Fanfic: Mayores | Tema: AyA
A amizade de Alfonso e William estava aos poucos voltando a ser o que era antes, tanto que às vezes Alfonso acabava indo me buscar mais tarde porque saia para beber com William.
Minha relação com William também voltara ao normal, e eu preciso confessar o quanto estava aliviada por isso, afinal, Will era meu irmão mais velho, ele era a pessoa que cuidava de mim e que me tirava de todas as enrascadas nas quais eu me metia.
Era sexta-feira de noite e Alfonso estava estacionando seu carro em frente a um pub que ficava a algumas quadras de distância do apartamento onde William morava.
Entramos no pub e logo encontramos William e Maite sentados à uma mesa perto do balcão do bar, nos cumprimentamos e Maite começou a dizer o quanto estava feliz por ver que as coisas entre Alfonso e William haviam se acertado, foi quando eu o vi se aproximando e cumprimentando Alfonso e nesse momento eu desejei não ter saído de casa.
Matthew era um homem atraente, moreno de olhos azuis, alto e musculoso, fazia sucesso por onde passava e era um dos melhores amigos tanto de William como de Alfonso. Tive uma breve história com Matthew, apenas uma noite quente, da qual eu não queria me lembrar para evitar problemas com Alfonso.
– Anahí – Matthew sorriu. – Faz tempo que não te vejo.
– Matthew – me limitei a dizer.
Matthew se sentou com a gente e logo começou a conversar com todos, além de tentar a todo o instante puxar conversa comigo, chegando até mesmo a fazer piadas sobre o meu péssimo gosto musical.
Os homens se levantaram da mesa com a desculpa de que iriam buscar mais bebidas e me deixaram sozinha com a Maite, que esperta como era, logo percebeu que havia algo errado.
– Está tudo bem? – Maite perguntou.
– Está – forcei um sorriso.
– Algum problema com o Matthew? – perguntou e eu até pensei em lhe contar a verdade, mas temia que Maite pudesse dizer algo a William.
– Não, nenhum problema, por quê? – perguntei.
– Por nada, é que você não parece muito à vontade com ele.
– Só estou um pouco cansada.
– Sei – Maite disse desconfiada. – Pode ficar tranquila, não vou falar para o William que o Alfonso não é primeiro amigo dele com quem você ficou – ela riu.
– Cale a boca! – eu disse tampando a boca de Maite. – William e Alfonso não podem saber disso, por favor – pedi.
– Então não deixe isso tão na cara – Maite rebateu.
– Certo – eu disse me levantando da mesa, sabia que não conseguiria fingir que nada havia acontecido, por isso teria que ir embora.
Me aproximei de onde os meninos estavam conversando animadamente e me xinguei por só então perceber a merda que eu tinha feito quando fiquei com Matthew.
– Pon... – eu o chamei manhosa e Alfonso logo me abraçou, já sabendo o que eu queria.
– Já quer ir embora? – ele perguntou e eu assenti. – Agora?
– Por favor – pedi.
– Tudo bem – ele se virou para Willam e Matthew que nos observavam. – Nós já vamos.
– Ah, fala sério, vocês acabaram de chegar – disse Matthew, que era esperto o suficiente para saber que ele era o motivo para que eu quisesse ir embora tão cedo. – Alfonso ainda nem bebeu o suficiente para pagar bebida para todo mundo com o cartão Black infinte dele – ele riu, fazendo Alfonso e William rirem.
– Que história é essa? – Maite perguntou.
– Alfonso tem o cartão de crédito que é o sonho de qualquer pessoa, as melhores aventuras da minha vida, aconteceram por causa desse cartão de crédito – contou Matthew.
– A última vez em que o Alfonso usou esse cartão de crédito, eu acordei em um dos hotéis mais caros de Las Vegas, Alfonso fechou cinco suítes, uma pra mim, uma para o Matthew, uma para ele, uma para a Rachel e uma para um cara que a gente não faz a mínima ideia de quem seja, tudo isso graças ao cartão black infinite dele – contou William rindo.
– Que cartão é esse? – perguntei, tão perdida quanto Maite.
– Eu parei um pouco de usar esse cartão...
– Mas você ainda anda com ele? – perguntou Matthew.
– Só para caso apareça alguma emergência – respondeu.
– Tudo isso é lindo, mas todo cartão tem uma fatura, como você faz para pagar isso depois? – Maite perguntou.
– Essa é a melhor parte, ele não paga – respondeu Matthew.
– Seus pais pagam – eu concluí e Alfonso sorriu timidamente.
– Eu não uso esse cartão para quase nada... – tentou se justificar.
– Eu não sei como eu sou sua amiga – disse Maite. – Você é muito burguês.
– Você falando assim dá a impressão de que eu sou sustentado pelos meus pais, o que não é verdade.
– Mas você mora em um belo apartamento comprado por eles – rebateu Matthew.
– E isso é tudo, eles me deram um belo apartamento e um cartão de crédito, o qual eu só uso quando estou muito bêbado.
– Então paga a última rodada para a gente antes de ir embora – disse William.
– William, você pode muito bem pagar pelo que... – eu disse, mas fui interrompida por William que levantou sua mão em um claro sinal para que eu parasse de falar.
– Para que isso dê certo eu não me intrometo na sua relação com ele, e você não se intromete na minha relação com ele – disse William.
– Ah, ok, não vou me intrometer na relação de vocês – eu disse ironicamente.
– Pode pedir, eu pago a última rodada – disse Alfonso pegando seu cartão.
Sai do pub sem me despedir de Matthew, entrei no carro de Alfonso e permaneci em silêncio, não quis nem ligar minha playlist no carro, Alfonso me olhou de canto algumas vezes, como se estranhasse meu silêncio.
– Está tudo bem? – ele perguntou entrando em seu apartamento. – Aconteceu alguma coisa? Você ficou distante de repente.
Encarei Alfonso, ainda me decidindo se eu deveria ou não ser sincera com ele, mas temendo que isso estragasse as coisas entre a gente.
– Se eu tivesse feito algo que eu sei que você não gostaria que eu tivesse feito, você ia querer saber, mesmo sabendo que isso aconteceu quando eu era solteira? – perguntei.
– Se você fez quando ainda estava solteira, então não importa – ele disse.
– Tem certeza? Porque eu acho que isso importaria – perguntei.
– O que você fez? – perguntou sério.
– Você se lembra do último aniversário do Will? Você se lembra de como você me ignorou a noite toda? – perguntei.
– Eu precisei te ignorar para conseguir ficar longe de você – ele se justificou.
– Acontece que nem todos os amigos do William me ignoraram...
– Quem deu em cima de você? – ele perguntou, embora eu ache que ele já sabia sobre quem estávamos falando.
– Isso foi um pouco além do que alguém dar em cima de mim – respondi.
– Com quem você ficou? – perguntou como se quisesse que eu confirmasse suas suspeitas.
– Promete para mim que isso não vai mudar nada entre a gente – pedi.
– Você ficou com o Matthew? – ele foi direto.
– Eu dormi com o Matthew.
– Porra! – ele disse furioso. – Porra, Anahí!
– Eu sinto muito, mas naquele dia você me fez acreditar que nós nunca ficaríamos juntos...
– Você não dá em cima de um cara e depois dorme com um dos melhores amigos dele!
– Eu sinto muito...
– Você não pensou nem por um momento que ele é meu amigo? – perguntou furioso.
– Pensei, mas você nem olhou na minha cara naquela noite, naquele dia você me fez acreditar que você nunca olharia para mim, você só começou a demonstrar interesse por mim depois.
– Se você já tinha ficado com o Matthew, por que veio atrás de mim?
– Porque era você quem eu queria, sempre foi – eu disse, mas Alfonso não disse mais nada, apenas balançou a cabeça negativamente e se afastou.
Eu não sabia o que fazer, não sabia se ia atrás dele e tentava me explicar ou se dava um tempo a ele para que ele pudesse pensar melhor sobre isso. Eu sabia que tinha errado, sabia que Alfonso tinha motivos para ficar bravo comigo, mas na época em que eu dormi com o Matthew, eu acreditava que Alfonso nunca demonstraria interesse por mim.
Decidi ir atrás do Alfonso, passar por cima do meu orgulho e lhe pedir desculpas. Assim que cheguei no quarto o vi sem camisa, caminhando em direção ao banheiro, pensei em deixá-lo entrar debaixo do chuveiro para me juntar a ele e tentar resolver as coisas, mas Alfonso não era assim, não gostava de resolver nossas brigas com sexo, ele gostava de conversar e se era isso o que ele queria, era isso o que eu faria.
– Poncho – eu o chamei e ele prontamente se virou me encarando. – Podemos conversar? – perguntei e ele assentiu. – Me desculpa, sei que errei dormindo com o Matthew, mas eu realmente acreditava que você nunca olharia para mim – fui sincera.
– Eu não sei o que eu penso sobre isso, parte minha tenta ser racional e pensar que isso aconteceu quando não estávamos juntos, mas a outra parte está puta porque você dormiu com um dos meus melhores amigos.
– Eu sinto muito, de verdade, foi uma noite totalmente sem importância, eu queria você, eu sempre quis você...
– Me queria, mas dormiu com ele! – Alfonso me interrompeu.
– Eu me arrependo disso, me arrependo profundamente...
– Eu vou tomar um banho...
– Tudo bem – eu decidi dar o espaço que ele precisava. – Mas nós estamos bem?
– Estamos – ele respondeu antes de entrar no banheiro e encostar a porta.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso e eu concordamos em não tocar mais no assunto Matthew, por isso mesmo com o pequeno desentendimento que tivemos no fim de semana, agora estávamos bem. Preciso confessar que uma parte minha gostava quando Alfonso sentia ciúmes, e se descontrolava um pouco, eu gostava de provocá-lo às vezes para ver qual seria sua reaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada