Fanfics Brasil - Capítulo - XX Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XX

13 visualizações Denunciar


Oito horas em ponto Juan buzinou em frente à minha casa, e mesmo com uma vozinha interna me dizendo que eu estava fazendo a coisa errada, eu saí de casa, pronta para entrar em seu carro e voltar a viver minha vida como eu sempre vivi antes de Alfonso.


– Eres uma diosa – disse Juan saindo do carro para abrir a porta para mim.


– Obrigada – sorri, Juan sempre me bajulava dizendo o quanto eu era maravilhosa.


– Então a famosa Anahí Giovanna voltou a ser uma mulher solteira? – Juan perguntou entrando em seu carro depois de abrir a porta para mim.


– É o que tudo indica – Eu respondi.


– Ver o quanto você é uma mulher livre foi demais para o seu Mexicano? – Juan perguntou.


– Eu acho que sim – respondi, embora soubesse que Alfonso não tinha problema com isso.


– Mexicanos são atrasados, eles têm uma ideia de posse quanto a suas namoradas...


– Alfonso não é assim... – eu o interrompi.


– Você está de quatro por esse cara, você não é mais a mesma Anahí – concluiu Juan dando partida no carro.


Me peguei pensando por um tempo se eu realmente havia mudado por Alfonso, mas eu não tinha a resposta, era obvio que eu já não frequentava mais os mesmos lugares, já não beijava mais bocas do que eu podia contar, ou bebia até precisar ser carregada para casa, mas isso era parte de estar em um relacionamento sério.


– Você quer ir para onde? – Juan perguntou.


– Você escolhe, qualquer lugar movimentado onde eu possa ingerir mais álcool do que o meu corpo é capaz de suportar.


– Tem uma balada nova, muita gente bonita e muita bebida, acho que é disso que você está precisando hoje.


– Ótimo, é o que eu preciso, mas quero deixar uma coisa clara antes disso – eu disse séria.


– O que você quiser, mi reina – ele respondeu.


– Eu não vou para cama com você hoje – eu disse, queria deixar claro que eu não tinha intenção de ficar com outra pessoa que não fosse o Alfonso.


– Tem certeza?  Eu poderia te ajudar a esquecer o seu mexicano – ele perguntou convencido.


– Eu tenho certeza, então não tente nada comigo essa noite.


– Tudo bem, é você quem manda – ele disse, mas algo em mim dizia que ele ainda tentaria algo comigo naquela noite.


Chegamos na balada que Juan comentara, e realmente estava cheia, pessoas bebiam e dançavam despreocupadas e eu mal podia esperar para começar a beber e me esquecer um pouco de Alfonso.


Minutos mais tarde, eu já bebia enquanto dançava com Juan, que cada vez mais tentava se aproximar de mim, mas mesmo ingerindo tanto álcool, eu ainda estava com Alfonso em minha cabeça, me perguntando o que ele acharia se me visse dançar com Juan.


Fora quando uma ideia idiota se passara pela minha cabeça, puxei Juan contra mim e tirei uma foto para postar em meu Instagram, já que Alfonso me seguia, e assim ele poderia ver que eu estava levando minha vida sem ele.


Assim que eu postei a foto com Juan, uma DM apareceu na tela do meu celular e ao mesmo tempo em que eu temi por sua reação, eu não pude deixar de sorrir por saber que isso o havia deixado enciumado.


“Que porra é essa, Anahí?” Alfonso perguntou e eu podia imaginá-lo enciumado.


“Não te devo explicações, tenha uma ótima noite” eu respondi, já com dificuldade para digitar.


“Eu tentei resolver as coisas com você” Alfonso enviou quase instantaneamente.


“Não, não tentou. Eu estou seguindo em frente Alfonso, não pense que eu estarei pensando em você” eu respondi, agora me afastando de Juan e me sentando em um dos bancos do bar.


“É isso o que você quer?” ele perguntou, e era obvio que eu não queria isso, era obvio que eu o queria por perto.


“Eu não quero servir de estepe na vida de ninguém” respondi, me xingando logo em seguida, e para esquecer isso, pedi mais uma dose de tequila para o barman.


“Do que você está falando?” ele perguntou, mas era obvio que ele sabia sobre o que eu estava falando.


“Cansei de falar com você, Alfonso. Vou procurar algum cara interessante que não queira ficar comigo só para superar um coração partido” eu respondi, em seguida guardei me celular e fui atrás de Juan.


Logo encontrei Juan na outra ponta do bar, bebendo um shot de um líquido claro para em seguida sorrir ao me ver.


– Pensei que você fosse me abandonar – comentou Juan.


– Eu só precisava de outra bebida – respondi.


– Pensei que você já tivesse bebido o suficiente para ligar para o seu ex – ele disse rindo, provavelmente porque me viu saindo enquanto digitava em meu celular.


– Não sou esse tipo de mulher – eu comentei antes de pedir mais uma bebida.


“Não sou esse tipo de mulher” eu ria ironicamente enquanto procurava o contato de Alfonso no meu celular, pensando que devido ao horário ele não me atenderia, já que já eram quase duas horas da manhã.


– Anahí? – ele perguntou ao atender, sua voz demonstrava preocupação.


– Venha me buscar, por favor – eu pedi, sabia que Alfonso não me negaria a isso.


– Onde você está? – ele perguntou.


– Em uma balada chamada Euphoria...


– Sei onde é – ele me interrompeu. – Chego em dez minutos.


Saí da balada junto a Juan, que insistia em me levar para casa, e eu sabia o que ele queria com toda essa gentileza, me levar para cama.


Poucos minutos depois eu avistei o carro de Alfonso parando do outro lado da rua, me despedi de Juan e atravessei a rua. Alfonso veio ao meu encontro, talvez porque eu já estivesse cambaleando.


Alfonso abriu a porta do carro para mim e eu entrei em silêncio, esperando que ele dissesse alguma coisa, mas ele se manteve calado, mesmo após dar partida no carro.


– Você acha que eu mudei muito depois que a gente começou a namorar? – perguntei quebrando o silêncio.


– O que você quer dizer com isso? – ele perguntou confuso.


– Eu não sou mais eu mesma desde que começamos a sair – desabafei.


– Eu não quero que você mude, eu me apaixonei por você do jeito que você é...


– Eu faço você se lembrar dela? – perguntei o interrompendo.


– Dela quem? – perguntou sem entender sobre quem eu estava falando.


– Eu não sirvo para ser estepe, não sirvo para curar coração partido...


– Do que é que você está falando? – perguntou confuso.


– Você devia ter me dito desde o começo que você ainda a amava...


– Quando você estiver sóbria a gente conversa sobre isso – ele disse quando entendeu sobre o que eu estava falando.


– Você não negar é como se você estivesse confirmando – eu disse sabendo que logo me trairia e começaria a chorar.


– Eu não vou ter essa conversa com você enquanto você está bêbada...


– Você deveria aprender sobre responsabilidade afetiva – eu disse, sem forças para discutir.


– Eu deveria aprender sobre responsabilidade afetiva? – ele me olhou furioso. – Nós acabamos de terminar e você já saiu com outro cara, você não sabe o que é responsabilidade afetiva, então não me cobre isso! – ele parecia furioso.


O silêncio se fez presente novamente, mas eu sentia que Alfonso queria dizer alguma coisa, que queria me pedir explicações sobre o que eu havia feito hoje.


Quando eu vi, Alfonso estava entrando na rua da casa dos meus pais, e só então eu entendi que ele não me queria por perto, por isso não me levara até o seu apartamento.


Alfonso estacionou seu carro em frente à casa dos meus pais, então se virou para me olhar, abriu a boca para dizer alguma coisa, mas logo desistiu.


– Eu sei o que é responsabilidade afetiva, mas também sei como é se sentir enganada, não se esqueça que foi você quem terminou comigo – eu disse antes de abrir a porta do carro, e teria sido um saída triunfal se eu não tivesse caído logo em seguida.


Alfonso saiu do carro e deu a volta, me ajudando a me levantar, andei mancando até a porta da minha casa e assim que abri a porta, Alfonso me pegou no colo e me levou em silêncio até o meu quarto.


– Eu estou bem, me deixe – eu disse quando ele me colocou na minha cama.


– Não grite, você vai acordar os seus pais – disse Alfonso, mas já era tarde demais, já que Marichelo bateu na porta antes de entrar.


– Eu já vou – disse Alfonso. – Me desculpe por ter te acordado.


– Não tem problema – Marichelo olhou de mim para Alfonso. – Vocês estavam juntos?


– Não, eu só vim trazê-la – ele se apreçou em responder.


Alfonso logo foi embora, sem dizer mais nada e eu não sei se foi devido ao que aconteceu, devido a nossa conversa ou por eu estar bêbada, mas eu comecei a chorar, sendo abraçada por Marichelo.


Acordei tarde no dia seguinte, estava exausta emocionalmente, passei o dia esperando por uma mensagem de Alfonso, esperando que ele quisesse conversar comigo depois do que ocorreu na noite passada, mas minha esperança de que Alfonso ainda quisesse resolver as coisas comigo já estava se esvaindo.


Já eram quase 17h quando meu celular apitou e no visor havia uma mensagem de Alfonso me convidando para jantar com ele, o que eu acabei aceitando, não queria jogar fora nossa chance de finalmente nos intendermos.


“Nos encontramos onde?” perguntei minutos depois.


“Te busco às 19h” ele respondeu poucos minutos depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pontual como sempre, às 19h em ponto Alfonso estacionou seu carro em frente à minha casa e sem saber o porquê, meu pai fora comigo até a porta, acredito que ele estivesse balançado com o que William dissera sobre Alfonso. – Você falou sobre a nossa briga para os seus pais? – Alfonso perguntou frio, assim que eu entrei em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais