Fanfics Brasil - Capítulo 30 A Estranha - Vondy

Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

29 visualizações Denunciar


24 de Janeiro de 2021 / 23:40 


Christopher 


Durante o dia inteiro Isabella ficou grudada em mim, fizemos tudo juntos, tomamos café juntos, almoçamos, até jantamos juntos. Eu já não tinha desculpas pra não dormir com ela, Isabella estava tarada e eu fugindo dela o máximo que podia. 


No comecinho da noite, me arrumei, e ela também, segui pra festa a qual eu acompanharia Belinda, e Isa seguiu pra qual acompanharia Michael, eu já estava com a desculpa de que estava muito cansado pra fazer qualquer coisa pronta. A festa estava linda, Belinda rcebeu muitos elogios pelo vestido, a aniversariante adorou o trabalho dela, fiquei feliz por vê uma das minhas pupilas feliz, apesar da festa esta realmente boa, e Belinda parecer estar se divertindo bastante, minah mente estava em Fernando e Dulce, e se eles poderiam estar se divertindo juntos a essa hora. 


Umas 23:00 eu deixei Belinda em frente a casa dela, ela estava só sorrisos, agradeceu a noite, e seguiu até sua porta, só dei partida no carro quando vi que ela tinha entrado. No meio do caminho, mais uma vez pensei em Dulce e Fernando, e acabei agindo pelo impulso, quando notei estava em frente a empresa, usei meu cartão pra entrar, eu tinha acesso a todas as portas, segui pra minha sala, e caçei como um louco a inscrição de Dulce, lá com certeza teria o endereço dela. 


Um bom tempo depois, me escoro no banco do motorista, e abro uma barrinha de chocolate, olho o endereço em minha mão, e estreito os olhos observando a casa de longe, um carro se aproxima, é o de Fernando, eu reconheço, ele desce e abre a porta pra Dulce, quando a vejo sinto meu coração dar pulos e mais pulos, ela estava tão linda e perfeita. Fernando conversa com ela que estava só risos, não consigo evitar o ciumes, observo ela lhe dá um rapido abraço, e ele entrar no carro. 


O carro dele da partida, Dulce abre a bolsa pra abrir o portão, eu largo meu chocolate, saiu o carro, o travo, e sigo até Dulce " se divertiu ?" pergunto 


Dulce dá um pulo de susto, e coloca a mão sobre o peito " meu deus, você quer me matar do coração Christopher ? " pergunta ofegante " o que faz aqui ? como descobriu onde moro ? " 


" Olhei a sua ficha de inscrição " admito 


" O que ? como pod ... " ela suspira e nega com a cabeça " Você esta completamente louco, vai embora " ela pede, e volta a abrir o porta 


" Estou louco mesmo, estou louco de ciúmes Dulce " digo 


Ela vira o rosto pra me encarar " Christopher isso é loucura, acho que você esta se confundindo, nao somos nada, mal nos conhecemos . ... " 


" Eu sei, eu sei, você acha que isso não me assusta ? estou apavorado Dulce, acha que por acaso já fiz algo assim ? eu nunca, nunca na minha vida agi dessa maneira " digo angustiado " eu não parei de pensar em nenhum minuto em você com ele, em você rindo pra ele, em você o abraçando, em você o to... " 


" Para já com isso " ela pede me interrompendo e fazendo uma careta " olha, quem esta começando a ficar assustada sou eu, para de me perseguir ok ? " pede calmamente 


" Então, não sente o mesmo que eu ? " pergunto 


" Eu não disse isso " ela sussurra 


" Dulce, eu vou perguntar uma vez só ok ? eu só preciso da sua resposta e então eu juro que vou embora " afirmo sério 


Dulce ergue o rosto " esta bem, pergunte " pede 


Respiro fundo " você gosta do Fernando ?  ele te intessa de alguma maneira ? " pergunto 


" Sim mas, não da maneira que você acha, olha, esquece o Fernando ok ? eu não sinto essas coisas por ele, eu o vejo mais como um pai " diz dando de ombros 


" Um pai ? " 


" Sim, é, eu vejo ele como um pai, ele deve ter a idade do meu " 


" Você disse que não conheceu seu pai " relembro 


Dulce suspira " você entendeu, se eu tivesse um pai ele provavelmente seria da idade do Fernando, é isso, eu nunca teria nada com ele " afirma, e então abre o portão e vai até sua porta, já colocando a chave " então, já respondi sua pergunta e .. " 


" Não, não respondeu " a interrompo, entro e fecho o portão, a seguindo até a porta 


" Christopher, por favor " implora, abre a porta e me encara " vai Christopher " pede 


" Eu vou, só precisa fazer mais uma pergunta, eu juro " afirmo, e ela assente, me aproximo, e a vejo engolir a seco " o que sente por mim ? " pergunto num sussurro 


Dulce abaixo o olhar " Christopher ... " 


" O que sente por mim Dulce ? " pergunto novamente, e coloco a mão em seu queixo erguendo seu rosto " o que sente por mim ? " sussurro 


Dulce me olha, e dá um pequeno suspiro " eu não sei " 


" Você pensa em mim o tanto que eu penso em você ? " questiono, acariciando seu rosto perfeito


" Todos os dias, todas as horas, e todos os minutos desde que pus meus olhos em você " ela diz. 


Sua resposta faz eu abrir um sorriso, e no momento seguinte meus lábios sobre os seus, Dulce dá um pulinho quando é surpreendida pelo meu beijo, mas, não deixa de retubuir a altura. Nosso beijo é lento, e avassalador. Minhas mãos vão pra sua nuca, e ela passa os braços em volta do meu pescoço.


No momento seguinte entramos na casa dela, ainda aos beijos, Pego Dulce pela cintura, a subindo no meu colo, e ela entrelaça as pernas na minha cintura, ainda estava com os braços em volta do meu pescoço, me beijando. fecho a porta com o pé, e caminho com ela em meus braços. 


" Espera espera " eu digo afastando minha boca da dela " o que estamos fazendo ? " pergunto 


Ela nega com a cabeça " não tenho ideia " 


" Nem eu " digo, e respiro fundo " e agora ? " 


Dulce toca meu rosto, e me dá um selinho " segunda porta a direita " sussurra contra minha boca 


" Dulce ... " digo em alerta 


Dulce me dá um beijo esquimó " eu sei o que vai dizer mas, eu não quero pensar, pelo menos não agora, agora eu só quero fazer o que eu sinto, e você ? " pergunta. 


Observo seus olhos lindos focados em mim, e lhe beijo com a mesma intensidade que antes, a levo até a porta instruida por ela, e a abro, caminho com ela ainda aos beijos. Dulce desce pro chão, e sem desgrudar os lábios dos meus, tira meu paletó, meu colete e minha gravata, ela afasta a boca da minha, e desabotoa minha camisa, sem tirar os olhos do meu, era a coisa mais excitante do mundo, olhar seus olhos enquanto ela de despia calmamente, Dulce abaixou minha calça, e então tirou meus sapatos, em seguida me olhou erguendo novamente, ela se virou e afastou os cabelos. 


Com as mãos trêmulas, eu desci o fecho do seu vestido, dei um beijo em suas costas enquanto fazia isso, senti sua pele se arrepiar. eu me afastei, e ela se virou ficando de frente a mim, e deixou seu vestido ir ao chão, observei seu perfeito corpo apenas de sutiã e calcinha, ela ficou me encarando, mordeu os lábios descendo uma alça do sutiã. 


" Hoje não vamos pensar " sussurro, e fico surpreso pela roquidão da minha voz 


Dulce se aproxima, e toca meu rosto, nossos corpos se encostam e sinto um arrepio por todo meu corto " não " Ela me dá um selinho, e mantem nossos narizes colados " hoje vamos apenas sentir " sussurra, e então me beija mais uma vez me levando ao céu, caminhos pra cama aos beijos, e ela se deita em deixando deitar sobre ela, nosso beijo vai ficando mais intenso, abro os olhos, e Dulce faz o mesmo, era incrível a imensão dos seus olhos, ela acaricia meus braços, e eu mantenho minha mão em sua perfeita cintura. Não estava pensando, estava fazendo como combinamos, nessa noite iriamos apenas sentir, sentir a mais nada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

24 de Janeiro de 2021 / 00:10  Dulce  Eu sabia que isso era uma loucura, eu sabia que podia trazer conseguências, mas, eu não pude negar, eu não pude mais evitar, o que eu sentia por Christopher, apesar de não saber qual nome dar, era forte, e estava me levando a fazer coisas que eu nunca pensei que faria, o que me confortava era que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15

    Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍

  • taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31

    ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!

  • heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31

    Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01

    Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55

      Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!

  • raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54

    Amei .

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10

      Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !

  • ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40

    Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43

      Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10

    AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28

      Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10

    Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59

      Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !

  • taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27

    pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17

      Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!

  • heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55

    Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21

      Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais