Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy
29 de Janeiro de 2021 / 8:30
Dulce
Depois daquele dia da apresentação de Mai na escola, a situação entre mim e Christopher só ficou pior, mal conseguiamos ficar no mesmo ambiente,ele não escondia o quanto estava decepcionado comigo, eu podia vê isso em seus olhos, isso me machucava, claro que machucava mas, eu não podia fazer nada, Christopher era noivo da minha irmã, e eu nunca poderia tirar ele dela, não quando quero conquistar sua amizade, e seu carinho, Isabella me odiaria e eu não queria isso.
Durante a semana, me mantive focada no croqui, e na mudança pra casa dos meus padrinhos, Mai e Adolfo iam todos os dias na minha casa pra me ajudar a empacotar as minhas coisas, eu levaria apenas o essencial, não queria dizer adeus a casa da minha mãe, a deixaria fechada pra quem sabe voltar a morar nela um dia.
Era 8:30 quando cheguei a empresa, passei pela menina da recepção e ela sorriu pra mim como fazia todas as manhãs, fui pro elevador, e entrei, Alfonso correu e entrou também, sorrimos um pro outro, e ele aperto o botão pro seu andar, me escorei no espelho do elevador.
" Então, esta nervosa ? " Alfonso pergunta me encarando
" Nervosa?"
" Sim, é hoje que vai acontecer a entrega dos croquis não é ? sobre os ternos " Ele esclarece
" Ah, claro, claro " digo finalmente entendendo, dou um breve sorriso, cruzando os braços " sim, estou um pouco nervosa, mas, é normal não é ? "
" Claro que sim, eu mesmo, até hoje quando tenho que dirigir alguma propaganda fico nervoso,então pode ficar tranquila que isso é normal sim " Ele afirma, e eu assinto, ele pigarreia em seguida" então, você é muito amiga da Anahí não ? É que vi vocês duas almoçando juntas ontem "
" Sim, somos boas amigas, por que ? " pergunto prendendo o riso
" Ah sei lá, só fiquei curioso " ele diz dando de ombros
" É só isso mesmo ou esta interessado ? "questiono
Alfonso arregala seus olhos verdes " o que ? interessado ? claro que não, ela esta tentandos ser minha colega de trabalho, eu não poderia estar interessado nela, que loucura, de onde você tirou isso ? " ele ri nervoso, e prendo novamente o riso, o elevador se abre " é meu andar, com licença " diz saindo rapidamente
" Ei cuidado ai " Isabella diz quando Alfonso esbarra nela
Ele sorri meio sem graça " me perdoe Isa, foi mal " ele diz, e se afasta
Isabella ri, e nega com a cabeça entrando no elevador " Alfonso e seus momentos " diz bem humorada, e aperta o botão, logo as portas se fecham, ela me encara " é Dulce não ? desculpe perguntar, é que são tantas pessoas nessa empresa, as vezes é impossível decorar o nome de todos " diz
" Esta tudo bem, eu entendo " digo desviando os olhos " sim, é Dulce, sou uma das canditas a vaga de estagio, não sei se se lembra de mim "
Ela estreita os olhos " claro, lembro sim, meu pai ficou maravilhado com os traços do seu croqui, Christopher também adorou e minha irmã não parou de falar nessa ultima semana o quanto você é legal " ela comenta, e dá um riso " parece que minha familia te adora Dulce "
" Que isso, eles são todos muitos gentis " digo sem graça
Isabella nega com a cabeça " não mesmo, se eles dizem maravilhas de você é por que você sim, é tudo isso, acredite " afirma, e dá uma piscadela, sorriu assentindo " esta anciosa pra apresentar seu croqui ? é a segunda tarefa, você esta bem perto do fim da seleção "
Suspiro " sim, estou bem ansiosa "
" Espero que saia tão bem quanto a primeira, essa é a segunda e logo teremos a terceira e ultima, eu realmente espero que você consiga essa vaga Dulce " ela comenta
A olha surpresa " mesmo ? "
Isabella sorri lindamente " claro, se meu pai e Christopher dizem que você é talentosa eu acredito, e nossa empresa precisa muito de novos talentos " ela afirma, e dou um sorriso.
As portas do elevador se abrem e damos de cara com Christopher, ele olha pra Isabella e depois pra mim, eu engulo a seco e desvio rapidamente os olhos, isso não podia ser mais contrangedor, Isabella ao contrário de mim e Christopher estava bastante cômoda, claro que estava, ela não sabia de nada.
" Isa " Christopher diz quebrando o silencio
" Bom dia meu amor " Isabella sai do elevador, e lhe dá um selinho, fecho os olhos com força, e quando os abro procuro olhar pro outro lado " vai pro andar de cima ? "
" Sim, seu pai já deve estar me esperando, vamos vê os croquis " Ele responde
Isabella assente " ok, eu vou pra minha sala, tenho muito o que fazer, depois nos vemos não é ? " Christopher assente, e ela lhe dá outro selinho " te amo " diz, e se vira me encarando " foi bom conversar com você Dulce, desejo sorte " diz simpática
" Obrigado senhorita Savinonn " digo baixo
" Por favor, me chame apenas de Isabella, já que é a queridinha do meu pai, do meu noivo e da minha irmã nada mais justo que acabarmos com essa formalidade " diz risonha " bom, eu vou indo, até depois, tchau meu amor " diz se afastando
" Tchau Isa " Christopher acena, e entra no elevador, aperta o botão pro nosso andar, e se escora ao meu lado no espelho do elevador " você não precisa de sorte, tem talento " diz
Eu ergo o olhar pra ele, e suspiro " obrigado "
" Eu odeio isso Dulce " ele sussurra
Desvio o olhar " eu também " admito, vendo o olhar surpreso dele, pela primeira vez estava concordando com ele, e isso o surpreendeu.
" Então, por que ... ? "
" Chegamos " digo o interrompendo, quando as portas se abrem, eu saiu praticamente correndo, pra ir em direção a sala, que todos já estavam presentes " com licença " digo, e logo abro a porta
Fernando ao me vê abriu um imenso sorriso " Dulce, que bom que chegou, agora só falta ... ah, Christopher " diz ao vê-lo entrar logo atrás de mim " já ia dizer que faltava você " ele diz, e dá um riso " podemos começar então ? "
" Sim, por favor, vamos começar " Christopher diz, colocando sua pasta sobre a mesa.
Anahí para em meu lado, e se inclina " esta tudo bem ? parece nervosa " sussurra
" É apenas pelo croqui " explico, e ela assente " ah, tem algo que tenho que te dizer " digo a ela
" Podem ficar quietas ? estamos conversando aqui " Belinda diz ironica, Jack e Michael riem entre eles.
Anahí revira os olhos " idiota " e me encara " o que Dul ? "
" Encontrei Alfonso no elevador, e ele perguntou sobre você, acho que esta bem interessado " digo, vendo os olhos dela brilharem.
" Pessoal, apresentem seus trabalhos " Fernando diz chamando nossa atenção.
Cada um de nós pegamos nossos croquis, e um por um se aproxima deles pra amostrar, tanto Fernando quando Christopher se mostraram satisfeitos com o trabalho de Jack, Michael e Belinda, a próxima era Anahí, ela se aproximou com um enorme sorriso, algo me dizia que mesmo se eles não gostasse de seu trabalho ela continuaria com o sorriso bobo nos lábios, conseguência da novidade recente que contei sobre um certo moreno de olhos verdes, bom, eles amaram o croqui dela, e isso só a fez ficar mais sorridente ainda. Era minha vez, me levantei e entreguei primeiro a Christopher, ele me olhou e desceu os olhos pro croqui, o olhando atentamente.
" Fernando, veja " Christopher diz, e estende a Fernando
Fernando observa tudo com tanta ou mais atenção que Christopher, eu já estava nervosa quando ele ergueu os olhos pra mim " estão muito bons Dulce, você mais uma vez me surpreende, esses traços me lembra muito os meus próprios, é surpreenden .... " ele se cala e nega com a cabeça com um enorme sorriso no rosto " é tão inexplicável, você tem um dom nato "
Abro um imenso sorriso " obrigado senhorSavinonn "
" Não, senhor não, me chame apenas de Fernando ok ? " pede, e segura minha mão noto o olhar mortal de Christopher sobre nós " você vai muito longe ainda, escute o que estou te dizendo " susurra
Assinto, meu pai realmente amou meu trabalho " assim espero se.. Fernando " digo, sentindo o olhar de ódio de Christopher sobre mim e Fernando, não havia duvidas que ele estava com ciúmes.
""
Ahhhh esses momentos de ciumes do Christopher, não aguento, pior de tudo é que Isabella realmente foi gentil com Dulce ... ta dificil viu.
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
29 de Janeiro de 2021 / 11:30 Christopher Desde beijei Dulce no dia da apresentação da Mai na tal escola, não nos falamos mais, nos viamos na empresa mas, dificilmente trocavamos palavras, eu estava chateado por ela não querer que fiquemos juntos, se ela me dissesse um sim eu não tardaria e resolver as coisas com Isabella pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15
Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍
-
taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31
ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!
-
heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31
Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01
Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55
Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!
-
raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54
Amei .
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10
Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !
-
ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40
Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!
naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43
Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10
AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3
naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28
Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10
Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59
Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !
-
taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27
pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17
Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!
-
heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55
Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando
naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21
Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy