Fanfic: Mayores | Tema: AyA
Alfonso encostou suas costas no azulejo da parede, respirando fundo, provavelmente envolto a onda de prazer que pairava no ar depois do que havia acabado de acontecer.
– Me diga que você está tomando qualquer merda de pílula e que eu não devo me preocupar com isso agora – ele disse caindo em si com o que havia acabado de acontecer.
– Não há com o que se preocupar, tenho tudo controlado, tomo a pílula corretamente – eu o encarei. – Mas pensei que você quisesse ter filhos.
– Eu quero, cariño, quero meia dúzia de crianças correndo pela casa, mas não agora, não antes de você terminar a faculdade – explicou.
– Isso é bom, não espero ser mãe antes de me formar e de me casar.
– Você está no penúltimo semestre? – perguntou e eu assenti. – Então você se forma aos 24 anos, esperamos um ano para você se acertar e nos casamos, então começaremos a pensar em filhos – ele planejou.
– Você não acha muito cedo? – perguntei com um grande sorriso em meus lábios.
– Tenho 31 anos, Anahí, até você se formar e a gente se casar, já terei 33 anos, não quero ter um filho com quase quarenta anos – ele se explicou.
– Você tem tudo muito planejado – sorri traçando um caminho com minhas unhas arranhando seu peitoral.
– Trabalho com planejamento, cariño – disse Alfonso desligando o chuveiro, e eu sabia que Alfonso precisava planejar cada detalhe da história de seus clientes para que no final eles acabassem inocentados.
– Isso é tão injusto – eu disse enquanto ele passava a toalha envolta do meu corpo. – Você é um ótimo mentiroso, William sempre disse isso, ele diz que você é bom no que faz porque consegue mentir com naturalidade. Como eu vou saber quando você mentir para mim?
– Eu não minto, pequena, só conto a história desde um outro ponto de vista – ele se explicou, enquanto passava a toalha envolta de sua cintura.
– Não existe isso de outro ponto de vista, você é um advogado criminal, ou seu cliente cometeu um crime, ou não, nesse caso não acho que exista uma história com outro ponto de vista.
– Todos os meus clientes são inocentes até que algum juiz decida o contrário.
– Não importa o que ele tenha feito? – perguntei seguindo Alfonso até seu quarto.
– Não importa do que o acusem – disse me deixando boquiaberta, eu sempre agradecia que William não fosse um advogado criminal, assim não precisaríamos brigar tanto pelo que era certo ou não. – Todo mundo merece uma defesa, não importa do que o acusem.
– Não há nada que você não faça? – perguntei sem acreditar que o Alfonso todo envolvido em causas sociais era um grande vendido.
– Não defendo estupradores – disse depois de pensar por um tempo.
– Ótimo, isso já me deixa um pouco aliviada – confessei.
– Agora vamos dormir, cariño – disse pegando uma de suas camisas e jogando para mim.
Acordei às 6h00 da manhã e me peguei observando Alfonso, que dormia tranquilamente, me levantei da cama com cuidado e caminhei até a cozinha, procurando o que comer de café da manhã, abri as portas dos armários da cozinha, mas só o que encontrei foi aveia e cereais integrais.
Abri a geladeira e encontrei queijos brancos, uma jarra de suco natural, uvas, leite de castanhas e cervejas artesanais, o que me fez revirar os olhos, Alfonso era tão saudável com sua alimentação.
– Bom dia – disse Alfonso me abraçando por trás para logo em seguida beijar meu pescoço.
– Bom dia – sorri, ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo. – Queria te levar café na cama, mas não faço ideia do que é que você come no café da manhã.
– Aveia com frutas e café – respondeu abrindo a porta do armário para pegar o pote de aveia. – E você? O que come no café da manhã?
– Ovos, bacon, pão e suco de caixinha – sorri ao ver a cara que ele fez.
– Tenho pão integral e queijo branco, serve? – perguntou abrindo a geladeira e pegando o queijo.
– Queijo branco? – fiz uma careta. – Como é que você consegue?
– É uma delícia, você deveria experimentar – disse cortando um pedaço do queijo.
– Isso nem é queijo de verdade – eu fiz uma careta antes de provar o queijo que ele levara até minha boca.
– Fruta você come? – perguntou apontando para fruteira cheia, enquanto cortava mais um pedaço daquele queijo horrivelmente natural.
– Você é muito saudável – reclamei. – Seu café da manhã é sempre tão saudável assim? – perguntei
– Não, às vezes como quesadilla no café da manhã, mas minhas tortillas acabaram e eu ainda não fui comprar mais.
– Já disse o quanto eu acho sexy te ver falando em espanhol? – perguntei sorrindo.
– Que más te gusta cariño? – perguntou se aproximando de mim.
– Gosto de tudo em você, cada pedacinho seu – me aproximei e o beijei. – E gosto de pizza no café da manhã – disse pegando a caixa de pizza que havíamos pedido ontem, agradecendo por Alfonso ter comido apenas um pedaço.
– Você vai viver cem anos assim, Anahí – disse debochado e eu lhe mostrei a língua.
Alfonso tomou seu café da manhã apressadamente, para em seguida se arrumar e me levar até a minha casa para que eu me arrumasse para ir à faculdade e ele pudesse ir trabalhar.
Durante a tarde Alfonso me enviou uma mensagem dizendo que me buscaria em casa assim que saísse do trabalho e eu esperei ansiosamente por isso.
– Estou no mercado, pensei em comprar alguma coisa para você comer, o que é que você come? – perguntou quando me ligou no final da tarde.
– Pizza congelada e Coca Cola – respondi e podia imaginar sua cara de espanto.
– Coca Cola? – perguntou. – Não prefere um suco natural?
– Não, prefiro uma deliciosa Coca Cola gelada – respondi sabendo o quanto aquilo o chocava e achando fofo o fato dele ter lembrado de mim.
– Tudo bem, Coca Cola e comida congelada – concordou a contragosto. – Alguma coisa mais?
– Panquecas congeladas e calda de chocolate – disse, me lembrando que teria que comer algo no café da manhã.
– Não seria mais interessante fazer as panquecas ao invés de comprá-las congeladas? – perguntou.
– Não, comida congelada é mais fácil de preparar.
Poucos minutos depois Alfonso estava estacionando seu carro em frente à casa dos meus pais e me mandando uma mensagem para que eu descesse, mas assim que eu corri apressada em direção à porta, minha mãe me seguiu para ver com quem eu iria me encontrar, embora ela já desconfiasse.
– Como você está meu menino? – perguntou Marichelo, ainda preocupada com Alfonso.
– Já estou bem – ele sorriu bagunçando seus cabelos, provavelmente sem jeito.
– Você falou com o William? – perguntou, torcia para que ambos voltassem a serem amigos.
– Não, acho melhor dar um tempo a ele, você sabe, para que ele possa digerir o que está acontecendo.
– Claro, Will às vezes é cabeça dura – ela disse e Alfonso concordou.
– Eu respeito a Anahí, Marichelo, e eu sei que eu sou uma porrada de anos mais velho do que ela...
– Você não precisa se explicar meu menino, eu já sabia que isso aconteceria alguma hora, minha menina é apaixonada por você desde que tinha 16 anos – ouvi minha mãe dizer, me fazendo corar na hora.
– Mesmo assim, eu queria que você soubesse que eu vou cuidar dela...
– Eu sei que vai meu menino – minha mãe levou sua mão até o rosto de Alfonso, o afagando, ela sempre o tratara como se ele fosse um filho para ela.
– Mamãe nós já vamos – eu disse antes de beijar sua bochecha.
Entrei no carro de Alfonso e selei meus lábios aos dele, antes dele dar partida, me perguntando sobre como havia sido meu dia.
– Trouxe sua Coca Cola, sua pizza congelada e suas panquecas congeladas com calda de chocolate – disse Alfonso colocando as sacolas reutilizáveis em cima da mesa. – Seu paladar é extremamente infantil.
– Ótimo, estou morrendo de fome – disse pegando a caixa de pizza de dentro da sacola.
– Não prefere que eu faça alguma coisa para gente jantar? Ou nós podemos ir em algum restaurante...
– Não – disse me aproximando dele. – Não quero perder tempo Alfonso, quero ficar aqui dentro só você e eu.
– É uma ótima ideia – disse Alfonso me puxando para em seguida me beijar.
A semana passou voando e eu ainda não conseguia acreditar que estava com Alfonso, que finalmente era sua.
Depois da nossa primeira pequena discussão, acabei aceitando que era melhor que Alfonso fosse jantar com Cibelli para colocar um ponto final em seja lá qual era a relação de ambos, já que ela ainda lhe mandava mensagens de noite pedindo para vê-lo.
– Eu vou falar com ela, acertar as coisas, acho que ela merece uma explicação – disse Alfonso mais cedo naquele dia. – E você aproveite para fazer o mesmo, sei que você não estava sozinha durante esse tempo.
– Eu não preciso avisar ninguém, não é como se eu estivesse em um relacionamento sério com alguém – disse ironicamente.
– Cibelle e eu não estávamos em um relacionamento sério...
– Você a levou para conhecer sua mãe! – eu o interrompi.
– E foi um erro, mas você conhece a minha mãe, sabe com ela é, eu precisava apresentar alguém para que ela parasse de pegar no meu pé.
– Tudo bem – dei de ombros querendo encerrar aquele assunto. – Vá jantar com ela hoje e termine seja lá o que vocês tiveram.
Autor(a): alinerodriguez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava em minha casa, conversando com meus pais quando a porta se abriu e William entrou, ainda demonstrando estar bravo pelo que havia acontecido e por nossos pais terem me apoiado e apoiado Alfonso. – Podemos conversar, Anahí? – perguntou William sério e eu assenti, me levantando da mesa e caminhado logo atrás dele em direç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17
Voltaaaa.....
-
aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12
Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.
-
keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25
Posta mais....
-
mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38
Cada capitulo novo, uma emoção!!!
-
ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56
Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)
-
ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54
Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3
-
keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40
Posta maiss <3 <3
-
ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44
O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa
-
ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45
Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss
-
ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32
Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa
alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26
Esse orgulho dela não leva a nada