Fanfics Brasil - Capítulo 64 A Estranha - Vondy

Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 64

712 visualizações Denunciar


11 de Fevereiro de 2021 / 15:00 


Christopher 


Estacionei o carro em frente a mansão Savinonn, depois da conversa que tivemos sobre meu pai, a mãe de Dulce e meus sentimentos por ela, mamãe me aconselhou a conversar com Isabella, já tinha pensado em fazer isso mas, minha mãe me fez enxergar que quanto antes eu fizesse isso, melhor pra todos. 


Sai do carro, e o travei, caminhei até a porta tocando a campanhia, não demorou pra uma das empregadas abrir pra mim, e pelo modo que ela me olhou certeza que já sabe o que houve entre mim e Isabella. 


Forço um sorriso " Olá, Isabella esta ? " pergunto sem graça 


" Quem é Mirtes ? " Michele pergunta, e logo aparece em meu campo de visão, ao me vê sua expressão muda " Christopher " diz meu nome 


" Olá Michele " 


" Pode ir Mirtes, eu mesma lido com o rapaz " Michele diz, Mirtes assente e se afasta " então, entre por favor " ela abre passagem pra mim, que assinto entrando " o que faz aqui ? " pergunta fechando a porta 


" Eu sei que não deveria estar aqui, imagino que já saiba o que houve entre mim e Isabella " comento me virando pra encara-la 


Michele suspira " sim, já estou sabendo de tudo " afirma " tenho que admitir que o fim do noivado não me surpreendeu muito, nos ultimos dias você não estava dando a atenção que minha filha merecia, estava claro que mais cedo ou mais tarde você romperia o compromisso " ela comenta, e nega com a cabeça " o que eu jamais esperaria de você, era que traisse a minha filha, pior, com a suposta recem descoberta filha do meu marido " 


" Dulce não é uma suposta filha do Fernando, os dois são realmente pai e filha " afirmo sério 


" Isso é o exame de DNA que irá dizer " Michele rebate implacável  


" Exame de DNA ? não acredito que Fernando tenha pedido isso pra Dulce " comento negando com a cabeça 


" Ele não pediu, Isabella que pediu, e eu concordei " faço uma cara de desaprovação, e Michele supira baixo "  Christopher tente me entender ok ? eu não tenho nada contra a garota, apesar de tudo que você e ela estão fazendo com minha filha, mas, meu marido é um homem importante, principalmente no mundo da moda, e sabemos que existem pessoas interesseiras por ai, eu só quero proteger minha familia de oportunistas " ela afirma se mantendo séria. 


Fecho a cara " Dulce não é uma oportunista " 


" Eu espero realmente que não, por que isso magoaria Fernando, e também a Malu, os dois estão realmente encantados com essa menina, tão encantados que saber que ela não esta sendo sincera acabaria com eles, disso não tenho dúvidas " ela diz serena 


" Então, não se preocupe Michele, Dulce não esta mentindo, eu confio nela e se você a conhecesse realmente, também saberia disso " 


Michele estreita os olhos " o que realmente esta fazendo aqui Christopher ? não acho que tenha vindo defender sua amante "  


Bufo " Dulce não é minha amante ... " retruco, Michele assente " e não, eu não vim falar dela, vim por que preciso conversar com Isabella " 


" Não acho que seja uma boa ideia, minha filha não quer falar com você, ela esta magoada, e eu sei que você entende " Michele diz, se sentando no sofá 


" É claro que sim, mas, tem coisas que precisam ser ditas, depois se ela quiser eu juro que nunca mais a procuro, até peço demissão da empresa pra que ela não seja obrigada a me vê todo dia "digo, e passo a mão no cabelo " só preciso de uma oportunidade pra uma conversa " 


" Christopher, eu sinto muito mas ... " 


" Realmente pediria demissão ? " Isabella pergunta interrompendo sua mãe, eu ergo o rosto a vendo no topo da escada 


" Se você não quiser mais me vê, sim, pediria " afirmo a encarando 


Isabella abaixa o olhar " tudo bem então, eu converso com você Christopher " 


Michele se levanta " Filha, você não é obrigada se não querer " 


" Eu quero mamãe, Christopher esta certo, tem coisas que precisam ser ditas " Isabella afirma, e me encara " suba, vamos conversar no meu quarto " diz, e sai 


Encaro Michele " com licença " digo, ela assente, e eu subo as escadas seguindo até o quarto de Isabella, dou duas batidas na porta e a abro entrando. " ei, olá " digo sem graça 


Isabella suspira, e se senta na cama " vamos lá Christopher, estou ouvindo o que você tem a dizer " diz 


Puxo a cadeira próxima a penteadeira, e se sento a encarando " antes de tudo, preciso pedir desculpas Isa, eu nunca quis te magoar " 


" Mas, magoou " ela diz com a voz embargada 


" Eu sei, e acredite me sinto o pior dos homens por ter feito isso com alguém que eu gosto tanto " abaixo o olhar " olha, eu nao escolhi nada disso, eu não escolhi me apaixonar por ela ... " 


Isabella me encara " esta apaixonado ? "  pergunta após me interromper 


" Sim, estou " admito " eu sei que deve ser dificil ouvir isso mas, apenas quero ser sincero com você, por que você Isa é maravilhosa, e merece a verdade " 


Isabella assente, e suspira " eu achei que você me amava, tinhamos tantos planos Christopher, íamosnos casar mês que vem, mês que vem Christopher " 


" Eu sei, eu sei " sussurro 


" Você nunca me amou ? nunca desejou ter uma familia comigo ? estava comigo por pena ou algo assim ? " me enche de perguntas 


Me inclino pra frente e seguro suas mãos " como pode me perguntar isso Isa ? é claro que eu te amei, eu desejei tudo com você em um momento, eu juro que desejei, eu nunca estive com você por pena ou por qualquer outra coisa, eu te amava de verdade " afirmo 


Isabella tinha os olhos cheios de lácrimas " Então, por que me trocou por ela ? por que me deixou ? " 


" Por que no estante em que Dulce entrou na minha vida, eu me apaixonei por ela, e foi algo forte, totalmente incontrolável, não era justo com você que continuassemos com o noivado, nem com o casamento " Ergo a mão e limpo a lágrima que escorre em seu rosto " você é uma mulher maravilhosa Isa, a mais incrível de todas, merece um homem que te ame incondicionalmente, um homem que não pense em nenhuma outra mulher além de você, foi por isso que eu terminei nosso noivado, não foi Dulce, ela apenas me fez enxergar que eu estava cometendo um erro, um erro que no futuro te machucaria muito mais Isa " sussurro " você entende porque eu fiz o que fiz ? por que terminei ? " 


" Sim " ela afirma 


" Eu sei que nada justifica a traição, e quero me desculpar por isso, eu fui um verdadeiro canalha com você, me desculpe " falo sincero, e Isa ouvia atenta " o que eu tambem preciso que entenda é que em nenhum momento Dulce quis te magoar, é sério, eu que tive a culpa, ela sempre deixou claro que não queria nada comigo por causa de você, eu nunca entendi bem o por que disso mas, quando eu soube que ela era sua irmã, eu entendi por que ela me afastou, e isso é sério Isa, ela várias vezes quis abrir mão do que sentiamos um pelo outro por você , pra não te magoar, por que mesmo vocês não tendo sido criadas juntas, e que grande parte da vida vocês não tenham sequer noção da existência uma da outra, Dulce te considera e te ama incondicionalmente, não tenha dúvidas disso " 


Isabella seca as lágrimas, e desvia o olhar " ainda não há certeza se ela é minha irmã, então, não se refira a ela dessa maneira por favor " 


" Você sabe que ela é, bem aqui ... " coloco a mão no peito dela " você sabe que ela é " 


" Eu não sei se vou ser capaz de perdoar Christopher " sussurra 


" Você vai, e sabe por que ? por que você é uma boa pessoa, é a melhor pessoa que conheço, e se você se abrir a conhecer ela vai perceber que vocês duas tem muito mais em comum do que pensa, as duas são maravilhosas " afirmo 


Isabella assente, e me olha um pouo incerta " Christopher, não precisa pedir demissão, eu sei o quanto você ama trabalhar na empresa com meu pai "  


" Obrigado, obrigado, eu amo mesmo meu trabalho " dou um meio sorriso 


" Não estou dizendo que te perdoou, ou perdoou ela .. " afirma, assinto " mas, estou dizendo que talvez, talvez, um dia eu seja capaz de perdoar, talvez" 


" Eu tenho certeza que sim " digo, ela dá um sorriso fraco " posso te dar um abraço ? " ela assente, e eu a abraço " me perdoe " sussurro, durante o abraço


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11 de Fevereiro de 2021 / 20:00  Dulce  Fernando e Malu passaram o dia inteiro comigo, e não posso dizer que não estava gostando disso. Era tão bom conhecer melhor eles, poder conversar com eles sobre qualquer coisa, ri das piadas mau contadas pelo meu pai, e ri mais ainda das besteiras que Malu dizia, eu poderia me sentir parte da famí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15

    Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍

  • taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31

    ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!

  • heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31

    Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01

    Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55

      Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!

  • raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54

    Amei .

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10

      Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !

  • ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40

    Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43

      Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10

    AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28

      Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10

    Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59

      Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !

  • taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27

    pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17

      Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!

  • heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55

    Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21

      Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais