Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Depois de muita conversa, acabei convencendo Alfonso de que eu precisava ir ao shopping comprar biquínis novos, por isso, assim que saíra do trabalho na terça-feira, Alfonso me levara ao shopping, fazendo questão de deixar claro que esse era um passeio que ele detestava fazer.
Tentei ser rápida, escolher meus biquínis e algumas roupas sem enrolar muito, já que eu tão pouco gostava de ficar passeando em shoppings.
Fiz questão de comprar os menores biquínis, sempre usei roupas curtas, mostrando meu corpo, e eu sabia como isso mexia com Alfonso, que olhava atentamente para cada peça que eu pegava, como se mal pudesse esperar para me ver vestindo aquela minúscula peça.
Quando eu já havia comprado tudo o que precisava, Alfonso e eu decidíamos onde jantaríamos, foi quando olhei adiante e não pude acreditar no que via, era muito azar encontrá-los, e ainda mais azar que eles estivessem juntos.
– É Chernobyl – comentei sem acreditar no que via.
– O que? – Alfonso perguntou olhando para o ponto em que eu olhava fixamente, encontrando Perla e Matthew caminhando em nossa direção.
– Maravilha – disse Alfonso ironicamente.
Por mais que Alfonso tivesse concordado em não mais tocar no assunto Matthew, eu sabia que isso o incomodava e essa seria a primeira vez que ele veria seu amigo depois de saber que eu havia dormido com ele, assim como seria a primeira vez que eu veria Perla depois do que ela disse no dia em que Alfonso e eu brigamos.
– Poncho – Perla abriu um amplo sorriso, lhe dando um breve abraço.
– Perla – Alfonso deu um tímido sorriso, provavelmente pela situação que estava embaraçosa.
Matthew e Poncho se cumprimentaram com o típico cumprimento masculino, um dando um breve tapa nas costas do outro. Alfonso demonstrava não sentir raiva de Matthew pelo que aconteceu, o que só comprovava o quanto ele era maduro às vezes.
– E você é a famosa Anahí – Perla disse olhando para mim. – É um prazer te conhecer, ouvi muita coisa sobre você – disse tentando ser simpática.
– O que? Que eu sou uma pirralha que está fodendo com um homem mais velho? – perguntei debochada.
Eu não gostava da Perla, mesmo não a conhecendo eu tinha uma boa memória, não me esquecia das coisas com facilidade, me lembrava de que Perla tentara beijar Alfonso mesmo sabendo que ele estava comigo e me lembrava dela ter dito que Alfonso estava fodendo com a irmãzinha do William.
O clima entre nós quatro ficou pesado, Perla olhou para Alfonso esperando alguma atitude dele, enquanto Matthew que parecia estar se divertindo com a situação, ria.
– Annie... – Alfonso disse, sem me repreender, soava mais como um pedido para que eu deixasse isso quieto.
– O que foi? – perguntei me fazendo de desentendida. – Só estou retribuindo a simpatia que ela teve ao falar de mim – disse ironicamente.
– Eu sinto muito por isso, eu não devia ter dito isso, espero que você possa me desculpar – ela disse envergonhada. – Eu não devia ter dito isso sem te conhecer.
– Assim como não devia ter tentado beijar um cara que está namorando – sorri ironicamente e nesse momento Matthew parou de rir e encarou a Perla.
– Eu não devia ter feito isso, eu não estava pensando direito – ela respirou fundo. – Alfonso é um grande amigo para mim, por isso eu espero que possamos nos entender.
– Claro – eu sorri ironicamente. – Bom, agora nós já vamos – eu disse puxando Alfonso pela mão.
– Foi bom ver vocês – disse Matthew.
– Foi muito bom ver vocês – Perla concordou. – A gente se vê no escritório – ela disse e Alfonso assentiu.
Alfonso e eu nos afastamos em silêncio, sem olhar para trás, o clima havia ficado pesado e eu não sabia o que Alfonso diria sobre a forma como eu havia me comportado.
– Parece que eles estão juntos, não parece? – comentou Alfonso quebrando o silêncio.
– Quem? Matthew e Perla? – perguntei surpresa e Alfonso assentiu.
– Sim, no dia em que fizeram aquela festinha porque ela voltou, Matthew estava lá, e ele meio que me perguntou se eu ficaria bravo se ele saísse com uma ex minha, na hora eu não pensei que fosse a Perla – contou.
– E você está bravo? – perguntei.
– Não, só acho estranha toda essa situação, mas não me deixa bravo – confessou. – Você nunca vai gostar dela, né?
– Acho bom que você saiba isso – eu disse, não havia a menor possibilidade de que eu um dia fosse amigável com Perla.
– Ela não é uma má pessoa – comentou Alfonso.
– Não estou dizendo que ela seja uma má pessoa, mas enquanto ela quiser o que é meu, eu não vou me sentir confortável com ela.
– As coisas não são assim – disse Alfonso. – Perla é do tipo que age e fala quando quer alguma coisa, o que tivemos é passado, nem eu, nem ela, queremos reviver isso.
– Espero que você esteja certo – eu disse querendo encerrar aquele assunto. – Sinto muito por ter sido tão infantil, juro que tentei me controlar.
– Percebi – ele disse ironicamente, mas demonstrando não ter ficado bravo comigo.
Pedimos a janta em um dos meus restaurantes favoritos, e dessa vez Alfonso não pedira apenas um bowl de salada, pedira um hamburguer vegetariano, com batatas rústicas e um suco natural, já eu pedira um combo com o maior hamburguer de carne, batatas fritas e refrigerante, além de pedir brownie de sobremesa.
Chegamos no apartamento de Alfonso e jantamos famintos, em seguida tomamos um belo banho quente e nos deitamos em sua cama para assistir mais um episódio de La casa de papel, embora Alfonso não estivesse prestando muita atenção.
Alfonso ficou por um tempo em silêncio, mexendo em seu celular, e não demorou muito para que uma notificação aparecesse em meu celular, denunciando que Alfonso havia postado uma foto em seu perfil e que havia me marcado, abri a foto e sorri ao ver qual Alfonso escolheu para postar, era uma das poucas que havíamos tirado antes da nossa grande briga, estávamos descontraídos, fazendo caretas e sorriamos apaixonados, eu sabia que Alfonso não era desse tipo de declarações e demonstrações de afeto, por isso sorri por saber que ele só o fazia poque eu queria.
“'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars” ele escreveu na legenda da foto uma música do Coldplay, junto a um emoji de coração me fazendo sorrir.
– Agora você é oficialmente um homem comprometido – comentei.
– Só agora? – ele riu e eu assenti. – Eu te amo, cariño – disse me puxando ainda mais para ele.
– Eu te amo mais – eu sorri apoiando minha cabeça em seu peito.
– Impossível, te amo muito – ele me abraçou com força e qualquer dúvida que eu tinha quanto ao que Alfonso sentia por mim, se esvaiu e eu me senti amada por ele.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada