Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy
12 de Fevereiro de 2021 / 11:30
Christopher
A manhã parecia que estava passando bem devagar, parecia que só por que eu estava ansioso pro que preparei pra Dulce mais tarde a hora estava devagar. Não fazia muito tempo que eu tinha voltado do almoço, como Poncho preferia acompanhar Anahí, eu almocei apenas em companhia do Christian.
Eu estava concentrado no computador, revisando e enviando alguns emails importantes, agora que a seleção acabou eu tinha que retomar o trabalho que deixei um pouco de lado, É quando dão uma pequena batida na porta, ergo o olhar pra porta, e suspiro, com certeza era minha secretária.
" Pode entrar " digo alto pra que ela escute
A porta é aberta e Isabella entra com uma pasta em mãos " com licença "
" Isa, oi, eu pensei que fosse Rose " comento, me arrumando na cadeira
" Desculpa, ela não estava e eu achei que não teria problema entrar sem ser anunciada " ela diz
Sorriu brevemente " esta tudo bem, não se preocupe "
" Que bom " ela pigarreia, e se aproxima da mesa " olha, eu trouxe alguns documentos do departamento de Desing, por algum motivo foi incluido com a papelada do ramo juridico da empresa, uma verdadeira bagunça "
Eu me inclino pegando a pasta " é, a empresa nesses ultimos tempos estava passando por uma bagunça, mas, voltamos a ativa, tudo vai se resolver logo, não tenho duvidas disso " afirmo, e abro a pasta, olho os documentos " uau, eu estava mesmo sentido falta de alguns desses documentos, tem alguma ideia de como foi parar junto com a papelada do juridico? "
" Nenhuma, e papai não esta aqui pra tentar me dar alguma explicação " Isabella dá de ombros, e se acomoda na cadeira em frente a minha mesa " acho só que ele deve ter se confundido "
" Acha que Fernando misturou os papéis ? " pergunto estreitando os olhos, e fechando a pasta
" Pode ser, todos os tipos de documentos antes de chegar na gente passa por ele, e ultimamente ele tem estado bem aereo " ela comenta
" É, você pode estar certa " comento, e dou um sorriso " não é todo dia que se descobre que tem uma filha, ou melhor, outra filha "
Isabella fecha a cara, e cruza os braços " ainda não temos essa certeza "
" Isa .. "
" Christopher, eu não aceito Dulce como minha irmã enquanto não tiver o teste de DNA em minhas mãos com o resultado positivo " reafirma
Suspiro " eu sei que você tem todo o direito do mundo de não confiar na Dulce mas, ela não é uma mentirosa "
" Não ? não foi ela que entrou nessa empresa mentindo o sobrenome ? " Questiona
" Você já sabe que ela fez isso pra se aproximar do Fernando " relembro
" E não foi ela também que mesmo sabendo da possibilidade de sermos irmãs enfiou as garras em você ? " Isa pergunta
" Isa, já conversamos sobre isso, você prometeu que iria tentar ... "
" Eu não prometi nada, eu disse que no máximo iria aturar, agora aturar ela e gostar dela são coisas totalmentes diferentes " Isa argumenta
Passo a mão no rosto " o exame vai dar posivito, e quando der o que você vai fazer ? vai continuar com isso de apenas aturar ela ? acha que seu pai vai ficar feliz com isso ? " questiono
Isa suspira " ele vai me entender "
" Você vai magoar ele se não der uma chance pra Dulce, não só ele, você vai magoar a Malu também "
" Christopher você esta me pedindo o impossível, eu não posso ficar amiguinha dela, eu não posso nem gostar dela, ela ... " Ela se cala e abaixa a cabeça " ... eu não posso "
Me levanto, e dou a volta na mesa, se ajoelho em frente a Isa, e seguro suas mãos " Isa, ela não é uma má pessoa ok ? não quero que não dê uma chance pra ela por minha causa, eu terminei nosso compromisso por que quis, Dulce nem queria isso, ela sempre deixou claro que não queria te magoar "
" Mas, ela esta com você não esta ? " pergunta, desvio os olhos " esta vendo ? eu não posso ser amiga dela, não dá "
" Estamos juntos por que nos gostamos, e eu ainda acho que você não esta sendo justa " rebato
Isabella toca meu rosto " e você e ela foram justos comigo ? " pergunta, não retruco, ela se levanta " bom, eu já fiz o que tinha que fazer, a gente se vê por ai " comenta caminhando até a porta
" Isa ... " a chamo, me levantando, Isa se vira pra me encarar " eu sei que você esta magoada comigo, e com Dulce, mas, eu também sei que você é uma boa pessoa e que cedo ou tarde vai conseguir dar uma chance pra ela, e quando isso acontecer pode ter certeza que não vai se arrepender, Dulce e você merecem isso, merecem serem irmãs e amigas " afirmo
Isabella assente " eu realmente espero que esteja certo, e que um dia eu possa dar essa chance mas, agora não dá mesmo Christopher, sinto muito " afirma, e quando assinto ela sai da minha sala.
Já era 18:00 da tarde quando entrei no carro, ainda fui pra casa tomar um banho, trocar de roupa e avisar a minha mãe que provavelmente não dormiria em casa, quando me aprontei corri pra garagem, e liguei o carro seguindo até a casa dos padrinhos dela. quase 30 minutos depois estaciono em frente a casa, e saiu do carro, e o travo, em seguida atravesso a rua pra ir bater no portão.
" Ei, oi Christopher " seu Paulo diz ao abrir a porta, e aparecer na varanda
Sorriu " olá seu Paulo, vim buscar Dulce, não sei se ela disse mas, iremos sair hoje " digo
" Claro, ela me contou sim " ele caminha até o portão e o abre " ela esta se arrumando, mas, já esta terminando, vem, entra, ela não vai demorar "
" Obrigado " passo pelo portão, e o acompanho até dentro a casa " olá dona Ester "
"Christopher, nossa esta muito bonito " Ester diz me dando um abraço caloroso
Sorriu " obrigado, a senhora esta magnifica "
" Ah, gentil como sempre " Dona ester diz toda sem graça
" Christopher ... " Dulce diz após aparecer na sala com um pequeno sorriso nos lábios.
Eu a olho dos pés a cabeça, ela usava um vestido vermelho, que realçava a cor de sua pele, e seus belos e longos cabelos ruivos, podia vê que usava uma maquiagem bem fraquinha, e eu amava por que Dulce era linda até sem. Ela estava deslumbrante, completamente radiante.
Abro um sorriso bobo ao vê-la " você esta ... esta maravilhosa "
Suas bochechas coram, e ela desvia os olhos " obrigado "
" Ele esta certa querida, você esta maravilhosamente linda " Seu Paulo diz a abraçando de lado " Christopher preste bem atenção em onde vai levar nossa menina "
" É isso mesmo mocinho " Dona Ester diz risonha
Dou um risinho " não se preocupem, iremos a um lugar especial e eu posso garantir que a Dulce esta em boas mãos " afirmo, sem conseguir desviar os olhos dos dela
Dulce se aproxima de mim " e eu não posso nem saber onde é esse lugar especial ? "
" É surpresa, se eu contar já era " afirmo
" Eu sou muito curiosa "
" Desculpa, eu não vou estragar isso de jeito nenhum " digo vendo ela fazer um bico " desmancha esse biquinho, você vai adorar " beijo sua testa, e ela abre um sorriso assentindo " foi um prazer revê-los senhor Paulo e senhora Ester, prometo tomar conta da Dulce "
" Assim espero " Ester sorri, e me abraça novamente " se cuidem por favor "
" E se divirtam " Seu Paulo diz dando dois tapinhas no meu ombro
" Iremos padrinho " Dulce afirma, os abraçando rapidamente " já sabem vou estar com o celular ligado então se acontecer alguma coisa podem me ligar, eu amo vocês "
" Sim, sim pode deixar, também te amamos " Seu Paulo diz dando um risinho.
Estendo a mão pra Dulce " vamos ? " pergunto
Ela assente e segura minha mão " vamos " afirma
Eu saiu pra fora com ela, e seguro delicamente sua cintura, abro a porta do carro pra ela, que olhava admirada pra mim, hoje a noite seria perfeita, Dulce merecia o melhor sempre, e eu trataria de lhe proporcionar isso.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
12 de Fevereiro de 2021 / 19:00 Dulce Christopher estava cheio de mistérios, não queria me contar onde iamos alegando que estragaria a surpresa se contasse, não tive outra escolha a nãoo ser esperar pra vê o que era. Ficamos dentro do carro por quase meia hora, não achei que ele fosse me levar pra tão longe, mas, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15
Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍
-
taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31
ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!
-
heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31
Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01
Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55
Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!
-
raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54
Amei .
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10
Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !
-
ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40
Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!
naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43
Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10
AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3
naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28
Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10
Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59
Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !
-
taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27
pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17
Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!
-
heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55
Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando
naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21
Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy