Fanfics Brasil - Capítulo - XIX Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XIX

500 visualizações Denunciar


Assim que entrei no carro de Aaron não consegui mais me segurar e comecei a chorar, Alfonso e eu não havíamos aguentado nossa primeira grande briga e ele havia terminado comigo.


– Está tudo bem? – Aaron perguntou preocupado. – Aquele homem fez alguma coisa com você? – perguntou.


– Está tudo bem, ele não fez nada, obrigada – eu disse tentando parar de chorar. – Me leve para casa, por favor.


Poucos minutos depois Aaron estacionou seu carro em frente à minha casa e eu demorei tentando parar de chorar antes de descer do carro.


– Obrigada, e desculpa ter atrapalhado sua noite – eu disse enquanto tirava o cinto de segurança.


– Eu já estava indo embora do bar quando te vi – ele disse. – Se cuida, Anahí – disse assim que eu desci do carro.


Namorei com Aaron durante um ano, mas ambos ainda éramos muito imaturos e não estávamos prontos para as responsabilidades que um relacionamento sério exigia.


Entrei em casa e voltei a chorar, torci para que meus pais não estivessem na sala e para que William já tivesse ido embora, já que havia me esquecido de olhar se seu carro ainda estava na rua


– Ele estava com ela não estava? – William perguntou assim que me viu entrar na sala chorando.


– Me deixe em paz, William – pedi passando reto por ele e subindo as escadas, e pude escutar meus pais perguntarem sobre o que William estava falando.


Estava tão devastada, chorando abraçada ao meu travesseiro, que nem percebi quando a porta do meu quarto se abriu e minha mãe entrou.


– O que aconteceu? – perguntou Marichelo se sentando em minha cama.


– Alfonso e eu não fomos feitos para ficarmos juntos – respondi.


– Por que você acha isso? – perguntou me acariciando.


– Ele me pediu um tempo – eu me virei para encará-la. – Ele me pediu um tempo depois de ter saído com a ex-noiva dele e não ter me contado.


– E por que ele fez isso? Por que ele te pediu um tempo? – perguntou tentando entender os dois lados da história. – Alfonso tem uma ex-noiva?


– Eu fiz algo que ele não gostou – contei.


– E o que você fez? – ela continuou a perguntar.


– Deixei uma amiga minha beber tequila no meu corpo, e fiz o mesmo com ela – contei, e ela me olhou espantada.


– O que ele disse sobre isso? – ela perguntou, mas eu podia ver em seu rosto que ela achava que eu havia errado.


– Disse que se sentia traído, que se isso fosse ao contrário eu não gostaria...


– E se isso fosse ao contrário como você se sentiria?


– É diferente, ele é homem...


– Já vi que você orgulhosa como é, não quis se desculpar – ela me interrompeu, demonstrando o quanto me conhecia bem.


– Ele terminou comigo – eu disse me segurando para não chorar. – Terminou comigo depois de ter saído com o amor da vida dele.


– Você precisa aprender a ceder se quiser ter um relacionamento sério, precisa assumir quando erra – disse. – Você o viu com essa ex?


– Vi, eles estavam conversando, bem próximos, ela tentou beijá-lo – contei.


– E qual foi a reação dele? – perguntou.


– Ele se afastou, mas isso não quer dizer nada, de qualquer forma ele mentiu, ele nunca me contou sobre ela.


– Converse com ele, diga que não gostou que ele foi se encontrar com uma ex, pergunte por que ele nunca te contou sobre ela, mas não se esqueça de pedir desculpas pelo que o incomodou, relacionamento é isso, duas pessoas que conversam e se desculpam quando erram.


Assim que minha mãe saiu do meu quarto, peguei meu celular e digitei uma longa mensagem para Alfonso, onde explicava o porque eu não achava que havia errado com o bodyshot e dizendo o quanto sua atitude havia me machucado, mas eu a apaguei antes de enviar, eu nunca havia sido o elo fraco da relação, e não seria agora que me tornaria a mocinha indefesa.


“Precisamos conversar” eu enviei depois de muito pensar, mas Alfonso não me respondeu, nem mesmo depois de ter visualizado.


Eu me recusava a chorar por um cara que estivesse me ignorando, me recusava a me diminuir porque quem eu queria não me queria, no entanto, eu estava deitada em minha cama, sem conseguir dormir, me segurando para não chorar, sabendo que talvez nossa diferença de idade fosse demais para Alfonso e isso era o que mais me indignava.


Quase não consegui dormir, minha cabeça doía e eu me perguntava quando foi que eu me tornei tão dependente de Alfonso. Me levantei da minha cama e fui até a cozinha procurar algo para comer, porque eu sou desse tipo de pessoa que desconta suas frustrações na comida, mas para minha infelicidade, William decidira vir para casa logo cedo, talvez para ter o prazer de me ver sofrer.


– Como você está? – ele perguntou, parecia realmente preocupado.


– Estou bem – menti.


– Falou com o Alfonso? – perguntou enquanto mexia seu café.


– Eu não quero falar com você sobre isso.


– Sejamos sinceros, pirralha, você já sabia que isso acabaria acontecendo...


– Vá a merda, William! – eu disse, me virando para sair da cozinha depois de pegar um pacote de bolachas.


– Eu tentei te alertar – ele gritou antes que eu entrasse em meu quarto.


Fiquei a manhã toda trancada em meu quarto, olhando no visor do meu celular de dez em dez minutos, torcendo para que Alfonso me mandasse uma mensagem.


Trancada em meu quarto comecei a refletir sobre minha relação com Alfonso, até perceber que eu não estava disposta a abrir mão do que tínhamos, por isso novamente abri mão do meu orgulho e lhe enviei uma nova mensagem, eu estava disposta a conversar com ele e a me desculpar pelo que eu fiz na festa da Bia.


“Podemos almoçar juntos? Acho que precisamos conversar” enviei a mensagem, e esperei ansiosamente por sua resposta, que viera minutos depois, acabando com qualquer resquício de esperança que eu tinha.


“Hoje não dá” ele se limitou a responder, me fazendo pensar que ele não queria me ver.


Pensei em responder, perguntar se poderíamos ao menos nos ver hoje, perguntar se poderíamos resolver o que havia acontecido na noite anterior, mas meu orgulho me impediu de digitar uma nova mensagem.


Eu estava prestes a chorar quando minha mãe entrou no meu quarto para me chamar para almoçar, mas ao me ver deitada em minha cama, encolhida, ela encostara a porta e se sentara na cama.


– Você tentou falar com ele? – ela perguntou me acariciando.


– Tentei, mas ele não quer falar comigo – respondi.


– Tenho um carinho muito grande pelo Alfonso, eu o vi crescer, mas ele não merece que você fique assim por ele.


– Eu não achava que eu gostava dele tanto assim – fui sincera.


– Seu pai fez aquele frango empanado que você gosta, venha almoçar com a gente – ela disse se levantando.


Assim que minha mãe saiu do meu quarto eu me levantei e decidi que não me deixaria entristecer por Alfonso, sai do meu quarto e fui até a sala de jantar, mas voltei a fechar a cara quando vi que William ainda estava lá.


– Era isso o que eu temia – disse William olhando para mim. – Eu tinha medo de que ele brincasse com você e te deixasse assim.


– Eu não quero ter essa conversa com você, William – disse séria.


– Todo mundo diz o quanto ele é perfeito, e desenha uma imagem incrível dele, mas eu o conheço bem, sei todas as merdas que ele já fez, e sei o quanto ele muda quando o assunto é a Perla. Você pode estar com raiva de mim, mas você continua sendo minha irmã e eu não quero que nenhum filho da puta brinque com você – ele disse, e embora fosse do jeito dele, ele parecia preocupado comigo.


– Alfonso não é assim – eu disse, embora não tivesse certeza disso.


– Vocês terminaram, não terminaram? – perguntou, e eu fiquei surpresa que ele soubesse disso. – Ele teve o que queria e terminou com você, eu te disse desde o começo que só o que ele queria era sexo fácil, você serviu como um estepe, assim como todas que vieram depois da Perla ...


– Chega, William! – gritei fazendo com que meus pais me olhassem. – Você tinha razão, só o que ele queria era sexo fácil, você está feliz agora? – perguntei.


– Não estou feliz, não estou nenhum pouco feliz – ele aumentou seu tom de voz. – O que eu queria agora era socar a cara dele por ter brincado com você, se tinha alguma possibilidade de eu voltar a falar com ele, isso acabou de foder com tudo!


– William, já chega! – Nosso pai mandou ao ver que eu estava prestes a chorar.


– Não, eu avisei que isso acabaria assim, avisei que ele só queria sexo, mas eles não pensaram nem por um instante que eles não seriam os únicos afetados com essa merda de relacionamento – William desabafou. – Diga você, diga se você ainda tem o mesmo carinho por ele mesmo sabendo que só o que ele queria era levar sua filha para cama!


– Tenho certeza de que as coisas não foram assim – disse Marichelo, tentando acalmar os ânimos.


– Pergunte para ela, pergunte como foram as coisas, pergunte por que ele terminou com ela e como ele mentiu para ela.


– Já chega, William! – mandou Marichelo.


– Alfonso não é perfeito, a única mulher por quem ele é apaixonado é a Perla, e eu sei disso porque fui eu quem ficou ao lado dele quando ela o deixou e ele ficou na merda, e era sempre para mim que ele contava a burrada que havia feito quando traia as namoradas dele com a única mulher que ele amava. Ele não ama a Anahí, ele sempre amou a Perla.


– Eu o traí – gritei para que William calasse a boca, embora eu não considerasse traição o que eu havia feito. – Nós não terminamos por causa da Perla, ou porque ele só queria me levar para cama, eu o traí – desabafei e William ficou calado, olhando para mim como se quisesse perguntar o que eu havia feito. – Eu vou para o meu quarto, só saio quando você tiver ido embora.


Passei o resto do dia mal com tudo o que William havia dito, me perguntando se era verdade que Alfonso ainda amava Perla, eu queria entender o que eu significava para o Alfonso e torcia para que eu não fosse o que William dizia, apenas sexo fácil.


Eu estava tão entregue a Alfonso que cheguei até mesmo a me perguntar se eu aceitaria ser sua segunda opção, se eu aceitaria ficar com ele mesmo sabendo que ele amava outra, e ter cogitado essa possibilidade, fez com que eu me sentisse traindo a mim mesma.


Pensei em mandar mais uma mensagem para Alfonso, perguntar se poderíamos conversar, mas meu orgulho não deixou, se ele não me queria eu não correria atrás dele.


Mais uma noite mal dormida se passara e com ela mais um dia trancada em meu quarto, pensando que eu deveria me recompor e seguir minha vida sem Alfonso, eu não podia me permitir ficar assim por um homem, eu nunca fui desse tipo de mulher, eu nunca me deixei abater, mas Alfonso havia me desarmado completamente e pela primeira vez me permiti chorar, esperando assim me livrar do que eu sentia por Alfonso, fora quando meu celular apitou e eu vi seu nome no visor.


“Janta comigo hoje?” Alfonso me enviou uma mensagem depois de ter feito com que eu chorasse por ele, eu até pensei em aceitar, em dizer que gostaria de me encontrar com ele e pedir desculpas pela nossa briga, mas como sempre, deixei meu orgulho falar mais alto.


“Já tenho planos para hoje, sinto muito” eu respondi tomada pelo meu orgulho, em seguida fiz a coisa mais idiota que eu poderia ter feito.


“Vamos relembrar os velhos tempos? Me busque às 20h” eu enviei para Juan, mas logo em seguida me arrependi.


“Seu namorado não vai achar ruim?” Juan prontamente respondeu minha mensagem.


“Não tenho mais um namorado” eu respondi me levantando da cama, se Alfonso havia passado o final de semana me ignorando depois de terminar comigo, eu voltaria a viver minha vida como sempre fiz e não deixaria que homem nenhum me fizesse sentir menos do que eu sabia que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oito horas em ponto Juan buzinou em frente à minha casa, e mesmo com uma vozinha interna me dizendo que eu estava fazendo a coisa errada, eu saí de casa, pronta para entrar em seu carro e voltar a viver minha vida como eu sempre vivi antes de Alfonso. – Eres uma diosa – disse Juan saindo do carro para abrir a porta para mim. – Obrigada &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais