Fanfics Brasil - Capítulo 71 MARATONA 2/10 A Estranha - Vondy

Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 71 MARATONA 2/10

34 visualizações Denunciar


12 de Fevereiro de 2021 / 19:00 


Dulce 


Christopher estava cheio de mistérios, não queria me contar onde iamos alegando que estragaria a surpresa se contasse, não tive outra escolha a nãoo ser esperar pra vê o que era. Ficamos dentro do carro por quase meia hora, não achei que ele fosse me levar pra tão longe, mas, não estava preocupada, pelo contrário, estava curiosa. 


Por fim ele estaciona, mas, estava tão escuro que eu não era capaz de vê nada pela janela do carro, eu tiro o cinto de segurança ao vê-lo fazer o mesmo, e continuo tentando vê algo pela janela, me arrumo no banco e ergo a mão pra apertar o botão que vai abaixar as janelas. 


" Ei, ei " Christopher se inclina sobre mim, e detêm minha mão " nada disso, tenha paciência " 


" Eu só quero vê onde estamos, por que tanto suspense afinal ? você dirigiu por quase meia hora, estou cuirosa " insisto 


Ele dá uma risadinha, e me dá um selinho " você é ainda mais linda quando fica curiosa e tagalera " 


" Christopher ... " faço um bico 


" Relaxa, vai decobrir agora, apenas fique no carro, é só um segundo, e logo eu venho abrir a porta pra você ok ? " 


Bufo " eu não sei se vou aguentar esperar mais " 


" Vai sim, eu confio em você " ele afirma " estou certo em fazer isso não ? " 


Respiro fundo " esta, pode confiar " afirmo, ele dá uma piscadela e sai do carro em seguida.


Bufo novamente, era o jeito esperar ele voltar, seja lá pra onde ele tenha ido. Eu espero por no máximo uns 10 minutos, algumas vezes penso em abaixar os vidros só pra dar uma espiadinha mas, não faço, Christopher pediu que eu tivesse paciência e eu teria, mesmo que não fosse meu forte, observo que aparecem algumas luzes, ou sombras de luzes, não consigo vê direito. 


A porta do carro e aberta, e Christopher estende a mão pra mim " Senhorita Espinoza ... " ele diz


Agarro sua mão, sorridente " Senhor Uckermann ... " digo, e saio do carro " Christopher .... o que é tudo isso ? " pergunto surpresa, virando o rosto pra encara-lo 


Ele sorri " veja você mesma " 


Observo o caminho feito de velas, e petálas de rosas, que levam até a entrada da pequena casa, ao redor não havia nada apenas uma a natureza. Me aproximo devagar, seguindo o caminho das petalas cercava pelas velas, Christopher me acompanha, subi os três degraus da pequena varanda, e abro a porta, fico mais surpresa ainda ao vê balões em formato de corações no teto, no chão havia um enome coração de petálas, e no meio dizia " Meu coração é teu " 


Encaro Christopher que estava escorado na porta " eu amei " 


" Ainda não terminou, meu coração é teu então, eu sugiro que pegue ele " diz 


Estreito os olhos, e ergo o rosto observando os vários corações no teto " qual ? " 


" Você vai saber qual " ele sussurra 


" Christopher ... " 


" Vamos lá, ele é seu, você sabe qual deve escolher " ele afirma 


Eu volto a olhar o teto, e dou um pulo puxando um pela linha que tinha amarrado, eu o viro e observo um papel grudado, retiro e o abro " o lugar onde me perderei em você, é o lugar onde finalmente nos encontraremos " era o que estava escrito, eu encaro Christopher que da um risinho e dá de ombros, caminho sobre as petalas, e abro uma das portas, entrando. 


Era o quarto, e havia mais petalas, muitas delas, sobre a cama estava escrito com mais petalas " Namora comigo ? " eu não aguentei a emoção, e chorei, quando me viro vejo Christopher na porta do quarto, dou um sorriso entre as lágrimas " é claro que sim, mil vezes sim " afirmo, e corro até ele pulando em seus braços. 


Nos beijamos com loucura, até que nos separamos, e ele me ergue em seus braços me deitando sobre a cama, eu desabotoou sua camisa, e a retiro, nos beijamos novamente, enqaunto ele puxa a alça do meu vestido, em seguida meu vestido, fico apenas de calcinha e sutiã. Seus beijos são destribuidos pelo meu corpo, ele retira minha calcinha, e me chupa enquanto eu gemo baixinho. 


" Linda, linda " ele diz erguendo o rosto, e tira meu sutiã admirando meu corpo nu " eu sou um cara de sorte " 


Sorriu " olha o que você fez por mim, me parece que eu que sou uma menina de sorte " digo, e recebo mais beijos dele. 


Inverto as posições, e retiro a calça dele, Christopher já estava no auge, seu pau estava duro, e eu estava doida pra senti-lo, então o abocanho, e o chupo enquanto Christopher dava gemidos, e asegurava meus cabelos, minha boca desfruta calmamente de seu pau, o lambendo, o chupando, meu coração já estava descompensado pela adrenalina, e pela surpresa que recebi. 


Tiro seu pau da boca, e me ergo sentando nele que desliza dentro de mim com facilidade, Christopger dá um gemido alto, e agarra meus seios com força, enquanto começo a cavangar em cima dele, Ele ja estava sentado na cama, com sua boca sobre meu peito, e meus braços estavam em volta dele, não podiamos estar mais unidos, quando ele tirou a boca do meu peito, eu o beijei com lentidão. 


Ele se afasta com selinhos demorados, e agarra meu rosto com um das mãos " Dul, eu andei conversando com Anahi ... " 


Fao careta " você quer realmente falar da Anahí agora ? " pergunto 


" É importante " ele diz, e vejo o seu olhar suplicando 


Suspiro " certo, desculpe, pode continuar " 


" Então, eu estive conversando com a Anahí sobre umas coisas, e ela ... bom, talvez ela tenha ... ela tenha m feito entender como são realmente as coisas " 


" Do que esta falando ? " 


" De nós, de como nos sentimentos em relação um ao outro " ele diz 


" Christopher, não sei se estou entendendo " comento 


Ele suspira " eu estou um pouco enrolado, desculpe " 


" Não esta tudo bem, apenas diga logo o que é " peço, então Christopher me encara, bem fundo dos meus olhos, agarro seu rosto entre minhas mãos " pode falar " digo 


" Anahí me fez enxergar o que eu realmente sinto por você Dulce ... e eu .. talvez seja cedo demais pra te dizer isso, eu não quero te assustar nem nada " Christopher diz nervoso 


" Pode dizer " afirmo novamente 


Ele assente, e volta a me olhar profundamente, ainda estavamos agarrados, e unidos de uma maneira incalculavel " eu te amo Dulce " ele afirma 


Eu o encaro completamente surpresa " você ... você me ama ? " 


" Amo, amo e acho que te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro olhar, eu só não sabia ainda, ache que fosse uma atração, ou seila " dá de ombros, e acaricia minha bochecha " mas, a verdade é que foi amor, desde o primeiro estante foi amor, é amor, e eu vou entender se você se assustar, não tem nem tanto tempo que nos conhecemos mas, acontece que o amor não se trata de tempo Dulce, se trata de sentimento, e o meu por você só cresce a cada dia mais " Eu desvio o olhar " você não vai falar nada ? " pergunta 


Eu volto a olhar ele, e abro um sorriso " você deveria ter só me dito, não precisava enrolar tanto " 


" Desculpa, eu to nervoso " 


Dou um riso " tudo bem, eu entendo " acaricio o rosto dele " não estou assustada, até por que, eu tambem te amo " 


Agora ele que fica surpreso " ama ? " 


" Amo como uma boba, como uma tonta, como uma maluca, pode ser que seja a coisa mais louca que me aconteceu mas, também foi a mais bonita " colo nossas testas, e beijo a ponta do nariz dele " eu te amo Christopher Uckermann " 


Ele abre um sorriso, e também beijo meu nariz " eu te amo Dulce Espinoza, eu te amo  " Ele diz, me beijando em seguinda, nos abraçamos enquanto nos perdemos novamente um no outro, e é como ele escreveu naquela cartão, nos perdemos um no outro e nos encontramos num só lugar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13 de Fevereiro de 2021 / 5:00  Christopher  Dulce e eu não pregamos o olho durante a noite, ficamos unidos, nos amando e jurando nosso amor, o nosso amor, tudo aconteceu tão de repente, mas, não é por isso que vai ser menos intenso, na verdade, o que acontecia comigo e Dulce era o contrário disso, a cada dia o que sentiamos um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15

    Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍

  • taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31

    ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!

  • heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31

    Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01

    Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55

      Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!

  • raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54

    Amei .

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10

      Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !

  • ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40

    Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43

      Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10

    AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28

      Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10

    Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59

      Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !

  • taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27

    pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17

      Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!

  • heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55

    Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21

      Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais