Fanfics Brasil - Capítulo - XXIV Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XXIV

13 visualizações Denunciar


Assim que saíra do trabalho, Alfonso me buscara dizendo que antes de irmos para o seu apartamento precisaríamos passar no supermercado, o que eu prontamente concordei, já que adorava ir ao supermercado com ele e comprar doces para o final de semana que eu passava em seu apartamento.


Estávamos na fileira de comidas saudáveis, Alfonso parecia ler cada rótulo enquanto procurava seus cereais e eu o olhava esperando a hora em que fossemos para a fileira de doces.


– Anahí na fileira de comidas saudáveis? Acho que eu não te conheço mais – eu escutei aquela voz rouca dizer e me virei sorrindo.


– Ian – eu disse sorrindo enquanto o abraçava, Ian estava ainda mais bonito do que da última vez que em que nos vimos.


Tive um caso com Ian por quase um ano, “terminamos” porque queríamos aproveitar a vida, e as coisas entre a gente estavam ficando sérias demais, não brigamos ou discutimos, apenas chegamos à conclusão de que queríamos ficar com outras pessoas.


– Você está linda – ele disse me analisando.


– Você também não está nada mal – eu disse, sentindo o olhar de Alfonso sobre mim, provavelmente esperando que eu cortasse Ian, dizendo que estava namorando.


– Precisamos marcar de sair um dia desses – ele disse.


– Sim... – eu fui interrompida por Alfonso que bufou. – Foi bom te ver, até qualquer dia – eu disse me despedindo de Ian, antes que Alfonso se zangasse.


Assim que Ian se afastou, Alfonso voltou a se aproximar de mim e só pelo seu olhar eu pude perceber que ele não havia gostado nada de me ver com Ian.


– Eu preciso ter muita paciência com você, Anahí – ele disse colocando seus cereais no carrinho de compra.


– Só você pode ser amigos das suas ex-namoradas? – rebati.


– A diferença é que quando eu saio com elas, elas não estão esperando ir para cama comigo – rebateu.


– Quem disse que não? – perguntei.


– Eu sei que não – respondeu.


– Alfonso, a Perla tentou te beijar, então não me venha com essa história de que vocês são só bons amigos, porque eu sei que ela quer muito mais do que isso.


– Ela foi embora, isso é a maior prova de que ela não quer mais do que a minha amizade então eu não sei porque você...


– É por isso que vocês não ficam juntos? – perguntei o interrompendo, me segurando para não ter uma crise de ciúmes, porque eu nunca fui assim. – Você ainda está ressentido porque ela te deixou?


– Do que você está falando? – ele me olhou como se eu tivesse acabado de dizer algum absurdo.


– Ela te deixou para voltar para o México, ela te deixou depois de você ter se recusado a deixá-la, isso machucou você.


– Sério, Anahí? Você quer ter essa conversa em um supermercado? – ele ainda me olhava como se eu estivesse exagerando.


– Só me diga se eu estou certa...


– É obvio que eu fiquei mal quando ela foi, eu já te disse isso, mas isso foi há muito tempo, já passou, não é por isso que nós não estamos mais juntos.


– Então por que é?


– Porque eu estou completamente apaixonado por uma mulher que ama me tirar do sério e marcar encontros com ex-namorados que ela encontra por aí.


– Você precisa ter muita paciência com ela? – perguntei ficando na ponta dos pés.


– Muita paciência – ele concordou.


– Talvez você possa levá-la logo para o seu apartamento e amarrá-la na sua cama, para que ela não se comporte mais como uma menina má – eu disse próxima de seu ouvido.


– Você pode contar com isso – ele sorriu malicioso.


Já eram quase 20h e eu estava terminando de me arrumar para acompanhar Alfonso que iria até um pub comemorar o aniversário de James, um de seus melhores amigos, embora Alfonso não estivesse muito animado em ir, já que James também era muito amigo do William.


– Como estou? – perguntei quando terminei de me maquiar.


– Te ves como uma diosa, cariño – ele respondeu me fazendo sorrir.


Chegamos ao pub e Alfonso logo fora falar com James, então aproveitei que avistei Maite e fui falar com ela, mesmo com William por perto, afinal, muitos homens heterossexuais juntos sempre me estressava.


– Você está linda – disse Maite quando eu me aproximei.


– Só acho que falta pano nesse seu vestido – disse William enciumado. – Alfonso não disse nada sobre você vir quase pelada? – perguntou ironicamente.


– Não, porque ele não é um cara chato igual a você e ela sabe que eu decido o que eu vou vestir.


– Claro, esqueci que estamos falando sobre o senhor perfeição – ele disse ironicamente.


– William só está fazendo isso para te irritar, eu saio com roupa bem mais curta e ele não fala nada – comentou Maite.


Comecei a conversar com Maite e ignorei William, eu gostava de conversar com ela, Maite parecia me entender, sem contar que ela sempre repreendia William quando ele falava de Alfonso.


– Você deve confiar muito no Alfonso – disse William e eu soube que ele começaria com as suas provocações.


– Está falando isso por quê? – perguntei.


– Porque enquanto você está aqui conversando com a Maite, seu namorado está bem à vontade conversando com a Emma – ele disse e eu me virei a tempo de ver uma bela mulher conversando com Alfonso enquanto ele sorria e ela tocava em seu braço. – Caso você não saiba quem é Emma, eu vou te apresentar, Alfonso tentou incansavelmente durante meses levar Emma para cama, mas ela dizia que ele era mulherengo demais para ela.


Não vou negar que fiquei enciumada, era incrível o quanto eu ficava possessiva quando se tratava de Alfonso, mandei William à merda e fui até o banheiro, embora minha vontade fosse ficar olhando para Alfonso que parecia conversar muito animadamente com Emma.


Entrei cabine reservada e tirei a minúscula calcinha de renda preta que eu vestia, meu lado possessivo falara mais alto e eu queria lembrar a Alfonso que ele já era um homem comprometido. Guardei bem a calcinha em minha mão e sai do banheiro, caminhando em direção a Alfonso que ainda conversava com Emma.


Me aproximei e antes de dizer qualquer coisa coloquei minha mão no bolso de Alfonso e deixei minha calcinha, olhando para ele com a minha melhor cara inocente.


– Cariño – disse Alfonso assim que eu me sentei em seu colo, completamente possessiva. – Emma, essa é a Anahí – Alfonso me apresentou enquanto levava sua mão até seu bolso e não demorou muito para que ele percebesse o que eu havia deixado lá.


– A irmã do William? – perguntou sorridente.


– A namorada do Alfonso – eu a corrigi.


– Claro, a namorada do Poncho – ela o chamou pelo apelido e até mesmo algo tão bobo quanto a isso, me deixara enciumada. – Bom, vou deixar os dois sozinhos e vou pegar uma bebida. É sempre bom te ver, Poncho – ela disse antes de se afastar.


– Posso saber o que foi isso? – Perguntou Alfonso depois que Emma se afastou.


– Às vezes você fica soltinho demais. – Eu respondi.


– Você está sem calcinha com um vestido que mal cobre a sua bunda? – ele perguntou me fazendo sorrir maliciosamente. – Merda, isso é muito excitante.


Estávamos planejando ir embora, quando William se levantou de sua mesa e saiu com mais dois caras, então Maite veio até a nossa mesa se sentar com a gente.


– Se esqueceu dos amigos? – Maite perguntou sorrindo.


– Merda, não saiam daqui. – Disse Alfonso se levantando rapidamente enquanto olhava fixamente para fora.


– O que aconte... – Eu não pude terminar a frase, assim que olhei para onde Alfonso havia ido correndo, vi William apanhando do lado de fora.


Saí junto à Maite, correndo até onde William estava, a tempo de ver Alfonso segurar o homem que está batendo em William.


– Me solta, porra – o homem disse furioso tentando se soltar de Alfonso.


– Quando você se acalmar eu te solto – disse Alfonso com aquela calma irritante.


– Estou calmo, estou calmo – o homem protestou.


– Se quando eu te soltar você partir para cima dele, eu acabo com você – ameaçou Alfonso, mantendo seu tom de voz calmo, e assim que ele o soltou, o homem voltou para dentro do pub.


Maite e eu estávamos caladas, tentando entender o que havia acabado de acontecer. Alfonso esticara sua mão para William que a apertara para se levantar.


– Você não precisava... – disse William orgulhoso.


– Você está bem? – Alfonso perguntou preocupado e William assentiu.


– Por que ela? – William perguntou o que há tempos parecia segurar.


– Aconteceu. – Alfonso se limitou a dizer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso passara o resto da semana estranho, sua cabeça parecia estar em outro lugar e quando eu perguntava o que estava acontecendo ele dizia que eram problemas no trabalho, sem se aprofundar muito no que havia acontecido. Eu estava tão preocupada com Alfonso que cheguei até a cogitar a ideia de perguntar para William se ele sabia o que estava acontecen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais