Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy
2 de Fevereiro de 2021 / 9:35
Christopher
Ainda a beijando, eu a seguro pela cintura e coloco sobre a mesa derrubando tudo que estava sobre ela, Dulce era minha perdição, isso estava mais que claro pra mim, eu já estava viciado em seu corpo, seu cheiro, seus beijos, e quando os tinha perdia completamente a sanidade e bom senso, nada mais importava a não ser nós juntos.
Eu observo seu olhar de desejo, enquanto seguro sua perna e destribuo beijos, Dulce estava se poiando nos cotovelos, me observando mordendo levemente seus lábios, retiro sua saia, e descendo os beijos pelo interior de sua coxa, retiro sua calcinha, Dulce abre as pernas pra mim, e me abaixo abocanhando sua buceta molhada, ela ergue o copo e agarra meu cabelo, minha mão passeia pela sua cintura, e vai pra debaixo de sua blusa e de seu sutiã, toco seus seios, e os aperto.
" Hummm " ela geme ofegante
Eu a lambo, a chupo, e brinco com minha lingua em seus clitoris, até senti-la se desmanchar em minha boca, lambo e ela dá um gemido um pouco mais alto, eu me ergo, vejo Dulce completamente extasiada de pernas abertas pra mim, uma visão e tanto, a puxo pra baixo, e abro sua blusa,revelando seu decote farto, retiro o sutiã, e abocanho um dos seus seios, enquanto ela ainda estava agarrada no meu cabelo, com a cabeça jogada pra trás, e gemendo deliciosamente, eu estava duro só por vê-la tão cheia de tesão assim.
Dulce me puxa pelo cabelo, e cola seus lábios nos meus de um modo selvagem, estavamos pegando fogo, éramos uma explosão, ela corta nosso beijo, e tira meu casaco mas, logo cola nossas bocas novamente, enquanto desfrutamos do beijo, sinto as mãos dela remexerem no meu cinto, o abrindo, ela desce minha calça, e minha cueca e toca meu pau dando um leve apertão.
" Nossa, porra " digo contra sua boca
Ela afasta a boca da minha, e me olha nos olhos, então desce da mesa, e se abaixa em minha frente agarra meu pau e ergue os olhos pra mim, observo ela me olhar enquanto abocanha meu pau, ela chupa, lambe, mastuba, eu fecho os olhos e gemo, seguro seus cabelos em um rabo de cabalo e aproveito as caricias que ela me dava com sua perfeita boca. Ela se afasta e lambe os beijos, eu a puxa pra cima, e a pego pela cintura, sua buceta se encaixa em meu pau, eu a prendo conta a parede, seus seios roçam em meu peito, enquanto eu a beijava e ela subia e descia em meu pau.
" Mais, mais " ela diz contra meus lábios
" Gostosa " digo, mordo se lábios inferior, e a carrego novamente pra mesa, a deito " fica de quatro pra mim " peço, ela fica sem reclamar, agarro sua bunda " delicia " digo, e lambo sua buceta meladinha, Dulce geme novamente " isso, geme, isso é música pros meus ouvidos " digo, dou um tapa em sua bunda, e enfio meu pau em sua buceta, começando a fazer um vai e vem, enquanto apertada sua bunda, e lhe dava alguns tapas.
"Hummm " ela geme, e abaixa a cabeça
" Humm, gostosa pra caralho " eu digo, e saiu de dentro dela, e a viro de frente, e enfio meu pau em sua buceta de novo, me inclino e coloco o dedo em sua boca, depois aperto seus seios " porra, você esta me enloquecendo Dulce, me enlouquecendo " digo.
Aumento a velocidade das minhas investidas, Dulce estava revirando os olhos de prazer, seu corpo estava tão quante quanto o meu, podia sentr seu suor se misturar com o meu, seus olhos brilhvam de desejo, e excitação, estavamos loucos um pelo o outro, ela não podia negar isso mais, não depois disso, não depois de nós juntos, da nossa quimica, da nossa conexão.
" Ah, Christopher, eu vou gozar " ela avisa com a voz rouca
" Goza amor, goza pra mim " peço, e me inclino beijando seus lábios, sinto o corpo de Dulce tremer abaixo do meu, e logo sinto o meu tremer "porra, Dulce ... " digo, gozamos juntos, eu descanso meu corpo sobre o dela, e logo ergo meu rosto observado seu rosto suado, e sua pele vermelhinha, toco seu rosto, ela me olhava séria " não diga " peço
" Não dizer o que ? " ela pergunta
" Não diga que esta arrependida " peço sussurrando
Dulce toca sua mão delicada em meu rosto " não vou dizer, até por que eu não estou " afirma
" Por que eu acho que agora vou ouvir algo que vai me deixar bem putoa ? " questiono
" Por que provavelmente você vai " ela admiti
" O que é ? somos um erro ? não podemos ficar juntos ? eu tenho que escolher a Isabella ? " eu a encho de perguntas, enquanto me levantava, e já recolhia minha roupa no chão.
Dulce se senta na mesa, cobrinha os seios com as mãos " eu juro que queria que as coisas fossem diferentes Christopher mas, infelizmente não são, e sim somos errados "
" Eu não te entendo Dulce, não consigo entender " digo, e coloco minha cueca, e minha calça, procuro meu cinto e o pego no chão " depois do que rolou entre a gente, depois desse momento maravilhoso, e que não é o primeiro, você vem com suas frases feitas dizendo que somos errados, que não podemos ficar juntos, que eu tenho que escolher a Isabella "
" Eu não queria que as coisas fossem assim, eu já disse, isso também me machuca poxa mas, é como tudo tem que ser " ela afirma, se mantendo séria
" Como tudo tem que ser ? " pergunto, e ela assente, me aproximo e enfio a mão entre suas pernas, Dulce abre a boca e arfa, enquanto a acaricio com meus dedos " pra mim é assim que tudo tem que ser Dulce, comigo bem no meio das suas pernas te fazendo revirar os olhos de prazer " sussuro, e beijo seu pescoço, ela dá um suspiro " comigo te enchendo de beijos e carinhos, comigo te amando , te acariciando, com meu pau dentro de você se possível por cada hora que puder " me fasto, e retiro os dedos de dentro dela, que abre os olhos me encarando " como pode me dizer que somos errados, quando tudo que sentimos é único ? somos ofortunados por ter isso, e em vez que estar lutando você esta sendo covarde " digo
Ela fica me encarando uns segundos, então recobra a consciência e desce da mesa, pega o sutiã e a calcinha os colocando, em seguida coloca a blusa e a saia, e me encara com o semblante triste " não minto quando digo que queria que fosse ... "
" Ta, você já disse que queria que fosse diferente " digo a interrompendo " e poderia ser, é só você me dizer Dulce " Me aproximo, e agarro seu rosto entre minhas, ela olha minha boca dando um pequeno suspiro " me diz que me quer o tanto que eu te quero Dulce, me diz que quer estar do meu lado, que deseja isso tanto quanto eu, e eu juro por deus que agora mesmo acabo com tudo isso, te juro acabo com tudo, com o noivado, o casamento, tudo vai pro espaço Dulce, eu só preciso de uma palavra sua, só preciso que me diga isso"
Ela morde os lábios " Christopher ... "
" Anda, por favor " imploro, já sentia meus olhos arderem " me diz que quer isso, por favor Dulce, me diz o que eu quero ouvir, o que preciso ouvir " colo nossa testa, e fecho os olhos enquanto nossos narizes roçam um no outro.
Dulce toca meu rosto, e se afasta, abro os olhos e a vejo me encarando " eu sinto muito "
Eu nego com a cabeça, e dou um sorriso amargo " claro, eu deveria imaginar "
" Esta doendo em mim, mas, eu não posso " ela diz com a voz embargada
" Você é uma covarde sabia ? " acuso, vejo Dulce abaixar a cabeça " chega Dulce, chega, eu não quero mais saber, acabou, não aguento mais esse jogo, não aguento mais, então, você venceu, eu não vou mais te incomodar, vou fazer o possível pra esquecer que um dia tivemos algo, vou esquecer de você, vou esquecer do que sinto por você, seja lá o que for, e vou seguir com Isabella, vou me casar, vou tentar ser feliz com ela " afirmo, coloco meu casaco, destrando a porta e saiu a fechando logo atrás de mim.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 de Fevereiro de 2021 / 22:40 Dulce Christopher me achava uma covarde, mas, eu não vejo as coisas assim, e eu sei que se ele soubese o motivo pelo qual eu renucio o que temos também não veria. Depois que estivemos juntos de novo, e ele me deixou sozinha naquela sala, eu vi um cordão no chão, com um pingente que era uma â ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15
Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍
-
taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31
ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!
-
heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31
Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01
Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55
Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!
-
raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54
Amei .
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10
Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !
-
ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40
Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!
naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43
Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10
AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3
naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28
Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10
Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59
Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !
-
taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27
pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17
Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!
-
heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55
Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando
naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21
Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy