Fanfics Brasil - Capítulo - XXV Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XXV

16 visualizações Denunciar


Alfonso passara o resto da semana estranho, sua cabeça parecia estar em outro lugar e quando eu perguntava o que estava acontecendo ele dizia que eram problemas no trabalho, sem se aprofundar muito no que havia acontecido.


Eu estava tão preocupada com Alfonso que cheguei até a cogitar a ideia de perguntar para William se ele sabia o que estava acontecendo com ele, mas não o fiz, temendo que William novamente tentasse me jogar contra Alfonso.


Já no sábado, Maite ligou para Alfonso, nos convidando para ir beber alguma coisa em um pub perto do apartamento dela, e só quando ela disse que William não iria, foi que Alfonso aceitou ir.


Estávamos sentados à mesa, tendo uma conversa gostosa com Maite, que dizia que William estava prestes a ceder, já que sentia minha falta e falta de Alfonso.


Eu sempre gostei de beber, e conforme a conversa fluía, eu ia bebendo, até começar a ficar um pouco alta pela bebida.


– Eu vou pedir uma tequila – eu disse me levantando da mesa.


– Eu vou atrás dela – disse Alfonso à Maite antes de me seguir em direção ao bar.


– Uma tequila, por favor – pedi ao barman que prontamente me atendeu.


– Você já bebeu demais Anahí, agora chega – ele disse sério, pegando o copo da minha mão.


– E qual é o problema em eu beber demais? Beba também e aproveite a noite – eu disse tentando pegar o copo da mão dele.


– Nós dois sabemos bem qual é o problema de quando você bebe tanto – ele disse erguendo o braço para que eu não pegasse o copo.


– Você também limita o quanto os seus amigos bebem, ou só está fazendo isso porque eu sou mulher? – perguntei.


– Vamos começar – ele bufou.


– Ele também limita o quanto os caras bebem, Alfonso é o chato que ninguém quer convidar para nenhuma festa – disse William pegando o copo que Alfonso tentava manter afastado de mim, e só então percebemos sua presença. – Você já bebeu o suficiente Anahí, vá para casa – disse antes de beber minha tequila.


Eu demorei tentando entender o que William estava fazendo ali, mas mesmo sob o efeito do álcool, algo ficara claro em minha cabeça, Maite havia feito isso para que William voltasse a falar comigo e com Alfonso, provavelmente porque o que ela havia dito minutos antes era verdade, William sentia nossa falta.


William se afastou caminhando em direção à mesa onde Maite estava sentada, acredito que ele já havia chegado há um bom tempo, mas que esperara até eu e Alfonso nos afastarmos para se aproximar de Maite.


– Preciso fazer uma coisa – eu disse caminhando em direção a William, tropeçando no meu próprio pé, enquanto puxava Alfonso pela mão.


– O que você vai fazer? – Alfonso perguntou desconfiado.


– William – eu o chamei quando nos aproximamos dele – Nós sentimos a sua falta – eu disse, corajosa por causa do álcool, e pude sentir o olhar de Alfonso sobre mim, como se ele estivesse me perguntando “que porra você está fazendo?”


– Nós já vamos, acho que a Anahí já bebeu o suficiente por hoje – disse Alfonso.


– Foi muito bom ver vocês, deveríamos marcar de nos ver mais vezes – disse Maite, enquanto William permanecia em silêncio, como se estivesse pensando no que eu disse.


Conforme os dias se passavam, Alfonso permanecia estranho, parecia distante, estava sempre pensativo, como se sua cabeça estivesse em outro lugar, e ele ainda me dava a mesma resposta quando eu perguntava o que estava acontecendo.


– É assunto do trabalho, não se preocupe com isso – ele se limitou a dizer enquanto eu escolhia uma nova música na minha playlist. – O que é isso que estamos escutando agora? – ele perguntou quando “Tell me you love me” da Demi Lovato, começou a tocar.


– Pare de reclamar das minhas playlists, não é possível que você não goste de nada que eu gosto – eu lhe mostrei a língua. – Você não conhece Demi Lovato? Em que mundo você vive?


– Já escutamos Justin Bieber, Taylor swift, Shaw alguma coisa e agora Demi Lovato, tem alguma coisa que não seja feita para o público infantil na sua playlist?


– HA HA HA – eu disse ironicamente. – Vamos escutar a sua playlist de adulto então – eu peguei seu celular e Alfonso rapidamente o desbloqueou com sua digital.


Procurei a playlist mais escutada por Alfonso e fiz careta ao ver as bandas que ele gostava


– Você gosta das mesmas coisas que o William, homem hétero é muito chato, não tem uma playlist com Beyonce, Rihanna, Lady Gaga, nem nada que dê para rebolar a bunda – eu disse o fazendo rir. – Eu fico imaginando o que você assiste na Netflix, deve ser só filme de guerra e luta, aquela coisa bem hétero. Como você se diverte sem assistir RuPaul’s?


– Eu já assisti RuPaul’s – contou, se assustando com o berro que eu dei a seguir.


– Mentira, quem te fez assistir isso? – perguntei rindo.


– Christian, o irmão da Maite, William e eu fomos no apartamento dela e eles estavam assistindo, o engraçado é que eu sei todos os bordões porque o pessoal da ong fala bastante em dialetos que eu vou aprendendo com o tempo.


– William assistiu RuPaul’s? – perguntei rindo e Alfonso assentiu. – Ele nunca me contou. Sashay away – disse, fazendo alusão a série.


– Shantay, you stay – ele disse rindo, me fazendo gargalhar.


– Estou acostumada com o William e toda sua heterossexualidade frágil, estranho quando você age assim – eu ri.


– Acho que a gente conhece Willians diferentes, Will não é assim, eu já o vi... – ele começou a falar, mas parou quando se deu conta de que eu era irmã do William. – Merda, sei muita coisa sobre o Will, preciso tomar cuidado com que falo para você.


– Fala, começou agora fala.


– Não vou falar nada – ele se negou a dizer.


– Por favor, eu juro que não conto para ninguém – pedi.


– Não, eu conheço você, se eu te contar você vai contar para alguém, você é pior do que criança, você não sabe guardar segredo.


– Eu não conto, por favor – pedi – O William não pode me ver que ele sai contando todas as merdas que você já fez na vida, por que é que você não pode fazer o mesmo? – perguntei.


– Porque eu não sou igual a ele – rebateu.


– Ah, qual é? Não tem problema você me contar, não é como se o Will tivesse beijado um cara – eu disse, mas quando Alfonso não disse nada, eu fiquei boquiaberta – Mentira!


– Eu não te disse nada – disse Alfonso.


– Mas ficou em silêncio, o William realmente beijou um cara? – perguntei surpresa.


– Eu não disse que ele beijou um cara, você que está dizendo isso – Alfonso tentou se livrar da culpa de ter contado o segredo do seu melhor amigo.


– Eu estou surpresa, eu estou realmente surpresa – eu disse, não que William realmente fosse um desses caras com a heterossexualidade frágil, eu apenas gostava de dizer isso porque sei que o irritava, e porque quando se tratava de mim, William gostava de agir como um homem superprotetor.


– Eu não te disse nada – ele voltou a dizer.


– William é Bi? Ou foi só uma vez de zoeira? Como você ficou sabendo? Ele te contou ou você viu.


– Eu não vou responder nenhuma das suas perguntas – ele se limitou a dizer.


– Se você não me contar eu serei obrigada a perguntar a ele – eu disse.


– Eu sabia que eu devia ter ficado quieto – ele bufou.


– Só me responde uma coisa, por favor, uma coisa só e eu juro que nunca toco nesse assunto com o William.


– Pergunte – disse Alfonso se dando por vencido.


– William é bi? – perguntei.


– Que eu saiba não, ele só estava muito bêbado, um cara pediu um beijo e ele deu – ele respondeu.


– É por isso que a minha mãe diz que cu de bêbado não tem dono – concluí. – Eu vou ter que me segurar muito para não falar para ele que eu sei.


– Você prometeu – disse Alfonso.


– Eu sei, eu sei, não vou dizer nada – eu me virei para olhá-lo – esse é o maior segredo que você guarda do William? – perguntei e Alfonso riu ironicamente.


– Está bem longe de ser – ele respondeu.


– Um dia você vai me contar qual é? – perguntei curiosa.


– Não – ele se limitou a dizer e dessa vez eu sabia que não adiantaria insistir.


Mudei novamente para a minha playlist, já que a playlist de Alfonso era hétero demais, coloquei a playlist no aleatório e sorri quando “señorita” começou a tocar.


– I love it when you call me señorita, I wish I could pretend I didn't need ya, but every touch is oh, la, la, la – cantarolei sorrindo e Alfonso me olhou de canto, sorrindo.


– Señorita – ele sussurrou me fazendo sorrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No sábado, quando minha mãe me chamou para almoçar em casa, em mais uma de suas tentativas de fazer com que eu voltasse a falar com William, eu não quis ir, Alfonso ainda estava estranho e eu não queria deixá-lo sozinho, mas ele insistiu para que eu fosse, dizendo que precisava de um tempo para descansar. Cheguei em casa e ao ver qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais