Fanfics Brasil - Capítulo - VIII Mayores

Fanfic: Mayores | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo - VIII

398 visualizações Denunciar


– O aniversário da minha mãe é nesse sábado, você vai? – perguntei deitada em sua cama, com minha cabeça apoiada em seu peitoral.


– Melhor não, William estará lá e eu não quero confusão – respondeu Alfonso.


– Mas e se você for e tentar falar com ele? – perguntei esperançosa.


– Não acho que seja o momento certo para isso, não quero acabar arruinando o aniversário da sua mãe.


Estávamos deitados na cama de Alfonso, assistindo a um filme de ação que eu demorara quase uma hora para escolher, mas que não estava prendendo em nada minha atenção, peguei meu celular e como sempre fazia comecei a mexer em meu Instagram, e logo em meu feed apareceu uma foto de Alfonso sem camisa, malhando na academia.


– Ual – eu disse sorrindo, mostrando meu celular para Alfonso, para que ele visse sobre o que eu estava falando. – Você está gostoso demais nessa foto – disse o fazendo rir, enquanto clicava duas vezes na foto para curtir a imagem.


Vi que a foto tinha alguns comentários e decidi lê-los, a maioria eram mulheres elogiando o treino de Alfonso e o corpo malhado que ele exibia.


– Você malha assim sem camisa sempre? – perguntei enciumada.


– Às vezes, quando o treino é mais pesado – respondeu prestando atenção no filme.


– Parece que as mulheres gostam bastante quando você posta esse tipo de foto. – eu disse e ele pausou o filme para prestar atenção no que eu dizia. – Quem é Gus? – perguntei ao rir do comentário que um tal de Gus havia deixado na foto de Alfonso, dizendo que poderia ensiná-lo a fazer alguns agachamentos.


– Deixa eu ver a foto – disse Alfonso e eu virei o celular para que ele pudesse ver. – É o Gustavo, eu advogo voluntariamente para a ong dele.


– Que ong? – perguntei, sabia que Alfonso fazia trabalhos voluntários, porque William sempre comentava orgulhoso, mas não sabia direito sobre o que se tratava.


– É uma ong LGBT, All the colors, eu estagiei lá, um professor meu que me indicou, e depois que eu terminei o estágio eu continuei ajudando no que posso.


– Que demais – eu sorri orgulhosa. – Pensei que seu trabalho voluntario era para refugiados, uma vez o William comentou algo do tipo.


– Também, tenho dois trabalhos voluntários, na verdade três, já que aos sábados corro com os cachorros de um abrigo – ele disse me fazendo pensar se ele tinha algum defeito.


– Você não existe – disse voltando minha atenção ao seu Instagram. – Eu gosto de stalkear seu perfil todos os dias – eu ri enquanto olhava o perfil de Alfonso no Instagram.


– Eu te dei unfollow – Alfonso riu da minha cara de espanto.


– Eu não acredito que você fez isso – eu disse clicando na lista de pessoas que Alfonso seguia para ver se isso era verdade. – Por que você fez isso?


– Porque houve uma época em que eu também te stalkeava, então achei melhor parar de te seguir.


– Então você não vê minhas fotos gostosa de biquini? – perguntei rindo. Ainda stalkeando o perfil de Alfonso.


– Não, mas tenho certeza de que já tem muita gente apreciando suas fotos gostosa de biquíni.


– Minhas fotos de biquíni fazem um certo sucesso – eu quis provocá-lo.


– Não tenho dúvidas disso – ele me puxou para ele.


– Me dá seu celular – pedi e ele me olhou como se estivesse pensando se podia confiar em mim a esse ponto. – Não vou ver os nudes que você troca, só quero que você me siga de novo no Instagram – expliquei e ele me entregou seu celular desbloqueado.


Entrei em seu Instagram e fui direto buscando por meu perfil, contendo a minha curiosidade de olhar suas DM’s. quando uma notificação do whatsApp apareceu na tela “Hey sumido, sonhei com você essa noite e acordei molhada, não paro de pensar naquela noite. Quando vamos repetir? Te mando uma prévia do que te espera.” Escreveu uma tal de Flavia.


– Você acabou de receber um nude – eu disse rindo, abrindo a foto que Alfonso recebera, de uma mulher desnuda com seus seios à mostra. – Minha nossa, esse peito é dela? – perguntei e Alfonso se esticou para ver seu celular e conferir se eu estava falando a verdade.


– O peito é dela, ela pagou por ele – respondeu.


– Sabia que não tinha como ser natural desse tamanho – eu voltei a analisar a foto. – As mulheres realmente te mandam nudes sem você pedir? – perguntei surpresa depois de ler o histórico da conversa de Alfonso e ver que ele em momento algum dissera algo que pudesse sugerir que ele estava esperando por uma foto dela pelada.


– Às vezes – respondeu.


– E o que você faz? – perguntei rindo. – Eu não sei qual seria a minha reação se eu recebesse um nude.


– Eu elogio, acho que é isso o que elas esperam – disse dando de ombros.


– Posso responder essa Flavia? – perguntei divertida.


– É A Flavia morena? – perguntou surpreso, pegando o celular da minha mão, como se só agora ele tivesse se dado conta de quem lhe mandou a foto. – Porra.


– Gostou da foto? – perguntei enciumada. – Quer ir ver a quão molhada ela está? – perguntei ironicamente.


– Não é isso cariño, é que a Flavia é juíza, sempre me ajuda quando eu preciso, todo processo em sigilo que eu preciso saber o andamento é ela quem vê para mim, só que em troca de toda essa gentileza...


– Você é um puxa saco do caralho – completei a frase dele.


– É praticamente isso, por isso não sei nem o que eu vou responder para ela – ele disse começando a digitar algo.


– Responda assim, bela foto, minha namorada quer saber que cirurgião fez os seus peitos – disse, ainda impressionada com o tamanho daqueles seios.


“Estou saindo com outra pessoa e as coisas estão sérias, então embora eu tenha gostado da nossa noite, não vamos poder repetir.” Ele enviou para Flavia.


“Eu entendo, espero que a foto tenha servido para deixar sua noite mais divertida”, ela respondeu em seguida.


– Você apagou a foto? – perguntei surpresa ao olhar na conversa em seu celular e ver que a foto não estava mais lá.


– Apaguei – ele assentiu.


– Por quê? Não gosta de nudes? – perguntei rindo, embora sentisse ciúmes, havia gostado da forma como Alfonso lidara com isso, dizendo que agora estava com outra pessoa.


– Só esse ano perdi três celulares, então eu recebo as fotos e já apago para não dar merda – explicou.


– Pronto, você já está me seguindo – disse, devolvendo seu celular.


– Acho que eu já sei o porquê eu deixei de te seguir – ele disse olhando minhas fotos e os comentários que havia nelas.


– O que tem demais? – perguntei divertida.


– Acho que eu sou um pouco possessivo – disse, ainda vidrado na tela do seu celular. – Cariño, você precisa usar isso um dia para mim – pediu ao ver a única foto que eu havia postado de lingerie, a qual curiosamente era a minha foto com mais curtidas e comentários.


– Você gosta? – perguntei me sentando no colo dele, de frente para ele, fora quando a expressão no rosto de Alfonso se transformara de divertida para séria.


– Eu não me considero um cara ciumento, mas você responder “saudades dos nossos encontros depois da faculdade, e de você desfilando sem camisa no polo aquático” para um cara que comentou “gostosa” na sua foto, não me parece o tipo de coisa que uma pessoa comprometida faria – ele disse me encarando como se estivesse esperando uma explicação, já que essa resposta eu dera há poucos minutos.


– Qual é o problema? – perguntei sabendo que tinha vacilado, mas era tão raro ver Alfonso com ciúmes que eu quis aproveitar para provocá-lo.


– No te hagas el güey – disse Alfonso e eu o olhei confusa sem ter a mínima noção do que ele estava falando.


– Eu te responderia se eu tivesse entendido o que você disse – disse quando ele ficou parado esperando minha resposta.


– Não se faça de idiota – traduziu.


– Vacilei, mas você recebeu um nude e eu não achei ruim – eu me defendi como pude.


– A diferença é que eu não pedi a foto.


– Não pediu a foto, mas bem que olhou – disse rindo.


– Cariño, com você do meu lado eu não olho para mais ninguém – ele disse me puxando para colar nossos corpos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinerodriguez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai da faculdade e Alfonso me esperava encostado em seu carro, enquanto mexia em seu celular. – Meu mundo acabou – eu disse sem cumprimentá-lo com um beijo assim como eu sempre fazia. – O que aconteceu? O Justin Bieber está namorando de novo? – perguntou rindo enquanto destravava as portas de seu carro. – GRR – grunhi furi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 28/08/2021 - 14:19:17

    Voltaaaa.....

  • aptj_ Postado em 12/12/2020 - 11:32:12

    Voltaaaaaaaa por favorrrrrrrrr.

  • keka785 Postado em 17/11/2020 - 21:55:25

    Posta mais....

  • mileponnyforever Postado em 22/10/2020 - 08:32:38

    Cada capitulo novo, uma emoção!!!

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:33:56

    Aí que amor, eles se acertaram *_* *_* Posta maissss ;)

  • ponnyyvida Postado em 09/10/2020 - 01:57:54

    Ihhh, será que é só TPM mesmo ?!?! hmmm, continuaaa <3

  • keka785 Postado em 03/10/2020 - 22:28:40

    Posta maiss <3 <3

  • ponnyyvida Postado em 27/09/2020 - 04:11:44

    O Poncho defendendo o William mesmo eles brigados = tudo pra mim <3 Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 19/09/2020 - 17:50:45

    Ainda bem que o meu casal voltou <3 <3 Posta maiss

  • ponnyyvida Postado em 09/09/2020 - 21:28:32

    Anahí sendo uma mula de teimosa, só faz besteira :/ :/ Continuaaa

    • alinerodriguez Postado em 16/09/2020 - 17:03:26

      Esse orgulho dela não leva a nada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais