Fanfics Brasil - Capítulo - XXIX Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - XXIX

447 visualizações Denunciar


Alfonso e eu concordamos em não tocar mais no assunto Matthew, por isso mesmo com o pequeno desentendimento que tivemos no fim de semana, agora estávamos bem.


Preciso confessar que uma parte minha gostava quando Alfonso sentia ciúmes, e se descontrolava um pouco, eu gostava de provocá-lo às vezes para ver qual seria sua reação e gostava quando eu conseguia tirá-lo do sério e ele deixava de ser o Alfonso certinho e metódico de sempre.


Tivemos outras discussões bestas depois que nos entendemos, mas nada muito sério, eu estava me forçando a me desculpar pelos meus erros e Alfonso estava tentando ser o mais sincero possível comigo, o que incluía me contar sobre as poucas vezes em que ele saíra para almoçar com sua ex-noiva, já que eles haviam voltado a trabalhar juntos.


Outro ponto importante na nossa relação era que agora que Alfonso e William haviam feito as pazes, eu estava tendo que dividi-lo com o meu irmão, o que significa que às vezes William o chamava para beber e ele ia, na maioria das vezes Maite e eu íamos junto, mas em poucas ocasiões eles iam beber sozinhos direto do trabalho.


Não que eu ficasse sozinha em casa quando Alfonso decidia sair com William, eu me permitia sair com as minhas amigas, e às vezes saía até com Maite, tanto que já havia conhecido seu irmão, de quem ela tanto falava.


Alfonso estacionou seu carro em frente à casa dos meus pais e buzinou, meu pai que já havia se entendido com Alfonso, abriu a porta e disse para ele entrar, já que eu ainda estava me arrumando. Terminei de me trocar e fui até a sala onde meus pais conversavam animadamente com Alfonso.


– Aonde vocês vão? – Marichelo perguntou quando eu me juntei a eles na sala.


– Provavelmente comer hambúrguer com batata frita, porque é só isso o que a Anahí sabe comer – Alfonso respondeu.


– Ele prefere pagar $50 dólares em meia dúzia de legumes no vapor – respondi.


– Prefiro uma vida saudável – ele rebateu.


Saímos para jantar, Alfonso e eu, eu como sempre pedi um hamburguer com batatas fritas e refrigerante, já Alfonso pedira um lanche vegetariano, um bowl de salada e um suco natural de laranja.


Conversava com Alfonso enquanto olhava o seu perfil no Instagram, indo direto nos comentários da última foto que ele postou, correndo com um cachorro boxer, o que ele fazia quase todos os sábados para promover a adoção de animais.


Alfonso era um homem bonito, isso ninguém podia negar, por isso seu perfil no Instagram era seguido por várias mulheres que vivam comentando em suas fotos, esperando um pouco de sua atenção.


– Quando é que você vai postar uma foto comigo no seu Instagram para que todo mundo saiba que você é um homem comprometido? – perguntei.


– Quando você apagar sua foto com o colombiano – ele respondeu.


– Percebi que você não olha muito o meu perfil, porque eu já apaguei essa foto – respondi e Alfonso sorriu satisfeito, pegando seu celular para conferir se o que eu falava era verdade.


– Já conferiu se estou falando a verdade? – perguntei ironicamente. – Um dia você vai me deixar olhar suas DM’s? – perguntei curiosa.


A verdade era que eu detestava esse tipo de relacionamento onde um queria ficar fuçando o celular do outro, mas ao mesmo tempo eu tinha tanta curiosidade de fuçar o celular de Alfonso.


– Para que? – ele perguntou.


– Sou uma pessoa curiosa – eu respondi.


– Eu também sou, nem por isso fico pedindo para ver o seu celular – ele respondeu.


– Toma – eu destravei meu celular e o coloquei na sua frente – Só não entre na minha conversa com a Angelique porque nós estávamos falando sobre você – contei me lembrando da conversa que eu tivera com Angelique, lhe contando os detalhes sobre minhas noites com Alfonso.


– Você sabe que agora eu vou ficar curioso para saber o que é que você fala sobre mim para a sua melhor amiga – ele disse, sem pegar meu celular.


– Só coisas indecentes – eu disse o fazendo rir. – E então, vai me deixar ver suas DM’s? – perguntei.


– Não tem nada demais nas minha DM’s – ele disse, mas eu não acreditei.


– Nenhuma mulher elogiando seus treinos? – perguntei e ele levou um tempo para responder.


Alfonso bufou antes de se dar por vencido, destravar seu celular e me entregar o aparelho. Fiquei tentada em olhar, de verdade, mas depois caí na real, me lembrando o quanto eu achava horrível quando alguém do casal forçava o outro para que pudesse ver suas conversas, então travei novamente seu celular e coloquei na mesa.


– Desculpa ter te perturbado – eu disse e ele me olhou confuso.


– Às vezes eu juro que não te entendo, por mais que eu tente – ele disse.


– Não acho legal essa coisa de querer ver o celular do outro, mas é que eu fico muito curiosa para querer ver suas DM’s – confessei.


– Realmente não tem nada demais nas minhas DM’s, se você quiser ver não tem nenhum problema.


Alfonso pegou seu bowl de salada e o comeu como se estivesse comendo o lanche mais gostoso daquele lugar, não parecia que eram várias folhas verdes com um molho cítrico.


– Posso te pedir uma coisa? – perguntei.


– O que você quiser – ele respondeu.


– Por favor, faça um fim de semana do lixo, não aguento ver você comendo salada e tendo essa alimentação toda certinha, você até parece um robô, não é possível que você não sinta vontade de comer uma batata frita.


Alfonso me encarrou sorrindo, talvez pensando em minha proposta, então pegou uma das minhas batatas fritas e tomou um gole do meu milk shake.


– Ok – ele concordou.


– Ok? Não tem nenhuma objeção? – perguntei.


– Sem objeções – ele respondeu.


– Já que você concordou com isso tão facilmente, vou te pedir outra coisa, me deixe pagar dessa vez – pedi.


– Vamos começar com isso de novo? – ele perguntou.


– Vamos, vou insistir nisso quantas vezes forem necessárias, não é porque você é homem que tem que pagar a conta. – disse. – Vou te ensinar o que a vida me ensinou, quando você não paga por algo, o pagamento é você.


– Paga – ele disse se dando por vencido e eu sorri vitoriosa.


Paguei a conta, a qual eu desconfio que Alfonso só me deixou pagar por ser um restaurante barato, mesmo assim eu sentia que as coisas com entre Alfonso e eu estavam avançando.


Enquanto Alfonso dirigia, peguei meu celular e escolhi a minha foto favorita com Alfonso, uma que havíamos tirados há poucos dias, assim que fizemos as pazes, na foto estávamos sentados no sofá do apartamento dele, eu estava entre suas pernas e ele me abraçava, me olhando, e era possível ver em seu olhar o quanto eu era importante para ele. Postei a foto no Instagram e digitei na legenda um trecho de uma música da Taylor Swift.


“Can we always be this close forever and ever?... Love U”


À noite, estávamos no apartamento de Alfonso assistindo um filme de ação quando ele pegou seu celular e ignorou o filme, assim como meus irritantes comentários sobre as cenas de ação. Logo uma notificação chegou em meu celular e vi que Alfonso havia respondido ao meu post.


“Amo você” ele comentou na foto.


Deixei o celular de lado e voltei a prestar atenção no filme, enquanto Alfonso continuava entretido em seu celular.


– Gosta de praia? – Alfonso perguntou enquanto mexia no celular.


– Adoro – respondi prestando atenção na TV.


– Prefere praia ou algo mais tranquilo, tipo campo? – ele perguntou.


– Praia – respondi sem prestar muita atenção no que ele dizia.


– Flórida ou Califórnia? – ele perguntou.


– Flórida, Califórnia é muito longe – respondi pausando o filme, parando para olhar para Alfonso.


– Consegue faltar na faculdade na próxima quinta e sexta? – ele perguntou.


– Consigo, por quê? O que está planejando? – perguntei curiosa, mas Alfonso demorou um pouco para me responder.


– Ótimo, acabei de comprar as passagens e reservei um hotel.


– Você o que? – eu perguntei. – Eu pago a minha parte.


– Não começa – ele disse.


– Alfonso, eu não estava à procura de um sugar Daddy, só de um namorado, então guarde o seu dinheiro para você.


– Qual é o problema de me deixar pagar sua passagem? – perguntou.


– Não quero que você gaste o seu dinheiro comigo, é tão difícil entender isso?


– Só dessa vez, prometo que nas próximas viagens a gente divide, mas me deixe pagar dessa vez – ele pediu.


– Só dessa vez – eu disse, animada para passar alguns dias com ele na praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muita conversa, acabei convencendo Alfonso de que eu precisava ir ao shopping comprar biquínis novos, por isso, assim que saíra do trabalho na terça-feira, Alfonso me levara ao shopping, fazendo questão de deixar claro que esse era um passeio que ele detestava fazer. Tentei ser rápida, escolher meus biquínis e algumas roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais