Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Assim que Alfonso fora embora entrei em casa com os meus pais, sem dizer nada. Apenas esperando a reação de ambos com o que acabara de acontecer, me sentindo culpada pela reação de William e entendendo o porquê Alfonso insistia em se afastar de mim.
– Não sei o que deu no William, ele não é de resolver as coisas assim – disse Marichelo chateada.
– Você tem certeza de que o Alfonso não fez nada contra a sua vontade? – meu pai perguntou desconfiado, já que não entendia o porquê de William ter se comportado daquela maneira.
– Tenho, vocês o conhecem, sabem que ele é um bom rapaz – respondi.
– William teve sorte de o Alfonso não ter reagido – concluiu Enrique.
– Eu preciso ir atrás dele – eu disse decidida.
– Não é melhor dar um tempo a ele? – perguntou Marichelo.
– Não, eu causei essa confusão, preciso me desculpar com ele – eu disse pegando meu celular para chamar um Uber.
Vinte minutos depois eu estava nervosa, parada em frente a porta do apartamento de Alfonso, que autorizara minha entrada no edifício.
Alfonso abriu a porta do seu apartamento e saiu da frente para que eu pudesse entrar, ele estava sem camisa, o que deixava à mostra seu abdome com uma marca vermelha, seu olho havia ganhado um tom arroxeado e sua boca tinha um pequeno corte.
Passei por Alfonso e institivamente levei minha mão até o seu rosto, o acariciando e ele ao contrário do que eu imaginava, permitiu meu toque.
– Não que eu não aprecie sua presença, mas o que você está fazendo aqui a essa hora? – ele finalmente quebrou o silêncio quando eu entrei em seu apartamento e fechou a porta.
– Eu precisava ver como você está, e principalmente, eu precisava me desculpar por ter causado toda essa confusão.
– Você não tem o porquê se desculpar...
– Tenho sim – eu o interrompi. – Você me alertou, disse que eu deveria me afastar, mas eu fui insistente, eu deveria ter sido mais cuidadosa, eu deveria ter te escutado, eu deveria saber assumir quando uma batalha é perdida – eu disse, embora meu desejo fosse que agora que William já sabia, Alfonso e eu finalmente pudéssemos ter um relacionamento, eu sabia que a verdade era que Alfonso tentaria se desculpar com Will e finalmente se afastaria de mim. – Eu vou ligar para o William, vou contar o que aconteceu, dizer que eu que te beijei, ele irá se desculpar com você...
– As coisas não são assim tão fáceis...
– São sim! Ele vai te perdoar.
– Mas eu não sei se eu quero perdoá-lo – disse Alfonso, visivelmente chateado.
– Eu estraguei tudo, sinto muito – disse, embora não me arrependesse de tê-lo beijado, me arrependia por ter escolhido o momento errado para isso.
– Uma hora isso acabaria acontecendo, nós dois sabemos disso – disse Alfonso.
– Então você não se arrepende do que aconteceu? – perguntei esperançosa.
– Não, uma hora isso ia acontecer e uma hora William acabaria sabendo disso – ele me encarou. – A questão agora é o que faremos já que William já sabe.
– Como assim? – perguntei confusa.
– Ficaremos juntos ou não?
– O que você quer? – perguntei, precisava ouvir de sua boca que ele gostaria de ficar comigo.
– Eu já não sou mais um menino Anahí, não tenho mais idade para relacionamentos curtos e sexo casual, se for para ficar comigo é para um relacionamento sério, mas o que é que você quer?
– Pensei que eu já tivesse deixado isso claro – respondi com um sorriso bobo no rosto.
– Não, você deixou claro que queria ficar comigo, que queria uma noite comigo, mas eu não sei se isso é tudo o que você quer...
– Eu te amo Alfonso – eu o interrompi. – Eu adoraria passar uma noite com você, mas isso não é tudo o que eu quero, eu não teria insistido tanto nisso se fosse apenas por uma noite.
– Foda-se – ele disse como se estivesse se entregando, antes de me puxar pela cintura e me beijar.
Eu estava apressada, havia esperado muito tempo para que isso acontecesse, o beijo era intenso, as mão de Alfonso apertavam minha cintura com desejo, colando meu corpo ao dele, eu o queria e estava disposta a tudo para finalmente tê-lo, por isso logo levei minhas mãos ao zíper de sua calça, mas antes que pudesse abri-la, Alfonso se afastou e voltou a me encarar, era como se ele estivesse lutando contra os seus demônios, decidindo se valia a pena se entregar de vez sabendo que acabaria com uma amizade de quase 30 anos.
Alfonso levou sua mão até sua boca, no local onde William havia lhe acertado e onde provavelmente estava dolorido, mas isso quase não chamou minha atenção, já que a única coisa na qual eu conseguia pensar naquele momento, era que eu queria terminar a noite na cama de Alfonso.
– Só por hoje tente não pensar em nada, se amanhã você acordar e se arrepender do que aconteceu eu juro que te deixo em paz e não volto a te procurar, mas fique comigo essa noite.
– Eu te quero pequena...
– E eu te quero, então só por hoje esqueça o que te preocupa e fique comigo, me faça sua Alfonso – eu o interrompi, voltando a me aproximar dele, meu coração batia aceleradamente, prevendo o que estava prestes a acontecer.
– Vamos com calma pequena, eu preciso colocar um gelo na minha boca – disse Alfonso, o que me fez pensar que talvez ele só tivesse se afastado, porque estava com dor.
– Doí muito? – perguntei levando minha mão ao seu rosto, o acariciando e ele negou balançando a cabeça. – William é um doente desequilibrado – eu disse furiosa.
– Você sabe que se decidirmos ficarmos juntos, William ficará furioso – Alfonso me alertou, enquanto abria seu frízer e pegava uma bolsa térmica para machucados.
– Com o tempo ele vai acabar aceitando – eu disse, esperando que isso fosse verdade.
– Não será assim tão fácil pequena...
– Mas nós podemos lidar com isso, não podemos? – perguntei, pegando a bolsa térmica de sua mão e a levando ao rosto dele, que fez uma careta. – Acha que podemos lidar com isso?
– Eu posso lidar com a fúria do William, mas não sei se você aguentaria, William sabe jogar pesado quando quer – disse Alfonso, levando minha mão até sua boca e depositando um beijo suave.
– Você acha que o William fará alguma coisa para separar a gente? – perguntei preocupada, Alfonso era o melhor amigo de William, ele o conhecia melhor do que ninguém.
– Eu não sei, depois do que aconteceu hoje, eu descobri que não o conheço direito – respondeu e eu voltei a colocar o gelo no machucado em sua boca. – Está com fome? – perguntou sorrindo ao ouvir minha barriga roncar e eu corei envergonhada.
– Acho que estou – ri timidamente.
– Como você sabe, eu não como carne, então minha janta hoje foi legumes grelhados com quinoa, não sei se você come isso – ele disse e eu fiz uma careta, Alfonso era muito saudável. – Foi o que eu imaginei – ele riu.
– Você não tem nada que não seja saudável? – perguntei.
– O que é não saudável para você? – perguntou curioso.
– Comida congelada, salgadinho, esse tipo de coisa – eu disse e pude ver sua cara de espanto.
– Não como comida congelada, muito menos salgadinho – ele riu.
– Sorvete? – perguntei e ele negou balançando sua cabeça. – Você tem alguma coisa na sua geladeira que não seja saudável? – perguntei curiosa para abrir sua geladeira.
– Cerveja artesanal – ele respondeu e eu revirei os olhos o fazendo rir.
– O que você come quando fica com vontade de comer um doce? – perguntei o olhando como se ele fosse um monstro.
– Fruta...
– Ah fala sério – disse revoltada. – Quando você quer comer um doce de verdade, o que você faz?
– Tenho sorbet de frutas no congelador.
– Você não tem um chocolate guardado escondido para momentos de desespero? – perguntei incrédula.
– Não, mas tenho barrinhas de cereal, serve?
– Não, preciso comer umas cinco dessas para matar minha fome – disse o fazendo rir.
– Quer pedir uma pizza? Tem uma pizzaria no final da rua – disse Alfonso, sabendo que eu não comeria nada saudável.
– Pode ser uma cheia de queijo? – perguntei com os olhos brilhando.
– Quatro queijos? – perguntou pagando seu celular que estava sobre o balcão da pia.
– Sim – sorri animada, só então havia percebido o quando eu estava faminta.
Minutos depois estávamos sentados na sala de Alfonso, que até tentara pegar pratos e talheres, mas eu preferira pegar a pizza com a mão.
– Isso está uma delícia – disse após morder um pedaço da pizza, sentindo o sabor dos queijos preencherem minha boca. – Você não vai comer? – perguntei e Alfonso olhou para pizza como se pensasse quanto tempo teria que malhar depois de comer um pedaço. – Prometo que depois te faço gastar essas calorias – eu disse o fazendo rir.
– Não conto calorias – ele disse me deixando surpresa.
– Sério? Então por que você é todo natureba? – perguntei desconfiada. – Você acredita nessa conversa de seu corpo é um templo?
– Você não acredita? – rebateu.
– Mais ou menos – dei de ombros pegando meu segundo pedaço de pizza e só então Alfonso se permitiu pegar um pedaço. – Agora fala para mim que essa pizza não está deliciosa?
– Isso está muito bom – admitiu.
Comi quatro pedaços de pizza enquanto conversava com Alfonso, que comera apenas um pedaço, controlado como sempre fora.
– O que os seus pais disseram sobre isso? – perguntou, era nítido que ele estava preocupado com a opinião dos outros quanto ao nosso relacionamento.
– Nada, meus pais te adoram...
– Me adoram como o melhor amigo do William, não como o cara mais velho que está saindo com a filha deles – ele me interrompeu.
– Pare com essa merda de idade, ninguém se importa com isso Alfonso – eu disse apoiando minha cabeça no peitoral dele.
– Mesmo assim, quero conversar com os seus pais – ele disse sério.
– Isso é fofo – eu sorri apaixonada, mas ele logo se afastou de mim, se levantando do sofá.
– Agora vamos dormir, porque que eu saiba, você tem aula amanhã – ele disse me pegando no colo como se eu não pesasse nada.
– Posso faltar um dia – disse manhosa, passando meus braços envolta do seu pescoço.
– Mas eu tenho uma audiência amanhã cedo e não posso me atrasar – ele disse me colocando deitada em sua cama. – Vou tomar um banho pequena, fique à vontade – disse caminhando em direção ao banheiro, eu pensei em perguntar se podia me juntar a ele, mas achei melhor tomar a iniciativa sem perguntar, já que Alfonso não parecia querer se entregar aos seus desejos assim como eu queria.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Esperei Alfonso entrar no banheiro e aguardei um tempo até me levantar da cama e me livrar das roupas que vestia, passei pelo enorme espelho em seu quarto e olhei meu reflexo, gostando do que via, antes de entrar no banheiro em silêncio e encontrá-lo de costas, aproveitando a água quente que caia sobre seus ombros, para então me juntar a ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada