Fanfics Brasil - Capítulo - XXVI Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XXVI

16 visualizações Denunciar


No sábado, quando minha mãe me chamou para almoçar em casa, em mais uma de suas tentativas de fazer com que eu voltasse a falar com William, eu não quis ir, Alfonso ainda estava estranho e eu não queria deixá-lo sozinho, mas ele insistiu para que eu fosse, dizendo que precisava de um tempo para descansar.


Cheguei em casa e ao ver que William estava na sala conversando com a minha mãe, fui ajudar meu pai na cozinha, já que embora eu quisesse me entender com William, eu não estava com um bom humor para escutá-lo tentar mais uma vez me voltar contra Alfonso.


William entrou na cozinha e ficou parado encostado à porta, e embora meu pai estivesse desconfiado de que novamente pudéssemos brigar, ele achou melhor se afastar e nos deixar a sós, para que tentássemos conversar.


– Como o Alfonso está? – William perguntou e eu estranhei o fato de ele querer saber sobre o Alfonso.


– Bem, por quê? – perguntei.


– Bem mesmo? – William perguntou desconfiado.


– Acho que sim, aconteceu alguma coisa? – perguntei, estava tudo muito estranho, primeiro Alfonso parecia preocupado, agora William estava tentado se aproximar de mim para saber como o Alfonso está.


– Nada não – disse William, se virando para se afastar.


– Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei? – perguntei ainda estranhando que ele quisesse saber como Alfonso estava e ele voltou a se virar para me encarar.


– Parece que a relação de vocês não vai muito bem, já que você precisa perguntar para mim como está o seu namorado – debochou William.


– Não dá para falar sério com você, eu juro que estou tentando, mas fica difícil quando você se comporta assim – disse, estava preocupada com Alfonso, e sem um pingo de paciência para as ironias de William.


– Ele não te disse nada? – William mudou seu tom de voz.


– Não – me limitei a dizer.


– Alfonso não está tendo uma semana fácil – ele disse demonstrando sua preocupação. – Ele recebeu algumas ameaças no escritório.


– Ameaças? Por quê? Quem o ameaçaria? – Perguntei preocupada.


– Eu estou por fora do assunto, só sei o que me contaram, por isso queria saber se ele está bem – ele disse.


– Ele não comentou nada comigo, eu até o achei estranho nesses dias, mas pensei que ele só precisasse ficar um pouco sozinho.


– Talvez fosse uma boa você ir ficar com ele – disse William me fazendo sorrir por ver sua preocupação com Alfonso. – Leve alguma coisa para ele comer, ele perde a fome quando está preocupado.


– Que bonitinho – eu disse sorrindo e William fechou a cara bravo.


– Ou o deixe lá sozinho, tanto faz, não me interessa – ele disse se afastando de mim.


Assim como William sugerira, sai de casa e passei em um dos restaurantes favoritos de Alfonso, comprei o risoto de aspargos que ele tanto gostava, assim como legumes no vapor que ele sempre comia como acompanhamento, além de pedir uma lasanha de quatro queijos para mim, que só quando senti o cheiro de comida no restaurante, percebi que estava faminta.


Entrei no elevador do prédio onde ele morava e apertei o botão da cobertura, já que meu acesso já estava liberado sem que Alfonso precisasse autorizar minha entrada. Busquei na minha bolsa a chave do seu apartamento, enquanto equilibrava os sacos de comida na minha mão esquerda.


Entrei no apartamento estranhando o silêncio, coloquei as comidas na mesa e fui até o seu quarto, onde o encontrei sentado na cama, tomando uma garrafa de cerveja artesanal enquanto assistia um dos filmes do Harry Potter e eu sorri com a cena, Alfonso era um homem adulto e confiante de si, mas agora parecia apenas um menino.


– Eu tive que ficar sabendo pelo William que você não está tendo uma boa semana – Eu disse entrando no quarto e Alfonso me olhou confuso. – Ele me disse que você não está tendo uma semana fácil, disse até que te ameaçaram no trabalho, o que aconteceu? – perguntei preocupada.


– William é um fofoqueiro de merda – ele resmungou.


– Isso é sério Alfonso, eu fiquei preocupada com você, William está preocupado com você – eu disse me sentando na cama ao lado dele.


– Não foi uma semana fácil – ele desabafou.


– O que aconteceu? – perguntei para que ele seguisse se abrindo comigo.


– Chegou um caso no escritório, um adolescente mimado atirou em um mexicano, eles pediram que eu o defendesse, disseram que não aceitariam outro advogado, mas eu recusei o caso, no dia seguinte enviaram um envelope para o escritório com o endereço da minha família e perguntaram se eu tinha certeza de que não queria assumir esse caso.


– E o que você fez? – eu perguntei preocupada.


– Agora eu sou o advogado do Dylan Scott, adolescente de 17 anos que atirou em um mexicano depois de ter mandado ele voltar para o país dele.


– Mas por que pediram por você? – eu perguntei.


– Eles acharam que um mexicano defendendo o caso provaria que o pobre Dylan não é um monstro xenófobo, muito esperto da parte deles.


– E se você não conseguir inocentá-lo? – perguntei preocupada.


– Nós estamos nos Estados Unidos, Dylan é um homem branco e rico, os pais dele são influentes e eu sou um ótimo advogado, a liberdade dele é garantida.


– Por que você não recusa o caso? – perguntei.


– Não quero pagar para ver – ele respondeu depois de respirar fundo. – Às vezes eu acho que eu deveria escutar meu pai e só cuidar dos casos da empresa dele.


– Vamos levantar esse astral, vem, trouxe o nosso almoço, William disse que eu tinha que te trazer comida – eu disse me levantando da cama e o puxando, e Alfonso sorriu por saber que William ainda se preocupava com ele.


Foi inevitável não passar o resto do dia pensando em William e em como ele ainda se preocupava com Alfonso, o que me fez sentir como se eu fosse a causadora do distanciamento entre eles, assim como me fez sentir falta de quando William além de meu irmão, era meu amigo.


Alfonso sempre havia deixado claro que não queria perder a amizade de William, havia deixado claro que entre ser meu namorado e ser amigo do William, ele preferia continuar sendo amigo do Will, mas eu não o escutara, como sempre fazia agi por impulso, por isso Alfonso havia perdido seu melhor amigo.


E fora pensando nisso que um nó se formou em minha garganta e em seguida eu comecei a chorar, quieta, não querendo que Alfonso me visse assim.


– Hey cariño, o que foi? – Ele perguntou preocupado.


– Estou triste – me limitei a dizer.


– E por que você está triste? – perguntou preocupado.


– Eu não sei – eu respondi chorando ainda mais.


– Vem cá – ele disse me puxando para o seu colo, me abraçando e isso fora o suficiente para que eu me permitisse chorar de verdade. – Está tudo bem – ele dizia tentando me acalmar.


– Acho que eu estou de TPM – eu disse tentando justificar o choro.


– E o que eu posso fazer? – ele perguntou.


– Só fica assim comigo – eu disse o abraçando com força. – Eu sinto falta dele, eu queria fingir que não me importo, mas eu me importo – desabafei.


– Está falando do William? – ele perguntou e eu assenti. – Se eu aceitar conversar com ele, você faz a mesma coisa? – perguntou.


– Mas você não quer falar com ele – eu disse fazendo bico, sem entender o porquê de estar chorando tanto, mas era sempre assim, sempre que eu ficava de TPM chorava horrores.


– Mas por você eu falo, eu só não quero que você fique assim – ele disse me acariciando.


– Você não tem nenhum doce mesmo? – perguntei, já sabendo que novamente teria que me contentar com uma das barrinhas de cereais que Alfonso tanto gostava.


– Comprei sorvete para você na última vez que fui ao mercado – ele disse e eu achava tão fofo ele comprar as coisas pensando em mim.


– De que? – eu perguntei pulando do seu colo.


– De brownie e de cheese cake – respondeu me fazendo sorrir.


– Eu te amo, o de cheese cake é seu e o de brownie é meu – eu disse animada correndo até a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira passei quase o dia todo dentro de um estúdio fazendo fotos para um catálogo de roupas para o verão, assim que terminei mandei uma mensagem para Alfonso, querendo saber se ele vinha me buscar ou se eu iria andando até o seu apartamento, já que o estúdio ficava a poucas quadras de onde Alfonso morava. – Vou me atra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais