Fanfics Brasil - Capítulo - XXVII Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XXVII

18 visualizações Denunciar


Segunda-feira passei quase o dia todo dentro de um estúdio fazendo fotos para um catálogo de roupas para o verão, assim que terminei mandei uma mensagem para Alfonso, querendo saber se ele vinha me buscar ou se eu iria andando até o seu apartamento, já que o estúdio ficava a poucas quadras de onde Alfonso morava.


– Vou me atrasar um pouco no trabalho, mas vá indo para o meu apartamento, te encontro lá – disse Alfonso.


– Posso ficar jogando o seu videogame? – perguntei.


– Pode ficar fazendo o que você quiser. O que você quer que eu leve de janta? – perguntou.


– Hambúrguer com muita batata frita – pedi.


– Me espere comportada, tenho uma surpresa para você.


– Isso quer dizer que eu não posso te esperar nua na sua cama? – perguntei e ele riu.


– Por favor, esteja vestida quando eu chegar – ele pediu rindo.


– Agora eu quero saber qual é a surpresa – disse ansiosa.


– Quando eu chegar você verá – ele se limitou a responder.


– Você vai trazer alguém? – perguntei.


– Sim, por isso esteja vestida – ele riu.


– Nós vamos fazer um ménage? – perguntei curiosa, não podia negar que acharia excitante fazer um ménage com Alfonso e outra mulher, ou até mesmo outro homem.


– Não cariño, longe disso, mas você vem insistindo tanto nisso ultimamente que se você quiser eu posso arranjar alguém.


– Não é uma má ideia, acho que podemos conversar sobre isso – eu disse saindo do estúdio.


– Conversamos sobre isso depois, pode ser? – ele perguntou.


– Está ocupado agora? – perguntei.


– Um pouco, quando eu sair daqui te mando uma mensagem – ele disse antes de desligar.


Cheguei no apartamento de Alfonso e fui direto para debaixo do chuveiro, tomei um banho quente e demorado e fiquei tentada a esperá-lo apenas de toalha, mas não o fiz, já que ele havia dito que teríamos uma visita.


Por um breve momento imaginei que Alfonso estivesse falando de William quando disse que teria uma surpresa para mim, mas logo ignorei essa ideia, Alfonso já havia deixado claro que não se desculparia com William.


Me troquei rapidamente e fui para a sala, mas antes de ligar o videogame de Alfonso, olhei em meu celular. Alfonso havia acabado de me mandar uma mensagem, dizendo que já tinha saído do trabalho e que iria comprar algo para a gente jantar.


Eu era péssima em qualquer tipo de jogos, isso já havia ficado claro para mim, mas adorava jogar GTA e sair atropelando as pessoas, acho que esse era meu lado sádico falando mais alto.


Escutei um barulho na porta e soube que Alfonso tinha chegado, pausei o jogo e olhei ansiosa para a porta, curiosa para saber quem viera com ele, e quando a porta se abriu e Alfonso entrou sendo seguido por William, eu precisei me segurar para não chorar.


– Will – eu disse surpresa por vê-lo.


– Eu vou deixar vocês sozinhos para que vocês possam conversar – disse Alfonso, colocando as sacolas de comida sobre a mesa e logo se afastando.


– Eu precisei de um tempo para poder entender isso – disse William, ainda na porta do apartamento.


William estava parado perto da porta, com as mãos no bolso, me olhando sem dizer nada, e eu sabia que isso era porque ele estava envergonhado pela forma como vinha se comportando comigo e com Alfonso.


– Eu conversei com o Alfonso hoje, na verdade ele veio conversar comigo, ele me fez entender algumas coisas – William começou dizendo. – Tudo isso me pegou de surpresa, Alfonso nunca tinha comentado nada sobre você para mim, mas então eu parei para pensar e nos últimos meses Alfonso vivia perguntando sobre você, como você estava, se estava namorando, perguntas bestas, mas que ele nunca tinha feito antes.


– Isso tudo não foi culpa dele, Alfonso sempre se afastou de mim, sempre deixou claro que para ele a sua amizade era o mais importante, mas eu insisti tanto, que ele acabou cedendo.


– Eu sei, você sabe ser bem insistente quando quer, e você sempre gostou mais dele do que do Justin Bieber – ele brincou me fazendo sorrir. – Você sempre se animava quando o assunto era o Alfonso, você vivia me perguntando coisas sobre ele, e quando ele estava em casa você não saia de perto, eu devia ter desconfiado que isso uma hora aconteceria.


– Eu não queria que vocês tivessem brigado, não pensei que você reagiria tão mal quanto você reagiu.


– Eu não me arrependo de ter socado a cara dele, eu me arrependo de tudo o que eu fiz depois e de tudo o que eu te disse, eu não devia ter tentado jogar você contra o Alfonso, mas quando tudo aconteceu, eu precisava ter socado a cara dele.


– Ele ficou chateado com tudo o que aconteceu, com a forma como você reagiu – contei.


– Ele me disse, nós conversamos bastante hoje, por isso demoramos para vir para cá, precisávamos resolver nossa relação – ele brincou. – Então eu acho que as coisas entre Alfonso e eu já começaram a se resolver, mas agora eu preciso me desculpar com você. Eu sei que desculpas não vão apagar tudo o que eu fiz e disse, mas me desculpe, o Alfonso não é esse monstro que eu dizia.


– Eu sei que ele não é um monstro – respondi. – Você se comportou como um idiota no dia em que você me viu com o Alfonso, você disse coisas terríveis, me chamou de vadia, depois disso você disse que eu era apenas sexo fácil para o Alfonso. Eu queria dizer que eu perdoo tudo e que estamos bem, mas as coisas não são assim tão fáceis, não é tão fácil apagar tudo o que você disse – eu disse, queria perdoá-lo, mas precisava fazer com que ele entendesse que havia pegado pesado em tudo o que dissera.


– Eu sei disso e sinto muito, não vou tentar me justificar porque o que eu fiz não tem justificativa, mas eu quero que você saiba o quanto eu estou arrependido...


– Se está tão arrependido assim, por que não veio falar comigo ou com o Alfonso? Por que esperou que ele fosse falar com você? – eu o interrompi.


– Eu ia falar com vocês no próximo fim de semana, eu já havia comentado isso com a Maite, mas o Alfonso acabou sendo mais rápido – respondeu.


– Preciso saber que você realmente aceita toda essa situação, saber que você não voltará a se comportar como se comportou, que não voltará a me dizer tudo o que me disse, porque você foi cruel William, eu te amo, mas não vou perdoar se isso acontecer novamente.


– Isso não voltará a acontecer, eu prometo, vocês são importantes para mim, eu sei que me comportei como um idiota e você não imagina o quanto eu sinto por isso, então por mais que eu saiba que eu não mereço isso, tente me perdoar, por favor – pediu sincero.


– Fico feliz que você esteja aqui, eu senti muito a sua falta – eu disse depois de alguns minutos em silêncio.


– Eu também senti sua falta, pirralha – ele me abraçou.


– Precisamos conversar sobre esse apelido, porque eu estou longe de ser uma pirralha.


– Você sempre será a minha pirralha, não importa quantos anos você tenha.


– Estou morrendo de fome – eu disse mexendo nas sacolas de comida. – Poncho – eu gritei o chamando e Alfonso logo veio até a sala.


– Se entenderam? – perguntou Alfonso.


– Sim, embora ele tenha sido um grande filho da puta, eu o desculpei – eu disse


– Ok – Alfonso se limitou a dizer.


– Ela é um amor de pessoa, não é? – perguntou William ironicamente.


– Vamos comer que eu estou faminta – eu disse tirando os lanches das sacolas.


– Alfonso amava essa hamburgueria antes de virar muso fitness – provocou William.


– O senhor saudável gostava de hamburgueres e batatas fritas? – debochei pegando as batatas fritas, estranhando que pela primeira vez em vez de pedir salada, Alfonso pedira batata frita para ele, no entanto mantivera seu suco de fruta no lugar do refrigerante.


– Alfonso nem sempre foi essa pessoa fitness, antes ele era uma pessoa legal – contou pegando um refrigerante.


– Agora ele é chato para um caralho – eu concluí. – Faz quanto tempo que você não come carne? – perguntei curiosa entregando o lanche de grão de bico para Alfonso e pegando o meu lanche de carne.


– Acho que já faz cinco anos – respondeu Alfonso.


– Por que parou? – perguntei.


– Porque o planeta agradece, porque os animais agradecem e porque o meu corpo agradece também – ele respondeu.


– Claro, o planeta agradece – disse William ironicamente e Alfonso amaçou um guardanapo e o jogou em William.


– Mas alguém te influenciou a parar de comer carne ou você simplesmente acordou um dia e quis salvar a Amazônia? – Perguntei.


– Eu conhecia uma pessoa... – ele parou por um tempo como se estivesse avaliando se deveria me contar a verdade. – Eu tinha uma namorada vegana, maratonista, que cuidada de tudo o que comia, e eu meio que fui no embalo – contou.


– Como faz cinco anos que você virou vegetariano, imagino que a sua namorada na época era a Perla – eu disse tentando não demonstrar meu ciúme, já que não queria que William tivesse algum motivo para se opor ao meu relacionamento com Alfonso.


– Era ela – Alfonso confirmou.


– Chata para caralho – comentou William.


– Você não gostava dela? – perguntei curiosa.


– Ela até que era legalzinha, mas olhava a embalagem de cada coisa que comia e vivia dando palestras não solicitadas sobre como o consumo de carne está acabando com o planeta – contou William. – Ela ainda é assim? – ele perguntou.


– Ela melhorou bastante – respondeu Alfonso e William revirou os olhos.


Terminamos de comer nossos lanches enquanto conversávamos e William parecia querer colocar o assunto em dia com Alfonso.


– Que delícia, como você soube que eu adoro isso? – perguntei depois de comer mais uma colherada do mousse de chocolate que Alfonso trouxera de sobremesa.


– Fácil, eu pensei, será que isso agradaria o paladar de uma criança de cinco anos? – disse ironicamente, fazendo William rir.


– Ha ha ha – eu disse ironicamente.


Assim que William devorou seu mousse, se levantou da mesa dizendo que precisava ir embora, e fora como se naquele momento o silêncio pairasse sobre nós.


– Você tem certeza de que está bem com tudo isso? – perguntei, queria ter certeza de que as coisas entre nós estavam bem.


– Tenho – ele afirmou. – Se é para você namorar alguém, que seja alguém em quem eu confio cegamente.


– Eu vou cuidar dela – disse Alfonso.


– Eu sei que vai – respondeu William antes de ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A amizade de Alfonso e William estava aos poucos voltando a ser o que era antes, tanto que às vezes Alfonso acabava indo me buscar mais tarde porque saia para beber com William. Minha relação com William também voltara ao normal, e eu preciso confessar o quanto estava aliviada por isso, afinal, Will era meu irmão mais velho, ele era a pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais