Fanfics Brasil - Capítulo - V Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - V

15 visualizações Denunciar


Esperei Alfonso entrar no banheiro e aguardei um tempo até me levantar da cama e me livrar das roupas que vestia, passei pelo enorme espelho em seu quarto e olhei meu reflexo, gostando do que via, antes de entrar no banheiro em silêncio e encontrá-lo de costas, aproveitando a água quente que caia sobre seus ombros, para então me juntar a ele, que se virara assustado.


– Pequena... – isso fora tudo o que ele dissera antes de analisar cada parte do meu corpo nu.


– Gosta do que vê? – sorri provocativa.


– Você não tem noção do quanto.


Alfonso era um homem adulto, independente, mas quando se tratava de mim, era como se ele perdesse todas as suas reações, não sabendo como agir ou o que fazer, era como se ele voltasse a ser um garoto nervoso e eu gostava disso.


Alfonso voltou a me analisar, como se quisesse gravar cada parte do meu corpo em sua memória, minhas curvas, seios redondos, cada pedaço meu, ele não podia negar pela cara que fazia, o quanto lhe agradava ver o que estava vendo e isso mexia comigo de uma forma que eu não saberia explicar.


Assim como eu imaginava que aconteceria, Alfonso não tentou me afastar, ao contrário, puxou-me para si e me empurrou contra a parede de azulejos antes de devorar meus lábios, dando início a um beijo quente, que ambos sabíamos perfeitamente como acabaria.


Eu estava molhada, e isso não tinha apenas a ver com a água quente que saia do enorme chuveiro, cobrindo nossos corpos.


Alfonso descera seus beijos em meu pescoço, aproveitando para acariciar minhas pernas, já eu arranhava suas costas, querendo deixá-lo marcado, deixando-o tão louco por mim, assim como eu era louca por ele, queria mexer com a sua imaginação assim como ele mexia com a minha, quando por diversas vezes me toquei imaginando como seriam minhas noites com ele, como ele me tocaria e me faria gemer pedindo por mais enquanto nossos corpos se chocam.


Ao sentir os toques de Alfonso por fim chegarem aos meus seios, imaginei que iria entrar em um colapso, as mãos firmes de Alfonso brincavam com meus seios, revezando entre caricias tímidas e toques mais ousados, arrancando um gemido de minha garganta.


As mãos fortes de Alfonso estavam entretidas brincando com o bico dos meus seios, colocando entre os dedos, causando um delicioso atrito, Alfonso tinha destreza e paciência ao me tocar, não era como os demais caras com os quais eu estava acostumada, Alfonso parecia buscar o momento certo para cada toque acontecer, me deixando em chamas, pedindo por mais.


– Isso – gemi quando sua língua encostou no bico do meu seio esquerdo, senti meu corpo se curvar, totalmente entregue a ele, sabendo que agora, naquele momento, não havia nada que Alfonso pedisse e eu não faria.


O meio das minhas pernas estava húmido, mas ao mesmo tempo em chamas, ansiando por ser tocada e aquelas mãos hábeis e experientes não demoraram até encontrar o meu ponto de prazer, fazendo com que cada ponto de excitação em meu corpo ficasse ainda mais presente.


– Você é tão gostosa, Anahí – disse Alfonso. – Puta que pariu você é uma delícia – disse sem parar de tocar o meio de minhas pernas, que as abri institivamente.


– Eu preciso de você Alfonso – pedi, sem forças para me manter de pé.


– Isso pequena, geme para mim – pediu e eu fiz o que ele pediu, sem poder me controlar, fechando meus olhos e mordendo meus lábios.


– Não feche os olhos, quero você olhando para mim – pediu, usando seu tom de voz firme, o que conseguiu me deixar ainda mais excitada.


Como se sentisse que já estava bancando o bom moço comigo há muito tempo, Alfonso se afastou de mim, em seguida ergueu meus braços, os segurando com apenas uma mão e voltou a tocar em meu clitóris, me cegando de prazer.


A palma da mão de Alfonso pressionou meu clitóris, quando ele introduziu seu primeiro dedo dentro de mim, me fazendo fechar as pernas entre sua mão, pedindo por mais do que somente ele poderia me dar.


– Pare com essa tortura – pedi. – Poncho.


– Quieta, cariño – mandou e ouvi-lo usar seu charme latino para me dar ordens, me deixou quente como o inferno. – Quando você chamar meu nome de novo, quero que você esteja vindo para mim.


– Alfonso, por favor – supliquei ao sentir seu segundo dedo me penetrando, trabalhando ritmadamente em minha intimidade, me fazendo morder meus lábios, sentindo que eu estava próxima do meu fim.


Alfonso voltou a me beijar, exigindo mais de mim, desceu seus beijos por meu pescoço, seios e barriga, até chegar no ponto que fez com que todo meu corpo se arrepiasse e ao primeiro contato de sua língua em minha intimidade, me agarrei aos cabelos dele, soltando um gemido alto, sentindo que meu corpo se movimentava contra minha própria vontade, acompanhando os movimentos ritmados de Alfonso.


Nenhum homem nunca tinha sido tão atencioso, nunca havia se demorado tanto buscando pelo meu prazer, acho que essa era a diferença entre sair com garotos da minha idade e com homens quase dez anos mais velho que eu.


– Poncho – eu o chamei fechando meus olhos e jogando minha cabeça para trás.


Ele agora penetrava dois dedos em minha intimidade, acompanhando o movimento de sua língua em meu clitóris inchado.


– Isso, eu estou quase lá – gemi me agarrando em seus cabelos.


– Vem para mim, cariño – ele me incitou sentindo que eu já estava prestes a alcançar meu primeiro orgasmo naquela noite.


Senti os primeiros espasmos tomarem conta do meu corpo, me fazendo tremer, desabando em um orgasmo arrebatador, diferente de tudo o que eu já havia sentido antes e se não fosse por Alfonso me segurar, minhas pernas haveriam me traído, fazendo com que eu não conseguisse suportar meu corpo.


Olhei para o membro já ereto de Alfonso e sorri maliciosamente, ele era maior do que eu havia imaginado.


Levei minha mão direita ao membro de Alfonso, o tocando com delicadeza e pude notar quando seu olhar se transformou, cheio de luxuria. Sorri maliciosa enquanto me agachava em frente a ele, antes de lamber meus lábios, ansiosa por sentir seu gosto.


– Quero você olhando para mim enquanto me tem fundo na sua boca – mandou, enroscando seus dedos em meus cabelos, me deixando ainda mais molhada.


Olhei em seus olhos, sorrindo maliciosamente, me sentindo devassa antes de percorrer seu membro com a minha língua, para finalmente deslizar meus lábios por sua grande extensão, o abocanhando, fazendo-o soltar um gemido rouco, excitante, enquanto puxava meu cabelo com um pouco mais de força, ditando de maneira possessiva o ritmo que gostava.


Assim como Alfonso mandara, não desviei meus olhos dos dele, que estava em chamas


– Porra – suas mãos puxaram ainda mais meu cabelo, como se ele buscasse por seu autocontrole. – Sua boca é o paraíso – disse, sua mão segurava firme em meus cabelos, enquanto ele ditava o ritmo que queria, levando seu membro até onde eu conseguia tomá-lo. – Você vai acabar comigo assim – disse com a voz rouca, e eu gostava de saber que o estava desestabilizando.


– Você não precisa levar isso até o fim – disse Alfonso com a voz rouca, ele sabia que acabaria atingindo seu ápice em minha boca se eu não parasse agora, mas eu me recusei a parar, queria tomá-lo todo para mim, sentindo o sabor de sua entrega.


Aumentei a pressão e a velocidade com a qual minha boca trabalhava avidamente em seu membro. A mão de Alfonso segurou ainda mais firme em meus cabelos, e ele logo explodira em minha boca.


– Isso pequena... – sua voz saíra rouca, vendo-me apreciar cada gota de sua excitação.


Alfonso me puxou pelos ombros, me levantando e em seguida me beijou, e céus, como eu gostava de homens que beijavam depois que eu havia sugado cada gota deles.


– Você aguenta mais? – perguntei provocante.


– De costas para mim – mandou e eu prontamente obedeci, gostando de seu tom autoritário.


Alfonso colou seu corpo contra o meu, que aproveitei para rebolar contra seu membro, querendo desestabilizá-lo.


 – Gostosa – disse antes que a palma de sua mão acertasse a pele clara da minha bunda, me deixando marcada, assim como em minhas fantasias.


– Mais – pedi em súplica e sua mão voltou a entrar em contato com minha pele quente.


– Você gosta? – perguntou, acertando mais uma vez minha bunda.


– Sim, muito – disse, já desesperada para senti-lo dentro de mim.


– Coloque suas mãos para trás e cruze seus braços – mandou e eu obedeci, naquele momento não havia nada que Alfonso pedisse que eu não faria.


Alfonso passou sua mão em minha bunda antes de apertá-la, como se quisesse desesperadamente se controlar e ir com calma comigo.


– Eu preciso de você – supliquei com a voz falha.


– E como você precisa? – perguntou a incitando.


– Forte e fundo dentro de mim – respondi e pude sentir o corpo de Alfonso também em chamas, já pronto para uma nova rodada.


Alfonso se posicionara atrás de mim, passando suas mãos por todo meu corpo, me deixando ainda mais quente para ele, antes de me empurrar para frente, inclinando meu corpo, me deixando em uma posição um pouco desconfortável, com meu rosto colado ao azulejo do box.


Deixando escapar um gemido rouco de sua garganta, Alfonso deslizara com cuidado seu membro em minha intimidade, fazendo-me gemer, e eu me sentia totalmente entregue a ele.


Alfonso acertou um novo tapa estalado em meu traseiro e em seguida puxou meu cabelo com um pouco de força e eu gostava disso, gostava de tapas e puxões de cabelo forte enquanto recebia ordens.


– Rebola para mim, cariño – pediu, como se assim fosse ter a resposta que queria, de que poderia avançar em suas investidas.


Eu nunca imaginara que poderia sentir tanto prazer, era como se meu corpo respondesse a cada toque de Alfonso, e eu sabia que ele estava pegando leve comigo.


– Mais – pedi ensaiando um rebolado, antes de receber mais um tapa em meu traseiro e Alfonso avançar com suas investidas, me tomando para si. – Assim – gritei palavras desconexas, totalmente entregue ao prazer.


Nossos corpos estavam molhados e colados, alucinávamos pedindo um pelo outro, movimentando nossos corpos, até sentir meu corpo voltar a tremer e se contrair, enquanto espasmos tomavam conta de mim, me levando ao ápice do prazer, alcançando o clímax enquanto Alfonso me segurava e investia ainda mais fundo dentro de mim, precisando de apenas mais algumas investidas antes de alcançar também o ápice do prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso encostou suas costas no azulejo da parede, respirando fundo, provavelmente envolto a onda de prazer que pairava no ar depois do que havia acabado de acontecer. – Me diga que você está tomando qualquer merda de pílula e que eu não devo me preocupar com isso agora – ele disse caindo em si com o que havia acabado de acontecer. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais