forcei um sorriso.
– Tem certeza? – perguntou desconfiado.
– Na verdade eu preciso de um favor, você pode me levar para casa? – perguntei, deixando Alfonso furioso.
– Ela não precisa de carona – disse Alfonso. – Nós ainda não terminamos – ele disse, sua respiração estava ofegante, ele tentava se controlar para não perder a calma.
– Você já acabou comigo – eu me segurei para não chorar.
– Eu te levo, Anahí – disse Alfonso.
– Não! – eu disse mais alto do que pretendia. – Você pode me levar para casa? – perguntei, me virando para Aaron.
– Claro – disse Aaron preocupado.
– Anahí... – Alfonso segurou em meu braço e Aaron deu um passo à frente. – Se você for embora agora, acabou.
– Me solta – mandei.
– Eu estou falando sério – ele disse, ainda segurando em meu braço.
– Faça o que ela está pedindo – disse Aaron, e Alfonso riu ironicamente, se controlando para não descontar sua raiva em Aaron e nessa hora eu agradeci que Alfonso não fosse um grande fã de brigas.
– Não se intrometa – disse Alfonso.
– Acho que está claro que ela quer ir embora – disse Aaron.
Alfonso encarou Aaron, pensando se valia a pena começar uma briga, então olhou para mim e balançou a cabeça negativamente, desapontado.
– Me lembre de parabenizar o William quando eu me encontrar com ele, afinal, ele conseguiu o que queria – disse Alfonso antes de me soltar e se afastar caminhando de volta para o bar, onde Perla ainda o esperava na porta.
Pensei em deixar nossa discussão para trás e ir atrás de Alfonso, em lhe pedir desculpas, em assumir meu erro, mas meu orgulho não me deixou e assim que vi Alfonso voltar ao Pub junto a Perla, eu me virei seguindo Aaron.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que entrei no carro de Aaron não consegui mais me segurar e comecei a chorar, Alfonso e eu não havíamos aguentado nossa primeira grande briga e ele havia terminado comigo. – Está tudo bem? – Aaron perguntou preocupado. – Aquele homem fez alguma coisa com você? – perguntou. – Está tudo bem, ele n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada