Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Depois do que acontecera no último final de semana, eu acabei decidindo que seria melhor me afastar um pouco de Alfonso e não procurá-lo ou segui-lo como eu estava acostumada a fazer, por isso, no final de semana seguinte decidi ir a uma balada nova e ficar com qualquer cara que me fizesse esquecer do pedaço de mau caminho que era Alfonso.
Logo que eu cheguei, vestindo um short jeans e um cropped preto, senti os olhares de alguns homens se voltarem para mim, mas decidi primeiro pedir uma bebida para depois me aventurar buscando a companhia para aquela noite.
Fora quando eu estava pedindo uma margarita no bar que ele se aproximara, moreno, alto e com um sorriso tímido, do jeito que eu gostava e começara a puxar assunto comigo, seu nome era Derrick e poucos minutos depois eu estava em um canto afastado na balada, em um dos poucos sofás, sentada em seu colo enquanto o beijava.
Eu estava tão avulsa ao que acontecia em minha volta que nem percebi quando Alfonso e William se aproximaram e William me puxou do colo de Derrick, furioso, pronto para começar uma briga.
– Você tem dois segundos para ir embora – disse Alfonso encarando Derrick, que depois de perguntar se eu estava bem se afastou, sabendo que sobraria para ele.
– Você sabe o que dizem sobre você, não sabe? – William perguntou furioso, era sempre assim, quando William me via com algum cara, deixava seu lado irmão ciumento aflorar.
– O que? Que eu sou gostosa pra caralho? – perguntei debochada.
– Que você é uma...
– Relaxa, o cara já foi embora – Alfonso o interrompeu.
– Que eu sou o que William? Vamos lá, seja homem e termine essa frase – eu o provoquei.
– Cara não entra nessa – disse Alfonso, que conhecia bem o temperamento do seu melhor amigo.
– Vamos, eu vou te levar para casa – disse William segurando em meu braço.
– Eu não quero, não vou para casa agora, vou terminar o que eu havia começado – eu disse querendo tirá-lo do sério, uma hora ele teria que perceber que eu já havia crescido.
– Não vai mesmo – William apertou meu braço com um pouco mais de força, e fora quando eu percebi que ele havia bebido um pouco a mais.
– Solta ela – Alfonso o puxou, mas William não o escutou.
– Eu não vou para casa, vou ficar aqui e terminar o que você atrapalhou.
– Você não vai ficar aqui como uma va...
– William! – Alfonso voltou a interrompê-lo, sabia que William estava bêbado e que falaria coisas das quais se arrependeria depois.
– Vamos lá William, termine, me diga o que eu sou, seja homem para isso.
– Uma vadia Anahí, é isso o que você parece ser quando fica por aí se sentando no colo de qualquer cara...
– Vamos embora cara, você já bebeu demais – Alfonso o puxou, mas William ainda segurava firme em meu braço.
– Eu não vou deixá-la aqui, não para ela se comportar como uma vadia e ir para cama com qualquer um.
– É exatamente isso o que eu vou fazer – eu voltei a provocar, William não tinha o direito de falar assim comigo.
– Nós vamos para casa agora – disse William puxando meu braço com força.
– Me solta, você está me machucando – eu disse começando a ter medo dele.
Mas quando William fingiu não me escutar, Alfonso me puxou, fazendo com que William me soltasse.
– Você vai para sua casa, eu levo a Anahí, você está muito alterado – disse Alfonso.
– Claro, você quer levá-la, assim você também terá uma chance com ela – William disse, visivelmente alterado.
– Não seja idiota – Alfonso retrucou e uma parte minha se ofendeu com aquela resposta.
– Já chega, eu vou embora, não preciso ficar aqui aturando isso – eu disse, afinal, já havia escutado o bastante.
– Vá atrás dela Alfonso, aproveite que ela sempre foi fácil... – eu saí de lá antes que William pudesse terminar o que estava dizendo e senti que Alfonso havia me seguido até o estacionamento.
– Espera – disse Alfonso segurando meu braço, mas logo me soltou quando eu parei e me recusei a olhá-lo. – William está bêbado, ele não sabe o que está dizendo – Alfonso tentou justificar as atitudes do amigo.
– Sabe sim, ele sabe muito bem o que está fazendo e dizendo – eu disse me virando para encará-lo, já sem tentar segurar minhas lágrimas.
– Não fique assim, cariño – ele disse me puxando e me abraçando, fazendo com que eu chorasse ainda mais. – Ele é seu irmão, ele fez essa cena toda porque se importa com você, ele sente ciúmes quando percebe que você cresceu...
– É por isso que não podemos ficar juntos? – eu o interrompi. – Por causa dos ciúmes dele?
– Cariño, nós já conversamos sobre isso, William é meu melhor amigo, eu sou quase 10 anos mais velho que você...
– Ele é um machista, ele pode ficar com quem ele quiser, mas eu por ser mulher não posso.
– Não pode porque você é a irmã mais nova dele...
– Você não deveria defendê-lo – o interrompi novamente.
– Eu não o estou defendendo, eu acho que o William se comportou como um completo idiota, mas eu o entendo, também não gosto de te ver com outros caras, é difícil ver o quanto você cresceu – ele se afastou de mim quando eu parei de chorar, me deixando sem reação. – Parece que isso já está virando rotina, entre no carro que eu vou te levar para casa.
– Eu poderia me acostumar com isso – eu disse enquanto Alfonso abria a porta do carro para que eu entrasse.
– Não se acostume, eu não estarei sempre por perto – disse Alfonso após entrar em seu carro.
– Mas talvez eu esteja por perto.
– Vai me seguir? – perguntou divertido, parecia aliviado por ver que eu já não estava triste.
– Talvez eu já faça isso – confessei enquanto ele dava partida no carro.
– Anda me seguindo? – ele perguntou sério.
– Eu não usaria essa palavra, talvez eu tenha apenas frequentado lugares em que eu sabia que seria mais fácil de te encontrar.
– Me sinto perseguido – disse Alfonso.
– Ah, vamos lá, me diga que isso não infla seu ego masculino – provoquei.
– Ser perseguido não é algo que infle meu ego masculino – ele riu.
– Então o que é? – perguntei curiosa.
– Não sei – ele pareceu pensativo.
– Ah, vamos lá, vivemos em uma sociedade machista, não venha me dizer que o seu ego masculino não infla quando você chega em um lugar e todas as mulheres param para te olhar – eu disse o fazendo rir.
– Você achar que todas as mulheres param para me olhar, infla o meu ego masculino – ele riu.
– Ah, nem vem com essa, vai me dizer agora que você não percebe que quando você entra em um lugar as mulheres param o que estão fazendo para te olhar? – perguntei e novamente ele riu. – Fala sério! Você realmente não percebe! – eu disse impressionada.
– E você? O que infla o seu ego? – perguntou, não gostando de ser o assunto da conversa.
– Ser o centro das atenções infla o meu ego – confessei. – A forma como alguns homens me olha, saber que eu sou uma mulher sexy, tudo isso infla o meu ego.
– Acho que você não precisa de muito para inflar o seu ego.
– A forma como você me olha infla o meu ego – provoquei.
– Estava demorando – ele bufou.
– A forma como eu te olho também deveria inflar o seu ego.
– Você já parou para pensar que isso me deixa mais assustado do que excitado? – perguntou me fazendo rir.
– Então isso quer dizer que eu te excito? – provoquei.
– O seu irmão me assusta pirralha, você viu como ele ficou puto hoje, não quero ser o causador de toda essa ira.
– Eu já te disse que o William não precisa ficar sabendo de nada – provoquei passando minhas unhas compridas em seu braço forte.
– Isso não vai acontecer, pirralha – disse Alfonso, finalizando aquela conversa.
Ficamos os próximos minutos em silêncio, apenas trocando olhares, nos desejando, mas eu não ousei dizer mais nada, às vezes achava que eu já estava chegando ao limite com Alfonso.
Assim que chegamos em frente à casa dos meus pais Alfonso desceu do carro e deu a volta para abrir a porta para mim, cavalheiro como sempre.
– Obrigada – agradeci timidamente, o que não era algo comum. – Você sabe, por tudo, por ter ficado do meu lado nessa briga besta.
– Will às vezes perde a cabeça, mas ele logo se dará conta da burrada que fez – disse Alfonso.
– William não consegue ficar muito tempo bravo comigo – eu sorri ao ter uma ideia. – William me perdoaria fácil se você e eu ficássemos juntos.
– Mas ele não me perdoaria – respondeu Alfonso.
– Acho que podemos pelo menos sermos amigos então – eu disse já sabendo que não me contentaria apenas com a amizade de Alfonso.
– Talvez seja melhor você se afastar de mim por um tempo – ele disse sério.
– Não pretendo me afastar antes de conseguir o que eu quero – eu olhei fixamente em seus olhos.
– E o que você quer Anahí? – Alfonso perguntou o obvio.
– Agora eu quero beijar você – eu disse antes de tocar seus lábios com os meus, e dessa vez Alfonso não me deteve, dando início a um beijo calmo e tão desejado por ambos.
– Filho da puta! – escutei William gritar antes de bater à porta do carro com força e Alfonso se afastou de mim, respirando fundo, pronto para a fúria de William, mas o que aconteceu a seguir, acho que nem mesmo Alfonso poderia ter previsto, já que ele quase caíra com a força do soco que William acertara em seu rosto.
– William! – gritei desesperada, William parecia fora de si e Alfonso não parecia que iria revidar os socos em seu melhor amigo.
– Eu sabia que eu não devia ter deixado você trazê-la – William gritava enquanto acertava outro soco em Alfonso.
– William, o que você viu... – antes que Alfonso pudesse se justificar William voltara a lhe acertar.
– William! – eu voltei a gritar tentando puxar William que me empurrara antes de voltar a acertar Alfonso.
– O que está acontecendo? – meu pai perguntou preocupado ao abrir a porta, havia escutado nossos gritos.
– Eu vou acabar com esse desgraçado, ela é mais nova do que ele – William jogou Alfonso contra o carro dele antes de acertá-lo novamente.
– Você enlouqueceu? – meu pai perguntou segurando William, e minha mãe que havia acabado de passar pela porta, também preocupada com os gritos, fora acudir Alfonso.
– Vá embora antes que eu acabe com você – disse William a Alfonso, que assim como eu, parecia tentar digerir o que havia acabado de acontecer.
– Você está bem? – minha mãe perguntou preocupada ao ver o sangue na boca de Alfonso.
– Estou – disse Alfonso limpando o sangue com a mão. – William, isso não é o que você pensa...
– Você se aproveitou dela! – gritou William.
– Alguém pode me explicar que merda é essa? – meu pai perguntou assustado.
– Ele beijou a Anahí, ele se aproveitou dela... – William cuspia as palavras.
– Isso é verdade? – meu pai perguntou preocupado.
– Não! – eu me apressei em responder. – Eu o beijei, ele não tem culpa.
– Vocês não vão dizer nada? – William perguntara furioso quando nossos pais ficaram em silêncio.
– Anahí já é uma mulher adulta...
– Ele é mais velho do que ela, ele tem a minha idade! – William interrompeu nossa mãe furioso.
– Você não deveria ter se comportado assim, vocês são amigos há anos... – meu pai parou de falar quando William se virou furioso para ir embora.
– Eu vim me desculpar pela forma como eu agi com você antes, mas agora eu vejo que eu não estava errado – disse William antes de entrar em seu carro e arrancar com ele.
– Melhor a gente entrar, Alfonso precisa colocar um gelo nesses hematomas – disse Marichelo.
– Eu acho melhor eu ir embora – disse Alfonso. – Sinto muito por tudo isso, de verdade...
– Você não precisa se desculpar meu menino – minha mãe disse passando a mão em seu rosto.
– De qualquer forma eu não deveria ter deixado que isso acontecesse – disse Alfonso abrindo a porta do seu carro.
– Tem certeza de que não quer entrar e colocar um gelo nos hematomas? – Marichelo perguntou preocupada.
– Tenho, já está tarde, acho melhor eu ir embora – disse Alfonso antes de entrar em seu carro.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que Alfonso fora embora entrei em casa com os meus pais, sem dizer nada. Apenas esperando a reação de ambos com o que acabara de acontecer, me sentindo culpada pela reação de William e entendendo o porquê Alfonso insistia em se afastar de mim. – Não sei o que deu no William, ele não é de resolver as coisas a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada